Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não trava não, o jogo começa, todos os jogadores avançam na bola, inclusive os goleiros que abandonam o gol. Não dá pra chutar na direção certa, apertando o chute o jogador sempre se vira para o lado contrário e chuta contra o próprio gol.

:damn:
Tá usando qual joystick?
 
Não trava não, o jogo começa, todos os jogadores avançam na bola, inclusive os goleiros que abandonam o gol. Não dá pra chutar na direção certa, apertando o chute o jogador sempre se vira para o lado contrário e chuta contra o próprio gol.

Deleta a pasta do FIFA 15 dentro de Documentos, e cria um novo pefil do jogo.... ve se vai
 
:damn:
Tá usando qual joystick?
O joy é um genérico, mas funciona de boa.. Uso em outros jogos normalmente, usei no Fifa 14 e no demo do 15. E de qualquer forma, depois que reinstalei, entrei no jogo com o controle desplugado pois também tinha pensado nisso. Mas mesmo só no teclado acontece o problema.

Deleta a pasta do FIFA 15 dentro de Documentos, e cria um novo pefil do jogo.... ve se vai
Sim, já fiz isso várias vezes e nada!!
 
To me coçando pra comprar agora ou esperar até dia 1º ou 9 por 30 barão a menos. :hmm::hmm:
 
To me coçando pra comprar agora ou esperar até dia 1º ou 9 por 30 barão a menos. :hmm::hmm:

Compra logo lek rs

só ficar uma sexta sem tomar uma cerva gelada e teu FIFA tá pago kkkkkkkkkkk:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
O jogo é 100 pilas mesmo? não tem como pagar menos em outro lugar?
 
Pessoal que joga pro clubs, la no menu de edição do jogador do pro clubs quando mudo uma chuteira ou algum aspecto do jogador quando aperto o "B" (controle de xbox) para sair do editor, simplesmente n sai e para de funcionar qualquer outro botão, travando ali na tela de edição, alguém com esse problema também ?
 
Pessoal que joga pro clubs, la no menu de edição do jogador do pro clubs quando mudo uma chuteira ou algum aspecto do jogador quando aperto o "B" (controle de xbox) para sair do editor, simplesmente n sai e para de funcionar qualquer outro botão, travando ali na tela de edição, alguém com esse problema também ?

Eu também e uma galera. Às vezes funfa e às vezes não. Falaram pra botar em modo janela, deixar em inglês que aí não dá erro mas eu n testei nenhuma delas.
 
Eu também e uma galera. Às vezes funfa e às vezes não. Falaram pra botar em modo janela, deixar em inglês que aí não dá erro mas eu n testei nenhuma delas.

que bosta, chegando em casa vou tentar alguma dessas opções :feelbad:
 
Só sei que nesse fifa eu desaprendi completamente como se marca :poker:.

To tomando cada gol besta, coisa que eu não tomava nunca no 14. Ta freuds :haha:
 
Só sei que nesse fifa eu desaprendi completamente como se marca :poker:.

To tomando cada gol besta, coisa que eu não tomava nunca no 14. Ta freuds :haha:

Não é só você, não. Tá difícil de marcar mesmo. Se bem que a marcação não era o meu forte no 14, mas no 15 tô sofrendo bem mais.

Como joguei pouco, não sei se é só no UT, mas cês reparam que todos os goleiros frequentaram a escola Manuel Neuer de GKs? Tá todo mundo jogando na linha da pequena área. Além dos chutes (pelo menos com meu time bronze) estarem indo direto no peito deles, realmente fica mais difícil de marcar gol da entrada da área ou até mesmo cara-a-cara com tão pouco espaço pra agir. O problema é que esse posicionamento facilita muito os finesse de fora da área. Isso tá com cara de bug, já que não é todo goleiro que tem as manhas de jogar assim (e nem todo mundo joga SÓ assim).
 
Eu só jogo na defesa clássica, senão só erro os botes :feelbad:
 
nao existe mais a linha de impedimento nos replays??
 
Tava querendo comprar esse novo fifa, porém nunca joguei o ultimate team. Não sei nada sobre esse modo de jogo, ta valendo a pena pagar R$100,00 nesse fifa ? E qual versão é melhor, a padrão de R$100,00 ou a ultimate edition de R$130,00 ?
 
Alguém tentou procurar os LOBBYS online?
Ontem não achei não.
Será que a EA tirou?
 
Joguei já duas partidas do modo Temporadas, parece que não mudaram a jogabilidade da DEMO pra FULL, o que é bom. Vou querer participar dos torneios do adrena esse ano:

Nick Origin: HellKove
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT: Times Regulares
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: Semi
Quais horários você tem disponíveis: Segunda a Segunda das 18:00 até 02:00
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: Ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): 5.000 coins por enquanto está de bom tamanho
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Ex.: Não

Adicionado. :awesome:
 
Comecei uma carreira como Manager do Valencia aqui, para quem quiser acompanhar:

[video=youtube;6Q3x0kdaRH8]https://www.youtube.com/watch?v=6Q3x0kdaRH8[/video]


Outra coisa, alguém aqui já fez um sliders que considera bom?
Ainda estou apanhando para arrumar um slider melhor pra mim e para CPU (Jogo bastante os modos carreiras, então pra mim é importante). Quem tiver feito e puder compartilha, posta aê. :fovhappy::bat:
 
eae galerinha.. tá valendo a compra ? :fovhappy:
 
Para brilhar Offline e deixar 60 fps sempre (Nvidia)

Segue minha contribuição, estou jogando assim e o modo carreira tá uma delicia de se jogar, jogos muito parecidos com a realidade sem aquele toque de bola nível Barça para todo mundo, testem e me digam o que acharam

usuário/ CPU
Velocidade Pique 47 47
Aceleraçãop 48 48
Erro nas finalizações 54 55
erros nos passes 51 60
Velocidade finalizações 50 50
Velocidade passes 50 50
Frequencia de lesões 20 50
Gravidade lesões 30 50
Habilidade goleiro 50 50
Posicionamento marcação 49 49
" movimento 50 50
" linha defesa 50 50
" Amplitude 51 51
" Largura da linha 55 55
" Apoio Laterais 50 50
Barra força 50 NA
Erro controle 52 52




Aqui abaixo as configurações do Painel de Controle para rodar em 60 FPS o tempo todo, inclusive nas cenas de corte e sem serrilhados (deixem o jogo com a opção "Sem limites de FPS" habilitada no launcher)

fifa15.jpg




Testem e me digam o que acharam, vamos compartilhar os ajustes!

Espero que possa ajudar a galera que curte um offline
 
ta chato esse jogo heim.. so vejo reclamação dele em vários fóruns.. e reviews..

no meu aqui ta cheio de bug.. sem falar nos problemas de performance..

joguei no Xone e la ta LISINHO, sem travada nem nada.. mas no PC ta foda..

ao frames caem pra menos de 30 maioria das vezes.. os replays em câmera lenta (TODOS ELES) rodam em 20 frames travados.. SEMPRE 20..

quando aparece cena de perto, dos jogadores, cai pra 25/28 frames..

da slow constante..

fica difícil.. cheguei a perder gols por causa disso.. a hora da jogada da um slow de 5 frames por uns 2 segundos e já era..

narração ta bixada, porque varias vezes aparece uma narração inglês por cima do Thiago falando.. bagunça tudo..

editado: baixou um update de otimizacao no Nvidia Experience pro FIFA 15,, vou testar,
 
Segue minha contribuição, estou jogando assim e o modo carreira tá uma delicia de se jogar, jogos muito parecidos com a realidade sem aquele toque de bola nível Barça para todo mundo, testem e me digam o que acharam

usuário/ CPU
Velocidade Pique 47 47
Aceleraçãop 48 48
Erro nas finalizações 54 55
erros nos passes 51 60
Velocidade finalizações 50 50
Velocidade passes 50 50
Frequencia de lesões 20 50
Gravidade lesões 30 50
Habilidade goleiro 50 50
Posicionamento marcação 49 49
" movimento 50 50
" linha defesa 50 50
" Amplitude 51 51
" Largura da linha 55 55
" Apoio Laterais 50 50
Barra força 50 NA
Erro controle 52 52




Aqui abaixo as configurações do Painel de Controle para rodar em 60 FPS o tempo todo, inclusive nas cenas de corte e sem serrilhados (deixem o jogo com a opção "Sem limites de FPS" habilitada no launcher)

http://s21.postimg.org/izcemwpxj/fifa15.jpg



Testem e me digam o que acharam, vamos compartilhar os ajustes!

Espero que possa ajudar a galera que curte um offline

Opa amigão, vou testar mesmo... depois eu conto a experiência pq eu to tendo problemas nas cutscenes e na área
 
Segue minha contribuição, estou jogando assim e o modo carreira tá uma delicia de se jogar, jogos muito parecidos com a realidade sem aquele toque de bola nível Barça para todo mundo, testem e me digam o que acharam

usuário/ CPU
Velocidade Pique 47 47
Aceleraçãop 48 48
Erro nas finalizações 54 55
erros nos passes 51 60
Velocidade finalizações 50 50
Velocidade passes 50 50
Frequencia de lesões 20 50
Gravidade lesões 30 50
Habilidade goleiro 50 50
Posicionamento marcação 49 49
" movimento 50 50
" linha defesa 50 50
" Amplitude 51 51
" Largura da linha 55 55
" Apoio Laterais 50 50
Barra força 50 NA
Erro controle 52 52




Aqui abaixo as configurações do Painel de Controle para rodar em 60 FPS o tempo todo, inclusive nas cenas de corte e sem serrilhados (deixem o jogo com a opção "Sem limites de FPS" habilitada no launcher)

http://s21.postimg.org/izcemwpxj/fifa15.jpg



Testem e me digam o que acharam, vamos compartilhar os ajustes!

Espero que possa ajudar a galera que curte um offline

Acho muito legal compartilhar essas infos, mas tb é importante postar em q level joga pq uma config de sliders pra um level provavelmente não será boa pra um outro.
 
Mod de jogabilidade para deixar mais humano a I.A e mais imprevisível !!!!!

Fidel Gameplay is a jewel in the roughFidel Gameplay is a jewel in the roughFidel Gameplay is a jewel in the rough
Fifa 15 advanced gameplay evolution 1.0 is out now!


----------------------------------------------------
FIFA 15 ADVANCED GAMEPLAY EVOLUTION
REAL SOCCER SIMULATION SERIES
VERSION: 1.0
23/09/14
----------------------------------------------------

You can read many info abut this gameplay mod in my mod's thread on soccergaming forum.
Now CPUAI defenders often are killers and do incredible fouls.
Use the pace control button to cover ball (this button is really important now),
try to touch ball and go into space and CPUAI kill you with sliding tackles (almost incaccurate).
CPUAI play the game like an human player.
This is the same version out on beta testing for the demo.
I read all feedback and I'm working to many gameplay aspects to improve and tweak.


DETAILS/FIX LIST/NEW TWEAKS:
- Real CPUAI human brain simulation and reaction
- Unlocked emotional engine 2
- Real Mental attributes
- Real foul's and contact behaviour
- Unlocked New player's tumble and fouls animations
- Tweaked player's barycentre agent
- Incresed player's cloth pulls
- Increased unexpected gameplay situations
- Increased CPUAI fouls/cards and aggression system
- Increased CPUAI tackles especially on sliding (big fouls committed in every pitch zone, lot of fouls also on your gk)
- Real foot proximity behavior
- Decreased/adjusted game speed to a realistic level like real soccer matches.
- Increased player's battle for possession
- Little tweak on ball phisycs
- Little tweak on ball touch system
- Improved CPUAI defence difficulty
- Decreased CPUAI attack difficulty
- Decreased global player's balance
- Increased umpredictable and unexpected gameplay situations
- Disabled many gameplay cheats (not all)
- Tweaked ball friction in air and on the ground/pitch
- Tweaked impact engine (little tweak but important)
- Incresed and revamped Gameplay Touchtype Behavior
- Real player's mental attributes effect in the gameplay
- All celebrations unlocked
- Included suggested game and slider's settings
- Special Nike F50 ball in the arena to verify if GP EVO is enabled
- Minor improvements

CHECK OUT MY SUGGESTED GAME - GAMEPAD - SLIDER'S SETTINGS INCLUDED.
CHECK OUT MY GAMEPLAY TIPS INCLUDED.
REMEMBER TO GO OFFLINE IN ORIGIN BEFORE YOU START THE FIFA GAME.
PLAY THE GAME IN CAREER MODE FOR FULL GAMEPLAY EXPERIENCE.

INSTALLATION
Download and extract .rar archive in a folder.
Go to FIFA 15 (mod folder):
Copy the content (all files/folders) into your FIFA 15 MAIN folder (\Origin Games\FIFA 15) where the fifa15.exe is placed.

START GAME AND ENJOY!

Link do download: https://onedrive.live.com/?cid=a294e527 ... EF3%212405
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo