FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda não comprei, o que vocês acham na black friday vai ter alguma promoção na origins?
 
Não...
o que eu tinha era o W.E. do ps1 que tinha os jogadores tipo como se fossem agentes secretos subindo de rapel e etc.. e tentando invadir um predio... um desses jogadores era um carinha que usava até um óculos laranja para jogar... sei la o nome dele.. era africano acho...

agora o W.E. primeirão mesmo que ainda vinha tudo em chines e que tinha um time roxo que era sensacional foi o WE que mais joguei... lembro que o robinho estava no time do BR.. e que a bola era maior do que a cabeça dele.. huahuauhahuhauuhahua
KKK essas intros eram fodas, esse cara de oculos laranja é esse aqui o:
2385962-edgar_davids.jpeg

E ele é da america do sul (Suriname)
 
KKK essas intros eram fodas, esse cara de oculos laranja é esse aqui o:
2385962-edgar_davids.jpeg

E ele é da america do sul (Suriname)

Ele não é o Edgar Davids ? Holandes ?
 
KKK essas intros eram fodas, esse cara de oculos laranja é esse aqui o:
2385962-edgar_davids.jpeg

E ele é da america do sul (Suriname)


era esse mesmo...

no jogo lembro que o oculos era laranja...

AGORA

falando de acessorios...

porque aquele goleiro o Peter Cech (acho que é assim que se escreve) usa aquele "capacete" lá???

Já deu para notar que eu não assisto muito futebol né??? kkkkk
 
Ele não é o Edgar Davids ? Holandes ?
ele é nascido no suriname, que se não me engano foi colonizado pela holanda..
mas jogou a vida inteira na holanda sim
 
era esse mesmo...

no jogo lembro que o oculos era laranja...

AGORA

falando de acessorios...

porque aquele goleiro o Peter Cech (acho que é assim que se escreve) usa aquele "capacete" lá???

Já deu para notar que eu não assisto muito futebol né??? kkkkk
Ele teve um lesão com um choque com outro jogador na cabeça dele, chegou a afundar o cranio, dai quando ele se recuperou ele começou a usar esse capacete protetor pra evitar outra lesão grave dessa
 
era esse mesmo...

no jogo lembro que o oculos era laranja...

AGORA

falando de acessorios...

porque aquele goleiro o Peter Cech (acho que é assim que se escreve) usa aquele "capacete" lá???

Já deu para notar que eu não assisto muito futebol né??? kkkkk
Esse óculos, me lembrou o FIFA 2008, onde o modo carreira de um jogador, tinha o óculos como acessório para o jogador kkk, era muito massa. Além desse modo ser coop pra até 4 jogadores. Só era ruim que não dava pra trocar de clube depois, não recebia proposta nem nada. Não sei se o modo carreira de jogador hoje em dia da pra mudar de clube.

Incrível como o FIFA tinha muito mais coisas para os modos carreira tanto de técnico como de jogador.
 
devem ter clicado errado, só pode..
foi mandar um lance e comprou hauhuahuauha
Soda q na precipitação mandei meus "suados" 70k no sturridge, eu deveria montar meu ligue 1 pq so estou com um elenco....
 
Handicap continua... simplesmente seu time para de jogar, cara de 2 metros perdendo para anão na cabeçada e no corpo a corpo, chute na pequena área com cara de 85 de chute e a bola indo na bandeira de escanteio... triste, mas esse é o ônus de gostar de Fifa
 
era esse mesmo...

no jogo lembro que o oculos era laranja...

AGORA

falando de acessorios...

porque aquele goleiro o Peter Cech (acho que é assim que se escreve) usa aquele "capacete" lá???

Já deu para notar que eu não assisto muito futebol né??? kkkkk

ele é nascido no suriname, que se não me engano foi colonizado pela holanda..
mas jogou a vida inteira na holanda sim

Sim jogou pela Holanda a vida toda mesmo, engraçado que quando você falou africano eu nem lembrei que ele jogou pela Holanda, fiquei pensando poxa será mesmo ? Ai quando vi Suriname tive que procurar no google e vi que era America do Sul (não sabia) e tive que postar aqui. So depois que vocês falaram que lembrei, sem nem ter reparado a camisa laranjinha na foto KKKk
 
e a EA conseguiu estragar um jogo que estava muito bom no demo depois da ultima atualização, o jogo só não está tão ruim quanto o 15 pois a defesa esta mais esperta, porem a correria em zigue-zague voltou e o passe ping pong tbm, resumindo a ea estragou um jogo que eu tinha adorado na demo.
 
E eu que pensava que era impossível... mais Fifa 16 simplesmente virou o Fifa 15 de novo. Correria pra todos os lados e os passes estão perfeitos..sem dizer que o jogo esta mais rápido também. Pra minha sorte,eu consigo jogar o Fifa 15 bem também... Mais que é lamentável ver uma obra de arte se torna quase um lixo(Lixo comparado ao 16,por que ainda é o melhor jogo de Futebol)porque noobs não conseguem aprender a jogar e fica chorando para EA é tenso... Pelo menos algumas coisas do FIFA 16 foram mantidas, como a zaga com melhor posicionamento e alguns nerfs em comandos de dribles apelão. Mais o jogo sem dúvidas é mais parecido com Fifa 15 que o próprio 16 no lançamento. Lamentável.:kidding:
 
e a EA conseguiu estragar um jogo que estava muito bom no demo depois da ultima atualização, o jogo só não está tão ruim quanto o 15 pois a defesa esta mais esperta, porem a correria em zigue-zague voltou e o passe ping pong tbm, resumindo a ea estragou um jogo que eu tinha adorado na demo.

E eu que pensava que era impossível... mais Fifa 16 simplesmente virou o Fifa 15 de novo. Correria pra todos os lados e os passes estão perfeitos..sem dizer que o jogo esta mais rápido também. Pra minha sorte,eu consigo jogar o Fifa 15 bem também... Mais que é lamentável ver uma obra de arte se torna quase um lixo(Lixo comparado ao 16,por que ainda é o melhor jogo de Futebol)porque noobs não conseguem aprender a jogar e fica chorando para EA é tenso... Pelo menos algumas coisas do FIFA 16 foram mantidas, como a zaga com melhor posicionamento e alguns nerfs em comandos de dribles apelão. Mais o jogo sem dúvidas é mais parecido com Fifa 15 que o próprio 16 no lançamento. Lamentável.:kidding:

ou eu estou jogando outro jogo ou existe outro problema...

pois para mim (ps4) o jogo está igualzinho... após a att até a questão dos penaltys melhorou um pouco....

essa correria ae.. será que não é algum hack???

fifa 16 para mim... não tem nada de 15 não..
 
ou eu estou jogando outro jogo ou existe outro problema...

pois para mim (ps4) o jogo está igualzinho... após a att até a questão dos penaltys melhorou um pouco....

essa correria ae.. será que não é algum hack???

fifa 16 para mim... não tem nada de 15 não..

só se for somente no PC, pois ontem me senti jogando o 15 novamente, era só ir fazendo zigue-zague que ninguem pegava, e os passes igual no 15, nem precisava posicionar o jogador para passar a bola.
 
só acompanhando .......

ainda não me convencia a comprar o jogo(pc) ....li vários relatos de VCs novamente e não vi ninguém mencionar handicap(só agora que um usuário relatou isso), relatos esses que me lembram muitas coisas que ja acontecia em fifas anteriores, mas por algum motivo VCs não estão interpretando como handicap :hmm:...

to querendo comprar, mas e a duvida de jogar dinheiro fora?!?!
*informação a quem possa interessar, origin ta com beta do novo star wars disponível pra quem quiser jogar..;)
--------------------------------------

sobre aberturas do fifa, a que mais me trás recordações e que ficou na memória é a do 98 copa do mundo, ps1...



eu tinha 11 anos, adorava jogar esse fifa! :)
 
só acompanhando .......

ainda não me convencia a comprar o jogo(pc) ....li vários relatos de VCs novamente e não vi ninguém mencionar handicap(só agora que um usuário relatou isso), relatos esses que me lembram muitas coisas que ja acontecia em fifas anteriores, mas por algum motivo VCs não estão interpretando como handicap :hmm:...

to querendo comprar, mas e a duvida de jogar dinheiro fora?!?!
*informação a quem possa interessar, origin ta com beta do novo star wars disponível pra quem quiser jogar..;)
--------------------------------------

sobre aberturas do fifa, a que mais me trás recordações e que ficou na memória é a do 98 copa do mundo, ps1...



eu tinha 11 anos, adorava jogar esse fifa! :)

Esse é o tipo de abertura que fica sempre marcada na vida do sujeito kkkkkk
Esses jogos de futebol tem mais ligação com as músicas do que eu imaginava kkk
 
só se for somente no PC, pois ontem me senti jogando o 15 novamente, era só ir fazendo zigue-zague que ninguem pegava, e os passes igual no 15, nem precisava posicionar o jogador para passar a bola.

Eu jogo no Xbox e também senti a mesma coisa. O jogo era muito bom no começo, que eu gostei por ser totalmente contrário ao anterior, e agora tá mais parecido com o 15, em questão da correria, passes e lançamentos por cima. Claro que o jogo não virou um FIFA 15, que é o pior FIFA já lançado, mas tá caminhando pra isso pelo jeito. Já to jogando contra nego com Ibarbo's no ataque, e eu com o meu Giroud de atacante :bwahaha:
 
Esse é o tipo de abertura que fica sempre marcada na vida do sujeito kkkkkk
Esses jogos de futebol tem mais ligação com as músicas do que eu imaginava kkk

kkkkkkkkkk por falar em musica, essa ouso comigo até hj, tenho ela no celular, muito boa por sinal :)...
aquela abertura que postaram do fifa 98 road cup, não lembro de qual fifa era(e não lembro ter jogado ele no ps1, talvez abertura do anterior do 98(no caso o fifa 97), ou uma versão americana(ou europeia) do mesmo fia 98, mas com abertura diferente??:hmm: ..não sei rsrsrs

agora vi que é da aversão N64 :) rsrsrssrsrs
 
Eu jogo no Xbox e também senti a mesma coisa. O jogo era muito bom no começo, que eu gostei por ser totalmente contrário ao anterior, e agora tá mais parecido com o 15, em questão da correria, passes e lançamentos por cima. Claro que o jogo não virou um FIFA 15, que é o pior FIFA já lançado, mas tá caminhando pra isso pelo jeito. Já to jogando contra nego com Ibarbo's no ataque, e eu com o meu Giroud de atacante :bwahaha:

Pra min só não está igual ao 15 pois a defesa alcança o atacante, mas a correria em zigue zague e o passe ping pong está igualzinho. :feelbad::feelbad::feelbad:
 
não vi diferença nenhuma ainda depois do patch..
e tmb não vejo nenhuma apelação em corredores, são facilmente controlados..

geralmente perco pra que tem posse de bola e dribla bem
 
não vi diferença nenhuma ainda depois do patch..
e tmb não vejo nenhuma apelação em corredores, são facilmente controlados..

geralmente perco pra que tem posse de bola e dribla bem

Nunca perco pra pace abusers também, mas estou errando menos passes depois do patch, não sei se foi por ter mudado meu estilo de jogo, ou se algo realmente mudou, e estou conseguindo driblar mais facilmente, também não sei se é coincidência. Acabei de chegar na primeira divisão contra um tal de LONDRINA EC 77, um jogaço, não sei se é daqui.
 
Pra mim o jogo está a mesma coisa. Ainda fico puto com os passes de primeira ping pong que TODOS meus adversários fazem. Mas isso desde o day 1 eles fazem isso.
Ta longe de ser um FIFA 15. Mas o pessoal que joga no pace abuse, se tiver a manha de usar os analógicos para darem cortes correndo, daí conseguem passar pela defesa com mais facilidade. Da até nojo pegar gente assim, mas eu ja peguei bastante.
 
Pra mim o jogo está a mesma coisa. Ainda fico puto com os passes de primeira ping pong que TODOS meus adversários fazem. Mas isso desde o day 1 eles fazem isso.
Ta longe de ser um FIFA 15. Mas o pessoal que joga no pace abuse, se tiver a manha de usar os analógicos para darem cortes correndo, daí conseguem passar pela defesa com mais facilidade. Da até nojo pegar gente assim, mas eu ja peguei bastante.

Não acho que quem usa esses dribles com analógico são apelões, o problema é os que SÓ FAZEM ISSO o jogo todo, fica insuportável jogar, parece um robô programado pra fazer isso o tempo todo, fica até mais fácil marcar. Tem uns caras muito bons que do nada dão um drible desses e quebra a defesa inteira, aí vejo como algo legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo