FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É impressão minha ou atualização ja bugou as chuteiras?
 
Pronto. A EA conseguiu estragar o jogo com esse último patch, graças ao choro dos pace abusers. Voltando pro modo offline.
Mas nem brinque com isso....

Aqui (ps4) está praticamente a mesma coisa.
 
Normal tá aqui.
 
Pra mim o jogo ta o mesmo.
 
mesma coisa pra mim tambem..
 
Placebo effect tá gigantesco hein!

O jogo continua extremamente bom, porém DIFÍCIL PRA CARALHO!

e não vi nada de pace abuser
 
Enjoei do UT já, parabéns aos cheaters que me impossibilitam de jogar o Draft.
Vender tudo e torrar nos packs.

Vou ficar só no Pro Clubs e Temporadas Online mesmo.
 
12141792_1033522233345461_930388002634208430_n.jpg

http://www.futhead.com/16/totw/totw4/
 
Consegui fechar os times que eu queria, agora vou rumo a Higuaín, esse Palacio é muito enganador comigo.

12106866_886520441436277_1507761801479333320_n.jpg
12043210_886520364769618_2374982396336941813_n.jpg
 
No FIfa15 eu usava um Barclays na formação 3-4-1-2.
Neste Fifa 16 estou entre 4-3-3 e outras.
Estou sentindo muita dificuldade.

O que vocês acham da formação 3-4-1-2 ?
Eu, na prática, até que me dei bem com ela no Fifa 15, mas estranhamente ela é muito pouco utilizada ou comentada.
 
No FIfa15 eu usava um Barclays na formação 3-4-1-2.
Neste Fifa 16 estou entre 4-3-3 e outras.
Estou sentindo muita dificuldade.

O que vocês acham da formação 3-4-1-2 ?
Eu, na prática, até que me dei bem com ela no Fifa 15, mas estranhamente ela é muito pouco utilizada ou comentada.
no fifa 2015 funcionava muito bem pra mim o 4-5-1 com dois volantes um meia armador e 2 abertos nas pontas... já nesse 2016 não descobri uma ideal ainda mas o 5-3-2 retranqueiro do lixo do brendan rodgers meteu no liverpool funcionou bem... 3 zagueiros... 2 volantes... laterais presos e que se virem lá na frente os 3 restantes... incrível mas deu certo comigo essa bosta
 
Aonde mexo em táticas personalizadas para o UT?

Antes de entrar na partida, tem as abas em cima. Percebi que no padrão o time tava com largura 60 e pra fazer linha de impedimento. Obviamente que ia ficar buraco no meio campo e tomar bola nas costas toda hora.

Ainda não descobri como deixa essas táticas personalizadas permanentemente, pois tenho que configurar em toda partida.
 
Olá Galera, tudo bem?

O nosso editor responsável Williams Cavalcanti e a sua equipe FMN estão desenvolvendo um patch com times brasileiros no FIFA 16 na versão PC, as atualizações tão sonhadas por nós como campeonato mundial, campeonato brasileiro Série A, B, Copa Libertadores da América, UEFA Champions League e muito mais. A equipe de desenvolvimento liderada pelo nosso amigo Williams Cavalcanti deu muito duro para que este projeto tivesse um resultado bacana.

ATENÇÃO: Esse patch só funcionará na versão PC, infelizmente não tem como editar os arquivos para os consoles. Lembrando que o download desse grande patch somente estará disponível para os membros desse fórum, ou seja, se você é um visitante, cadastre-se em nosso fórum.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 25/10/15
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conteúdo do Mod:

Brasileirão Chevrolet Série A

Brasileirão Chevrolet Série B

Copa Sadia do Brasil

Copa Bridgestone Libertadores

Copa Total Sul-Americana

Recopa Santander Sul-Americana

FIFA World Cup Club

Copa da Argentina

UEFA Champions League

UEFA Europa League

UEFA Super Cup

AFC Champions



LgrBHfj.jpg


post-1-0-74586900-1444082553.jpg

post-1-0-10863100-1444082559.jpg

post-1-0-04385300-1444082565.jpg

post-1-0-32318600-1444082570.jpg

post-1-0-20474500-1444082576.jpg

post-1-0-72431900-1444082582.jpg

post-1-0-28232900-1444082592.jpg

post-1-0-58143100-1444082597.jpg

post-1-0-55281000-1444089970.jpg

post-1-0-82794200-1444090002.jpg

post-1-0-90992200-1444090012.jpg

post-1-0-08380600-1444090062.jpg

Conto com o Feedback de vocês hein !!!

http://www.fifamanianews.com.br/forum/index.php?/topic/4264-fmn-super-patch-16-v10/
 
Enjoei do UT já, parabéns aos cheaters que me impossibilitam de jogar o Draft.
Vender tudo e torrar nos packs.

Vou ficar só no Pro Clubs e Temporadas Online mesmo.


amigo... CONSOLES é a sua solução...

o único problema que estou sentindo... é a dificuldade de se achar adversários..
 
amigo... CONSOLES é a sua solução...

o único problema que estou sentindo... é a dificuldade de se achar adversários..
Cara, não vou comprar um Console por causa do FIFA só, ainda mais porque os outros jogos que eu jogo é só no PC: CS, FM..
Mas realmente, parece ser a única solução..
 
Antes de entrar na partida, tem as abas em cima. Percebi que no padrão o time tava com largura 60 e pra fazer linha de impedimento. Obviamente que ia ficar buraco no meio campo e tomar bola nas costas toda hora.

Ainda não descobri como deixa essas táticas personalizadas permanentemente, pois tenho que configurar em toda partida.
Exatamente, queria deixar permanente.
 
Pessoal, passei os últimos Fifas sem utilizar o botão de roubar bola (bolinha no PS3/4 ou o "B" do Xbox) POR NÃO SABER (culpa minha de não ler direito manual), sempre achei que fosse somente com o "X" (passe) ou em último caso o quadrado (carrinho) que serviam para isso além do R1 de chamar o colega para ajudar na contenção.

Descobri isso conversando aqui no fórum pouco atrás com um colega de fórum que contou como ele melhorou sua forma de defender.

Será que esta "descoberta" irá me ajudar em algo em relação a roubar bolas?

Engraçado que passei uns 10 anos (isso mesmo, DEZ) jogando os Fifas e nunca soube que bastava ficar segurando o botão de passe nos Fifas antigos que roubava a bola sozinho (isso mudou nos Fifas atuais), por essas e outras eu detestava jogar "on-line".
 
Pessoal, passei os últimos Fifas sem utilizar o botão de roubar bola (bolinha no PS3/4 ou o "B" do Xbox) POR NÃO SABER (culpa minha de não ler direito manual), sempre achei que fosse somente com o "X" (passe) ou em último caso o quadrado (carrinho) que serviam para isso além do R1 de chamar o colega para ajudar na contenção.

Descobri isso conversando aqui no fórum pouco atrás com um colega de fórum que contou como ele melhorou sua forma de defender.

Será que esta "descoberta" irá me ajudar em algo em relação a roubar bolas?

Engraçado que passei uns 10 anos (isso mesmo, DEZ) jogando os Fifas e nunca soube que bastava ficar segurando o botão de passe nos Fifas antigos que roubava a bola sozinho (isso mudou nos Fifas atuais), por essas e outras eu detestava jogar "on-line".

Esse sistema novo de marcação, defesa tática, foi implementado no Fifa 12 e sendo aperfeiçoado ao longo dos outros Fifas que o sucederam. Temos hoje a versão mais polida desse sistema, muitos odiaram e muitos elogiaram, mas o interessante foi o Fifa ter "saído da caixa" e ter tentado bolar um sistema diferente do que sempre existiu, que era apenas um btn para marcação...Nesse sistema tático de defesa o jogador é explorado a demonstrar habilidade também sem a "pelota" nos pés, ou seja, mais um diferencial. Se é bom ou ruim, não vem ao caso agora...

Sobre se isso vai te ajudar mais ou menos acho que é aquele negócio, vai depender do quanto vc conseguirá ser eficiente na marcação do jogo. Eu particularmente sempre mantive uma média de vitórias muito superior a média de derrotas, nesse fifa 16 estou com bem mais derrotas. Mas estou me adaptando a esse fifa e as vitórias estão chegando. Meu conselho é jogue bastante e não deixe de compartilhar seu sucesso com a galera, pois como vc mesmo disse foi uma pessoa compartilhando uma informação que te ajudou.

abçs
 
Pessoal, passei os últimos Fifas sem utilizar o botão de roubar bola (bolinha no PS3/4 ou o "B" do Xbox) POR NÃO SABER (culpa minha de não ler direito manual), sempre achei que fosse somente com o "X" (passe) ou em último caso o quadrado (carrinho) que serviam para isso além do R1 de chamar o colega para ajudar na contenção.

Descobri isso conversando aqui no fórum pouco atrás com um colega de fórum que contou como ele melhorou sua forma de defender.

Será que esta "descoberta" irá me ajudar em algo em relação a roubar bolas?

Engraçado que passei uns 10 anos (isso mesmo, DEZ) jogando os Fifas e nunca soube que bastava ficar segurando o botão de passe nos Fifas antigos que roubava a bola sozinho (isso mudou nos Fifas atuais), por essas e outras eu detestava jogar "on-line".
Bom, se tu não usava o bola pra dar o bote(que no meu caso é o quadrado, jogo no "alternativo", o bola aqui é o que da o carrinho). Agora que vc vai usar, com certeza vai te ajudar um pouco. Mas cuidado ao usá-lo. Se der o bote antes do tempo, seu jogador acaba ficado no vácuo e o adversário passa dele tranquilamente. Se estiver com o último zagueiro então, tem que ser muito astuto nessa hora, pois se errar, irá deixar o adversário cara a cara com seu GK.

Quando implementaram isso no FIFA 12, eu achei legal. Peguei a manha logo na demo, e depois na full eu já dominava. FIFA 12 e 13 eu jogava muito bem, quase não perdia, jogava com times fracos contra times fortes e dava pau em qualquer um online. Eu sabia usar as táticas de defesa tranquilamente.

Mas daí o tempo foi passando, e eu comecei a perder a manha. Desde o 14 que eu desaprendi a marcar, não sei por que, mas desaprendi.
Comecei a dar o bote muito cedo, assim deixando meus jogadores igual mongols kk. Hoje, qualquer um que joga contra mim consegue chegar na minha área tranquilamente, só tocando. Até o cara que está jogando pior que eu, consegue chegar tranquilamente na minha defesa. Teve um que meti 6x0 no FUT, mas as poucas vezes que ele conseguiu ir pro ataque, ele conseguiu chegar e finalizar com facilidade. Isso me deixou irritado, mesmo depois de ter ganho dele, não saí satisfeito. Fico puto comigo mesmo por causa disso.

Estou tentando me policiar, desde o 15, mudando minhas táticas a cada jogo, tentando achar a melhor maneira de marcar e defender. Tentando reaprender a jogar.
 
Bom, mesmo sem usar os botões mais adequados no Fifa15 e anteriores, por desconhecimento (no caso esse de "bote") eu não posso reclamar, mandei bem melhor no Fifa 15 do que nos demais Fifas, inclusive "on-line" que comecei a jogar tardiamente.
Minha tática sempre foi a de voltar tudo para trás (correr com o bonequinho para trás), chamando ajuda com o outro botão enquanto volta. Claro que não é tão simples assim, às vezes se está no meio campo e em condições adequadas para roubar a bola (daí usava o de passe ou mesmo "encontrão").
Está técnica de voltar quando perde a bola (tipo timão), muitos utilizam e recomendam.
Espero que agora sabendo da existência do botão mais contundente para a ação de roubar a bola, as coisas melhorem, claro que com cautela.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém comprou esses packs jumbos aí e foi "feliz"?:conte: Estou evitando gastar para montar meu Barclays.:feelbad:
 
Última edição:
Bom, mesmo sem usar os botões mais adequados no Fifa15 e anteriores, por desconhecimento (no caso esse de "bote") eu não posso reclamar, mandei bem melhor no Fifa 15 do que nos demais Fifas, inclusive "on-line" que comecei a jogar tardiamente.
Minha tática sempre foi a de voltar tudo para trás (correr com o bonequinho para trás), chamando ajuda com o outro botão enquanto volta. Claro que não é tão simples assim, às vezes se está no meio campo e em condições adequadas para roubar a bola (daí usava o de passe ou mesmo "encontrão").
Está técnica de voltar quando perde a bola (tipo timão), muitos utilizam e recomendam.
Espero que agora sabendo da existência do botão mais contundente para a ação de roubar a bola, as coisas melhorem, claro que com cautela.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém comprou esses packs jumbos aí e foi "feliz"?:conte: Estou evitando gastar para montar meu Barclays.:feelbad:
Gastei uns 40K em packs, vendi meu time BR e gastei em packs, comprei esse jumbo e tudo. Não veio bosta nenhuma. Poderia estar com uns 50K agora na conta, mas não to nem com 5K hahaha.
 
To estremamente puto com esse jogo. Jogo desde o FIFA13 e sempre figurei nas primeira divisões, mas esse tá FODA. Não consigo sair da divisão 8 no FUT, os caras passam por mim na maior facilidade, com velocidade, enquanto os meus jogadores parecem que tem toneladas nas costas, não passam nem por uma cadeira manca. Dou passes olhando para o infeliz do companheiro do meu time, apertando o botão com a força exata e o miserável passa a bola lá na casa do chapéu, enquanto isso meu adversário dá um passe de costas (olhando com o olho do c*, só se for) e a bola vai redondinha. Chutes a gol? Chego na cara do goleiro, com o ângulo escancarado, escolho o canto e chuto colocado, a bola vai caprichosamente pra fora. Já do outro lado, o cara chuta sem ângulo, com a perna ruim, todo troncho, e a bola acerta o ângulo. Por fim, se eu encostar em um jogador dentro da área, de levinho, o FDP do juiz marca penalti, já o meu jogador é estuprado, tem fratura exposta e o juiz não marca nada. PQP!!! É só comigo isso?
 
galera que está com dificuldades...

tente mudar o capitão do time...

li em outro forum que isso ajuda,,

Jogadores mais velhos e com maior tempo de time (no caso do FUT)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo