• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Interesse em Just Cause 3 PS4
Alguém?
Angelo, tenta pegar para PC:
7619121c2bfe63114f22d031721549c8.png

Cada patch lançado deixa o jogo pior.
 
Tenho interesse no Rainbow Six Siege para XONE? Alguém?
 
Tenho esses jogos para Xone:
- Halo 5
- Project Cars
- The Division
- Batman AK

Tenho também o Headset Wireless Gold para Ps4 (vendi meu ps4 e ficou sobrando esse fone). Não usei nem por um mês rs.

Estou interessado nesses jogos para Xone:
- Rainbow Six
- Diablo 3
- Mad Max

Sou de SP Capital (Zona Sul)

Abraços,
Fernando.
 
Última edição:
Galera, tô querendo me desfazer do meu Uncharted Collection e do meu The Order. Tenho interesse no Ratchet & Clank. Alguém?
 
Última edição:
Pessoal tenho um Playstation TV, 2 controles pretos do PS4 e os jogos Street Figther V, AC Black Flag e MKX para troca o que tem ai pra mim?
 
Pessoal tenho um Playstation TV, 2 controles pretos do PS4 e os jogos Street Figther V, AC Black Flag e MKX para troca o que tem ai pra mim?

Mandei mensagem inbox, amigo. Abs
 
Tenho:

Payday 2: Crimewave Edition (Ps4)
GTA IV (Ps3)
GTA V (Ps3)

Estou à procura de:

Uncharted Collection
Far Cry 4 (Ps4)
The Last of Us (Ps4)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
 
Tenho esses jogos para Xone:
- Halo 5
- Project Cars
- The Division
- Batman AK

Tenho também o Headset Wireless Gold para Ps4 (vendi meu ps4 e ficou sobrando esse fone). Não usei nem por um mês rs.

Estou interessado nesses jogos para Xone:
- Rainbow Six
- Diablo 3
- Mad Max

Sou de SP Capital (Zona Sul)

Abraços,
Fernando.

Ainda ta com o headset? Manda MP com o melhor preço ai :D
 
Alguem de SP-SP querendo passar um Until Dawn por preço de desapego?
 
Pessoal, estou em busca do Uncharted Collection e Uncharted 4, qualquer coisa envie MP?
 
Galera acabei de criar o tópico de venda no bazar, aguardando aprovação, estou vendendo por 50$ cada um

aceito troca também.
 
Fico com o Black ops 3
Manda MP por gentileza
 
Galera acabei de criar o tópico de venda no bazar, aguardando aprovação, estou vendendo por 50$ cada um

aceito troca também.

Fico com o Black Ops 3, Manda MP por gentileza. Ainda não abriu o tópico do bazar, me coloca na fila lá qnd abrir pf
 
Galera quero trocar meu New 3DS XL + carregador + Case para transporte + Películas instaladas + Cartão R4 para New 3DSXL + Cartão Sky3ds 3DS (botão Azul) + 2 cartões MicroSD de 32GB da Kingston

Atenção por favor, troco somente por jogos do PS4 (lançamentos ou quase) e aceito propostas RPG e JRPG principalmente + Aventura, Terror, Ação.

A principio procuro os seguintes jogos:

Akiba's Trip: Undead & Undressed
Arcania The Complete Tale
Atelier Sophie: The Alchemist Of The Mysterious Book
Batman: Arkham Knight
Deception Iv The Nightmare Princess
Deus Ex: Mankind Divided
Disgaea 5 Alliance Of Vengeance
Doom
Dragon Quest Heroes
God Eater
Grand Theft Auto 5
Gravity Rush
Hatsune Miku
Life is Strange
Mad Max
Megadimension Neptunia Vii
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain
Mirror’s Edge Catalyst
Mortal Kombat XL (versão completa)
Murdered Soul Suspect
Natural Doctrine
Nights of Azure
Nioh
Odin Sphere: Leifthrasir
Omega Quintet
Ratchet & Clank
Republique
Saints Row 4
Samurai Warriors 4: Empires
Sleeping Dogs Definitive Edition
Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness
Tales Of Zestiria
The Division
The Talos Principle
The Technomancer
The Witch And The Hundred Knight Revival Edition
Valkyria Chronicles Remastered
 
Pessoal, tenho os seguintes jogos de PS4 em mídia pra troca:

COD Black Ops III
Tearaway Unfolded
The Order 1886
Resident Evil Origins Collection

Qualquer coisa, MP.
 
Gente eu quero trocar meu PS4 novinho modelo fosco ainda na garantia, comprado em março. Só comprei pra jogar Uncharted 4 e The Last of Us. Tudo zerinho na caixa e controle sempre usado com as borrachinhas nos analógicos. Mando junto The Last of Us e The Evil Within.

Aceito New 3ds XL, Nintendo 2ds, Wii U, Xbox One branco, Xbox 360 super slim ou placa de vídeo. Segue o anuncio do bazar com as fotos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ation-4-2-jogos-na-caixa-com-garantia.597748/

Obrigado!
 
Galera quero trocar meu New 3DS XL + carregador + Case para transporte + Películas instaladas + Cartão R4 para New 3DSXL + Cartão Sky3ds 3DS (botão Azul) + 2 cartões MicroSD de 32GB da Kingston

Atenção por favor, troco somente por jogos do PS4 (lançamentos ou quase) e aceito propostas RPG e JRPG principalmente + Aventura, Terror, Ação.

A principio procuro os seguintes jogos:

Akiba's Trip: Undead & Undressed
Arcania The Complete Tale
Atelier Sophie: The Alchemist Of The Mysterious Book
Batman: Arkham Knight
Deception Iv The Nightmare Princess
Deus Ex: Mankind Divided
Disgaea 5 Alliance Of Vengeance
Doom
Dragon Quest Heroes
God Eater
Grand Theft Auto 5
Gravity Rush
Hatsune Miku
Life is Strange
Mad Max
Megadimension Neptunia Vii
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain
Mirror’s Edge Catalyst
Mortal Kombat XL (versão completa)
Murdered Soul Suspect
Natural Doctrine
Nights of Azure
Nioh
Odin Sphere: Leifthrasir
Omega Quintet
Ratchet & Clank
Republique
Saints Row 4
Samurai Warriors 4: Empires
Sleeping Dogs Definitive Edition
Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness
Tales Of Zestiria
The Division
The Talos Principle
The Technomancer
The Witch And The Hundred Knight Revival Edition
Valkyria Chronicles Remastered
Aceita o console ps4 na troca? Obg
 
Gente eu quero trocar meu PS4 novinho modelo fosco ainda na garantia, comprado em março. Só comprei pra jogar Uncharted 4 e The Last of Us. Tudo zerinho na caixa e controle sempre usado com as borrachinhas nos analógicos. Mando junto The Last of Us e The Evil Within.

Aceito New 3ds XL, Nintendo 2ds, Wii U, Xbox One branco, Xbox 360 super slim ou placa de vídeo. Segue o anuncio do bazar com as fotos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ation-4-2-jogos-na-caixa-com-garantia.597748/

Obrigado!
 

Aceita o console ps4 na troca? Obg
Amigo tenho um Xbox 360 modelo Slim com Kinect na caixa com 5 jogos aceita? se sim quanto de volta?
 
Gente eu quero trocar meu PS4 novinho modelo fosco ainda na garantia, comprado em março. Só comprei pra jogar Uncharted 4 e The Last of Us. Tudo zerinho na caixa e controle sempre usado com as borrachinhas nos analógicos. Mando junto The Last of Us e The Evil Within.

Aceito New 3ds XL, Nintendo 2ds, Wii U, Xbox One branco, Xbox 360 super slim ou placa de vídeo. Segue o anuncio do bazar com as fotos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ation-4-2-jogos-na-caixa-com-garantia.597748/

Obrigado!
 

Aceita o console ps4 na troca? Obg

Mas você quer quanto na volta? Você não aceita levar meu WiiU junto + o 3DS e me dar uma volta não ? ;)
 
Respondi vocês por MP. =D
 
Tenho PEs 2016 PS4 pra troca! aceito jogo de ps4 e xbox one na troca.
 
Pessoal desculpa o nível de ignorância da questão: Tem algum risco de ser banido ou algo assim por realizar troca de mídia física? Tenho Xbox one, porém comprei a poucos dias...
 
Pessoal desculpa o nível de ignorância da questão: Tem algum risco de ser banido ou algo assim por realizar troca de mídia física? Tenho Xbox one, porém comprei a poucos dias...
Não.
Mídia física você pode comprar, trocar, revender normalmente. Mesmo o jogo instalado no seu console, você só consegue joga-lo inserindo a mídia.
Me fez lembrar disso :haha:
 
Não.
Mídia física você pode comprar, trocar, revender normalmente. Mesmo o jogo instalado no seu console, você só consegue joga-lo inserindo a mídia.
Me fez lembrar disso :haha:

Cara tu me fez rir com esse vídeo UHEUHEUHEUHEUHE :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo