FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei olhando meu cunhado jogar ontem, fiquei toda hora olhando para como ele marcava. Pois sempre que assistia ele percebia que o time dele tinha uma postura completamente diferente do meu. Detalhe que ele é aquele cara que não mexe em absolutamente nada, tática, posição, instrução...pois bem, percebi que na marcação o único botão que ele aperta era o de corrida, mais nenhum e muito raramente ele apertava apenas o btn de bote, lembrando que ele nem sabe que dá pra chamar um marcador extra com o RT ou quando vc está com a bola que pode apertar o LB e mandar jogadores sem bola para o ataque. Resumo da ópera, joguei aprox. 10 jogos e foram vitórias em todos. Com adversários com melhor time, pior time, time pau a pau e meu time se comportando de uma maneira extremamente ativa na marcação, no posicionamento com a bola, as chances de gol que eu perdia, os desarmes que fiz, os golaços de placa que um neguinho até teve que quitar pq foi humilhante o que o Walcot protagonizou na zaga dele, sem falar que marquei apenas um pênalti em 10 jogos que na verdade nem pênalti foi.....fui dormir feliz!

Depois fiquei vendo os replays dos lances e gols, é legal pq no replay tem a narração que foi gerada na hora do jogo..confesso que deu um ânimo essa nova postura na marcação.

Conselho que eu dou para os senhores, esqueçam que existe botões na hora de marcar...vamos ver se essa nova fase continuará prosperando hoje a noite!

abçs

Mas então você não mexeu nada em seu time e apenas foi jogar alterando a forma de se defender, ou seja, muito raramente usando botão de dar o bote e de chamar um parceiro para ajudar (RT)? E deu certo?
E seu cunhado, de quem você observou, também se dá bem?
 
Mas então você não mexeu nada em seu time e apenas foi jogar alterando a forma de se defender, ou seja, muito raramente usando botão de dar o bote e de chamar um parceiro para ajudar (RT)?

Positivo bacana. Em um jogo marquei como sempre marcava, resultado pau! No próximo simplesmente não apertei btn algum, só corria pra cima do caboclo e muito raramente btn bote (só quando ia de frente). Sobre chamar parceiro para ajudar, continuei chamando só que ficava apenas na retaguarda com o jogador que eu estava controlando, resultado 10v consecutivas.

Se vc reparar qualquer outro btn que vc aperta o seu jogador parece que fica travado num "campo de força" que tem em volta do jogador adversário e nunca consegue chegar perto...uma coisa muito estranha é que com meu time mais "vivo" em campo eu comecei a ganhar alguns combates quando batia tiro de meta e tbm algumas divididas que antes perdia todas...foi automático isso que relato agora.
 
Fiquei olhando meu cunhado jogar ontem, fiquei toda hora olhando para como ele marcava. Pois sempre que assistia ele percebia que o time dele tinha uma postura completamente diferente do meu. Detalhe que ele é aquele cara que não mexe em absolutamente nada, tática, posição, instrução...pois bem, percebi que na marcação o único botão que ele aperta era o de corrida, mais nenhum e muito raramente ele apertava apenas o btn de bote, lembrando que ele nem sabe que dá pra chamar um marcador extra com o RT ou quando vc está com a bola que pode apertar o LB e mandar jogadores sem bola para o ataque. Resumo da ópera, joguei aprox. 10 jogos e foram vitórias em todos. Com adversários com melhor time, pior time, time pau a pau e meu time se comportando de uma maneira extremamente ativa na marcação, no posicionamento com a bola, as chances de gol que eu perdia, os desarmes que fiz, os golaços de placa que um neguinho até teve que quitar pq foi humilhante o que o Walcot protagonizou na zaga dele, sem falar que marquei apenas um pênalti em 10 jogos que na verdade nem pênalti foi.....fui dormir feliz!

Depois fiquei vendo os replays dos lances e gols, é legal pq no replay tem a narração que foi gerada na hora do jogo..confesso que deu um ânimo essa nova postura na marcação.

Conselho que eu dou para os senhores, esqueçam que existe botões na hora de marcar...vamos ver se essa nova fase continuará prosperando hoje a noite!

abçs

Todas as técnicas podem ser usadas, mas na hora certa.
Não adianta ficar apertando o botão do bote ou ficar chamar mais um marcador a todo momento. Tem que esperar o momento certo.
O importante é sempre lembrar do LT pra cercar.

EDIT: vi o que você falou sobre o "campo de força". Não sei se é isso, mas se segurar o botão de toque, o seu jogador acompanha o adversário, mas não dá o bote. Tem que largar na hora certa.
 
Todas as técnicas podem ser usadas, mas na hora certa.
Não adianta ficar apertando o botão do bote ou ficar chamar mais um marcador a todo momento. Tem que esperar o momento certo.
O importante é sempre lembrar do LT pra cercar.

EDIT: vi o que você falou sobre o "campo de força". Não sei se é isso, mas se segurar o botão de toque, o seu jogador acompanha o adversário, mas não dá o bote. Tem que largar na hora certa.

Concordo, mas tenho muito pra evoluir ainda. Outra coisa, na marcação deixo pra trocar de jogador somente quando o que "pretendo" (nunca se sabe pra onde vai a prr do cursor) estiver voltando na direção do gol, pois percebi que se eu troco de jogador e ele estiver vindo de encontro com o adversário ele vai continuar indo pra frente e o adversário passa por ele sem ter nenhum esforço.
 
Fiquei olhando meu cunhado jogar ontem, fiquei toda hora olhando para como ele marcava. Pois sempre que assistia ele percebia que o time dele tinha uma postura completamente diferente do meu. Detalhe que ele é aquele cara que não mexe em absolutamente nada, tática, posição, instrução...pois bem, percebi que na marcação o único botão que ele aperta era o de corrida, mais nenhum e muito raramente ele apertava apenas o btn de bote, lembrando que ele nem sabe que dá pra chamar um marcador extra com o RT ou quando vc está com a bola que pode apertar o LB e mandar jogadores sem bola para o ataque. Resumo da ópera, joguei aprox. 10 jogos e foram vitórias em todos. Com adversários com melhor time, pior time, time pau a pau e meu time se comportando de uma maneira extremamente ativa na marcação, no posicionamento com a bola, as chances de gol que eu perdia, os desarmes que fiz, os golaços de placa que um neguinho até teve que quitar pq foi humilhante o que o Walcot protagonizou na zaga dele, sem falar que marquei apenas um pênalti em 10 jogos que na verdade nem pênalti foi.....fui dormir feliz!

Depois fiquei vendo os replays dos lances e gols, é legal pq no replay tem a narração que foi gerada na hora do jogo..confesso que deu um ânimo essa nova postura na marcação.

Conselho que eu dou para os senhores, esqueçam que existe botões na hora de marcar...vamos ver se essa nova fase continuará prosperando hoje a noite!

abçs
mas truta, como q faz para desarmar proximo da sua area?
se ficar sem apertar nada o maluco não vai entrar na area tranquilamente?
e se der o bote e o cara driblar ferrou..

o bote que vc diz é o antigo com X ne?
 
mas truta, como q faz para desarmar proximo da sua area?
se ficar sem apertar nada o maluco não vai entrar na area tranquilamente?
e se der o bote e o cara driblar ferrou..

o bote que vc diz é o antigo com X ne?

Cara, eu diria que automaticamente fazendo isso que eu fiz meu zagueiro dava o bote e desarmava o atacante. Apenas quando estava de frente com o adversário que em determinados momentos apertava o bote (que pra mim é o btn azul Xbox). Todos esses jogos EM NENHUM momento apertei contain e cometi apenas um pênalti (roubado por sinal)..aboli esse btn, escreve aí....

Faz um teste aí, começa a jogar com a mentalidade de JAMAIS apertar a prr do contain! Chama a marcação de companheiro, corre pra cima (apenas o corrida e nada mais), e somente quanto tiver de frente fica com o LT (cercar) e quando o cara colar aperta o btn de bote (no meu caso azul do Xbox)...

abçs
 
que lance é esse? instalei o meu no ssd :chan:

A EA está usando um novo DRM criado pela Denuvo para os games não serem crackeados ( antipirataria ) , teve notícias que essa DRM prejudicava fisicamente o ssd devido a quantidade absurda de escritas e desgaste nos blocos da memoria.

http://asidcast.com/2014/11/18/new-drm-denuvo-might-damaging-ssd/

Tbm apresentaram uma correção sobre a notícia ...
Update 2: We have done extensive testing ourselves and even received official word that the DRM is not the cause of additional writes. This might be a issue concerning Lords Of The Fallen and are pursuing the matter with the Dev.
De qualquer forma eu fiquei com pé atrás na época e tirei o FIFA 15 do SSD e deixei no HD , não quero correr riscos . Problema que essa DRM da Denuvo está sendo usada em vários games, acho que o problema foi um caso isolado em Lords Of The Fallen :hmm:
 
E essa atualização 1.02?? Baixando aqui ... será que a EA estragou denovo um fifa com patch? Não vai ser a primeira vez
 
Cara, eu diria que automaticamente fazendo isso que eu fiz meu zagueiro dava o bote e desarmava o atacante. Apenas quando estava de frente com o adversário que em determinados momentos apertava o bote (que pra mim é o btn azul Xbox). Todos esses jogos EM NENHUM momento apertei contain e cometi apenas um pênalti (roubado por sinal)..aboli esse btn, escreve aí....

Faz um teste aí, começa a jogar com a mentalidade de JAMAIS apertar a prr do contain! Chama a marcação de companheiro, corre pra cima (apenas o corrida e nada mais), e somente quanto tiver de frente fica com o LT (cercar) e quando o cara colar aperta o btn de bote (no meu caso azul do Xbox)...

abçs
Então quando você diz "Bote" está se referindo ao botão de carrinho não é?
Porque "bote" para mim seria usando o botão de passe, no caso o "X" do PS3 e "A" do Xbox, na configuração clássica e aplicando no momento certo.
Posso estar me confundindo porque estou no trampo, fica difícil de lembrar.

E essa atualização 1.02?? Baixando aqui ... será que a EA estragou denovo um fifa com patch? Não vai ser a primeira vez

Outra atualização ou é a mesma que discutimos páginas atrás?

EDIT: Já vi, acho que é só para xBox.
 
Última edição:
E essa atualização 1.02?? Baixando aqui ... será que a EA estragou denovo um fifa com patch? Não vai ser a primeira vez

Senti uma pequena diferença na correria, não sei se é impressão apenas, mas os jogadores parecem mais com os do 15 quando correm, estilo bonecos de olinda, e PARECE que ta mais fácil acertar passe, ou então eu melhorei um pouco. Placebo ou não, nunca saberei. Continua ótimo o jogo e fim.
 
Senti uma pequena diferença na correria, não sei se é impressão apenas, mas os jogadores parecem mais com os do 15 quando correm, estilo bonecos de olinda, e PARECE que ta mais fácil acertar passe, ou então eu melhorei um pouco. Placebo ou não, nunca saberei. Continua ótimo o jogo e fim.

Concordo. Aumentou a velocidade e os passes melhoraram.
 
finalmente lancei meu mod para FIFA 16


benq's MOD 1.1

Features 1.0 version

- Official FIFA squads updated (October 3)

-Full Brazilian League Serie A added (including Corinthians, Sport, Goias and Flamengo).
_Added all missing players from standard Brazilian teams.
-Full Brazilian League Serie B added.
-Full Brazilian League Serie C added.
-Four teams from Brazilian League Serie D added.

-Fixed names and logos from unlicensed teams from Argentina, Portugal and Italy Serie B.

-Fixed logos and kits from unlicensed international teams.

-Added many new international teams (under men's international II section). Like Iceland, Ukraine, Serbia, Croatia, Japan, Iran, Honduras, Nigeria, Ghana, Slovakia and much more....)

-Added 3 new ROW teams (Dinamo Kiev, Nacional-URU, Peñarol-URU).

-All official languages supported.


http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=193199


fifa16_2015_10_06_18_28_47_989.jpg

fifa16_2015_10_06_18_28_32_541.jpg
 
Então quando você diz "Bote" está se referindo ao botão de carrinho não é?
Porque "bote" para mim seria usando o botão de passe, no caso o "X" do PS3 e "A" do Xbox, na configuração clássica e aplicando no momento certo.
Posso estar me confundindo porque estou no trampo, fica difícil de lembrar.



Outra atualização ou é a mesma que discutimos páginas atrás?

EDIT: Já vi, acho que é só para xBox.
Na verdade nenhum dos dois... Nem carrinho e nem esse do passe e se não me falhe a memória é, na configuração clássica, o vermelho do xbox.....
 
Cheguei na 7 divisao e nao acerto nenhum passe mais, os meu adversarios acertam todos, ganham todas e perdi todos os jogos todos os chutes deles entram..ainda nao sei o macete de nao erram nenhum passe, se alguem souber por favor me ajude

Qual o overall do seu time? Publica ele pra gente ver, incluindo reservas.
 
Cara, to ficando loco já. Segundo jogo q to ganhando e cai a conexão da EA e aparece que eu perdi, pqp. Só aqui acontece isso?
 
Cara, to ficando loco já. Segundo jogo q to ganhando e cai a conexão da EA e aparece que eu perdi, pqp. Só aqui acontece isso?
Cara, isso acontece com muita gente. Conheço muitos passando raiva por causa disso.

Comigo só aconteceu 3x, na semana do lançamento, depois nunca mais.
 
Fiz vários testes antes de ir pro online.

Joguei 2 jogos com a CPU, pra testar tática e macetes.

No primeiro perdi 2x0.

No segundo, táticas personalizadas diferentes e jogando no 4-1-4-1 ou 4-5-1 ganhei de 4x0, dominando o campo todo.

Fui pro UT testar a tática personalizada no meu time:

Primeiro jogo 2x0, dominei o campo todo do mesmo modo que contra a CPU.

Segundo jogo perdi 1x0 mas não fique frustrado, o time se comportou do mesmo modo que contra a CPU e o primeiro jogo online, gostei do time em campo mesmo tendo perdido.

Terceiro jogo, 2x2. Embora tenha saído perdendo 2x0, e buscando o empate somente no final do jogo, o time se comportou da maneira que eu queria, igual todos os jogos, não fiquei frustrado também e não ficaria mesmo se perdesse.

O melhor de tudo isso que o time parou de acontecer aquelas coisas absurdas, buraco na zaga, o time morrer em campo, não acertar mais nenhum passe etc.

Táticas personalizadas? Foi depois que eu configurei melhorou 100%.
 
Pronto. A EA conseguiu estragar o jogo com esse último patch, graças ao choro dos pace abusers. Voltando pro modo offline.
 
Vcs estão sofrendo com lags no Ultimate Team?

Tenho 350 megas aqui (Load Balance) e o lag ta bravo

Abs
 

Testa a 442 com 2 MC e a 4321. Foram as que me salvaram de uma sequência horrível. Dessas aí só testei a 41212, foi uma avenida só, meu time ficou muito exposto.
 
Aonde mexo em táticas personalizadas para o UT?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo