FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fifa e as suas crianças....

peguei no FUT um cara com Tevez novamente....

pois bem... tomei dois gols no primeiro tempo...

momento em que o mulekinho começa a ficar tocando bola com o goleiro sem atacar.... ok... comecei a ficar P da vida... mas tentei manter a calma... a final a vingança é um prato que se come frio...

segundo tempo inicia.. e o mulek la... dando pause.. chutando a bola pra fora.. momento em que o mesmo tenta um lançamento com Triangulo.. e Tevez sente a perna... resultado? teve que trocar o mesmo..... aqui comecei a sentir que dava para fazer alguma coisa e o jogo não estava perdido...

Substitui dois meio campo por Volantes... (cartinha bronze mesmo - de ouro so os principais) primeiro lance... gol para mim...

pensa em alguem entrando em desespero? era o mulekinho...

ao chegar de novo e levar perigo ao gol... o cara faz falta na linha da meia lua... resultado? outro gol para mim.. coloquei a bola no angulo.. goleiro deles nem foi...

o muleke gasta as duas substituições que tinha...

acertei umas 3 bolas na trave... e o muleke la.. achando que tava no fifa 15 ainda.. e eu so marcando zona...

aos 89, pego a bola.. e lanço na quina da grande área.. o zagueiro dele fura a bola (eu não conseguia alcançar a bola) pego a bola corto pro meio.. chuto... a bola bate no travessão e volta nos pés do meu atacante que so dá um bicão e viramos o jogo....

o cara da quit logo em seguida...

mesmo aos 90 min...

SERÁ QUE O CABAÇ0 FICOU BRAVINHO EU PERGUNTO.....

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

Virei um jogo no FUT draft que tava 3-0 no primeiro tempo. virei pra 5x3
cara deve ter ficado puto da vida.

Nego faz mto gol e começa a pedalar, fazer firula. Hahahahaha
 
Só pra deixar registrado, eu era uma das pessoas que tava sendo desconectado no fim das partidas e tomando derrota. Ontem joguei várias partidas e não aconteceu nenhuma vez, acho que arrumaram \o/
 
Eu tô montando um time Brasileiro e um de qualquer outra liga... cheguei a conclusão que é handicap, quando jogo com times mais forte que o meu ganho sem problema, quando são mais fracos fica impossível!
 
Eu tô montando um time Brasileiro e um de qualquer outra liga... cheguei a conclusão que é handicap, quando jogo com times mais forte que o meu ganho sem problema, quando são mais fracos fica impossível!
notei isso tambem huahuahuahu

porém, parece que os caras que têm time mt forte são horriveis..
vou botar um time ruim pra testar rsrs
 
Eu tô montando um time Brasileiro e um de qualquer outra liga... cheguei a conclusão que é handicap, quando jogo com times mais forte que o meu ganho sem problema, quando são mais fracos fica impossível!

notei isso tambem huahuahuahu

porém, parece que os caras que têm time mt forte são horriveis..
vou botar um time ruim pra testar rsrs

Pra mim isso acontece desde o Fifa 13 (joguei o 13 e 14 old gen no x360), aconteceu também no 15 e agora no 16.
Quando vejo time top sei que meu time vai render, mesmo que acabe perdendo, agora quando o adversário tem time fraco, mesclado ouro e prata... já sei que vai ser sofrido.
 
Chape meteu 5x1 no Palmeiras kk

Edita e bota que parecia o Vasco. haha
Então, eu quis dizer que parecia a Chapecoense CONTRA mim, kkkkkkk. Tomei/perdi uma de 4x0 e outra de 4x1, por aí.
Pra mim isso acontece desde o Fifa 13 (joguei o 13 e 14 old gen no x360), aconteceu também no 15 e agora no 16.
Quando vejo time top sei que meu time vai render, mesmo que acabe perdendo, agora quando o adversário tem time fraco, mesclado ouro e prata... já sei que vai ser sofrido.

No Fifa 15 eu também percebia isso, quando pegava time muito forte contra, ficava até feliz porque sabia que ia ganhar, e olha que não sou bom, pelo contrário. Só que não credito isso ao Handcap, mas sim que são pessoas / pivetaiada que tem $$ e sai logo de cara gastando muito para montar times com feras mas que não sabem jogar (claro que sempre há exceções).

Ps.: Por que não temos ainda um tópico OFICIAL ??? Até o PES16 já tem....:kidding:
 
Hoje é a data oficial de lançamento no Brasil, correto ? Sabem se já está a venda mídia física em alguma loja ? Vi aqui no site da Saraiva e achei por R$ 119,00... Queria dar uma passada lá na hora do almoço mas tenho quase certeza de que não terá nada por lá ainda.
 
Pra mim isso acontece desde o Fifa 13 (joguei o 13 e 14 old gen no x360), aconteceu também no 15 e agora no 16.
Quando vejo time top sei que meu time vai render, mesmo que acabe perdendo, agora quando o adversário tem time fraco, mesclado ouro e prata... já sei que vai ser sofrido.

Nesse FIFA não reparei tanto, mas no 14 era absurda a difenreça de rendimento entre meu time TOP SELEÇÃO e o mesclado BR, o time da Barclays parecia um amontoado de retardados em campo, o outro voava, Alex10 (44 pace) e Dagoberto fazendo a festa.
 
Ps.: Por que não temos ainda um tópico OFICIAL ??? Até o PES16 já tem....:kidding:
 
não entendo que espécie de debil mental é essa... o cara compra o jogo pra não jogá-lo e ficar fazendo gol contra pra hack contar ranking que não serve de porra nenhuma até pq se ele for jogar o jogo de verdade nem deve fazer idéia de como se faz um gol
Ninguém entende cara, ninguém. São anormais, retardados, imbecis. E ainda se acham os fodões por fazerem isso. Lamentável a situação da humanidade nos dias de hoje.
 
esse fifa 16 está muito bom....

so não é 10/10 por causa dos penaltys... de resto está perfeito (na minha opinião)

e por causa também de não ter mais intro´s como essa:


 
esse fifa 16 está muito bom....

so não é 10/10 por causa dos penaltys... de resto está perfeito (na minha opinião)

e por causa também de não ter mais intro´s como essa:



Vc me fez voltar no tempo agora. Caramba. Foi a melhor intro de todos os FIFAs que joguei, nunca me esqueci desse intro.

Bons tempos...
 
Vc me fez voltar no tempo agora. Caramba. Foi a melhor intro de todos os FIFAs que joguei, nunca me esqueci desse intro.

Bons tempos...


praticamente todas vezes q eu ia jogar.. eu assistia a intro...

uma das melhores mesmo.
 
Eu sempre preferi o Winning Eleven no PS1 que o Fifa, mas gostava de jogar o fifa 2001 pq eu achava o gráfico mais parecido com o de PS2. =P
 
Eu sempre preferi o Winning Eleven no PS1 que o Fifa, mas gostava de jogar o fifa 2001 pq eu achava o gráfico mais parecido com o de PS2. =P
fifa pra mim começou liderando no international soccer... 95... 97... 98... 99... daí conheci winning eleven e danou-se... fifa só foi voltar a ser decente pra mim no 2010...
 
esse fifa 16 está muito bom....

so não é 10/10 por causa dos penaltys... de resto está perfeito (na minha opinião)

e por causa também de não ter mais intro´s como essa:




Nenhuma intro supera a do FIFA 98 RWTC...

Aquilo te dá uma sensação de euforia gigantesca... Você já vai pro menu do jogo pilhado demais !!!!








Vi o jogo na Saraiva aqui perto do trabalho R$ 119,90 :haha:
 
Vc me fez voltar no tempo agora. Caramba. Foi a melhor intro de todos os FIFAs que joguei, nunca me esqueci desse intro.
Também voltei no tempo, e a musica muito DEZ. :vish:Ainda tenho o game original, manual, e tudo o mais (já postei uma foto aqui), mas infelizmente não roda nos windows de hoje, tentei instalar nas férias mas não rolou.:feelbad:
 
Nenhuma intro supera a do FIFA 98 RWTC...

Aquilo te dá uma sensação de euforia gigantesca... Você já vai pro menu do jogo pilhado demais !!!!








Vi o jogo na Saraiva aqui perto do trabalho R$ 119,90 :haha:


affz sério?:




so se a musica (q não consigo ouvir no trampo) salvar.... porque de resto... tá mal..
 
fifa pra mim começou liderando no international soccer... 95... 97... 98... 99... daí conheci winning eleven e danou-se... fifa só foi voltar a ser decente pra mim no 2010...
Na realidade eu tenho um fifa de N64 (Fifa Soccer 64) mas quase ignorei ele, já q preferia o international superstar soccer. A partir do Winning Eleven 2000 foi só ele até PES 2013 (que estava ruim a uns anos, mas esse foi terrível), dai estou no Fifa desde 2014 e não pretendo sair. Ainda mais agora que a partida está mais truncada, mais inteligente e não só correria e dribles. Acho muito mais divertido quando o jogo envolve mais táticas e formações que correria.
 
affz sério?:




so se a musica (q não consigo ouvir no trampo) salvar.... porque de resto... tá mal..



Não sei se está com som....

Sumiram todos as versões dela no Youtube... Devem ter capado por direitos autorais
 
Alguém tinha o Winning Eleven do PS1 que vinha com o video da seleção ganhando a copa do mundo de 2002 e essa música (http://letras.mus.br/ivete-sangalo/46457/) no fundo ?
Porra, eu ficava encantado vendo os gols da seleção, jogadores levantando a taça e a música no fundo, isso fica guardado na minha memória.
Outra coisa que eu guardei também foi essa música:

Com algum Winning Eleven / PES dos anos 2006-2007, algo assim, essa melancolia não tem nada a ver com futebol mais quando escuto ela tenho muitas lembranças de jogar com o time do Milan.
Pra galera que chuta com quadrado, cruza com bolinha e corre com R1, mais hoje ta no FIFA:

PS2, essa é clássica:


Engraçado que antigamente eu sentia mais diversão jogando esses jogos, hoje em dia acho que procuro tanto os erros e falhas que perco um pouco o prazer de jogar.
 
Na realidade eu tenho um fifa de N64 (Fifa Soccer 64) mas quase ignorei ele, já q preferia o international superstar soccer. A partir do Winning Eleven 2000 foi só ele até PES 2013 (que estava ruim a uns anos, mas esse foi terrível), dai estou no Fifa desde 2014 e não pretendo sair. Ainda mais agora que a partida está mais truncada, mais inteligente e não só correria e dribles. Acho muito mais divertido quando o jogo envolve mais táticas e formações que correria.
de fato voltei ao fifa de vez em 2014 tb... pes 2011 eu ainda gostei mas joguei simultaneamente ao fifa 2011... pes 2012 era macetado cruzamentos na 2a. trave e os chutes mal saíam do chão parecia que a bola pesava uns 6 quilos... no pes 2013 era bom pq o fifa 2013 foi horroroso... tinha o comportamento tático desse pes 2016 de agora que era todo mundo no meio de campo e bola nas costas o tempo todo... e isso mesmo usando ultra defensivo... sem falar o first touch bugadíssimo e o handicap mais monstro da série... lembro até que quando sentia o handicap a meu favor e estava ganhando eu soltava o controle de sacanagem e o adversário não fazia gol... a bola batia na trave... ia pra fora... meu goleiro pegava... minha IA marcava perfeitamente sozinha... dava até chutão sozinha quando precisasse... era muito bizarro... já fiz até gol assim... o meu jogador dava chutão sozinho e o do cara furava na defesa e o goleiro dele frangava... era completamente absurdo aquele jogo...

eu nunca gostei tanto assim de iss por uma coisa... o jogo sempre foi full arcade... chutes iam no mesmo lugar sempre... os goleiros eram aliens... eu jogava pq não tinha outra opção mas era goleiros no nível 2 ou 3 e odiava o comportamento dos jogadores... mas um iss que gostei demais foi o 2000 do n64... era arcade mas tinha uma dinâmica melhor que os fifas e até we da época pois tinha mais movimentos... mas claro que simulação o we imperava ainda com o we 5 e 6...

isso me lembrou uma coisa... a gente aqui reclamando do fifa e tem gente falando que pes 2016 é a coisa mais perfeita que já viram na face da terra... me sinto 10 anos a frente do meu tempo sei lá... quando vejo esse tipo de comentário começo a ver o quanto não posso reclamar do fifa mesmo com patchs ou seja o que for tentando arcadezar o jogo
 
Última edição:
Alguém tinha o Winning Eleven do PS1 que vinha com o video da seleção ganhando a copa do mundo de 2002 e essa música (http://letras.mus.br/ivete-sangalo/46457/) no fundo ?
Porra, eu ficava encantado vendo os gols da seleção, jogadores levantando a taça e a música no fundo, isso fica guardado na minha memória.
Outra coisa que eu guardei também foi essa música:

Com algum Winning Eleven / PES dos anos 2006-2007, algo assim, essa melancolia não tem nada a ver com futebol mais quando escuto ela tenho muitas lembranças de jogar com o time do Milan.
Pra galera que chuta com quadrado, cruza com bolinha e corre com R1, mais hoje ta no FIFA:

PS2, essa é clássica:


Engraçado que antigamente eu sentia mais diversão jogando esses jogos, hoje em dia acho que procuro tanto os erros e falhas que perco um pouco o prazer de jogar.



Não...
o que eu tinha era o W.E. do ps1 que tinha os jogadores tipo como se fossem agentes secretos subindo de rapel e etc.. e tentando invadir um predio... um desses jogadores era um carinha que usava até um óculos laranja para jogar... sei la o nome dele.. era africano acho...

agora o W.E. primeirão mesmo que ainda vinha tudo em chines e que tinha um time roxo que era sensacional foi o WE que mais joguei... lembro que o robinho estava no time do BR.. e que a bola era maior do que a cabeça dele.. huahuauhahuhauuhahua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo