• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Assinei o ubisoft+ nao consegui resistir kkkkkkk. Já estou jogando o FC6 e por enquanto to curtindo, mas notei que meu fps mal passa de 60 pq a gpu fica em 70%, o processador aparentemente está gargalando, é isso mesmo galera? tbm notei umas texturas em baixa qualidade na arma, de resto ta bem bonito (nao to com o pack de texturas HD).
aqui fica em media de 70 fps em 1080p 21:9, no high~ultra.
Baixa as Sombras e neblina um pouco, normalmente são o que pesam e não muda nada pro ultra.
 
Pessoal só na Ubi e na epic por 250 conto mesmo?
 
Aqui tambem ta assim. Pensei que fosse meu 1600AF gargalando mais pelo visto não é só aqui. Dizem que executar como administrador e desabilitar o overlay da Ubisoft ajuda a diminuir os stutterings

Nem to tendo stuttering direito, problema mesmo é esse gargalo que ta quebrando a fluidez. Já tinha lido que essa engine de Far Cry nao usa muito bem processadores com varios nucleos, que vacilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui fica em media de 70 fps em 1080p 21:9, no high~ultra.
Baixa as Sombras e neblina um pouco, normalmente são o que pesam e não muda nada pro ultra.

Aqui tá tudo no ultra e mesmo assim a gpu nao passa dos 80%, se eu diminuir vai gargalar mais kkkkkk. processador em 40~~50% nao mantem os 60fps constantes, bizarro.

Outra coisa que notei também é que a escala de resolução piora a imagem, da uma borrada.
 
Eu ainda não consegui ver nada de mais no game. É bom, mas nada de muito especial e praticamente inovação nenhuma pra franquia.

Vou zerar, limpar mapa etc, mas estou meio sem entusiasmo.

Ainda bem que me custou só 50 rachadinhas.
 
Nem to tendo stuttering direito, problema mesmo é esse gargalo que ta quebrando a fluidez. Já tinha lido que essa engine de Far Cry nao usa muito bem processadores com varios nucleos, que vacilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui tá tudo no ultra e mesmo assim a gpu nao passa dos 80%, se eu diminuir vai gargalar mais kkkkkk. processador em 40~~50% nao mantem os 60fps constantes, bizarro.

Outra coisa que notei também é que a escala de resolução piora a imagem, da uma borrada.
Ai não sei, não fico olhando isso, só tem o contador de fps la pq é da propria uplay, pra mim ta rodando bem e liso, até fiquei surpreso, os ultimos AC rodam pior aqui.
 
Eu ainda não consegui ver nada de mais no game. É bom, mas nada de muito especial e praticamente inovação nenhuma pra franquia.

Vou zerar, limpar mapa etc, mas estou meio sem entusiasmo.

Ainda bem que me custou só 50 rachadinhas.
Mas ai tem que segurar suas expectativas, FC6 não veio com intuito de inovar a franquia, pelos rumores, o FC7 que vai ter as mudanças.
Ele veio com tudo que ela tem de bom dos anteriores e adicionou novidades bacanas, mas vc deve estar bem no começo do jogo ai, as coisas vão aparecendo no decorrer da campanha.
Se gosta de Far Cry, vai jogar feliz e contente, pois ele é fiel ao que a franquia fez até o momento, mas com missões mais variadas e melhor narrativa, mas se for jogar buscando uma revolução e coisas que jamais viu antes, vai decepcionar.

Eu comprei querendo jogar Far Cry, e me entregaram justamente um ótimo Far Cry.
 
para galera quem tem ryzen, o meu ryzen 7 1800x desabilitei o SMT e o fps subiu pra caramba estou jogando em 1080p ultrawide
 
Última edição:
Mais umas imagens. Tem as missões do mercado negro, uma delas é em um parque de Dinossauros, bem inspirado no filme.

iJ01O11.jpg


Amanhecer em Yara
pvxN3p7.jpg


Cidadezinha praiana bem agradável
jNLM8SO.jpg


k3LfoAm.jpg
Cenário bonito, mas que boneca feia da porra em ? tá parecendo xbox 360/ps3 .
 
Comprei na Ubi mesmo, não resisti, curto muito a franquia e esse não podia deixar de ser diferente.

Bom, aqui em 1440px, tudo no ultra estou com uma média de 60fps. Achei que estava até com mais pois o jogo é bem fluído. Não tive problemas até agora com stunters, lags, ou qualquer outra coisa devido a ter habilitado o pack de textura hd.

Muito bom o game, porém só um ponto de observação, logo no começo, achei o jogo muito avermelhado, é isso mesmo?
 
Rapaz, a Ubi ta enrolada com o patch hein ? Toda vez que entro no jogo aparece as minhas recompensas ubiconect, o áudio volta pro dublado, o comando de apertar pra mira reseta, o FSR reseta, etc, etc. Tenho que entrar e mudar as configs toda vez que entro, ainda bem que já terminei ele.
 
Rapaz, a Ubi ta enrolada com o patch hein ? Toda vez que entro no jogo aparece as minhas recompensas ubiconect, o áudio volta pro dublado, o comando de apertar pra mira reseta, o FSR reseta, etc, etc. Tenho que entrar e mudar as configs toda vez que entro, ainda bem que já terminei ele.
Nem me fale!
Vai começar a sair alguns jogos que tenho interesse e nada desse patch! Acho que vou jogar outros e deixar o FC6 pra jogar ano que vem!
 
 
Curtindo bastante o jogo aqui, por enquanto ta sendo um dos melhores da franquia. To achando o gráfico bonitão no geral, uma pena que a parte técnica nao acompanha, ai fica um mundo lindo com uma IA burra que até atrapalha em algumas missões (fora o problema de otimização no cpu), dá uma quebradinha na imersão sim mas ainda continuo jogando amarradão
 
Uma parada que não curti é o jogo não ter um New game +. Como ele veio com a ideia de um "end game" onde abrem alguns objetivos no mapa de tempos em tempos, eles tiraram o NG+, só que eu confesso que não me empolgo muito de jogar coisas aleatória depois que eu termino a campanha. Começar o jogo do zero sem as armas e equipamentos dá uma desanimada também. Esperar os conteúdos de DLC free e terminar as missões secundárias que faltam e dar um tempo em Yara. Daqui um tempo começar tudo do zero hehehe.
 
Uma parada que não curti é o jogo não ter um New game +. Como ele veio com a ideia de um "end game" onde abrem alguns objetivos no mapa de tempos em tempos, eles tiraram o NG+, só que eu confesso que não me empolgo muito de jogar coisas aleatória depois que eu termino a campanha. Começar o jogo do zero sem as armas e equipamentos dá uma desanimada também. Esperar os conteúdos de DLC free e terminar as missões secundárias que faltam e dar um tempo em Yara. Daqui um tempo começar tudo do zero hehehe.
Não sei se faria um NG+ desse jogo. Todo o sistema de upgrades dele achei muito ruim. Você pega uma arma e tem aqueles slots que você preencheu não tem o que melhorar mais.

Os parceiros (parças) são mais fraquinhos que no FC5, pelo menos os que vi até agora.

Estou achando o jogo uma mesmice pra quem já jogou todos os Far Cry.

NG+ pra mim só vale a pena quando faltam upgrades pra fazer. Se nem no jogo normal tem muito o que upar no personagem, NG+ fica descartável. Minha opinião, claro.
 
Não sei se faria um NG+ desse jogo. Todo o sistema de upgrades dele achei muito ruim. Você pega uma arma e tem aqueles slots que você preencheu não tem o que melhorar mais.

Os parceiros (parças) são mais fraquinhos que no FC5, pelo menos os que vi até agora.

Estou achando o jogo uma mesmice pra quem já jogou todos os Far Cry.

NG+ pra mim só vale a pena quando faltam upgrades pra fazer. Se nem no jogo normal tem muito o que upar no personagem, NG+ fica descartável. Minha opinião, claro.
Mano, eu zerei o jogo em 42 horas e sequer usei todas as armas que eu encontrei, não achei todas as roupas, não upei todas as armas, veículos e equipamentos. Tem dezenas de armas que você vai pegar, mas vai acabar não usando pq vai ter aquela preferida. Em um New game plus me daria fôlego para recomeçar usando armas diferentes e upando tudo que o jogo tem. Eu pessoalmente não gosto de jogar com parças, não usava nos games anteriores, praticamente nem vi.

E ainda bem que o jogo tem a mesmice de todos os Far Cry's, pois é isso que eu espero quando jogo um, mesma delícia de jogo com coisas novas e divertidas no meio. Olha como AC mudou no Valhalla os esquemas do Odyssey e muita gente "gostou" e outras "odiaram", você mesmo não curtiu as mudanças de Valhalla.
As vezes mesmice é o suficiente, desde que, divertido.
 
Mano, eu zerei o jogo em 42 horas e sequer usei todas as armas que eu encontrei, não achei todas as roupas, não upei todas as armas, veículos e equipamentos. Tem dezenas de armas que você vai pegar, mas vai acabar não usando pq vai ter aquela preferida. Em um New game plus me daria fôlego para recomeçar usando armas diferentes e upando tudo que o jogo tem. Eu pessoalmente não gosto de jogar com parças, não usava nos games anteriores, praticamente nem vi.

E ainda bem que o jogo tem a mesmice de todos os Far Cry's, pois é isso que eu espero quando jogo um, mesma delícia de jogo com coisas novas e divertidas no meio. Olha como AC mudou no Valhalla os esquemas do Odyssey e muita gente "gostou" e outras "odiaram", você mesmo não curtiu as mudanças de Valhalla.
As vezes mesmice é o suficiente, desde que, divertido.
Nos Far Cry anteriores você desbloqueava armas melhores. Agora as que a gente encontra são piores do que a que a gente já usa. :true:

Incentivo zero pra encontrar armas novas, pelo que estou vendo.

Roupas então nem falo nada. Você só vê quando entra num assentamento. Por mim não precisava nem ter.
 
Nos Far Cry anteriores você desbloqueava armas melhores. Agora as que a gente encontra são piores do que a que a gente já usa. :true:

Incentivo zero pra encontrar armas novas, pelo que estou vendo.

Roupas então nem falo nada. Você só vê quando entra num assentamento. Por mim não precisava nem ter.
Bom, ai já não sei, eu só parei de experimentar armas e roupas com habilidades quando formei um set definitivo após umas 25 horas de gameplay, mas ainda assim, encontrei várias armas diferentes, mas como já estava habituado com o set que criei, não testei todas, já as roupas tem habilidades, logo, vale a pena ir construindo um set para melhorar as habilidades, existem as habilidades passivas e algumas ativas tb, não são apenas estéticas, elas até fazem mais sentido aqui do que no FC5, que só víamos os personagem no menu e nem tinha nenhuma habilidade. Muita coisa vai aparecer no decorrer do jogo, por isso um NG+ para mim seria interessante, assim eu poderia experimentar outras coisas que eu já consegui e ir atrás do resto, tem muita coisa que eu não peguei no mapa.
 
Esse jogo é bem bonito em alguns momentos :dog:

vdTZET2.jpg
 
Devo ter umas 15 horas... vi pouquissima inovação e nada me empolgou ... de resto aquele padrão ubisoft com Bugs a todo momento e reciclagem exagerada, vc n sente que tá jogando algo novo...

O Jogo tem pouquíssimos detalhes, falta capricho, é tudo muito mal feito... sla, aquela implementação do 3d principalmente pqp.. que coisa BIZARRA vai me dar pesadelos pra sempre.

Gráficos "ok" nada demais..., já os personagens são estilo Xbox 360 pra baixo ... é muito feio.

Joguinho pra passar o tempo se n tiver coisa melhor pra jogar... não vale os 250 cobrados de forma nenhuma... R$120 num jogo desses taria mais que bem pago, minha sorte é que adquiri pelo UBISOFT+ E esse Joguinho mediano me custou apenas 50 reais

Vou dropar e parar de seguir o tópico... tô com coisas melhores pra jogar , talvez qnd tiver acabando minha assinatura eu tento empurrar com a barriga pra conseguir zerar .
Nota por enquanto 4.9/10.
 
Última edição:
Devo ter umas 15 horas... vi pouquissima inovação e nada me empolgou ... de resto aquele padrão ubisoft com Bugs a todo momento e reciclagem exagerada, vc n sente que tá jogando algo novo...

O Jogo tem pouquíssimos detalhes, falta capricho, é tudo muito mal feito... sla, aquela implementação do 3d principalmente pqp.. que coisa BIZARRA vai me dar pesadelos pra sempre.

Gráficos "ok" nada demais..., já os personagens são estilo Xbox 360 pra baixo ... é muito feio.

Joguinho pra passar o tempo se n tiver coisa melhor pra jogar... não vale os 250 cobrados de forma nenhuma... R$120 num jogo desses taria mais que bem pago, minha sorte é que adquiri pelo UBISOFT+ E esse Joguinho mediano me custou apenas 50 reais

Vou dropar e parar de seguir o tópico... tô com coisas melhores pra jogar , talvez qnd tiver acabando minha assinatura eu tento empurrar com a barriga pra conseguir zerar .
Nota por enquanto 5.7/10.
@V_2.0
 
Devo ter umas 15 horas... vi pouquissima inovação e nada me empolgou ... de resto aquele padrão ubisoft com Bugs a todo momento e reciclagem exagerada, vc n sente que tá jogando algo novo...

O Jogo tem pouquíssimos detalhes, falta capricho, é tudo muito mal feito... sla, aquela implementação do 3d principalmente pqp.. que coisa BIZARRA vai me dar pesadelos pra sempre.

Gráficos "ok" nada demais..., já os personagens são estilo Xbox 360 pra baixo ... é muito feio.

Joguinho pra passar o tempo se n tiver coisa melhor pra jogar... não vale os 250 cobrados de forma nenhuma... R$120 num jogo desses taria mais que bem pago, minha sorte é que adquiri pelo UBISOFT+ E esse Joguinho mediano me custou apenas 50 reais

Vou dropar e parar de seguir o tópico... tô com coisas melhores pra jogar , talvez qnd tiver acabando minha assinatura eu tento empurrar com a barriga pra conseguir zerar .
Nota por enquanto 5.7/10.
Tô com tempo parecido de jogo. Estou firme porque não estou jogando mais nada interessante. De qualquer forma vou zerar.

Por enquanto pra mim é o pior Far Cry. Talvez daqui pra frente possa me surpreender, mas tenho minhas dúvidas.

Pra não dizer que sou incapaz de fazer um elogio pro jogo, gostei do lance de poder andar a cavalo. Pena que nunca tem um por perto quando a gente precisa.

Parças lixos e nerfados. O puma que era pra ser furtivo, chega correndo de frente para os guardas e alerta todo mundo. :haha3:

Li em algum lugar que tem uma versão do cão do FC5 em algum ponto do mapa. Se tiver as mesmas habilidades, é o que vai salvar.
 
Tô com tempo parecido de jogo. Estou firme porque não estou jogando mais nada interessante. De qualquer forma vou zerar.

Por enquanto pra mim é o pior Far Cry. Talvez daqui pra frente possa me surpreender, mas tenho minhas dúvidas.

Pra não dizer que sou incapaz de fazer um elogio pro jogo, gostei do lance de poder andar a cavalo. Pena que nunca tem um por perto quando a gente precisa.

Parças lixos e nerfados. O puma que era pra ser furtivo, chega correndo de frente para os guardas e alerta todo mundo. :haha3:

Li em algum lugar que tem uma versão do cão do FC5 em algum lugar do mapa. Se tiver as mesmas habilidades, é o que vai salvar.
Vdd, até gostei dos ''parças'' n sei se tinha no FC5 pois n joguei, mas a inteligencia artificial por si só é TÃO PORCA, Tão mal feita, tão arcaica... que era meio óbvio que n funcionaria bem.
Puts agr q lembrei da inteligencia artificial vou descer minha nota pra 4.9 , que coisa feia, que coisa horrível :limo: :datena:
 
Vdd, a ideia dos parças até foi boa, mas a inteligencia artificial por si só é TÃO PORCA, Tão mal feita, tão arcaica... que era meio óbvio que n funcionaria bem.
Puts agr q lembrei da inteligencia artificial vou descer minha nota pra 4.9 :limo: :datena:
Até agora dou um 6 magro. Vamos ver daqui pra frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo