Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

não powww KKKKKKKKK
uso o mesmo controle q vc, falei sendo irônico , de sacanagem kkkkkk

falei ali compra um generico com função turbo, ao meu ver fica mais facil jogar, pois eh nítido que varios jogadores jogam apertando o botão pra tomar a bola, uma agonia do cão....isso não eh jogar mas tem gente que axa que eh , então .....kkkk
Ah:haha:

Me passa seu id ai pra jogarmos uns amistosos depois.
 
amigo ou VC ta mal mesmo de marcação ou esta com um handicap absurdo contra vc rsrsrsrsrss

xamar o segundo zagueiro vc consegue???


tentou excluir o executável e mandar reparar o jogo???
POis é..kk
Ja fiz de tudo e nada:(
Ainda tem uns jogadores q saem correndo driblando o time todo e vc não consegue parar.
Como pode?
Esse fifa virou PES na boa!
Prq a EA não muda só oq estava ruim e deixa oq ja esta bom?
 
Oi, alguem sabe algum tutorial pra upar no modo PRo clubs?
 
POis é..kk
Ja fiz de tudo e nada:(
Ainda tem uns jogadores q saem correndo driblando o time todo e vc não consegue parar.
Como pode?
Esse fifa virou PES na boa!
Prq a EA não muda só oq estava ruim e deixa oq ja esta bom?

não digo que virou pes, tenho ele instalado aqui e joguei ultmia vez uns 2 meses atras ou mais até.................analisando o pes, vejo ao contrario do que vc disse , no pes eh tanta marcação que vc nao tem espaço pra jogar(ou vai ver eu não sei mesmo KKKK) o jogo não deixa vc trabalhar a jogada, uma coisa que faço no fia e sempre fiz é jogo e deixo jogar, vou cercando e deixo o cara conduzir a bola, vou anulando as possibilidades dele na hr de tocar a bola....gosto de jogar assim, meu irmão joga pes no 360 e quando vem em casa jogar fifa fica meio perdido, quando eu deixo ele jogar, ele fica sem reação do que fazer, não que ele não saiba jogar, mas eh que ele ta acostumado com outro tipo de jogo, onde o marcador ja sai correndo atras,.......

eu corro , mas não igual loco, fazemos bons jogos, ele ganha eu ganho, uso umas taticas que ele por não jogar muito não manja...enfim o jogo fica bem mais proximo ao real................


como gostamos de ver o futebol da "zoropa", la eles não correm igual loco pra tomar a bola, digo na liga dos campeões, os caras vão se posicionando e etc etc........ no brasil não eh muito diferente, o que difere mesmo eh a qualidade dos passes e chutes, que aqui no BR são poucos tentados, passe longo ou chute de longe... :joia:
tite ta fazendo o timão jogar como la fora, os anti ficam perdidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Oi, alguem sabe algum tutorial pra upar no modo PRo clubs?


upar modo pro clubs???????????????????:hmm:
 
Mod para o Fifa 15 para Pc, com estádios brasileiros e muito mais

Olá amigos Fifeiros,

Vamos anunciar em breve o primeiro patch feito pela equipe FIFAMANIA News para o FIFA 15 versão PC.

Neste patch muitas atualizações sonhadas por nós como campeonato mundial, campeonato brasileiro Série A, B, Copa Libertadores da América, UEFA Champions League entre outros estarão presentes, principais estádios do Brasil no Mod, dentre eles o Allianz Parque, Maracanã, Morumbi, Vila Belmiro, Arena Corinthias e entre outros.

A equipe de desenvolvimento liderada pelo nosso amigo Williams Cavalcanti deu muito duro para que este projeto tivesse um resultado bacana.

Data de lançamento: 19/04/15 - O desenvolvimento está em quase 90%. Fique atento em nosso fórum!

ATENÇÃO: Esse patch só funcionará na versão PC, infelizmente não tem como editar os arquivos para os consoles... Lembrando que o download desse grande patch somente estará disponível para os membros desse fórum, ou seja, se você é um visitante, cadastre-se em nosso fórum. Uma outra informação muito importante é que o patch será disponibilizado de maneira gratuita.

Abaixo algumas imagens do patch, fiquem ligados!

post-1-0-48449000-1428327003.jpg


post-1-0-04688000-1428327084.jpg


post-1-0-95960600-1428327108.jpg


post-1-0-40694300-1428327116.jpg


post-1-0-06902500-1428327355.jpg


post-1-0-65687600-1428327369.jpg


post-1-0-37172100-1428327531.jpg


post-1-0-64099100-1428327569.jpg


post-1-0-47606400-1428327721.jpg


hhoPNrI.jpg


oMVIhat.jpg


OGwTHuP.jpg


jBDbjNt.jpg


wq3WD2B.jpg


cAccKpX.jpg


o1Hnc3I.jpg


ygEzWb8.jpg


NK7NbrW.jpg


7Upt0xM.jpg


m3NXVf1.jpg


zUO8ONr.jpg


l4Be6HZ.jpg


6cWPJS1.jpg


4q2hbUf.jpg


COhBWrZ.jpg


Ppr48c3.jpg


XskGkdk.jpg


VtIPQcN.jpg


dLBdrG6.jpg


xmJAQfL.jpg


Link do Fórum = >> http://www.fifamanianews.com.br/forum/index.php?app=core&module=global&section=register
 
Bom dia galera, sera que alguem pode me ajudar? como faço pra usar jogadores de outros times no jogos de habilidades? aqui pra mim so deixa selecionar jogadores do Barcelona, queria usar os jogadores do Real...
 
Pessoal, quem gosta de jogar amistoso e tals, postem suas id's aí, vou adicionar.

Só ficar no UT e pro clubs cansa de vez enquando. :seferrou:
 
Pessoal, quem gosta de jogar amistoso e tals, postem suas id's aí, vou adicionar.

Só ficar no UT e pro clubs cansa de vez enquando. :seferrou:

cwbteddi add la =]
 
Olá amigos Fifeiros,

Vamos anunciar em breve o primeiro patch feito pela equipe FIFAMANIA News para o FIFA 15 versão PC.

da pra ver a qualidade do MOD, parabéns, é visível que o mesmo eh bem fiel a realidade!!! :joia: :joia:
3 fatos que chamam a atenção e mostra o empenho da equipe:

1º Timão lider do grupo na libertadores.:awesome:
2ºTimão na final da libertadores.:haha3:
3ºPanetone vazio em mais um jogo do SPFC.:true::banderas:

bem as coisas são meio previsíveis, mas nem o pessoal que fez o jogo tem tamanha atenção com os detalhes.....:bwahaha:

SHowwww.....


freguês não fique bravo foi soh uma brincadeira em :joia: :seferrou:
 
Galera como é esse proclubs?
Tava no FIFA 14 até agora e comprei o FIFA 15 agora, ainda tem aquelas partidas de "host"? Tipo vc vai numa lista e pode convidar os caras aleatórios pra jogar com qualquer time?
 
Senhores, existe algum MOD que permita modificar o ângulo da câmera como acontecia no PES? (não sei se é possível fazer isso no PES atualmente, pois há anos não jogo)

Pra quem não sabe, tinha uma opção de configurar o ângulo da câmera. Que fique claro pra quem não sabe: nada tem a ver com mudar altura e zoom, ok? É a opção de ângulo apenas, é nisso que tenho interesse.

Obrigado.
 
Galera, meu FIFA 15 parou de abrir aqui no meu PC depois do ultimo update (1.6.0.0). Quando eu clico em jogar na janela do launcher, o logo da EA aparece, mas rapidamente some e fica reaparecendo. Isso se repete umas 4 vezes e nada acontece. Não da mensagem de erro nem nada, porém o jogo não inicia de jeito nenhum. Já tentei reparar a instalação e não funcionou. Alguém tem idéia de como solucionar isso? Antes desse update estava rodando normalmente!!
 
Prezados, aqui vai mais uma dúvida: Pq a EA não atualiza as chuteiras de acordo com a realidade? Isso não é um absurdo? É ridículo ver Messi e CR7 (os dois melhores do mundo) com chuteiras desatualizadas, po. O Messi chega a ser patético, tá com uma chuteira genérica (verde e vermelha, se não me engano).

Isso acontece só comigo? Estou me referindo aos jogos online, onde não podemos editar chuteiras. A gente paga pelo jogo e a EA não atualiza decentemente... :feelbad::nooo:

Aproveitando,
pensei em baixar modelos e colocá-los no FIFA. Encontrei vários por aí, como por exemplo as de cano longo usadas pelo CR7, entre outras. Há algum problema em instalar essas chuteiras na minha versão original? Já que a EA não faz o mínimo, gostaria de eu mesmo usar chuteiras atuais.

Porém, pelo editor Creation Master 15, não consigo fazer funcionar de jeito nenhum a instalação de chuteira. Seguindo tutoriais, o processo me parece bem simples, porém o jogo dá crash quando entro na opção "editar jogadores".

Só um detalhe: já comprei os pacotes disponíveis no catálogo, e mesmo assim, ridículo, nada atual.

Alguém que manja do assunto poderia me ajudar??
 
Prezados, aqui vai mais uma dúvida: Pq a EA não atualiza as chuteiras de acordo com a realidade? Isso não é um absurdo? É ridículo ver Messi e CR7 (os dois melhores do mundo) com chuteiras desatualizadas, po. O Messi chega a ser patético, tá com uma chuteira genérica (verde e vermelha, se não me engano).

Isso acontece só comigo? Estou me referindo aos jogos online, onde não podemos editar chuteiras. A gente paga pelo jogo e a EA não atualiza decentemente... :feelbad::nooo:

Aproveitando,
pensei em baixar modelos e colocá-los no FIFA. Encontrei vários por aí, como por exemplo as de cano longo usadas pelo CR7, entre outras. Há algum problema em instalar essas chuteiras na minha versão original? Já que a EA não faz o mínimo, gostaria de eu mesmo usar chuteiras atuais.

Porém, pelo editor Creation Master 15, não consigo fazer funcionar de jeito nenhum a instalação de chuteira. Seguindo tutoriais, o processo me parece bem simples, porém o jogo dá crash quando entro na opção "editar jogadores".

Só um detalhe: já comprei os pacotes disponíveis no catálogo, e mesmo assim, ridículo, nada atual.



Alguém que manja do assunto poderia me ajudar??

Sim, não atualiza mais. Somente consoles.

Cara, para resolver isso: Baixa o moddingway e tudo certo :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo