FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To estremamente puto com esse jogo. Jogo desde o FIFA13 e sempre figurei nas primeira divisões, mas esse tá FODA. Não consigo sair da divisão 8 no FUT, os caras passam por mim na maior facilidade, com velocidade, enquanto os meus jogadores parecem que tem toneladas nas costas, não passam nem por uma cadeira manca. Dou passes olhando para o infeliz do companheiro do meu time, apertando o botão com a força exata e o miserável passa a bola lá na casa do chapéu, enquanto isso meu adversário dá um passe de costas (olhando com o olho do c*, só se for) e a bola vai redondinha. Chutes a gol? Chego na cara do goleiro, com o ângulo escancarado, escolho o canto e chuto colocado, a bola vai caprichosamente pra fora. Já do outro lado, o cara chuta sem ângulo, com a perna ruim, todo troncho, e a bola acerta o ângulo. Por fim, se eu encostar em um jogador dentro da área, de levinho, o FDP do juiz marca penalti, já o meu jogador é estuprado, tem fratura exposta e o juiz não marca nada. PQP!!! É só comigo isso?


q orro miga calma :dad:
 
To estremamente puto com esse jogo. Jogo desde o FIFA13 e sempre figurei nas primeira divisões, mas esse tá FODA. Não consigo sair da divisão 8 no FUT, os caras passam por mim na maior facilidade, com velocidade, enquanto os meus jogadores parecem que tem toneladas nas costas, não passam nem por uma cadeira manca. Dou passes olhando para o infeliz do companheiro do meu time, apertando o botão com a força exata e o miserável passa a bola lá na casa do chapéu, enquanto isso meu adversário dá um passe de costas (olhando com o olho do c*, só se for) e a bola vai redondinha. Chutes a gol? Chego na cara do goleiro, com o ângulo escancarado, escolho o canto e chuto colocado, a bola vai caprichosamente pra fora. Já do outro lado, o cara chuta sem ângulo, com a perna ruim, todo troncho, e a bola acerta o ângulo. Por fim, se eu encostar em um jogador dentro da área, de levinho, o FDP do juiz marca penalti, já o meu jogador é estuprado, tem fratura exposta e o juiz não marca nada. PQP!!! É só comigo isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :haha: ri demais!

Mas pior que é verdade. Não sei como os caras conseguem tocar de primeira de costas, fazer aquele ping pong mal feito e desgraçado. Meus jogadores eu domino a bola antes de tocar, mas mesmo assim eles tocam errado. É foda, não sei se os caras colocam em full assistido, ou se fazer um pacto com o exu, mas o jeito que eles tocam a bola de primeira, é coisa de outro mundo.
 
comprei fifa, 2 dias depois minha placa mãe morre

to feliz ou não to glra :fail:
 
Acho que vou jogar "on-line" o FUT essa noite, mas ando meio traumatizado com as duas únicas que joguei (uma pelo temporadas e outra pelo FUT), duas sapecadas, parecia a Chapecoense !
Mas, acredito que tenha melhorado um pouquinho depois de jogar um bocado no modo 1 jogador. Será? :hmm:
 
Acho que vou jogar "on-line" o FUT essa noite, mas ando meio traumatizado com as duas únicas que joguei (uma pelo temporadas e outra pelo FUT), duas sapecadas, parecia a Chapecoense !
Mas, acredito que tenha melhorado um pouquinho depois de jogar um bocado no modo 1 jogador. Será? :hmm:
Uma coisa é o online, outra coisa é o off. Online tu só pega o jeito jogando, o "time" do drible e passe é outro.
 
72ebd8a28c6a329b263d480bc16477b0.png


De novo essa praga.
 
QUICK SELL nele !!!
 
Alguma dica nesse time ai?

pitch-497717.jpg


Tô tentando comprar James Rodriguez mas, tô na duvida dele, Iniesta ou Modric.
 
O da ligue 1 tá assim:

pitch-497763.jpg
 
Acho que não vai rolar "on-line" esta noite, ainda sem telefone e internet, acidente quebrou tudo na região, abri ocorrência e disseram que estão "arrumando".

Dá pra jogar o modo carreira offline né?
 
Fui retomar o modo temporadas do FUT, havia feito apenas um jogo na 5° div. Subi para 4° e depois para 3° div. Primeiro jogo Vitoria os 2 seguidos derrotas, 4° jogo vitória e 5° empate. Dai percebi que não pagou minhas coins de premio, fui ver a tabela, e so contabilizou os 3 primeiros jogos, que bruxaria eh essa!!!! :wat::wat:
 
Galera, quais jogadores, de preferencia brasileiros, que sejam legais de jogar que vocês recomendam ?
Pode ser aquele cara que bate bem de fora da area, que controla bem a bola ou que cabeceia bem, sei lá, que sejam joias escondidas nesse FUT.
 
Galera, quais jogadores, de preferencia brasileiros, que sejam legais de jogar que vocês recomendam ?
Pode ser aquele cara que bate bem de fora da area, que controla bem a bola ou que cabeceia bem, sei lá, que sejam joias escondidas nesse FUT.

Jefferson LE, só acertava cruzamento com esse cara, incrível.
 
Tô na terceira divisão mas... essa Fifa tá me estressando mais que divertindo então, vou vender todos jogadores e vender os coins...

Tá realmente estressante kkkkk
 
Pessoal, o que está acontecendo com o DRAFT online? Joguei (tentei jogar) 4 partidas e todas meus adversarios fizeram gol contra me contabilizando a vitória e no final ganhei a recompensa das 4 vitorias sem jogar ? Será que é algum xit pra coins ou pacs? Normal não é...
 
Pessoal, o que está acontecendo com o DRAFT online? Joguei (tentei jogar) 4 partidas e todas meus adversarios fizeram gol contra me contabilizando a vitória e no final ganhei a recompensa das 4 vitorias sem jogar ? Será que é algum xit pra coins ou pacs? Normal não é...
A cada gol contra que ele faz, no jogo dele contabiliza varios gols pra ele pra ele conta como ele tivesse ganhado e voce contabiliza como tivesse ganhado, é um hack que ele usa pra acontecer isso.

 
A cada gol contra que ele faz, no jogo dele contabiliza varios gols pra ele pra ele conta como ele tivesse ganhado e voce contabiliza como tivesse ganhado, é um hack que ele usa pra acontecer isso.

não entendo que espécie de debil mental é essa... o cara compra o jogo pra não jogá-lo e ficar fazendo gol contra pra hack contar ranking que não serve de porra nenhuma até pq se ele for jogar o jogo de verdade nem deve fazer idéia de como se faz um gol
 
Consegui fechar os times que eu queria, agora vou rumo a Higuaín, esse Palacio é muito enganador comigo.

12106866_886520441436277_1507761801479333320_n.jpg
12043210_886520364769618_2374982396336941813_n.jpg

Venho por meio deste post informar: Tevez e Hulk são ABSURDOS, fazem gol de tudo quanto é jeito, o investimento alto neles valeu muito a pena. Recomendo fortemente, foram os únicos que paguei demais, 55k no Hulk e 75k no Tevez.
 
Última edição:
fifa e as suas crianças....

peguei no FUT um cara com Tevez novamente....

pois bem... tomei dois gols no primeiro tempo...

momento em que o mulekinho começa a ficar tocando bola com o goleiro sem atacar.... ok... comecei a ficar P da vida... mas tentei manter a calma... a final a vingança é um prato que se come frio...

segundo tempo inicia.. e o mulek la... dando pause.. chutando a bola pra fora.. momento em que o mesmo tenta um lançamento com Triangulo.. e Tevez sente a perna... resultado? teve que trocar o mesmo..... aqui comecei a sentir que dava para fazer alguma coisa e o jogo não estava perdido...

Substitui dois meio campo por Volantes... (cartinha bronze mesmo - de ouro so os principais) primeiro lance... gol para mim...

pensa em alguem entrando em desespero? era o mulekinho...

ao chegar de novo e levar perigo ao gol... o cara faz falta na linha da meia lua... resultado? outro gol para mim.. coloquei a bola no angulo.. goleiro deles nem foi...

o muleke gasta as duas substituições que tinha...

acertei umas 3 bolas na trave... e o muleke la.. achando que tava no fifa 15 ainda.. e eu so marcando zona...

aos 89, pego a bola.. e lanço na quina da grande área.. o zagueiro dele fura a bola (eu não conseguia alcançar a bola) pego a bola corto pro meio.. chuto... a bola bate no travessão e volta nos pés do meu atacante que so dá um bicão e viramos o jogo....

o cara da quit logo em seguida...

mesmo aos 90 min...

SERÁ QUE O CABAÇ0 FICOU BRAVINHO EU PERGUNTO.....

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Tnc, coloquei um Payet IF sem querer por Start Price 10k e Buy now 130k.
Nunca fiz essas merdas, 1 vez, o próximo item era um contrato e do nada ele apareceu ali e foi.. haueheau!
 
Acho que vou jogar "on-line" o FUT essa noite, mas ando meio traumatizado com as duas únicas que joguei (uma pelo temporadas e outra pelo FUT), duas sapecadas, parecia a Chapecoense !
Mas, acredito que tenha melhorado um pouquinho depois de jogar um bocado no modo 1 jogador. Será? :hmm:

Chape meteu 5x1 no Palmeiras kk

Edita e bota que parecia o Vasco. haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo