FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FIFA, causando rages desde 21 de setembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu já dei vários rages por conta dos passes errados, ou passar pra outro cara que não indiquei direção, cheaters, desconnect da EA constante, e continua a jogatina pq esse FIFA 16 apesar disso tá bom hauhahuahuhuahuahuahuaha

é tipo vício

Minha esposa e minha filha ficam loucas comigo, xingo pacas, pior que xingo eu mesmo porque por enquanto estou só no offline.
 
Minha esposa e minha filha ficam loucas comigo, xingo pacas, pior que xingo eu mesmo porque por enquanto estou só no offline.
tomei 1 esporro da minha esposa ontem por isso, e pior que ela ta certa nem tenho como argumentar uhauhhahuauh
ai parei, só jogo de boa agora, rindo da desgraça..
 
Que furada essa de comprar IF... fui na dica de comprar o tal do Zouma ...na epoca tava 48k.
Achei um por 44k e não tive dúvida.... resultado hj tá saindo por 40 k.
Agora num sei se vendo e assumo o preju se 6k ou seguro por um 1 mês pra ver se aumenta....o q eu acho muito difícil !!!!
 
Que furada essa de comprar IF... fui na dica de comprar o tal do Zouma ...na epoca tava 48k.
Achei um por 44k e não tive dúvida.... resultado hj tá saindo por 40 k.
Agora num sei se vendo e assumo o preju se 6k ou seguro por um 1 mês pra ver se aumenta....o q eu acho muito difícil !!!!

Rpz tinha comprado esse zouma if também, mas antes de deixar guardado eu testei e achei ele muito lento, não pensei duas vezes e vendi ele logo e investi no Musa if e no André que por sinal já vendi 2 e conseguir 6k de lucro em cada, ainda tenho alguns dele vou esperar subir mais um pouco e vender o resto
 
Estou extremamente frustrado com Fifa 16. Não é possível pra quem sempre jogou na 1º divisão, não conseguir sair da 8º divisão. Eu perco jogos de maneira ridículas. Exemplo um que acabei de jogar, estava ganhando o jogo 1x0 tranquilamente, não fiz mais pq o goleiro do cara pegou muito, mas eu dominava o jogo, era só eu no ataque o tempo todo, 65% de posse de bola, isso até os 73 minutos do 2º tempo, ele não tinha dado nenhum chute ao gol. Ae do nada o cara consegue chegar uma vez em uma bola espirrada na lateral, ele cruza e gol. Pronto, começa a desgraça, meu time não acerta mais passe, a zaga fica um buraco, o time morre. Com o time morto o cara consegue chegar no ataque, gol 2x1, e gol de novo 3x1 e quase tomo o 4 no final do jogo ainda.

Não é possível você ter o jogo sobre controle, vendo que o adversário é inferior, o time simplesmente morre e para de jogar.
 
Última edição:
Alguem conseguindo jogar temporadas ou FUT?

Aqui ta aparecendo a mensagem de ocorreu um erro no download de atualização dos elencos..... ou ocorreu um erro durante conexão com o ulimate team....

Abs
 
Estou extremamente frustrado com Fifa 16. Não é possível pra quem sempre jogou na 1º divisão, não conseguir sair da 8º divisão. Eu perco jogos de maneira ridículas. Exemplo um que acabei de jogar, estava ganhando o jogo 1x0 tranquilamente, não fiz mais pq o goleiro do cara pegou muito, mas eu dominava o jogo, era só eu no ataque o tempo todo, 65% de posse de bola, isso até os 73 minutos do 2º tempo, ele não tinha dado nenhum chute ao gol. Ae do nada o cara consegue chegar uma vez em uma bola espirrada na lateral, ele cruza e gol. Pronto, começa a desgraça, meu time não acerta mais passe, a zaga fica um buraco, o time morre. Com o time morto o cara consegue chegar no ataque, gol 2x1, e gol de novo 3x1 e quase tomo o 4 no final do jogo ainda.

Não é possível você ter o jogo sobre controle, vendo que o adversário é inferior, o time simplesmente morre e para de jogar.

Rapaz te digo uma coisa... eu tbm sempre estive pela primeira divisão e estou penando na 5/4 divisao.
Mas já identifiquei meu erro.
1. Marcaçao.... como o pace foi nerfado se sair com zagueiro ou der o bote errado um abraço...nao tem como voltar, é melhor ter paciencia ( sei q eh dificil)
2. Finalizaçao...chego na cara do gol e erro !!! As finalizacoes mudaram ....tem que pegar o melhor jeito....dentro da area uma coisa que tá bem forte é a finalização rasteira.
Cruzamento tbm está bom...mas tá dificil acertar tbm tem q pegar o jeito ( skill games ajuda)

Acabei de perder um jogo parecido tomando gol da meia lua.... outra coisa que tá bem forte.... no 15 eu tentava entrar na area e no 16 idem ....mas to tomando muito gol da meia lua e vou começar a arriscar tbm.....
No mais como sugestao tente observar seus erros friamente....
O jogo tá bom, falta encaixarmos o jeito certo !!!
 
tbm estou jogando muito mal nesse fifa, nos outros até o 15 que nao gostava, ficava entre 1 e 2 divisao sempre.
nesse nao to saindo da 7 divisão, nao caio mas tbm nao subo.
ganho 1 perco 2 e vice versa.
ta complicado, tenho que mudar o jeito de jogar, o time a formação, pq ta complicado.
rsrsrsrsrs
 
O que tá me desmotivando demais esse ano é a qtd de jogos que perco de 1x0 com gols aleatorios , penaltis etc....
Acabei de perder um que dá vontade de quebrar o controle.... após vc perder um gol na cara, num contra atq meu zagueiro tira a bola e o atacante retoma a bola naquela fração de seg q vc apertou o botao e seu zagueiro ficou parado.....
É muito desmotivante perder assim..... sigo tentando mas vejo q apos varios e varios anos sendo o fifa o jogo mais jogado por mim esse ano se continuar assim aposento daqui um mes!!!!

Edit: 2x1 penalti aos 89 ...claro cometido pela IA ..... affff .....
 
Última edição:
O que tá me desmotivando demais esse ano é a qtd de jogos que perco de 1x0 com gols aleatorios , penaltis etc....
Acabei de perder um que dá vontade de quebrar o controle.... após vc perder um gol na cara, num contra atq meu zagueiro tira a bola e o atacante retoma a bola naquela fração de seg q vc apertou o botao e seu zagueiro ficou parado.....
É muito desmotivante perder assim..... sigo tentando mas vejo q apos varios e varios anos sendo o fifa o jogo mais jogado por mim esse ano se continuar assim aposento daqui um mes!!!!

Edit: 2x1 penalti aos 89 ...claro cometido pela IA ..... affff .....
o comportamento da IA tem que melhorar muito... tava jogando uma agora no fut offline e fiz 1 á 0 na IA... pronto minha defesa ficou retardada... 2 minutos depois a IA ataca e eu to marcando um jogador dela que passava correndo pela ponta e vejo o meu defensor controlado pela IA correndo pra trás como se estivesse fugindo do cara que estava com a bola pelo meio... ele deixou uns 6 metros de distância pro cara sem sacanagem... ele só deu uns 3 passos a frente e chutou no ângulo pra empatar com todo o espaço do mundo...
 
Galera

Alguem quando está jogando online sente uns lags nervosos de vez em quando? Parece que o jogo vai até travar, ai depois de alguns segundos volta ao normal

Tem ocorrido comigo com frequencia, mais alguem?

Abs
 
Cara sério, me recuso a continuar jogando esse modo carreira de tão NOJENTO que é.

Até baixei um mod pra ve se melhorava, mas sério, que coisa nojenta.

É impossivel retirar a bola dos jogadores adversarios, parece que eles tem uma força 10x maior que tu, são lisos igual o Messi e adivinham tudo que tu faz. Coisa mais ridicula!

Me divertia 10x mais com o Winning Eleven que com essa merda.
 
Estou extremamente frustrado com Fifa 16. Não é possível pra quem sempre jogou na 1º divisão, não conseguir sair da 8º divisão. Eu perco jogos de maneira ridículas. Exemplo um que acabei de jogar, estava ganhando o jogo 1x0 tranquilamente, não fiz mais pq o goleiro do cara pegou muito, mas eu dominava o jogo, era só eu no ataque o tempo todo, 65% de posse de bola, isso até os 73 minutos do 2º tempo, ele não tinha dado nenhum chute ao gol. Ae do nada o cara consegue chegar uma vez em uma bola espirrada na lateral, ele cruza e gol. Pronto, começa a desgraça, meu time não acerta mais passe, a zaga fica um buraco, o time morre. Com o time morto o cara consegue chegar no ataque, gol 2x1, e gol de novo 3x1 e quase tomo o 4 no final do jogo ainda.

Não é possível você ter o jogo sobre controle, vendo que o adversário é inferior, o time simplesmente morre e para de jogar.

Cara, o FIFA pune, quando passo o jogo todo ganhando de 1 a 0, dominando o adversário, perdendo mil gols feitos, goleiro fazendo milagre, já posso esperar que a partir dos 70' minha defesa vai ficar cada vez mais retardada, e o cara que não sabe nem dar 3 passes certos vai virar o Barcelona. O negócio é tentar matar o jogo logo.

Acabei de jogar uma partida que o cara era muito ruim, ruim mesmo, amador, dei mil chutes na trave, e aos 76 ele sai correndo igual um retardado com o Musa, meu zagueiro que estava acompanhando dá uma baita trombada no cara sem sentido nenhum dentro da área, e dessa vez eu que estava controlando o jogador, nem bote eu dei, só acompanhando, WTF EA??? Minha sorte foi que consegui empatar aos 90'. O cara deu 1 chute no jogo (penalti) e eu 24....
 
Cara sério, me recuso a continuar jogando esse modo carreira de tão NOJENTO que é.

Até baixei um mod pra ve se melhorava, mas sério, que coisa nojenta.

É impossivel retirar a bola dos jogadores adversarios, parece que eles tem uma força 10x maior que tu, são lisos igual o Messi e adivinham tudo que tu faz. Coisa mais ridicula!

Me divertia 10x mais com o Winning Eleven que com essa merda.
O incrível é a movimentação da IA. Vc cerca tudo quanto é lugar, fecha todos os espaços, mas mesmo assim eles dão um jeito de arranjar um espaço entre seus jogadores kkk.

O que tá me desmotivando demais esse ano é a qtd de jogos que perco de 1x0 com gols aleatorios , penaltis etc....
Acabei de perder um que dá vontade de quebrar o controle.... após vc perder um gol na cara, num contra atq meu zagueiro tira a bola e o atacante retoma a bola naquela fração de seg q vc apertou o botao e seu zagueiro ficou parado.....
É muito desmotivante perder assim..... sigo tentando mas vejo q apos varios e varios anos sendo o fifa o jogo mais jogado por mim esse ano se continuar assim aposento daqui um mes!!!!
Cara, aconteceu uma comigo assim. Eu tava dominando o jogo até os 38', só dava eu, mas meus jogadores jogavam a bola pra fora ou no meio do gol, ja tava put0.
Daí tomei um contra ataque, primeira vez q o cara conseguiu passar do meio campo, ele foi correndo pela lateral. Meu lateral chegou e tomou a bola, porém, deu derrame cerebral e o jogador dele logo retomou a bola, cruzou e o cara fez o gol.

Eu fiquei muito put0, eu nunca consegui retomar uma bola assim, após perde-la. Foi muita cascata. Na hora me deu um desânimo tão forte, que logo tomei outro gol, daí quitei do jogo.

Acho que tenho que reaprender a jogar esse FIFA, não sei mais marcar, não sei mais fazer gol, não sei mais jogar. Desde o FIFA 14 que eu venho ficando ruim.
No FIFA 12 eu jogava bem, jogava demais, quase não perdia online. Isso que tinha muito mais gente jogando online no PS3.
Mas esse 16, to muito ruim, é meu pior histórico online. Ainda mais no PC com pouca gente jogando.

Também já pensei em me aposentar kkk, mas po, jogo FIFA desde que me conheço por gente, não tem como viver sem esse jogo.

Vamos ter fé que uma hora vamos retomar o bom futebol e voltar a jogar de modo descente.:thatfeel:
 
Que furada essa de comprar IF... fui na dica de comprar o tal doá vendi todos Zouma ...na epoca tava 48k.
Achei um por 44k e não tive dúvida.... resultado hj tá saindo por 40 k.
Agora num sei se vendo e assumo o preju se 6k ou seguro por um 1 mês pra ver se aumenta....o q eu acho muito difícil !!!!
Huahuhauha, já vendi todos pelo mesmo preço que paguei.
Não aumento nada.
 
Também quero chorar.
Ontem joguei Draft no modo profissional e contra a máquina (modo 1 jogador), só ganhei duas, a terceira perdi e não parecia que o adversário (IA) estava no modo profissional, no mínimo Internacional para cima.
Alguém mais que tenha jogado no modo 1 jogador e dificuldades medianas sentindo o mesmo?

Eu queria saber das premiações no modo AMADOR e SEMI-PRÓ, vi no fórum UTeam um cara comentar que ganhou as 4 no modo Semi Pró e tirou o Reus nas recompensas, claro que sei que depende um bocado da sorte, que ocorreu no caso dele, mas queria saber das recompensas em geral, como elas são, estou pensando em arriscar uma no Semi Pró, só para ver.

Neste que ganhei só duas pelo menos não saí no prejuízo, foram dois pacotes ouros e ouro premium, somando daria pelo menos 17.500 cóins, mais 1.200 em moedas pelas 3 partidas, saí no lucro se considerar 15.000 coins investidos, além da diversão, claro.
 
Também quero chorar.
Ontem joguei Draft no modo profissional e contra a máquina (modo 1 jogador), só ganhei duas, a terceira perdi e não parecia que o adversário (IA) estava no modo profissional, no mínimo Internacional para cima.
Alguém mais que tenha jogado no modo 1 jogador e dificuldades medianas sentindo o mesmo?

Eu queria saber das premiações no modo AMADOR e SEMI-PRÓ, vi no fórum UTeam um cara comentar que ganhou as 4 no modo Semi Pró e tirou o Reus nas recompensas, claro que sei que depende um bocado da sorte, que ocorreu no caso dele, mas queria saber das recompensas em geral, como elas são, estou pensando em arriscar uma no Semi Pró, só para ver.

Neste que ganhei só duas pelo menos não saí no prejuízo, foram dois pacotes ouros e ouro premium, somando daria pelo menos 17.500 cóins, mais 1.200 em moedas pelas 3 partidas, saí no lucro se considerar 15.000 coins investidos, além da diversão, claro.

Sim, joguei um final no carreira, tentei 3 vezes as 3 (mesmo alterando a dificuldade de internacional para profissional) perdi nos pênaltis e parecia que mesmo reduzindo a dificuldade o jogo era o mesmo.

Ai me irritei coloquei no mais amador possível e enfiei 11 gols :haha:
 
é de longe o Fifa mais dificil que joguei, mesmo assim acho ele muito melhor que o Fifa 15

Concordo

Acho que está mais realista, mais difícil, aquelas de tocar de costas e sair perfeito o passe já não dá muito certo no 16. To tendo muita dificuldade pra ganhar partidas, visto que sou lento em usar os dribles mais bugados rss.
 
Alguém já sabe dizer se nesse 16 vai ter aquele lance de prejudicar o SSD?
 
Fiquei olhando meu cunhado jogar ontem, fiquei toda hora olhando para como ele marcava. Pois sempre que assistia ele percebia que o time dele tinha uma postura completamente diferente do meu. Detalhe que ele é aquele cara que não mexe em absolutamente nada, tática, posição, instrução...pois bem, percebi que na marcação o único botão que ele aperta era o de corrida, mais nenhum e muito raramente ele apertava apenas o btn de bote, lembrando que ele nem sabe que dá pra chamar um marcador extra com o RT ou quando vc está com a bola que pode apertar o LB e mandar jogadores sem bola para o ataque. Resumo da ópera, joguei aprox. 10 jogos e foram vitórias em todos. Com adversários com melhor time, pior time, time pau a pau e meu time se comportando de uma maneira extremamente ativa na marcação, no posicionamento com a bola, as chances de gol que eu perdia, os desarmes que fiz, os golaços de placa que um neguinho até teve que quitar pq foi humilhante o que o Walcot protagonizou na zaga dele, sem falar que marquei apenas um pênalti em 10 jogos que na verdade nem pênalti foi.....fui dormir feliz!

Depois fiquei vendo os replays dos lances e gols, é legal pq no replay tem a narração que foi gerada na hora do jogo..confesso que deu um ânimo essa nova postura na marcação.

Conselho que eu dou para os senhores, esqueçam que existe botões na hora de marcar...vamos ver se essa nova fase continuará prosperando hoje a noite!

abçs
 
Informações da EA que pessoas estão sendo banidas por promover a venda de coins, inclusive um streamer (Nick_28T) foi banido ao vivo na stream.
Outra coisa, 30 minutos antes de qualquer atualização no FUT ninguém vai poder iniciar partidas, quem já estiver jogando e passar desse tempo vai conseguir terminar o jogo. Isso é pra evitar partidas caindo na hora que começam as manutenções, link: https://help.ea.com/en/article/fifa-ultimate-team-maintenance-procedure/?sf41459358=1
 
Estou extremamente frustrado com Fifa 16. Não é possível pra quem sempre jogou na 1º divisão, não conseguir sair da 8º divisão. Eu perco jogos de maneira ridículas. Exemplo um que acabei de jogar, estava ganhando o jogo 1x0 tranquilamente, não fiz mais pq o goleiro do cara pegou muito, mas eu dominava o jogo, era só eu no ataque o tempo todo, 65% de posse de bola, isso até os 73 minutos do 2º tempo, ele não tinha dado nenhum chute ao gol. Ae do nada o cara consegue chegar uma vez em uma bola espirrada na lateral, ele cruza e gol. Pronto, começa a desgraça, meu time não acerta mais passe, a zaga fica um buraco, o time morre. Com o time morto o cara consegue chegar no ataque, gol 2x1, e gol de novo 3x1 e quase tomo o 4 no final do jogo ainda.

Não é possível você ter o jogo sobre controle, vendo que o adversário é inferior, o time simplesmente morre e para de jogar.


futebol...

uma caixinha de surpresas...

uhahuahuhauhuahuahua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo