FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal é impressionante, cara, no futebol real a velocidade é uma das principais características. Só olhar os melhores atacantes do mundo: Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo, Robben, etc... Só que isso fica mais evidente no Fifa porque o pessoal não sabe marcar direito. Mas concordo que o 15 era meio absurdo, o 16 ta quase perfeito nesse aspecto. Impressionante como algumas pessoas reclamam de tudo. Achei o 16 o melhor Fifa que joguei até agora, tirando eu ser desconectado toda hora no UT e a CPU ficando com um toque de bola atrás do meio campo absurdo.

Edit: Lembrei do jogo Inter x Palmeiras no Beira Rio, Dudu ganhava todas na velocidade, lembrei muito do Fifa, ele passava fácil por todos, mas quando chegava mais perto do gol ficava complicado pois a defesa sabia marcar. Mas o desgraçado ainda conseguiu um pênalti.
 
Última edição:
Ao menos o UT normal não deve ter..
A 1div deve estar infestada também, estou na quarta ainda estava jogando bastante o Draft offline e tentando o online mas sem condições muitos cheaters, e off acaba enjoando.
Estava olhando o placares de lideres e já tem jogadores com 1.5kk de ganhos em partidas.
 
desanimei do UT !!

quando consigo jogar um jogo descente e to ganhando no final da disconect e perco o jogo ! EA FDP ARRUMA ISSO AE !!! :mesa::mesa::mesa:
 
RIP FUT Draft no PC... só cheat nessa bosta

Foda mesmo no fut draft ta sendo a porra das cartas que to tirando.

Melhor carta da última vez foi um ME austriaco da liga Turca com ovr 80.

Cara, a sorte não me encontra. Vou colocar um letreiro luminoso no meu AP

Joguei o Draft 7 vezes e ganhei 5, e não veio nada que presta, melhor coisa foi um IF que valia 10k, o pior do TOTW.

Jogando a segunda partida ontem, ganhando de 6x1 o cara pausa o jogo, e derruba minha conexão, um CÂNCER esses caras!

Fui abrir meus packs lixos e veio MULLER que vendi por 70k. Não vale a pena ganhar o Draft auhehueahuaehu.
 
LgrBHfj.jpg



Conteúdo do Mod :

Brasileirão Chevrolet Série A

Brasileirão Chevrolet Série B

Copa Sadia do Brasil

Copa Bridgestone Libertadores

Copa Total Sul-Americana

Recopa Santander Sul-Americana

FIFA World Cup Club

Copa da Argentina

UEFA Champions League

UEFA Europa League

UEFA Super Cup

AFC Champions


Em Breve o Fifa Mania Patch no Fifa 16 !!!
 
no console esta tranquilo niso de desconect... quando o oponente quita.. os pontos e coins contabilizam certinho...

o único problema é achar adversário... principalmente no FUT...

na quele camp da EA la.. com 90 jogos... em 30 dias... acha player até que rapido.. (coisa de 5 min procurando) agora no FUT... ta tenso..
 
Para mim a velocidade está boa, se você sabe jogar com velocidade tu consegue arrumar algo, mas não é como no Fifa 15 que toda bola lançada era um 'deus nos dará' com a zaga.

Joguei ontem um jogo bem pegado, Arsenal x Lazio, ganhei com um gol do Cazorla logo no começo do jogo, em seguida tive um jogador expulso e retranquei tudo.

Deixei Alexis, Oxlade e Walcott no ataque jogando com retranca total. Mesmo os 3 sendo de uma puta velocidade não consegui engajar um contra-ataque decente, zaga dele cortava tudo bonitinho e no fim do jogo nenhum dos 3 aguentava mais correr.

E minha zaga na retranca total tava trabalhando bonitinho, só deixei espaço pra ele chutar 1 vez ao gol aos 90 minutos, e isso com o tempo todo o cara com a posse de bola e martelando minha defesa pelos lados e pelo centro.
 
Galera eu to com um probleminha no Fifa16, mais alguém?

Tenho 2 980TI HOT em SLi, pois bem o jogo não usa SLi mas até ai tudo bem nem precisaria, bate os 144 FPS do meu monitor numa boa

O uso da GPU nas partidas é baixo, só aumenta quando mostra alguma cena bem de perto ou substituição, replay...

Mas ai as vezes da um bug que a GPU crava em 99% e fica injogavel, fica parecendo slow motion o jogo, laga tudo vc mau consegue se mexer

Isso não acontece sempre, só de vez em quando, ai eu preciso terminar a partida assim fechar o jogo, voltar e ai resolve

Alguém já viu isso em outros Fifas ou nesse? Primeira vez minha no Fifa

Abs

Não sei se ajuda, mas vivi uma situação no Fifa15 exatamente igual, mas foi provocada por mim, pois, deixei um vídeo sendo convertido para outra extensão e fui jogar uma partida de Fifa "on-line", então enquanto a conversão não acabou o jogo ficou exatamente como você disse, travado e extremamente lento, por sorte ganhei o jogo e o adversário deve ter ficado muito puto com a lentidão, óbvio que fiz sem querer. Quando a conversão acabou o jogo ainda estava rolando e a velocidade voltou ao normal como se nada tivesse ocorrido.
Então, presumo que seja algo que inicia o processamento enquanto você joga e ocupa quase 100% do poder de processamento seu, você pode ver pelo gerenciador de arquivos dando ctrl+alt+del ou em último caso, formatar como o colega indicou.

Pessoal nos outros fifas tinha como personalizar uma tatica e no meio do jogo utilizar os direcionais do d-pad para trocar para sua tatica personalizada ... no 16 não consigo fazer isso.....
Para mudar tem que pausar e alterar tds os sliders manualmente ....é isso msm ???

Eu acessei e achei os meios para fazer as alterações, mas não tentei gravar nenhuma nova tática, então gostaria de saber também.
Alguém ajuda?
Apesar que quando eu mexo, parece sempre piorar as coisas.

RIP FUT Draft no PC... só cheat nessa bosta

Por essas e outras estou jogando Draft contra a máquina mesmo, com certeza os Cheaters adoraram o Draft, dona EA tem que fazer algo. Claro que tenho intensão de jogar contra humanos, afinal é o mais divertido, mas jontando o fato de eu estar me adaptando ainda neste fifa16 e os Cheaters.... Melhor esperar e ir treinando.

Ao menos o UT normal não deve ter..
Na verdade tem Cheater sim, mas eles estarão mais nas primeiras divisões e também muito mais no Draft agora, já que compensa muito para eles, premiação super rápida.

desanimei do UT !!

quando consigo jogar um jogo descente e to ganhando no final da disconect e perco o jogo ! EA FDP ARRUMA ISSO AE !!! :mesa::mesa::mesa:

Na minha opinião, é o pior problema dos últimos Fifas, os Cheaters e estas estranhas desconexões. Temos de bombardear a EA com reclamações.
O problema é que se ela não encontrar solução, em breve deverá deixar de produzir o game para PC, que merda !!!
 
Última edição:
A EA não corrige isso de sacanagem cara, só pode. Eu não entendo quase nada de programação mais claramente o modo como os jogadores se conectam pras partidas não dá certo, primeiro porque o lag é "compartilhado" ou seja, se você souber como e tiver afim pode muito bem fazer seu adversário jogar o jogo em 1% da velocidade normal. Além disso, o server da EA simplesmente aceita quando o client da galera que usa o cheat fala que venceu a partida por 100 a 1.
Muito provavelmente não existe mudanças no código em relação ao online, tanto que se você for pesquisar vai ver várias pessoas (cheaters ou não) dizendo que a mudança que você faz pro programinha do 15 funcionar no 16 é trocar o numero do jogo ( de 15 pra 16), a EA que não faz nada em relação a nós mesmo, quer aproveitar o FUT 100 % ? Compre um console.
 
e eu que achei que ia voltar a jogar UT nesse fifa... jogabilidade me agradou mto...
vlw EA !
 
A EA não corrige isso de sacanagem cara, só pode. Eu não entendo quase nada de programação mais claramente o modo como os jogadores se conectam pras partidas não dá certo, primeiro porque o lag é "compartilhado" ou seja, se você souber como e tiver afim pode muito bem fazer seu adversário jogar o jogo em 1% da velocidade normal. Além disso, o server da EA simplesmente aceita quando o client da galera que usa o cheat fala que venceu a partida por 100 a 1.
Muito provavelmente não existe mudanças no código em relação ao online, tanto que se você for pesquisar vai ver várias pessoas (cheaters ou não) dizendo que a mudança que você faz pro programinha do 15 funcionar no 16 é trocar o numero do jogo ( de 15 pra 16), a EA que não faz nada em relação a nós mesmo, quer aproveitar o FUT 100 % ? Compre um console.

Pois é, eu tenho o PS3, nele tem o PES16 que ganhei, o Fifa16 que ganhei para PS3 dei para meu sobrinho e não tenho nenhuma vontade de jogar Fifa16 no PS3 (salvo quando vou a casa de meu sobrinho, daí tiramos um contra meu genro, sobrinhos, etc).
Se for comprar um console, será apenas por causa de FIFA, com o dólar nas alturas, mais preço do game, já tenho no meu PC Gamer o próprio Fifa16, enfim, somando tudo, não valeria a pena este investimento, por mais que eu tenha condições de fazê-lo com sobras, é hora do bom senso.
Mas, por curiosidade, qual console vocês indicariam? XboxOne ou PS4?
 
Pois é, eu tenho o PS3, nele tem o PES16 que ganhei, o Fifa16 que ganhei para PS3 dei para meu sobrinho e não tenho nenhuma vontade de jogar Fifa16 no PS3 (salvo quando vou a casa de meu sobrinho, daí tiramos um contra meu genro, sobrinhos, etc).
Se for comprar um console, será apenas por causa de FIFA, com o dólar nas alturas, mais preço do game, já tenho no meu PC Gamer o próprio Fifa16, enfim, somando tudo, não valeria a pena este investimento, por mais que eu tenha condições de fazê-lo com sobras, é hora do bom senso.
Mas, por curiosidade, qual console vocês indicariam? XboxOne ou PS4?
Se for só pelo FIFA, acho que valeria mais o PS4. Pois estão dizendo q no XOne tem caras fazendo glitch no FIFA.
Se fosse no geral, PS4 tbm, pelos exclusivos que vem por aí e tudo mais.
Infelizmente não tenho condições, senão ja teria comprado. Jogar FIFA e GTA sem se preocupar com cheaters, seria uma maravilha.
 
Ow, como vcs fazem pra conseguir coins?? Só jogando/trade msm? Ou compram?? Eu vejo os jogadores valendo milhões de coins, o maximo q eu tive foi 100k quando tirei um Muller num pack e vendi kkkkkk
 
Ow, como vcs fazem pra conseguir coins?? Só jogando/trade msm? Ou compram?? Eu vejo os jogadores valendo milhões de coins, o maximo q eu tive foi 100k quando tirei um Muller num pack e vendi kkkkkk

Uma fonte de pelo menos 85 ou 82 k em coins são os impulsos de moedas caso você use tudo, sem contar que os jogos jogados também renderão valores, bem como há torneios disponíveis que dão premios em coins, mais o Draft que sempre pode sair alguma carta boa e ser vendida.
No mais, acho que a galera ganha muito fazendo trade. Eu não consigo, não dá tempo.

O mercado é muito grande, a gente costuma olhar muito para nós mesmos e esquecemos que tem muita gente que coloca jogadores bons à venda que ganharam abrindo dezenas de pacotes comprados com FPs.
 
Última edição:
Ow, como vcs fazem pra conseguir coins?? Só jogando/trade msm? Ou compram?? Eu vejo os jogadores valendo milhões de coins, o maximo q eu tive foi 100k quando tirei um Muller num pack e vendi kkkkkk
Trade com IF da bastante grana, no início do game cansei de comprar Meier IF a 15~20k e vendia a 35~40k, mesma coisa com Kagawa IF....
 
Uma fonte de pelo menos 85 ou 82 k em coins são os impulsos de moedas caso você use tudo, sem contar que os jogos jogados também renderão valores, bem como há torneios disponíveis que dão premios em coins, mais o Draft que sempre pode sair alguma carta boa e ser vendida.
No mais, acho que a galera ganha muito fazendo trade. Eu não consigo, não dá tempo.

O mercado é muito grande, a gente costuma olhar muito para nós mesmos e esquecemos que tem muita gente que coloca jogadores bons à venda que ganharam abrindo dezenas de pacotes comprados com FPs.

Trade com IF da bastante grana, no início do game cansei de comprar Meier IF a 15~20k e vendia a 35~40k, mesma coisa com Kagawa IF....

fod* é tu saber o ritmo do mercado!
eu mesmo comprei um pato a 6700 que na epoca tava abaixo da media.
passou 1 dia e nao vendi, hoje to no preju pq ta saindo a 4000 só !
-.-
 
fod* é tu saber o ritmo do mercado!
eu mesmo comprei um pato a 6700 que na epoca tava abaixo da media.
passou 1 dia e nao vendi, hoje to no preju pq ta saindo a 4000 só !
-.-
Pessoal que tem grana normalmente faz price fix em um jogador, se o cara tem grana afu ele faz price fix em jogador IF facinho.
 
Alguém sabe dizer pra que serve e se realmente são relevantes essas cartinhas de HEAD COACHES, GK COACHES, FITNESS COACHES, PHYSIO COACHES... quais desses realmente precisamos adquirir ???
 
Pessoal que tem grana normalmente faz price fix em um jogador, se o cara tem grana afu ele faz price fix em jogador IF facinho.
sim sim to ligado,

no começo eu cheguei a fazer um pouco com jogadores mas baratos... IF ainda nao to no nivel ahduah
 
Alguém sabe dizer pra que serve e se realmente são relevantes essas cartinhas de HEAD COACHES, GK COACHES, FITNESS COACHES, PHYSIO COACHES... quais desses realmente precisamos adquirir ???

Sim! Eu não, mas muita gente investe primeiro nos técnicos para aumentar o percentual dos contratos que vão até 50%....Se vc aplica uma cartinha de contrato por exemplo, o caboclo vai para uns 40 jogos..são 4 temporadas! As demais, melhoram as contusões, finalizações, etc...
 
Pra ser sincero, não encontrei UM cheater em 12 partidas de draft online, que azar o meu! Hahahahaha..
 
Pra ser sincero, não encontrei UM cheater em 12 partidas de draft online, que azar o meu! Hahahahaha..
Fut draft to azarado pra caramba, primeira vez q fiz ganhei a partida e caiu no final do jogo contando derrota, dai depois gastei 15k pra fazer outro, no 2º tempo da prorrogação do primeiro jogo da queda de luz aqui no bairro, pensa em um cara puto da vida hahah
 
FIFA, causando rages desde 21 de setembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu já dei vários rages por conta dos passes errados, ou passar pra outro cara que não indiquei direção, cheaters, desconnect da EA constante, e continua a jogatina pq esse FIFA 16 apesar disso tá bom hauhahuahuhuahuahuahuaha

é tipo vício
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo