Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Morrendo de sono:bwahaha:

Rapaz reparei ontem essas travadinhas na área, o que será?

Tirando isso o jogo tá muito bom, eu devo está ruim, pois não consigo fazer esse gol de Finesse que vcs falam, vou treinar depois pra ver.

Pois é, eu também reparei nisso..... o q eu fiz foi mexer no painel da nvidia, aí melhorou CONSIDERAVELMENTE!!!!
------------
Pra quem tá com travadinhas na área , eu fiz esse procedimento e deu certo :

Travar o FPS em 60 na config do jogo....
Adiciona o Perfil do FIFA15.exe no gerenciar as configs 3D no Painel de controle da Nvidia, e ative o Buffering Triplo , Sincronização Vertical em adaptável e Vários Vídeos/Aceleração mista da GPU eu setei em Modo de desempenho em único vídeo... ficou liso depois disso!
 
Pois é, eu também reparei nisso..... o q eu fiz foi mexer no painel da nvidia, aí melhorou CONSIDERAVELMENTE!!!!
------------
Pra quem tá com travadinhas na área , eu fiz esse procedimento e deu certo :

Travar o FPS em 60 na config do jogo....
Adiciona o Perfil do FIFA15.exe no gerenciar as configs 3D no Painel de controle da Nvidia, e ative o Buffering Triplo , Sincronização Vertical em adaptável e Vários Vídeos/Aceleração mista da GPU eu setei em Modo de desempenho em único vídeo... ficou liso depois disso!
Desconheço dessas travadinhas? Sera só com as Nvidias ou tem gente com AMD tbm...pq aqi ta normal
 
Caraca, excelente tópico!!!!! mandou bem!!!!

e vamos pro champs!!!! Sábado a tardinha/noite até umas 21 horas eu to livre!!! como podemos pagar já essas coins ai pra começar os champs!!?

Daqui para sexta eu informo os procedimentos. Muita gente gasta tudo nesse início então poderemos ter apenas o 4 fun. Aguardemos.

Pode se inscrever pra DB nesse tópico, né?

Nick Origin: diegomelo87



Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares ou times do UT: ambos
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: automático e semi
Quais horários você tem disponíveis: segunda a sexta das 21h às 23h; sábado das 16h as 24h e domingo das 10h às 12h e das 16h às 19h)
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): Ex: 1k coins
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Não


pode se inscrever por aqui né?

Nick Origin:

fernandoluiz88



Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT:
ambos

Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: semi automático

Quais horários você tem disponíveis: Seg a Sex das 15:00 as 17:30 e após as 22:30 - Sáb após as 17:30 e dom após as 15:00 ( folgo durante a semana, mas não em dia fixo)

Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: temporada

Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): 3000

Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? não

Inscritos
 
Eu tive essas travadinhas perto da área... como se fosse queda de FPS....
 
Daqui para sexta eu informo os procedimentos. Muita gente gasta tudo nesse início então poderemos ter apenas o 4 fun. Aguardemos.


Inscritos

Eu tenho 1600 coins ainda po. E nem gastei nada.

:feelbad:
 
Aqui deixei sem limite de fps no jogo, 4xaa e liguei vsync e buffering no painel e d3doverrider.
Ficou lisinho de tudo! :awesome::awesome:
 
O que ficou faltando pra eu ser incluido na DB, não entendi :hmm:

  • Para estar habilitado a participar dos campeonatos, o usuário deverá preencher um dos dois requisitos seguintes:
    1- Ter conta anterior à 2014.
    2- Ter mais de 300 posts válidos para contas criadas no ano de 2014.
 
Ah na moral, pago 100 dilmas nesse jogo e dá o mesmo erro da demo ou seja o jogo nem abre. Minha config era pra rodar o jogo numa boa.
quero meu dinheiro de volta:haha:
 
Ah na moral, pago 100 dilmas nesse jogo e dá o mesmo erro da demo ou seja o jogo nem abre. Minha config era pra rodar o jogo numa boa.
quero meu dinheiro de volta:haha:

Como assim não abre?
Aqui no meu pc, abre, mas demora uma ETERNIDADE pra aparecer as bandeiras de seleção de idioma. Não é isso que ta acontecendo ai não? Fica na tela de FIFA 15 carregando e vc sem paciencia acha que não ta indo.

Já tentou modo de compatibilidade?

Todo caso, vc pode ou formatar o pc ou realmente pedir o dinheiro de volta. Mas tem que ser rapido pq tem regras pra reembolso no origin
 
Achei um lixo esse esquema de táticas do Fifa 15, não da para editar posição de jogador, a tatica que configurei não aparece para jogar no online, as táticas personalizadas também não.

Alguém conseguiu fazer funcionar ?
 
Como assim não abre?
Aqui no meu pc, abre, mas demora uma ETERNIDADE pra aparecer as bandeiras de seleção de idioma. Não é isso que ta acontecendo ai não? Fica na tela de FIFA 15 carregando e vc sem paciencia acha que não ta indo.

Já tentou modo de compatibilidade?

Todo caso, vc pode ou formatar o pc ou realmente pedir o dinheiro de volta. Mas tem que ser rapido pq tem regras pra reembolso no origin

Tento abrir o jogo e acontece isso, e não acontece mais nada.

XzGzs5W.jpg
 
:vish:

[video=youtube;gDAw_pmwoBI]https://www.youtube.com/watch?v=gDAw_pmwoBI[/video]

Um usuário tinha postado que ele estava com esse erro lá no tópico do preview

parece a molecada de 4ª série na educação fisica :haha:
 
Achei um lixo esse esquema de táticas do Fifa 15, não da para editar posição de jogador, a tatica que configurei não aparece para jogar no online, as táticas personalizadas também não.

Alguém conseguiu fazer funcionar ?

Editar a posição dá sim, se não me engano é na primeira tela das taticas, onde faz as substituições... meu irmão fazia isso todo santo jogo na DEMO.
 
PESSOAL falou que live da india libero (pra quem comprou no XONE). ja tem gente jogando que comprou na live da india.. Alguem aqui confirma isso ?
 
Meu Fifa tá exatamente como nesse vídeo aí...

Já tentei reinstalar, apagar no registro.. e nada!!

Aconteceu via VPN, e continua acontecendo agora que lançou no Brasil.
 
Quem é o cara que vai fazer um mod pra colocar os desenhos dos botões do PS3/4 no FIFA 15 ?? :coolface:
Será que vai demorar muito pra algum abençoado fazer isso? Alguém aqui manja disso, trocar o desenho dos botões do Xbox no jogo para botões de controle de PS :awesome:
 
Vou formatar o PC, espero que isso ajude :poker:
 
Desconheço dessas travadinhas? Sera só com as Nvidias ou tem gente com AMD tbm...pq aqi ta normal

Aqui com a GTX 770 ta rodando liso. Pode ser algo relacionado a placas mais antigas e/ou que possuam menos de 1Gb de memória gráfica, já que pelo EVGA Precision o uso da memória da placa de vídeo ultrapassa 1,2Gb.
 
Toni kross que até ontem tava saindo a 7.6k hoje tá saindo a 11...12k etcha lele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo