Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bosta é jogar com clubes brasileiros .-.
:bwahaha:

Também acho meio bosta os times brasileiros nesses jogos. Mesmo torcendo pro Coringão não me fará falta a ausencia no FIFA 16.
 
:bwahaha:

Também acho meio bosta os times brasileiros nesses jogos. Mesmo torcendo pro Coringão não me fará falta a ausencia no FIFA 16.
Eu gosto pelo fato de poder jogar no modo carreira e também porque dá pra fazer uns times alternativos no ultimate team.
 
Não sei o motivo de tanta preocupação também.

Pra mim não faz falta nenhuma, pois só uso europeus. Mas para o pessoal que sente falta, basta esperar um pouco que sempre lançam os mods.
 
Pelo sim, pelo não, gostaria que tivesse todos os brasileiros.

E é sempre legal fazer um Coringão x São Paulo contra um amigo... kkkkk
 
Alguém esta com esse problema? os serv estao offline mesmo ou é so comigo? ;/
Começou ontem... Eu estava jogando Bf3 e desconectou e o fifa ta assim agora!
jBgbxEV.jpg
 
Alguém esta com esse problema? os serv estao offline mesmo ou é so comigo? ;/
Começou ontem... Eu estava jogando Bf3 e desconectou e o fifa ta assim agora!
jBgbxEV.jpg

Ontem à noite até a hora que joguei (lá pela 23hs) estava tudo ok.

Como envolve outros jogos da EA, vai ver é geral. Espero que estejam à caça dos cheaters malditos.
 
alguém sabe alguma informação sobre quando teremos as versões mídia física e se tb vão atrasar igual ano passado? geralmente no fifa a versão mídia física é mais barata que a digital além do fato de eu preferir é claro

porém não encontro nem sobre o preço nem disponibilidade nos principais sites como americanas... extra... saraiva e etc
 
Como envolve outros jogos da EA, vai ver é geral. Espero que estejam à caça dos cheaters malditos.


Mas, não esta muito tarde, pra fazerem isso??????

digo, se quisessem banir alguem , que tivessem feito isso no mais tardar no começo de 2015...mes que vem ja tem versão nova do jogo, se for isso mesmo não serve pra nada.... essa EA só sendo reinaugurada mesmo kkkkkkkk


-----------------------
sobre times, br.....
bosta jogar com eles....ta "serto" em pensar assim ..:conte:.........................:vara:
 
alguém sabe alguma informação sobre quando teremos as versões mídia física e se tb vão atrasar igual ano passado? geralmente no fifa a versão mídia física é mais barata que a digital além do fato de eu preferir é claro

porém não encontro nem sobre o preço nem disponibilidade nos principais sites como americanas... extra... saraiva e etc
Tá meio devagar mesmo.

A única loja que achei na pré venda é a Fast Games, além do ML.

Comprar FIFA 16 (Pré-venda) - PC
 
Bom, será uma pena se alguns ou todos times BRs não estiverem no FIFA 16.

Acho muito legal pra jogar modo carreira. Começava com times BRs e depois ía pra Europa, ficava muito mais interessante. Pra jogar com amigos tbm é muito legal.

Já pra quem só joga FUT ou pra quem não sabe jogar com time fraco, com certeza os BRs não farão falta. :haha:
 
Meu fifa 15 parou de pegar no windows 10, tentei rodar em modo de compatibilidade com Windows 7 e 8 e mesmo assim o jogo no abre. Alguém sabe como arrumar isso?
 
po e esse preço tá bem tenso hein... é o mesmo da digital se vc for tirar o desconto á vista... nos anos anteriores sempre a física era mais barata tanto que esperava a versão física deste ano por 99,90
O esquema é aguardar as grandes lojas colocarem a venda pra gente ver o preço.
 
Meu fifa 15 parou de pegar no windows 10, tentei rodar em modo de compatibilidade com Windows 7 e 8 e mesmo assim o jogo no abre. Alguém sabe como arrumar isso?
O Seu ficou aquele bug do símbolo da EA aparecendo e desaparecendo? Se for isso, coloca a Origin em modo de compatibilidade que resolve. Aqui ficou assim, fiz isso e funcionou.
 
O Seu ficou aquele bug do símbolo da EA aparecendo e desaparecendo? Se for isso, coloca a Origin em modo de compatibilidade que resolve. Aqui ficou assim, fiz isso e funcionou.
Consegui arrumar, mas não foi assim não kkkkkkkkkkkk. Mas voltou meio que sozinho
 
Meu fifa 15 parou de pegar no windows 10, tentei rodar em modo de compatibilidade com Windows 7 e 8 e mesmo assim o jogo no abre. Alguém sabe como arrumar isso?

Vi q vc já resolveu, mas tive o msm problema, então fica como dica pra os proximos. Resolvi instalando o Visual Studio Update 4. Vi num forum gringo sobre Battlefield e era a msm solução. Já tinha tentado de quase tudo tbm.

Abraços
 
no fifamania sempre foi mais caro que as outras lojas populares como americanas... extra... kalunga e etc... por isso estou no aguardo de se estas lojas irão vender a mídia física tb
Eu sempre compro a mídia física, mas se o preço for o mesmo esse ano eu vou de digital mesmo.

Pelo menos não precisa esperar e já joga logo de uma vez.
 
Eu sempre compro a mídia física, mas se o preço for o mesmo esse ano eu vou de digital mesmo.

Pelo menos não precisa esperar e já joga logo de uma vez.
eu tb sempre pego a física mas se ficar neste preço vou de digital tb até pq sai ainda antes vc pega a data de lançamento de uma oceania da vida que é dia 22 e não 24 como aqui pra nós ainda faz vpn que consegue jogar já lá pras 2 da tarde do dia 21
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo