Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui ta dizendo que o servidor esta fora
 
Pessoal,

Onde estão as opções para gráficos? Instalei o jogo mas o grafico ta numa resolução muito baixa, cheio de serrilhado e tal. Não consegui encontrar nenhuma forma de mudar isso. Alguem conseguiu?
 
Pessoal,

Onde estão as opções para gráficos? Instalei o jogo mas o grafico ta numa resolução muito baixa, cheio de serrilhado e tal. Não consegui encontrar nenhuma forma de mudar isso. Alguem conseguiu?

quando vc clicar em abrir o jogo, no origin, aparece uma pequena janela. nessa janela tem 3 opções (eu acho), que é jogar, configurações e sair. vá em configurações.
 
ta fora sim

Pessoal,

Onde estão as opções para gráficos? Instalei o jogo mas o grafico ta numa resolução muito baixa, cheio de serrilhado e tal. Não consegui encontrar nenhuma forma de mudar isso. Alguem conseguiu?

champs qnd vc inicai o fifa pela origin vc clica em gamesetings ants de apertar play e la vai ter os graficos
 
Olha, achei que seria chato eu comentar mas vou ter que fazer isso:

Algumas pessoas estão jogando no sistema legacy de defesa, leia-se antigo sistema de defesa, como no FIFA 11.

Nada contra a opção de escolha de quem joga assim, mas fica fácil dms tomar a bola. Fica complicado ganhar de quem joga no sistema antigo de defesa, pois o bote é fácil demais! :ranting3:

E o bom é que ninguem fala que está jogando assim! :lol2: Só falam dps que eu pergunto.

Eu to jogando o tatical defence, pois é assim que é no Head 2 Head.

Enfim pessoal, vamos procurar jogar no tatical pois assim todo mundo aprende e fica mais justo. :wave::thumbs_up
 
Última edição:
Olha, achei que seria chato eu comentar mas vou ter que fazer isso:

pessoal ta jogando no sistema legacy de defesa (leia-se antigo sistema de defesa, como no FIFA 11).

Nada contra a opção de escolha de quem joga assim, mas fica fácil dms tomar a bola. Fica complicado ganhar de quem joga no sistema antigo de defesa, pois o bote é fácil demais! :ranting3:

Eu to jogando o tatical defence, pois é assim que é no Head 2 Head.

Enfim pessoal, vamos procurar jogar no tatical pois assim todo mundo aprende e fica mais justo. :wave::thumbs_up


no meu lá só tá rolando tatical o/

mas ainda não me acertei sobre o que deixar em semi ou manual...


jogar em legacy agora não tá valendo muito a pena mesmo naum, já que no jogo rankeado não pode...
 
Também só jogo no tatical, mas não vejo diferença pra quem joga no legacy, acho até mais fácil, porque normalmente o cara só fica segurando o A, aí é só você deixar ele na roda, enfim, cada um se acostuma melhor com cada modo.

Eu já achei melhor o tatical, acho mais desafio e você fica mais ligado na partida, apesar de que ainda preciso acostumar.

Mesma coisa jogar no manual, cada um acostuma de um jeito, não é porque o cara joga no manual que ele é foda. Acho legal quem consegue jogar bem com tudo no manual, já tentei várias vezes acostumar, mas como gosto de jogar tocando rápido não me acostumo.
 
Última edição:
aqui:


Vá em iniciar > Executar (Pode usar a Tecla Windows + R do seu teclado)

Digite Regedit > HKEY_CUURET_USER > Sistema > CurrentControlSet > Control > MediaProperties > PrivateProperties > Joystick > OEM > em algumas das três pastas você deve encontrar um arquivo chamado OEMName > clique com o botão direito do mouse sobre ele > Modificar > Renomeie a linha USB Gamepad para "RumblePad Logitech Cordless 2" ou em se não funcionar em alguns casos mude para "Logitech RumblePad 2 USB".


edit: dê o feedback depois!


JDias, eu ja fiz isso amigo, esse tutorial é antigo, e modifiquei todos OEMNome's possiveis, ele reconhece o controle, o generico ta funcionando, o problema é como eu disse, pra criar um save e nao sai da Pag do rooney chutando a bola.
 
Pessoal,

Onde estão as opções para gráficos? Instalei o jogo mas o grafico ta numa resolução muito baixa, cheio de serrilhado e tal. Não consegui encontrar nenhuma forma de mudar isso. Alguem conseguiu?

Cara, tem na pasta de instalação um executavel de configuração.. porem, não tem anda no extremo ou eu não vi... alias, estou rodando no maximo la e acho os graficos fracos comparando com a demo no Xbox 360 .... mas esta muito mais facil jogar do que na demo... não sei se é por ser no PC pois eu não jogava o FIFA11 no PC só no Xbox...

E outra heim... o Neymar ta muito bem no FiFA12 ... mas o face dele jesus... não mudou nada kkk....
 
JDias, eu ja fiz isso amigo, esse tutorial é antigo, e modifiquei todos OEMNome's possiveis, ele reconhece o controle, o generico ta funcionando, o problema é como eu disse, pra criar um save e nao sai da Pag do rooney chutando a bola.

vc flw que aparecia um erro relacionado às configurações do controle, e como seu controle é generico, imaginei que seria isso...

esse lance de travar na tela do Rooney acontecia mais com quem tava já iniciando o jogo com controle generico... embora, uma vez que já ajustou seu controle, possivelmente não é isso...

bom, não sei se resolve, mas eu olharia se seu anti virus não está bloqueando nada do jogo, e tentaria executar o jogo como administrador...

de qualuqer forma, são só suposições, pq seu erro é único, até o momento... se persistir, o jeito pode ser tentar uma re-instalação...
 
bom, jogando aqui percebi algumas coisas...
primeiramente, coloquei no legendary e vi que tava foda bagarai du kpeta, o que no fifa11 já estava acostumado. parece que o campo está mais pesado e a AI muito mais inteligente :eek: (tem hrs q eu penso "ah, ele n vai tocar ali mesmo, então to de boas :coolface:", segundos depois.. "FUUUUUUUUUUUUUUU :damn:").

Agora, quanto ao jogo com passes no modo manual e talz: fui jogando e percebi q pra acostumar teria q começar do beginner haha. muito foda, principalmente nas finalizações (devia ter aquela voz quando o cara chuta torto pro gol "Queeee beleeeza..." "Mas que desagradááável.." haha). Mas to começando a acostumar e o negócio tá ficando bão :fuckyeah: . Btw, add ae origin RCSilva.
 
Pergunta:

Já se tem algum daqueles mods que melhora o visual, modificando o LOD e tal?

Existe algum site especializado em mods para FIFA 12 PC?
 
Pergunta:

Já se tem algum daqueles mods que melhora o visual, modificando o LOD e tal?

Existe algum site especializado em mods para FIFA 12 PC?

pois é tinha um site o msm do 11 eu acho so nao lembro o site :lol:
 
Pergunta:

Já se tem algum daqueles mods que melhora o visual, modificando o LOD e tal?

Existe algum site especializado em mods para FIFA 12 PC?

Eu pego aqui:

FIFA EDITION | Patchs, est
FIFA Infinity - Patches,Tools & Mods for FIFA
ModdingWay - PES 2012, FIFA 12, NBA 2K12, PES 2011, FIFA 11, NBA 2K11, Video Games | Mods, Patches, Updates, Downloads
http://comufifa.blogspot.com/


EA Sports com grandes ideias para FIFA 13
Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente FIFA 12, a EA Sports já disse que têm grandes ideias para FIFA 13.

Em declarações com o CVG, David Rutter da EA Sports, contou que, "Temos ainda muitas coisas que queremos fazer. O EA Sports Football Club deste ano é brilhante, mas ainda há coisas que queríamos fazer este ano que não pudemos.""Quando as pessoas virem o que faremos nos próximos anos, vão ficar completamente surpreendidas."

"Cada jogo de futebol que vejo, não importa o quão más sejam as equipes, há sempre algo onde penso que temos que fazer isso," continuou. "Penso que este ano fizemos um jogo brilhante, e temos grandes ideias para o ano que vem."



Fonte: Eurogamer
 
Última edição:
Falei com um atendente da EA, e adivinhem, ele não tem nem noção do que é esse erro, falou que irá me responder por email em 24 horas.

Que maravailha.
 
gsj descobri pq os cara pressiona asism em amigavel da pra escolher a defesa velha nem lembrava joguei com o brasfoot agora com defesa nova e ele a velha, o pior q eu sou bom em perder gols so contra o goleiro da raiva e o velho ditado qm na ofaz toma :no:
 
Consertei o lag,era minha placa de som :eek:
Espetei uma offboard antiga e problem solved
 
Levando só laço aqui do cpu no legendary...não consigo me acostumar com a jogabilidade...parece que ta pesada, não responde direito...pra marcar então :lol2:

somos 2 então, no 11 eu ganhava com uma certa facilidade da CPU no Legendary . . to jogando com o Palmeiras no modo carreira mas tá foda pqp! Maikon Leite e Cicinho jogam pacas mas assim mesmo tá osso duro de roer!!:poker:
 
gsj descobri pq os cara pressiona asism em amigavel da pra escolher a defesa velha nem lembrava joguei com o brasfoot agora com defesa nova e ele a velha, o pior q eu sou bom em perder gols so contra o goleiro da raiva e o velho ditado qm na ofaz toma :no:

vc mesmo tinha falado antes do lançamento q só jogo rankeado nao poderia mudar a defesa
 
Alguém conseguiu colocar os gritos de torcida. Poderiam fazer um tuto???
Não to conseguindo de jeito nenhum,...
 
Comprei o jogo na porcaria do ORIGIN:ranting3:

Saí de casa tava em 30%, quando volto o jogo tá em 0%!!!!!!

Alguém sabe pq disso:?
 
Última edição:
Quem ta afim de uma partidinha ? ID: Trigow
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo