[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Inocente

I want to believe!
Registrado
image.img.jpg


FIFA 17

Desenvolvedor: EA Sports
Distribuidor: Electronic Arts
Plataformas: PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3
Data de lançamento: 29 de setembro de 2016


ONDE COMPRAR




Jogo completo
Até 5 Tokens de Draft do FUT (1 por semana, durante 5 semanas)
Item para empréstimo do FUT por 8 partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodriguez
Uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do FIFA
PREÇO DE LANÇAMENTO: R$ 199,90





Jogo completo
Até 20 Pacotes Ouro Premium Jumbo do FIFA Ultimate (1 por semana, durante 20 semanas)
Jogador para empréstimo da Seleção da Semana do FUT por 3 partidas (até 1 jogador por semana, durante 20 semanas)
Item para empréstimo do FUT por 8 partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodriguez
Uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do FIFA

PREÇO DE LANÇAMENTO: R$ 289,90





Jogo completo
Até 40 Pacotes Ouro Premium Jumbo do FIFA Ultimate (2 por semana, durante 20 semanas)
Jogador para empréstimo da Seleção da Semana do FUT por 3 partidas (até 2 jogadores por semana, durante 20 semanas)
Item para empréstimo do FUT por 8 partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodriguez
Uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do FIFA
PREÇO DE LANÇAMENTO: R$ 339,90




NOVIDADES


Um dos motores de jogo líderes do setor, Frostbite proporciona ação autêntica e realista. Leva os jogadores a novos mundos do futebol e introduz aos fãs, personagens cheios de profundidade e emoção em FIFA 17 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Pela primeira vez no FIFA, viva a sua história dentro e fora do campo como o próximo astro em ascensão da Premier League, Alex Hunter. Jogue em qualquer clube da Premier League, com managers de verdade e ao lado de alguns dos melhores jogadores do planeta. Sinta a experiência de novos mundos no FIFA 17, ao mesmo tempo em que descobre o seu caminho nos altos e baixos emocionais de A Jornada.




IMAGENS E VIDEOS


frostbite-authentic-lg.jpg

frostbite-stadiums-lg.jpg

frostbite-livingthedream-lg.jpg

frostbite-mourinho-lg.jpg

frostbite-managersoffice-lg.jpg







 
"First", pra hatear..

Gráficos feios
Animação ruim (aparentemente a mesma que já é).
Story Mode questionável
200 - 339 reales

PASSO, mas passo gozando de felicidade.
 


Já tá saindo os primeiros gameplays offscreen do jogo...

Pelos poucos segundos mostrados o jogo parece estar mais lento. Não apenas os jogadores como a bola também, parece estar mais pesada.


--------------------------------------------------------------------------------

Tem um vídeo da galera da Eurogamer falando da demo do modo carreira que eles jogaram.

O gameplay de fundo são os trailers da E3, o importante são os comentários.

 
Muito legal. Adoro FIFA. Minha Origin é essencialmente pra acompanhar os jogos da franquia. Se tem algo que faço até hoje é jogar com meus irmãos, tanto x1 quanto fazer uns torneios personalizados/oficiais com cada um no seu time avançando em direção à taça. Curti as novidades da engine, espero uma jogabilidade ainda mais refinada, por que FIFA 16 é ótimo!
 
Quem joga modo carreira,o jogo parece bastante promissor.

No mais,parabéns pelo tópico preview.
 
Última edição:
o modo carreira só vai dar pra jogar com esse Hunter??
 
Ainda bem que não gosto de futebol, sinto pena de quem pagar esse preço nesse jogo requentado + campanha :deal:
 
Eu acho que deveria te uma briguinha quando o jogo está quente.. já que o fifa é um simulador hehe
 
Sim, vai ser tipo o modo história do Fight Night

Na realidade esse é o MODO HISTÓRIA. O modo CARREIRA deve seguir nos mesmos moldes dos anteriores, como manager (espero que anunciem mudanças pra esse também).


Sobre a gameplay, nem adianta se animar com a velocidade do jogo, eles lançam a demo lenta, mais real, lançam o jogo lento, mais real, e no primeiro update já cedem à pressão dos fdp que jogam com tudo no automático e gostam de correria no online. O problema mais questionável da EA Sports é essa obsessão por agradar o fã arcade e vender coins nessa m$%rd@ de yugi-oh de futebol. Nego tá pouco se importando* com o gameplay, com a fluidez ou simulação do jogo, só quer saber de acertar 100% dos passes de costas e ganhar-ganhar-ganhar.

Fim do desabafo. hehe
 
e mais uma vez vou comentar... que coisa inútil gastar tempo e dinheiro com isso... vc compra um jogo de futebol e vê historinha do cara comprar um ap... viajando com o time no avião... saindo do ônibus com o elenco pro estádio... se vestindo... cagando... tendo crises de drogadinho jogando a carreira fora depois se recuperando com conselhos da família... ahhhh esse script manjado e ultra repetitivo ao qual o modo história só tem um caminho que se repete a cada jogada e dura uns 15 minutos de jogo se for tirar a parte em campo do jogo em si e contar somente as cg de historinha e depois nunca mais entra nesse modo pq já sabe a história e ela só se repete... e eu querendo jogar futebol e nada mais
 
Na realidade esse é o MODO HISTÓRIA. O modo CARREIRA deve seguir nos mesmos moldes dos anteriores, como manager (espero que anunciem mudanças pra esse também).


Sobre a gameplay, nem adianta se animar com a velocidade do jogo, eles lançam a demo lenta, mais real, lançam o jogo lento, mais real, e no primeiro update já cedem à pressão dos fdp que jogam com tudo no automático e gostam de correria no online. O problema mais questionável da EA Sports é essa obsessão por agradar o fã arcade e vender coins nessa m$%rd@ de yugi-oh de futebol. Nego tá pouco se importando* com o gameplay, com a fluidez ou simulação do jogo, só quer saber de acertar 100% dos passes de costas e ganhar-ganhar-ganhar.

Fim do desabafo. hehe
o pior é que nesse último fifa eles foram ouvir a criançada e se deram foi mal pq esse fifa vendeu bem menos que o 2015... espero que isso sirva de lição

ou quem sabe eles pensem que o jogo vendeu menos pq saiu mais simulador e tem que sair já arcadezão como eles deixaram pós patchs
 
Na realidade esse é o MODO HISTÓRIA. O modo CARREIRA deve seguir nos mesmos moldes dos anteriores, como manager (espero que anunciem mudanças pra esse também).


Sobre a gameplay, nem adianta se animar com a velocidade do jogo, eles lançam a demo lenta, mais real, lançam o jogo lento, mais real, e no primeiro update já cedem à pressão dos fdp que jogam com tudo no automático e gostam de correria no online. O problema mais questionável da EA Sports é essa obsessão por agradar o fã arcade e vender coins nessa m$%rd@ de yugi-oh de futebol. Nego tá pouco se importando* com o gameplay, com a fluidez ou simulação do jogo, só quer saber de acertar 100% dos passes de costas e ganhar-ganhar-ganhar.

Fim do desabafo. hehe
@SlayerLDO , eu vou acompanhar o tópico aqui.... Pois concordo contigo sobre a velocidade do game X pressão dos quem jogam no AUTO.
Quando lançar, vamos fazer um "script" para padronizar uma config que deixe o jogo bem fluido. O que acha?

@CaptainFantastic eu concordo em alguns pontos, principalmente na questão de vendas.
Minha atitude foi: não comprar o 16 e guardar grana pro 17. Assim creio que sentirei mais as evoluções do 15 pro 17 :D
E TAMBÉM espero que tenha servido de lição.
 
Na realidade esse é o MODO HISTÓRIA. O modo CARREIRA deve seguir nos mesmos moldes dos anteriores, como manager (espero que anunciem mudanças pra esse também).


Sobre a gameplay, nem adianta se animar com a velocidade do jogo, eles lançam a demo lenta, mais real, lançam o jogo lento, mais real, e no primeiro update já cedem à pressão dos fdp que jogam com tudo no automático e gostam de correria no online. O problema mais questionável da EA Sports é essa obsessão por agradar o fã arcade e vender coins nessa m$%rd@ de yugi-oh de futebol. Nego tá pouco se importando* com o gameplay, com a fluidez ou simulação do jogo, só quer saber de acertar 100% dos passes de costas e ganhar-ganhar-ganhar.

Fim do desabafo. hehe

Essa mudança de velocidade, pelo menos pra mim, não é percebida no singleplayer, mas sim no online, principalmente no UT. Joga uma partida de UT e depois passa pro modo carreira, parece outro jogo. UT é uma bagunça desgraçada, por isso larguei o modo.
 
@SlayerLDO , eu vou acompanhar o tópico aqui.... Pois concordo contigo sobre a velocidade do game X pressão dos quem jogam no AUTO.
Quando lançar, vamos fazer um "script" para padronizar uma config que deixe o jogo bem fluido. O que acha?

Bora, não sei se vou comprar o jogo no lançamento. Mas se eu pegar certamente ajudo nos scripts. Atualmente eu jogo com tudo no Manual e com um script do Doctor que tem no fórum da Evo-Web. Inclusive fiz o "downgrade" dos patchs pra jogar sem as atts que foderam o jogo.

Essa mudança de velocidade, pelo menos pra mim, não é percebida no singleplayer, mas sim no online, principalmente no UT. Joga uma partida de UT e depois passa pro modo carreira, parece outro jogo. UT é uma bagunça desgraçada, por isso larguei o modo.

Exato, mesmo após as updates o single continuou mais cadenciado, sobretudo no modo carreira. O UT é ridículo, só consegui partidas mais cadenciadas logo no lançamento do jogo, mas a criançada reclamou que os jogadores estavam errando muitos passes (coisa que pra mim era imperceptível já que eu jogo no Manual), e transformaram o jogo online no que virou hoje, nego acerta passe até de costas, sem ângulo.

Desanima bastante, ainda mais pra quem gosta de desafio e simulação.
 
Olha, vou ser sincero, 200 reais é muito caro por um jogo anual, ou menos que isso até quem sabe. No 16 já tive de esperar uma promo pra cair pra 89 se não me falha a memória. Pela gameplay vazada não deu pra tirar muitas conclusões, mas não me parece valer esse aumento absurdo no valor. Talvez seja o primeiro FIFA que vou ter de botar na fila de "não prioridade". Tem gente que ainda tem coragem de botar a culpa no dólar, sendo que a referência do ano passado é maior que os R$3,50 do momento do anúncio.
 
Olha, vou ser sincero, 200 reais é muito caro por um jogo anual, ou menos que isso até quem sabe. No 16 já tive de esperar uma promo pra cair pra 89 se não me falha a memória. Pela gameplay vazada não deu pra tirar muitas conclusões, mas não me parece valer esse aumento absurdo no valor. Talvez seja o primeiro FIFA que vou ter de botar na fila de "não prioridade". Tem gente que ainda tem coragem de botar a culpa no dólar, sendo que a referência do ano passado é maior que os R$3,50 do momento do anúncio.


Eu até tava pensando em comprar na Russia, mas depois de ver o gameplay ali passou a vontade.

Parece estar igual, mesma animação, só um pouco mais pesado os jogadores, prevejo passar muita raiva pra pagar 200 reais e minha experiencia com o Fifa 16 (UM LIXO) me faz não querer pagar nem 100 conto.
 
me tirem uma dúvida que não lembro... na gameplay tá essa barrinha de força na cabeça dos jogadores... isso é opcional já nos anteriores né? todo mundo que eu jogo aqui joga com a barrinha ali em cima do nome dos jogadores... acho ridículo demais a barrinha ficar na cabeça dos caras

só pra conferir pra saber se vai dar pra tirar ou se a ea vai impôr isso
 


Mais um vídeo de hands-on.

Os destaques citados vão para o peso da bola e o fato de que falam que o jogo está muito mais "simulador" inclusive fora do modo manual, no default mesmo.
 
Bora, não sei se vou comprar o jogo no lançamento. Mas se eu pegar certamente ajudo nos scripts. Atualmente eu jogo com tudo no Manual e com um script do Doctor que tem no fórum da Evo-Web. Inclusive fiz o "downgrade" dos patchs pra jogar sem as atts que foderam o jogo.

Opa, notícia melhor ainda.
Podemos então pegar esse criado por ele, que deve ser usado por mais pessoas e, no máximo, dar uma mexida aqui e ali.
É nóis!
 


Mais um vídeo de hands-on.

Os destaques citados vão para o peso da bola e o fato de que falam que o jogo está muito mais "simulador" inclusive fora do modo manual, no default mesmo.

bem que eu citei no tópico do fifa 2016 que eu havia sentido a bola mais pesada no vídeo do 2017... tá um côco... parece a bola do pes que só sai do chão se vc usar o botão de lançamento senão nem quica vai rolando rasteirinha mesmo em passes fortes de costas
 
Esse final de semana eu comprei o 16 por R$ 39 e comprei o 17 padrão, apostei nas mudanças, se não fosse a mudança de engine eu não compraria, como falei apostei tudo nas mudanças mas obviamente só jogando para dizer que valeu a pena.
 
Última edição:
Gameplay do jogo:



A atmosfera do estádio parece estar muito, mas muito boa, está ficando cada vez melhor o FIFA.

Espero que tornem o FIFA com partidas cada vez mais reais, justas e competitivas, sem ter influência de handicap ou algo do tipo.
 
Bom tópico.

Mas dessa vez também vou passar. Muita grana pra um jogo que vai estar cheio de hackers.

Caso eu compre um PS4/XOne até lá, daí sim eu compro. Mas pro PC a esse preço, infelizmente não da. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo