Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

E ai pessoal, saiu esse patch Day One ou não ?
 
Meu jogo está marcado para as 22h. Porém como informei na DB só posso jogar após as 23h10.
No seu post de solicitação você informou entre 21:00 - 01:00 na sexta. Como você pode pedir o adiamento de um jogo, entre em contato com o [CITAR]obinaa[/CITAR] e veja se o horário de 23:10 tá disponível para ele. Segundo minha Db ele tem essa disponibilidade.

Nick Origin: Saopaulin0
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT: ambos
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: semi-automático
Quais horários você tem disponíveis: De segunda a sexta das 21:00 as 01:00; sábado e domingo o dia todo
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: ambos
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): 5.000 coins
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Sim, 20 reais
------------
E ai pessoal, saiu esse patch Day One ou não ?

Aqui não atualizou nada ainda.
 
diegomelo

Tenho você no Origin?

tem sim. meu nick lá é diegomelo87. tô adicionando todo mundo do fórum que deixa a ID na assinatura :haha:
tá confirmado esse horário mesmo?

///

nos próximos torneios não daria pra galera fazer as ~combinações~ por MP? ou criar um tópico só pro campeonato, se esse primeiro for um HUGE SUCCESS?
 
tem sim. meu nick lá é diegomelo87. tô adicionando todo mundo do fórum que deixa a ID na assinatura :haha:
tá confirmado esse horário mesmo?

///

nos próximos torneios não daria pra galera fazer as ~combinações~ por MP? ou criar um tópico só pro campeonato, se esse primeiro for um HUGE SUCCESS?

Acho que seria melhor cada um combinar o horário pelo chat do origin. Na tabela está uma sugestão de horário, que é o que passaram na DB. Mas nada impede que o jogo seja antecipado. O adiamento será possível se não atrapalhar o campeonato. Em caso de discordância e nenhum entendimento entre as partes a respeito de outro horário, aí terão que seguir o da tabela. Mas a galera tem bom senso, dá tudo certo.

----------------------
Alguém com o nick MaskastBR me adicionou no origin. Mas não consigo aceitá-lo porque diz que ele está com o número máximo de amigos.
 
Mudança de planos!

eu PODEREI jogar hoje, caso o meu adversário aparecer.
 
Finalmente o jogo ficou liso aqui, segui as dicas de colocar o jogo no painel de controle da placa de vídeo.
 
E ai pessoal, saiu esse patch Day One ou não ?

o day one patch já não é mais day one haha... parece que os problemas são mais complicados do que a ea pensava e tem mais bugs novos tb... e o chinês já avisou que o que estamos esperando vai demorar muito pq com o arquivo agora sendo em 64 bits complica ainda mais
 
Alguém pode me ajudar? Como eu faço para jogar um amistoso online contra algum adversário aleatório? Por exemplo, nos Fifas anteriores era só buscar qualquer jogador online em qualquer parte do mundo e pronto... já dava para jogar!! Agora quando eu vou em amistoso online o jogo avisa que eu preciso adicionar amigos. :haha:

Não é possível fazer uma busca aleatória por jogadores online?
 
Finalmente o jogo ficou liso aqui, segui as dicas de colocar o jogo no painel de controle da placa de vídeo.

Desde que instalei o core i5 que comprei o jogo ta liso liso. Gameplay em 60fps, agora os replays ficam em 30. Já tentei mudar no painel nvidia, mas aqui não deu certo. Os frams ficam bem alto. Mas pelo menos no gameplay ta liso. Então se alguem tiver com lag e tiver processador dual core o problema dos lags é nele. Tinha um pentium g e não conseguia jogar com os lags. tentar vender ele depois.
 
Desde que instalei o core i5 que comprei o jogo ta liso liso. Gameplay em 60fps, agora os replays ficam em 30. Já tentei mudar no painel nvidia, mas aqui não deu certo. Os frams ficam bem alto. Mas pelo menos no gameplay ta liso. Então se alguem tiver com lag e tiver processador dual core o problema dos lags é nele. Tinha um pentium g e não conseguia jogar com os lags. tentar vender ele depois.

É isso mesmo!!!
 
Comprei o meu agora. Tô baixando aqui... :coolface::awesome:
 
Acho que seria melhor cada um combinar o horário pelo chat do origin. Na tabela está uma sugestão de horário, que é o que passaram na DB. Mas nada impede que o jogo seja antecipado. O adiamento será possível se não atrapalhar o campeonato. Em caso de discordância e nenhum entendimento entre as partes a respeito de outro horário, aí terão que seguir o da tabela. Mas a galera tem bom senso, dá tudo certo.

----------------------
Alguém com o nick MaskastBR me adicionou no origin. Mas não consigo aceitá-lo porque diz que ele está com o número máximo de amigos.

Eu!!! :fuckyeah:
Porém o Origin não deixa eu colocar mais pessoas... :feelbad: Tem como aumentar a capacidade de amigos?
Estou colocando todos que deixam a ID na assinatura... já já compro o box :coolface:
 
Eu!!! :fuckyeah:
Porém o Origin não deixa eu colocar mais pessoas... :feelbad: Tem como aumentar a capacidade de amigos?
Estou colocando todos que deixam a ID na assinatura... já já compro o box :coolface:

Acho que não tem como não.
 
Alguém pode me ajudar? Como eu faço para jogar um amistoso online contra algum adversário aleatório? Por exemplo, nos Fifas anteriores era só buscar qualquer jogador online em qualquer parte do mundo e pronto... já dava para jogar!! Agora quando eu vou em amistoso online o jogo avisa que eu preciso adicionar amigos. :haha:

Não é possível fazer uma busca aleatória por jogadores online?

Retiraram os lobbies que você encontrava jogadores. Este modo que tu citou também foi retirado.

Eu achei isso errado,porque obriga aos jogadores a jogarem uteam ou temporadas,ou proclubs...

Tem pessoas que jogavam só nesses confrontos online de lobbies e adversários aleatórios...
 
Acho que seria melhor cada um combinar o horário pelo chat do origin. Na tabela está uma sugestão de horário, que é o que passaram na DB. Mas nada impede que o jogo seja antecipado. O adiamento será possível se não atrapalhar o campeonato. Em caso de discordância e nenhum entendimento entre as partes a respeito de outro horário, aí terão que seguir o da tabela. Mas a galera tem bom senso, dá tudo certo.

----------------------
Alguém com o nick MaskastBR me adicionou no origin. Mas não consigo aceitá-lo porque diz que ele está com o número máximo de amigos.

idem aqui...

Maskat tem q deletar alguns miguxos!!


----

Resultado dos jogos contra o ManoketoBR

Perottoni 3 x 1 ManoketoBR
ManoketoBR 1 x 4 Perottoni
 
idem aqui...

Maskat tem q deletar alguns miguxos!!


----

Resultado dos jogos contra o ManoketoBR

Perottoni 3 x 1 ManoketoBR
ManoketoBR 1 x 4 Perottoni
Duas goleadas :damn:

Esse time do Bayern é uma máquina. Perottoni me "patrolou" em campo, baita jogo, valeu!! :joia:

@edit
O juiz ajudou, hein, não foi penalti no quarto gol, huahaha. :coolface:
 
idem aqui...

Maskat tem q deletar alguns miguxos!!


----

Resultado dos jogos contra o ManoketoBR

Perottoni 3 x 1 ManoketoBR
ManoketoBR 1 x 4 Perottoni

Duas goleadas :damn:

Esse time do Bayern é uma máquina. Perottoni me "patrolou" em campo, baita jogo, valeu!! :joia:

@edit
O juiz ajudou, hein, não foi penalti no quarto gol, huahaha. :coolface:

Parabéns aos 2. [CITAR]Perottoni[/CITAR], deves conhecer o adversario amanha a tarde.
 
Só não entro no campeonato por causa da minha net, se chover cai, ai fica difícil, ela volta depois de 1 minuto, mesmo com o tempo bom se der uma chuvinha já era, se um dia a GVT consertar isso poderei jogar online com vocês.
 
Só não entro no campeonato por causa da minha net, se chover cai, ai fica difícil, ela volta depois de 1 minuto, mesmo com o tempo bom se der uma chuvinha já era, se um dia a GVT consertar isso poderei jogar online com vocês.

Eu tinha esse problema quando morava aí. Mas resolvi com muita insistência e dizendo a eles como resolver o problema. Tem um relato meu lá no tópico da GVT. Fuça por lá.
--------------------------------------------------
[CITAR]belzinhu[/CITAR] meu filho, cade você?
 
Última edição:
Eu tinha esse problema quando morava aí. Mas resolvi com muita insistência e dizendo a eles como resolver o problema. Tem um relato meu lá no tópico da GVT. Fuça por lá.


Como você resolveu?

Pra mim eles tem que trocar o cabo todo que sai da minha casa até o armário, ele deve tá aberto, dai quando chove dar um curto, tanto que depois de 1 minuto volta.
 
rod0x

ja jogamos e o resultado foi esse:

rod0x 3 x 2 adsonn
adsonn 1 x 6 rod0x
 
rod0x

ja jogamos e o resultado foi esse:

rod0x 3 x 2 adsonn
adsonn 1 x 6 rod0x

Opa, anotado já.

Amanhã, quando os últimos jogarem terminando a primeira rodada, faço o sorteio no random.org dos 3 que serão salvos pela repescagem.
 
Última edição:
Opa, anotado já.

Amanha, quando os últimos jogarem terminando a primeira rodada, faço o sorteio no random.org dos 3 que serão salvas pela repescagem.
No aguardo :rip:

PAI%2BARLINDO.jpg


:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo