Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
atualizei o meu hj, e tá funfando de boa...


ps: consegui acessar o FUT pelo site \o/

não sei se vai ter isso todo dia, mas ganhei um "presente diário", que foi um mini silver pack, com 4 cartas prata...

acessem aí pelo site da EA sports!

dá pra gerenciar todo o time pelo web, só não dá pra jogar, obviamente :)
Entrei pelo site e não recebi nenhum pacote :no:
 
Televisão devidamente comprada, instalada e calibrada...

Agora é testar o FIFA e correr para o abraço !
 
Estranho qndo estou na arena, toda hora fica aparecendo aquela tela pra escolher o tipo.. bater falta, escanteio... toda hora!!! Ai meu boneco para. Ai tem que sair, sem apertar nd volta aquilo...To ficando puto ja!!!

E tbm estou com problemas pra jogar quem tem Origin: No meio do jogo, cai a conexão. Firewall aqui liberado, router liberado. Não entendo!!!

Alguém ja teve algo parecido? vlwww
------------
Galera, formatei meu pc e qndo fui instalar o fifa novamente, tive uma surpresa: meu jogo nao esta rodando a 60fps. Antes de formatar, estava perfeito. O que sera que ocorreu?????? Rodava em 1080p com 4x AA.
 
Última edição:
Estranho qndo estou na arena, toda hora fica aparecendo aquela tela pra escolher o tipo.. bater falta, escanteio... toda hora!!! Ai meu boneco para. Ai tem que sair, sem apertar nd volta aquilo...To ficando puto ja!!!

E tbm estou com problemas pra jogar quem tem Origin: No meio do jogo, cai a conexão. Firewall aqui liberado, router liberado. Não entendo!!!

Alguém ja teve algo parecido? vlwww
------------
Galera, formatei meu pc e qndo fui instalar o fifa novamente, tive uma surpresa: meu jogo nao esta rodando a 60fps. Antes de formatar, estava perfeito. O que sera que ocorreu?????? Rodava em 1080p com 4x AA.

driver da VGA igual?
 
Estranho qndo estou na arena, toda hora fica aparecendo aquela tela pra escolher o tipo.. bater falta, escanteio... toda hora!!! Ai meu boneco para. Ai tem que sair, sem apertar nd volta aquilo...To ficando puto ja!!!

Isso acontecia comigo e percebi que tem alguma coisa a ver com o Origin, pq só quando eu dava Shift+F1 que essa tela pra escolher tipo aparecia toda hora.
Quando isso acontecer, aperta só F1 na Arena que some. Descobri meio que na sorte. Só não me pergunte pq que isso acontece. (Por acaso vc também tem 2 monitores ?)
 
galera... pra jogar no head to head seasons tem que ficar mudando a formação a cada rodada? não tem como deixar isso salvo não?
 
galera... pra jogar no head to head seasons tem que ficar mudando a formação a cada rodada? não tem como deixar isso salvo não?

Cara, vc pode ir no edit squad geral do FIFA e salvar a formação dos times que vc mais joga...
 
tb tenho dificuldade de fazer gol de cabeça ,so fiz um até agora e foi em escanteio , gol de cabeça no jogo mesmo to achando pra lá de dificil.
 
tb tenho dificuldade de fazer gol de cabeça ,so fiz um até agora e foi em escanteio , gol de cabeça no jogo mesmo to achando pra lá de dificil.

Eu tenho feito bastante gol de cabeça, o mais importante é o cruzamento e o posicionamento..

se a bola for na cabeça, fazer o gol é fácil..

OBS: Deixem o cruzamento no manual, ou pelo menos no semi. No assisted vc nunca fará mesmo.
 
Eu tenho feito bastante gol de cabeça, o mais importante é o cruzamento e o posicionamento..

se a bola for na cabeça, fazer o gol é fácil..

OBS: Deixem o cruzamento no manual, ou pelo menos no semi. No assisted vc nunca fará mesmo.

eu jogo tudo no semi-manual , mais o meu problema é pq ainda devo estar acostumado no fifa 11 que era moleza fazer gol de cabeça.ou pelo menos acertar o cruzamento ,nesse 12 ainda não peguei o macete.

alias jogar com cruzamento no assisted é muito dificil mesmo fazer gol ,eu acho q ngm usa isso.até quem gosta de jogar assisted deve jogar com cruzamento em semi.
 
exatamente, nenhum cruzamento em assisted vai certo...

no mais, tente focar em fazer um bom cruzamento e focar no posicionamento do jogador.

a cabeçada é fácil como eu disse.
 
Galera,estava jogando agora a pouco com o B. de Munique e aconteceu algo estranho,fui cobrar escanteio com o Robben e a visão ficou embaçada,isso é bug ou é do jogo?hahaha
Tow vendo tmb que esta complicado fazer gols de cabeça,uma das minhas jogadas que fazia mto no fifa 11 quando pegava o B.de munique era alçar bola na área pro Mario Gomez empurrar pro fundo do barbante,tow vendo que no fifa 12 essa jogada vai ser bem mais complicada de se fazer....

Se estiver chovendo ou nevando é do jogo!!!
 
desanimado! é um jogaço, mas não recebi ainda o game comprei no submarino, enquanto isso tento jogar o alternativo, mas só tenho lag, mesmo com o fraps marcando 60 cravado o tempo inteiro , ainda sim fica tremendo, desanimador levando em conta que eu jogo tranquilamente games mais pesados que o fifa11.5 lag edition. Tem lag até na entrega, se quando chegar eu instalar e não tiver uma atualização pra corrigir isso, vou fazer blitz no site da EA para xinga-los o tempo todo. agora entendo porque o fifa pc e bem mais barato, que os de console. em resolvendo essa parte ja espero outro problema que deve ser jogar online ai sim me parece que o lag promete demais, ainda mais para quem for jogar com speedy 2 megas.

meu pc ta longe de ser excelente, mas era pra rodar esse jogo sem problemas, nem no minimo com tudo desabilitado o game fica sem lag. ja começa tudo errado quando lança um jogo e existe uma opção para quem tem placas ATI, opção que não faz diferança nenhuma... tirando toda essa revolta o jogo é sensacional mesmo se tratando de ser um fifa11.5

um recado para EA e KONAMI: aprendam com a 2KSPORTS!!
 
desanimado! é um jogaço, mas não recebi ainda o game comprei no submarino, enquanto isso tento jogar o alternativo, mas só tenho lag, mesmo com o fraps marcando 60 cravado o tempo inteiro , ainda sim fica tremendo, desanimador levando em conta que eu jogo tranquilamente games mais pesados que o fifa11.5 lag edition. Tem lag até na entrega, se quando chegar eu instalar e não tiver uma atualização pra corrigir isso, vou fazer blitz no site da EA para xinga-los o tempo todo. agora entendo porque o fifa pc e bem mais barato, que os de console. em resolvendo essa parte ja espero outro problema que deve ser jogar online ai sim me parece que o lag promete demais, ainda mais para quem for jogar com speedy 2 megas.






meu pc ta longe de ser excelente, mas era pra rodar esse jogo sem problemas, nem no minimo com tudo desabilitado o game fica sem lag. ja começa tudo errado quando lança um jogo e existe uma opção para quem tem placas ATI, opção que não faz diferança nenhuma... tirando toda essa revolta o jogo é sensacional mesmo se tratando de ser um fifa11.5

um recado para EA e KONAMI: aprendam com a 2KSPORTS!!

A velocidade da internet não influencia tanto no lag, jogo com 1 mega e sem problemas, todo mundo sabia que a compra em lojas só seriam entregues depois do dia 6, tenta usar o esquema do d3doverrider e colocar prioridade como alta nos processos no jogo!!!! e sobre o jogo ser um fifa 11.5 pelos menos pra pc ele tá muito diferente do 11 e te digo que online ta ótimo, ultimate team é viciante, jogo de épocas é viciante, enfim o online ta muito bom.
 
desanimado! é um jogaço, mas não recebi ainda o game comprei no submarino, enquanto isso tento jogar o alternativo, mas só tenho lag, mesmo com o fraps marcando 60 cravado o tempo inteiro , ainda sim fica tremendo, desanimador levando em conta que eu jogo tranquilamente games mais pesados que o fifa11.5 lag edition. Tem lag até na entrega, se quando chegar eu instalar e não tiver uma atualização pra corrigir isso, vou fazer blitz no site da EA para xinga-los o tempo todo. agora entendo porque o fifa pc e bem mais barato, que os de console. em resolvendo essa parte ja espero outro problema que deve ser jogar online ai sim me parece que o lag promete demais, ainda mais para quem for jogar com speedy 2 megas.

meu pc ta longe de ser excelente, mas era pra rodar esse jogo sem problemas, nem no minimo com tudo desabilitado o game fica sem lag. ja começa tudo errado quando lança um jogo e existe uma opção para quem tem placas ATI, opção que não faz diferança nenhuma... tirando toda essa revolta o jogo é sensacional mesmo se tratando de ser um fifa11.5

um recado para EA e KONAMI: aprendam com a 2KSPORTS!!

Cara, creio que seja algo errado ai no seu PC, algum driver, alguma parada precisando ser atualizada, porque eu tenho uma GTX 460 e não tenho lag algum, dá uma revisada ai nas tuas paradas. Muito pelo contrário, tava até procurando aqui como melhor o nível de detalhe, e creio que você também possa com o seu hardware.
Mas concordo, não é só nem konami e EAsports que precisam aprender com 2ksports...
 
Galera pergunta noob, qual a diferença entre aquelas duas opções de Head to Head?

tem a primeira quando vc seleciona o menu "ONLINE" Se não me engano é "Epocas Head to Head",

e tem também em jogo personalizado, onde temos a opção de jogar contra amigos, lá também
tem a opção de "Head to Head" onde o proprio game busca uma adversário que nivele a vc
............. enfim, qual a diferença?

ps: unica diferença que notei foi (na opção de jogo personalizado)
a opção de escolha de jogar novamente com o adversário, ou
se a partida terminar empate de ir para penaltis ou prorrogação, já na opção "Epocas Head to Head"
terminou empatado fica por isso mesmo.
 
Ta bem maneiro mesmo o UT..

Cheguei na final na primeira copa Gold que participei, mesmo com um time ruim com vários caras bronze e prata.

Mas na final peguei um time bizarro. O maluco tinha uns 4 cards preto, Van Persie, Iniesta e etc. E o resto tudo gold premium.
Tomei de 4 a 1.

Mas to melhorando meu time, agora tá assim:

Helton
Fábio
Maxwell
Heinze
Reinartz
Kuzmanovic
Gaitan
Giovanni dos Santos
Álvarez / Valdivia
Diego Tardelli
Gomis

Tenho Tim Howard (81) e o Topal (78) ambos gold premium para venda. Se alguém quiser trocar fala comigo.
 
Última edição:
Cara, impossivel jogar com o flamengo no semi-pro, po, os caras não correm, chegam na área sem goleiro e chutam prá fora, qualquer coisa perde a bola, tudo bem que não tá bem das pernas, mas pô, péssimo jogar com ele, fora o vermelho da camiseta, tá muito claro... Existem patchs pro Fifa igual os que lançam pro Pes ? Obrigado.
 
Ta bem maneiro mesmo o UT..

Cheguei na final na primeira copa Gold que participei, mesmo com um time ruim com vários caras bronze e prata.

Mas na final peguei um time bizarro. O maluco tinha uns 4 cards preto, Van Persie, Iniesta e etc. E o resto tudo gold premium.
Tomei de 4 a 1.

Mas to melhorando meu time, agora tá assim:

Helton
Fábio
Maxwell
Heinze
Reinartz
Kuzmanovic
Gaitan
Giovanni dos Santos
Álvarez / Valdivia
Diego Tardelli
Gomis

Tenho Tim Howard (81) e o Topal (78) ambos gold premium para venda. Se alguém quiser trocar fala comigo.

sou novo no fifa,oq seria isso? ;]
 
Galera, no XBox quando eu jogava uma partida On line no Fifa 11, eu recebia no e-mail os dados do jogo (placar, chutes, faltas, impedimentos...) No PC não tem essa opção? Ou o Fifa 12 que não tem mais essa opção?

Outra dúvida, no Ultimate Team, como que vocês renovam contrato com o jogador? Só pode ser com aquelas cartas de contrato, ou tem alguma outra opção?
 
sou novo no fifa,oq seria isso? ;]

É um modo que vc faz o seu clube de acordo com cards que vc tem.

Dai vc pode jogar contra os outros, jogar campeonatos online, single, trocar cards, vender, trocar, etc.

Sensacional.

E ainda li o cara páginas atrás falando que o modo seria fail huahuahua
 
É um modo que vc faz o seu clube de acordo com cards que vc tem.

Dai vc pode jogar contra os outros, jogar campeonatos online, single, trocar cards, vender, trocar, etc.

Sensacional.

E ainda li o cara páginas atrás falando que o modo seria fail huahuahua

e como consigo esses cards? é tipo uma master liga do pes?
 
Galera, no XBox quando eu jogava uma partida On line no Fifa 11, eu recebia no e-mail os dados do jogo (placar, chutes, faltas, impedimentos...) No PC não tem essa opção? Ou o Fifa 12 que não tem mais essa opção?

Outra dúvida, no Ultimate Team, como que vocês renovam contrato com o jogador? Só pode ser com aquelas cartas de contrato, ou tem alguma outra opção?

Pelo que entendi, só pelas cartas.
Vc pode comprá-las tmb.

e como consigo esses cards? é tipo uma master liga do pes?

Se vc se cadastrar eu acho que vc ganha pacotes bronze que é o pior niveis de jogadores e itens.

Mas quem comprou pela Origin ganhou 2 pacotes gold por mês, com os melhores jogadores, durante 6 meses.

Dentro do UT tem a Store, vc pode ir ganhando o dinheiro ficticio do jogo de acordo com jogos e sua gestão e comprar os pacotes.
Assim como pode comprar com dinheiro real mesmo. Com 8 reais vc compra 3 pacotes gold premium por exemplo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo