FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenta jogar a bola pra frente que você vai ver quem corre mais, esse FIFA não é aquele simulador de corrida do ano passado mais n :haha:
esse é o grande problema... a molecada acha se o cara é mais rápido ele tem que conduzir a bola mais rápido tb... dominar mais rápido... chutar mais rápido... andar mais rápido... pular mais rápido... cagar mais rápido...

os jogadores rápidos continuam mais rápidos mas vc pra tirar proveito disso obviamente tem que dar uma bola esticada pra ele... um passe em profundidade de pelo menos 6 ou 7 metros... ou jogar a bola na frente pra botar pra velocidade... é diferente correr mais rápido e correr conduzindo a bola ou dominá-la recebendo um passe enquanto corre... entendam de uma vez isso...
 
esse é o grande problema... a molecada acha se o cara é mais rápido ele tem que conduzir a bola mais rápido tb... dominar mais rápido... chutar mais rápido... andar mais rápido... pular mais rápido... cagar mais rápido...

os jogadores rápidos continuam mais rápidos mas vc pra tirar proveito disso obviamente tem que dar uma bola esticada pra ele... um passe em profundidade de pelo menos 6 ou 7 metros... ou jogar a bola na frente pra botar pra velocidade... é diferente correr mais rápido e correr conduzindo a bola ou dominá-la recebendo um passe enquanto corre... entendam de uma vez isso...

Um exemplo REAL do que nós estamos falando:
Antes de receber a bola ele já deu analógico pro lado duas vezes e adiantou a bola, no segundo toque ele deu analógico pro lado uma vez só pra adiantar menos e cruzou...
Se ele tivesse matado a bola e corrido com ela DOMINADA pode ter certeza que os zagueiros teriam alcançado ele.
 

Um exemplo REAL do que nós estamos falando:
Antes de receber a bola ele já deu analógico pro lado duas vezes e adiantou a bola, no segundo toque ele deu analógico pro lado uma vez só pra adiantar menos e cruzou...
Se ele tivesse matado a bola e corrido com ela DOMINADA pode ter certeza que os zagueiros teriam alcançado ele.

perfeito... mais claro do que isso não dá pra ficar...
 
Tenta jogar a bola pra frente que você vai ver quem corre mais, esse FIFA não é aquele simulador de corrida do ano passado mais n :haha:

Não vem com esse papo não, fera. Eu sei adiantar a bola pro cara correr. Mas sem bola qualquer zagueiro corre mais que qualquer um. Ai magicamente quando adianta a bola ele aprende a correr. Faz todo sentido.
Jogo que quer ser realista e tá cheio de RNG não dá.
 
Não vem com esse papo não, fera. Eu sei adiantar a bola pro cara correr. Mas sem bola qualquer zagueiro corre mais que qualquer um. Ai magicamente quando adianta a bola ele aprende a correr. Faz todo sentido.
Jogo que quer ser realista e tá cheio de RNG não dá.
E tu acha ruim isso? Agora da pra travar qualquer pace abuser bixinha cara, ta bem melhor pra nós que jogamos na moral.(a não ser que tu fosse um deles, daí estás sendo "prejudicado" agora :haha:). Pois, agora tem que ter mais "habilidade", saber tocar, criar, etc. Não é só triângulo pra frente, correr e chutar.

E mesmo assim, se o cara sabe jogar com times rápidos, ainda sim consegue passar fácil pela defesa na correria. Acho uma bixisse do krl, já peguei vários negos assim no FUT na 4ª divisão. Mas fazer o que né, essas crianças mimadas que não aprenderam a jogar ainda, estão em peso no jogo.
 
Eu to gostando, tanto é que sigo no UT, no 15 larguei em duas semanas. E eu sou muito chato e vivo na rage.

Pois é, embora essa atualização aumentou a velocidade do jogo, nos Fifas anteriores 13, 14 e 15 largava o UT em 1 mês. Nesse estou jogando firme e forte montando meu timinho na humildade.
 
E tu acha ruim isso? Agora da pra travar qualquer pace abuser bixinha cara, ta bem melhor pra nós que jogamos na moral.(a não ser que tu fosse um deles, daí estás sendo "prejudicado" agora :haha:). Pois, agora tem que ter mais "habilidade", saber tocar, criar, etc. Não é só triângulo pra frente, correr e chutar.

E mesmo assim, se o cara sabe jogar com times rápidos, ainda sim consegue passar fácil pela defesa na correria. Acho uma bixisse do krl, já peguei vários negos assim no FUT na 4ª divisão. Mas fazer o que né, essas crianças mimadas que não aprenderam a jogar ainda, estão em peso no jogo.

Eu nem ligo pra isso. Meu time não tem correria, pelo contrário, o que me incomoda é a inconsistência do FIFA 16. Arbitragem inconsistente, jogo scriptado pra cacete.
 
Pessoal, recentemente entrei para o mundo do dx 12 e bastante empolgado adquiri o Fifa 16 para jogar online, porém, mesmo minha internet sendo de 10mb(net) o jogo teve lag pra caraaaaaaaaaalho. Isso é problema dos servidores do jogo, da minha internet(aqui ela pega tranquilamente, sem cair nem nada) ou precisa apenas configurar corretamente? Agradeço à quem puder ajudar, estou doido para jogar online
 
jogo de vcs tbm ta dando uns lags ? aqui ta foda
 
Achei que fosse só comigo.....

Da sim, mesmo com 350 megas de net aqui o negocio as vezes fica tenso

aqui deu jogando com 1 amigo aqui em casa

eu ACHO que pode ser por causa da chuva no jogo
 
aqui deu jogando com 1 amigo aqui em casa

eu ACHO que pode ser por causa da chuva no jogo
Então foi lag de fps? Não de internet? Se foi, muito estranho isso.
 
Aqui laga a internet as vezes, mas ultimamente tem sido bem mais raro. Eu espero um pouco pra aceitar o match ali, se ficar full verde eu arrisco, agora abaixo disso sem condições (ja tive lag até com full verde).
 
Não vem com esse papo não, fera. Eu sei adiantar a bola pro cara correr. Mas sem bola qualquer zagueiro corre mais que qualquer um. Ai magicamente quando adianta a bola ele aprende a correr. Faz todo sentido.
Jogo que quer ser realista e tá cheio de RNG não dá.
sem bola o atacante rápido é mais rápido que o zagueiro lento sim... mas é como eu disse se vc der um passe de 6... 7 metros ou mais... não adianta os dois partirem lado a lado em um passe de 3 metros que lógico que não vai aparecer a diferença... lembro até no real madrid quando tinha o owen que ele nos treinos era 1 segundo mais rápido que os zagueiros em sprint de 10 metros... sinto muito mas aquela diferença que vc via no fifa 2015 que em passes de 3 metros e o atacante corria 4 vezes mais que os zagueiros não existe

Aqui laga a internet as vezes, mas ultimamente tem sido bem mais raro. Eu espero um pouco pra aceitar o match ali, se ficar full verde eu arrisco, agora abaixo disso sem condições (ja tive lag até com full verde).
pra mim o lag desse jogo tem haver com o handicap... ao menos no 2015 era assim... mesmo com conexão de 35mb e ping baixo com adversário tb com conexão boa e do mesmo país quando eu tinha vencido 3 ou 4 seguidas era certo de ficar em slowmotion pra mim e quando perguntava pro cara ele falava que pra ele tava show de bola sem um lag sequer
 
Editado por um moderador:
sem bola o atacante rápido é mais rápido que o zagueiro lento sim... mas é como eu disse se vc der um passe de 6... 7 metros ou mais... não adianta os dois partirem lado a lado em um passe de 3 metros que lógico que não vai aparecer a diferença... lembro até no real madrid quando tinha o owen que ele nos treinos era 1 segundo mais rápido que os zagueiros em sprint de 10 metros... sinto muito mas aquela diferença que vc via no fifa 2015 que em passes de 3 metros e o atacante corria 4 vezes mais que os zagueiros não existe

Eu sou muito bandido marcando, uma que eu tomo uns 3 amarelos por partida, outra que quando o zagueiro vai perder na corrida eu fica pressionando X pra ele segurar a camisa do jogador, se souber fazer ele só deixa o adversário mais lento e consegue alcançar. Ou faz falta, mas pelo menos o cara não passa rapido na frente.
 
Eu sou muito bandido marcando, uma que eu tomo uns 3 amarelos por partida, outra que quando o zagueiro vai perder na corrida eu fica pressionando X pra ele segurar a camisa do jogador, se souber fazer ele só deixa o adversário mais lento e consegue alcançar. Ou faz falta, mas pelo menos o cara não passa rapido na frente.
um amigo meu joga assim tb... o jogo todo puxando e metendo a porrada... o pior é que dá certo pra caramba marcar assim... fica chato se livrar e criar alguma jogada... é substituição uma por vez pra passar o tempo... é demora pra bater tiro de meta e laterais... é meter a porrada pra ganhar tempo até cobrar a falta...
 
cade quero comprar essa bagaça:vinho:, onde ta mais barato??


foda que nas ultimas paginas só li coisas que ja conhecemos de outros fifas :haha:.....mas quero jogar essa versão nova....se tiver chato o online , jogo off o modo em que vc controla apenas o seu jogador....
 
Achei que fosse só comigo.....

Da sim, mesmo com 350 megas de net aqui o negocio as vezes fica tenso
Velho, então o problema é com os servidores da EA? Pelo seu relato e do pessoal aqui, e pela partida que fiz online, não consigo entender como tem gente que consegue pagar mais de 100 reais no jogo para ter tantos lags.

Ou isso é algo sazonal? Acontece de ter partidas sem lag, como se fosse um jogo em off?
 
Mano, ta tenso pegar pace abuser.

Acabei de jogar com um cara que não sabia jogar, só sabia chegar na lateral do campo e sair cortando, correndo que nem loco e sempre passava fácil por todos jogadores meus.

O cara jogava com Walcott e Sterling de MC. Os cara corria feito loco, e marcava feito volante, era impossível tocar a bola ali. Na frente era Lucas e Oba oba martins. Era só correria pra todo lado. Pace pace pace pace pace, nada de toque, só pace pace.

Me fala o que adianta eu ter um Rakitc de MC, pra poder colocar a bola no chão de distribuir o jogo? Coitado parecia um morto dentro de campo no meio de Walcott e Sterling do cara que marcava feito volante e corria igual Usain Bolt.

Apesar de tudo isso ainda consegui equilibrar 1x1 até os 90 minutos. Até o juiz inventar um penalti pra ele. Mas ficou claro que ele tinha enorme vantagem por jogar só na correria.
 
Última edição:
joguei uma agora que quitei e taquei o controle no fundo da gaveta.

primeiro, fiz um recuo pro goleiro e não sei se foi bug, a bola passou direto pelo pé dele e foi gol contra.
depois, na área do cara eu driblei ele, levei um carrinho nas perna e o juiz não marcou nada.
e por último, o cara cruzou de longe, o atacante cabeceou fraco pro chão, a bola quicou e o goleiro se jogou no chão com a bola passando por cima.

Na moral, dá não. Mt ridículo.
 
joguei uma agora que quitei e taquei o controle no fundo da gaveta.

primeiro, fiz um recuo pro goleiro e não sei se foi bug, a bola passou direto pelo pé dele e foi gol contra.
depois, na área do cara eu driblei ele, levei um carrinho nas perna e o juiz não marcou nada.
e por último, o cara cruzou de longe, o atacante cabeceou fraco pro chão, a bola quicou e o goleiro se jogou no chão com a bola passando por cima.

Na moral, dá não. Mt ridículo.

Mais um relato de coisas que ja aconteciam nos anteriores...............pessoal sejam honestos ao analisar o jogo em ;) ...... pelo jeito a ea nao corrigiu tantas coisas nao =/
 
joguei uma agora que quitei e taquei o controle no fundo da gaveta.

primeiro, fiz um recuo pro goleiro e não sei se foi bug, a bola passou direto pelo pé dele e foi gol contra.
depois, na área do cara eu driblei ele, levei um carrinho nas perna e o juiz não marcou nada.
e por último, o cara cruzou de longe, o atacante cabeceou fraco pro chão, a bola quicou e o goleiro se jogou no chão com a bola passando por cima.

Na moral, dá não. Mt ridículo.

O "script" nesse fifa consegue ser ainda mais perceptível que o do 15, uma hora hora você é Deus no jogo, na outra um lixo completo

Essa bosta dessa neblina que colocaram só serve pra atrapalhar
 
Mano, ta tenso pegar pace abuser.

Acabei de jogar com um cara que não sabia jogar, só sabia chegar na lateral do campo e sair cortando, correndo que nem loco e sempre passava fácil por todos jogadores meus.

O cara jogava com Walcott e Sterling de MC. Os cara corria feito loco, e marcava feito volante, era impossível tocar a bola ali. Na frente era Lucas e Oba oba martins. Era só correria pra todo lado. Pace pace pace pace pace, nada de toque, só pace pace.

Me fala o que adianta eu ter um Rakitc de MC, pra poder colocar a bola no chão de distribuir o jogo? Coitado parecia um morto dentro de campo no meio de Walcott e Sterling do cara que marcava feito volante e corria igual Usain Bolt.

Apesar de tudo isso ainda consegui equilibrar 1x1 até os 90 minutos. Até o juiz inventar um penalti pra ele. Mas ficou claro que ele tinha enorme vantagem por jogar só na correria.


Uma coisa que percebi nesse Fifa 16 foi, quando o handicap não te afeta, teu time consegue segurar pacer tranquilo, agora quando o handicap pega e teu time ta lentasso e pesado, complica a vida e facilita os pacers ficar nessa correria pelas laterais, é incrível que tem jogo que é fluído para ambos times, fica parelho o jogo e percebe-se que o Fifa não ta afetando nada, mas tem partida que notavelmente teu time ta lentasso, o time do cara faz totalmente pressão no meio de campo. Eu quando vejo a pressão direto no meio do campo fico tocando bola recuado tentando achar um canto livre pra frente, esses dias tive que ficar uns 3 minutos direto na partida só recuado pq simplesmente o cara tava com o time inteiro no meio de campo e não tinha sequer um espaço livre...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo