• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Tinha esquecido o quão viciante é Far Cry haiuhaia
Não consigo sair da região enquanto eu não limpar tudo que tem naquela area/base. Baita jogo, to curtindo pakas, principalmente o fato dos inimigos não serem esponjas de balas, dá realmente pra tu matar eles com 1 headshot. Curtindo pakas
 
O massa também é que desde que você ande com a arma guardada, ninguém te incomoda, não é como nos FC antigos que qualquer um que te via, independente da região do mapa, já metia tiro em você kkkk. Ontem pelo youtube peguei a caminhonete e aquele supremo louco que vem com a pantera negra lá e arma nova, que você participa de uma macumbinha e tal... Também peguei o cachorro lá do FC5 ou 4, não lembro. O Boomer lá.
Vou jogar sem textura HD mesmo, até porque minha GTX 1060 nem tem força pra empurrar isso.

Minha 3070 peidou na farofa também já que o recomendado é +11gb de vram.
O jogo já é muito bonito sem ela.
 
O massa também é que desde que você ande com a arma guardada, ninguém te incomoda, não é como nos FC antigos que qualquer um que te via, independente da região do mapa, já metia tiro em você kkkk. Ontem pelo youtube peguei a caminhonete e aquele supremo louco que vem com a pantera negra lá e arma nova, que você participa de uma macumbinha e tal... Também peguei o cachorro lá do FC5 ou 4, não lembro. O Boomer lá.
 
O massa também é que desde que você ande com a arma guardada, ninguém te incomoda, não é como nos FC antigos que qualquer um que te via, independente da região do mapa, já metia tiro em você kkkk. Ontem pelo youtube peguei a caminhonete e aquele supremo louco que vem com a pantera negra lá e arma nova, que você participa de uma macumbinha e tal... Também peguei o cachorro lá do FC5 ou 4, não lembro. O Boomer lá.
Mas como assim, que ditadura é essa que ninguém te mete a porrada por nada ? Jogo Lixo !!!!!

:coolface:
 
Mas como assim, que ditadura é essa que ninguém te mete a porrada por nada ? Jogo Lixo !!!!!

:coolface:
Até metem porrada, mas só se você se aproximar dos guardas, mas tem alguns que vc pode subornar (e depois matar) para obter informações.
Mas só o fato de vc poder explorar sem eles ficarem no seu pé o tempo todo, é muito bom.
 
Toma dinheiro aqui, me passa informação e agora tome um tiro na cara, obrigado pelo meu dinheiro de volta (cash back), seu corrupto. :alan:
 
Última edição:
Até metem porrada, mas só se você se aproximar dos guardas, mas tem alguns que vc pode subornar (e depois matar) para obter informações.
Mas só o fato de vc poder explorar sem eles ficarem no seu pé o tempo todo, é muito bom.
Interessante, não sabia que dava pra subornar os guardas.
Nos cenários do jogo, vc vai andando e fica vendo guardas batendo nas pessoas, ou as pessoas protestando e tal ? Praças lotadas com protestos, essas coisas.
 
Toma dinheiro aqui, me passa informação e agora tome um tiro na cara, obrigado pelo meu dinheiro de volta :alan:
Me lembrou os bons tempos de GTA com as garotas de vida "fácil", amorzinho e depois POOM, grana de volta. HAHAHA
Interessante, não sabia que dava pra subornar os guardas.
Nos cenários do jogo, vc vai andando e fica vendo guardas batendo nas pessoas, ou as pessoas protestando e tal ? Praças lotadas com protestos, essas coisas.
Sim, vemos violência dos soldados pelo mapa, podemos intervir e salvar as pessoas, algumas vão virar aliadas, pois tem um modo de jogo tipo gerenciamento de missões de bandidos, não jogamos propriamente as missões, mas gerenciamos, dá para ganhar recompensas legais, armas, grana e etc.
Então salvar essa galera no mapa, é interessante.
 
@V_2.0 kkkkkkkkkkkkkkk, exato V2 Max Payne!! Eu pagava as putinhas e depois atropelava elas :pense:
Requintes de crueldade :bem:
 
Pessoal, acabei o jogo a 100%, armas, postes de control etc.. Agora tenho uma dúvida, se for para Miami o que acontece ao jogo?

EDIT: verifiquei que não tem mais como fazer esse final, uma vez que terminei a campanha principal :bem:
 
Última edição:
Jogo zerado, 41horas, faltou ainda algumas secundárias, caça ao tesouro e outposts, o jogo tem um end game que se chama insurgentes, inicia após os créditos finais, primeiro FC com isso, achei interessante.
Gostei bastante do final do jogo e da história em si, acho que FC5 teve um final mais impactante e com fator "UAU", mas o 6 foi mais pé no chão, acho que um dos mais realistas da saga (só perde para o 2), muita gente não gosta das paradas "drogadas" que tinham nos FC anteriores e no 6 foi retirado, temos momentos de humor, mas contidos no geral e quando achamos que o jogo vai cair para a "bobagem" dá uma reviravolta e lembramos que se trata de um País tomado por um ditador fascista. Muito bacana.
Vou ainda terminar as secundárias e brincar no end game, pois pelo que vi não terá New game plus. Ainda vão muitas horas pela frente.
Pensa que ainda vão ter 3 DLC´s gratuitas: Aquela com o Dany "machete" Trejo, uma com a temática do RAMBO e outra do Stranger things! Quero muito o Machete como aliado. O trejo é muito carismático.
 
Pensa que ainda vão ter 3 DLC´s gratuitas: Aquela com o Dany "machete" Trejo, uma com a temática do RAMBO e outra do Stranger things! Quero muito o Machete como aliado. O trejo é muito carismático.
Sim, é verdade, ainda tem muito conteúdo de graça até ano que vem, a primeira DLC do season pass com o Vass parece que já sai em novembro, eu ainda não tenho a Season pass, acho que pegarei em janeiro com cupom da Ubi connect, ou se aparecer uma boa promo no final do ano.
Mas confesso que as dlcs free me empolgaram mais que as pagas.
 
Sim, é verdade, ainda tem muito conteúdo de graça até ano que vem, a primeira DLC do season pass com o Vass parece que já sai em novembro, eu ainda não tenho a Season pass, acho que pegarei em janeiro com cupom da Ubi connect, ou se aparecer uma boa promo no final do ano.
Mas confesso que as dlcs free me empolgaram mais que as pagas.

Cara por mais que eu curta os vilões, achei que as DLC´s pagas podiam ser diferentes. jogando com os vilões algumas missões clássicas, onde o seu personagem no jogo original seria citado, ou coisa parecida. Não curti essas missões meio "drogadas" do trailer que eu vi. Essa era a parte do Farcry que não vou sentir a mínima falta e que agradeci do 6 não ter.
 
Puxei por cima aqui na memória e não consegui lembrar de nenhuma DLC boa na saga Far Cry.

As do FC5 pra mim foram todas descartáveis.
 
Puxei por cima aqui na memória e não consegui lembrar de nenhuma DLC boa na saga Far Cry.

As do FC5 pra mim foram todas descartáveis.
A do FC5 do Vietnam eu curti, já as outras eu achei muito bestas, muita zoeira. A do vale dos Yetis do FC4 era boa tb.
Mas realmente as DLCS de FC nunca foram lá grandes coisas.
 
A do FC5 do Vietnam eu curti, já as outras eu achei muito bestas, muita zoeira. A do vale dos Yetis do FC4 era boa tb.
Mas realmente as DLCS de FC nunca foram lá grandes coisas.
Verdade. Tem a dos Yetis. Tinha esquecido dela. Essa era boa sim.

A do Vietnam achei bem maomeno.
 
3º dia e ainda sem respostas por parte da Ubisoft...
Acho que perdi 50 conto mesmo.
 
3º dia e ainda sem respostas por parte da Ubisoft...
Acho que perdi 50 conto mesmo.
Sacanagem, hein. Se continuar assim compensa solicitar refund. Acho que considerando a circunstância devem devolver o dinheiro.

Aqui tá funcionando de boa. Devo ficar uns meses com ela até zerar os games que não tenho e quero jogar, que são poucos.
 
Sacanagem, hein. Se continuar assim compensa solicitar refund. Acho que considerando a circunstância devem devolver o dinheiro.

Aqui tá funcionando de boa. Devo ficar uns meses com ela até zerar os games que não tenho e quero jogar, que são poucos.
Pior que eu pesquisei nos fóruns da Ubisoft e tem mais gente que já teve esse problema, tem casos de mais de 2 anos atrás...
 
Tinha esquecido o quão viciante é Far Cry haiuhaia
Não consigo sair da região enquanto eu não limpar tudo que tem naquela area/base. Baita jogo, to curtindo pakas, principalmente o fato dos inimigos não serem esponjas de balas, dá realmente pra tu matar eles com 1 headshot. Curtindo pakas
Também sou desses de limpar tudo antes de ir pra nova região, mas alguns lugares mesmo fazendo a limpa ainda ficam em vermelho no mapa, não sei se é assim ou falta fazer algo.

Estou curtindo demais FC6, o mapa é gigante mas está mais enxuto, mais gostoso de explorar, não tem aquela poluição de "?" ou pontos coloridos indicando coisas como no AC Valhalla, quanto a jogabilidade e gunplay curto o fato de ser a do Far Cry 3 que adorei ser refinada e expandida a cada novo jogo, visualmente está um absurdo de lindo, se no PS5 já está assim imagino no PC bala da galera.
 
Assinei o ubisoft+ nao consegui resistir kkkkkkk. Já estou jogando o FC6 e por enquanto to curtindo, mas notei que meu fps mal passa de 60 pq a gpu fica em 70%, o processador aparentemente está gargalando, é isso mesmo galera? tbm notei umas texturas em baixa qualidade na arma, de resto ta bem bonito (nao to com o pack de texturas HD).
 
Assinei o ubisoft+ nao consegui resistir kkkkkkk. Já estou jogando o FC6 e por enquanto to curtindo, mas notei que meu fps mal passa de 60 pq a gpu fica em 70%, o processador aparentemente está gargalando, é isso mesmo galera? tbm notei umas texturas em baixa qualidade na arma, de resto ta bem bonito (nao to com o pack de texturas HD).
Aqui tambem ta assim. Pensei que fosse meu 1600AF gargalando mais pelo visto não é só aqui. Dizem que executar como administrador e desabilitar o overlay da Ubisoft ajuda a diminuir os stutterings
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo