[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc está confundindo peso da bola com velocidade da bola... são coisas distintas inclusive se vc ver por exemplo pes 2008 ele era um exemplo disso... a velocidade da bola era ideal mas o peso era igual nesse fifa que ela não descola do chão

Mas eu gosto mais assim, inclusive o peso da bola nos chutes do PES me irrita bastante por isso, parece aquelas bolas que o cara compra na praia e tem o plástico bem fino, dá um chute ela faz um barulho de balão e meio que para no ar. Entre leve e pesada eu prefiro a última opção, mas óbvio que o ideal seria balancear bem.
 
Mas eu gosto mais assim, inclusive o peso da bola nos chutes do PES me irrita bastante por isso, parece aquelas bolas que o cara compra na praia e tem o plástico bem fino, dá um chute ela faz um barulho de balão e meio que para no ar. Entre leve e pesada eu prefiro a última opção, mas óbvio que o ideal seria balancear bem.
entendo que seja seu gosto mas de fato tem que ser balanceada até pq bola pesada não existe mais no nosso futebol... agora a bola quica até em passes fortes rasteiros ou saindo levemente do chão enquanto rola na grama mesmo e estão sendo cada vez mais leves como essa da euro 2016

e sim bola do pes hj é assim mas já teve uma boa física antigamente... eu concordo que a bola do fifa é extremamente rápida e nesses vídeos parecem um pouco menos ruim nisso... me irrita muito aqueles chutes ou passes diretos do fifa que saem um foguete... só estou dizendo que ela não pode ser tão pesada de não descolar do chão nem em passes fortes e tb não pode ser tão rápida como é nos fifas atuais

analisando os chutes a gol por exemplo tivemos um aos 3:00 que o cara encheu 90% da barrinha e a bola não chegou nem a meia altura... depois novamente em uma bola alta pega de primeira aos 3:34 que o cara de novo encheu uns 85% da barrinha e tb não foi nem a meia altura... pela força que ele pôs era pra isolar... depois no gol do matuidi o cara enche metade da barrinha e a bola sequer sai do chão... sei lá eu não acho isso normal... pra isolar ou chutar alto tem que acontecer o que? encher 2 barras de energia?
 
Última edição:
entendo que seja seu gosto mas de fato tem que ser balanceada até pq bola pesada não existe mais no nosso futebol... agora a bola quica até em passes fortes rasteiros ou saindo levemente do chão enquanto rola na grama mesmo e estão sendo cada vez mais leves como essa da euro 2016

e sim bola do pes hj é assim mas já teve uma boa física antigamente... eu concordo que a bola do fifa é extremamente rápida e nesses vídeos parecem um pouco menos ruim nisso... me irrita muito aqueles chutes ou passes diretos do fifa que saem um foguete... só estou dizendo que ela não pode ser tão pesada de não descolar do chão nem em passes fortes e tb não pode ser tão rápida como é nos fifas atuais

analisando os chutes a gol por exemplo tivemos um aos 3:00 que o cara encheu 90% da barrinha e a bola não chegou nem a meia altura... depois novamente em uma bola alta pega de primeira aos 3:34 que o cara de novo encheu uns 85% da barrinha e tb não foi nem a meia altura... pela força que ele pôs era pra isolar... depois no gol do matuidi o cara enche metade da barrinha e a bola sequer sai do chão... sei lá eu não acho isso normal... pra isolar ou chutar alto tem que acontecer o que? encher 2 barras de energia?

Concordo, pra mim até o PES 2009 a física da bola era ótima, era a época que o Fifa que tinha uma física bizarra com a bola de plástico. Depois as coisas se inverteram, ambos os jogos ainda possuem características que me irritam bastante. Confesso que eu sinto falta do PES justamente pelo fato de o meio campo (nos mais antigos) ser uma das peças chaves do gameplay. O Fifa, ainda que mais voltado para a simulação (ou deveria ser), me parece muito corrido, zaga --> ataque.

Eu adorava fazer um time barato na ML, armar um esquema sólido e ganhar um jogo por 1x0 de uma equipe melhor. Aquilo sim era desafio. O mais próximo que eu chego dessa sensação, hoje, é jogar com os times da 3ª divisão inglesa no modo carreira.
 
Observando esse vídeo achei o jogo muito rápido inclusive o Pastore correndo muito :chan:, sobre os chutes eu sempre achei os do fifa fraco, mesmo com jogadores que chutam forte e enchendo a barrinha. Mas vamos esperar não da pra saber só por um video.
 
Apesar de eu ter falado bem alguns posts atrás, vendo o vídeo do gameplay, a impressão que eu tive não foi das melhores não.

Achei o gramado menos real que no atual Fifa 16, e a torcida no fundo das penalidades não tão real quanto eu esperava.

Estou achando esse Fifa 17 mais robótico que o 16.

Até os comentários dos gringos sobre o vídeo não foram nada satisfatórios.

Será que vai ser uma pisada na bola da EA a mudança da engine?

"A minha emoção inicial saiu pela janela após ver esse vídeo." (comentário de um gringo)



Vamos aguardar...
 
Última edição:
Apesar de eu ter falado bem alguns posts atrás, vendo o vídeo do gameplay, a impressão que eu tive não foi das melhores não.

Achei o gramado menos real que no atual Fifa 16, e a torcida no fundo das penalidades não tão real quanto eu esperava.

Estou achando esse Fifa 17 mais robótico que o 16.

Até os comentários dos gringos sobre o vídeo não foram nada satisfatórias.

Será que vai ser uma pisada na bola da EA a mudança da engine?



Vamos aguardar...

Já eu não vi mudança em nada, estou no aguardo de melhorias.
 
Já eu não vi mudança em nada, estou no aguardo de melhorias.

Se o Fifa 17 não surpreender, o clamor pela 2K fazer um game de futebol será imenso.

Cara, dá uma olhada aos 4:47 do vídeo.

A rede fica estática, não balança quando a bola entra no gol. :nooo:
 
Tirar alguma conclusão por videos assim é quase impossível, mas eu tbm não vi diferença nenhuma. Se me falassem que é um video do fifa 16 eu acreditaria
 
Tirar alguma conclusão por videos assim é quase impossível, mas eu tbm não vi diferença nenhuma. Se me falassem que é um video do fifa 16 eu acreditaria

Dá uma olhada no minuto 4:47 do vídeo e note a rede "balançar".



Galera, dá uma olhada nessa jogabilidade aqui, o nome do game é Rush Football 2:




Jogabilidade realista pacas.
 
Última edição:
Que lixo.
Cobrar mais de 200 paus pra um fifa 16.5.
 
Dá uma olhada no minuto 4:47 do vídeo e note a rede "balançar".



Galera, dá uma olhada nessa jogabilidade aqui, o nome do game é Rush Football 2:




Jogabilidade realista pacas.


Tudo pré renderizado, não há controle seu. :haha:
 
Tudo pré renderizado, não há controle seu. :haha:

Ah tá, não sabia...

Será que é possível fazer uma jogabilidade em game de futebol assim tão real?

Creio que seja possível, pois o game de basquete da 2K é bem real no movimento.

Se o Fifa tivesse uma jogabilidade assim seria BOM DEMAIS.

A realidade impressiona.
 
Dá uma olhada no minuto 4:47 do vídeo e note a rede "balançar".



Galera, dá uma olhada nessa jogabilidade aqui, o nome do game é Rush Football 2:




Jogabilidade realista pacas.


Eu vi, a rede nem se move, bem tenso mesmo

E esse rush football é um jogo mobile de apostas, vc so assiste e não joga diretamente, esse ''gameplay'' ai é algo ja programado não é em tempo real
 
Eu vi, a rede nem se move, bem tenso mesmo

E esse rush football é um jogo mobile de apostas, vc so assiste e não joga diretamente, esse ''gameplay'' ai é algo ja programado não é em tempo real

Entendi, seria fantástico se fosse em tempo real, se fosse um gameplay do Fifa, seria incrível se fosse assim.
 
Já que estamos em uma época que tem muita desenvolvedora pequena fazendo uso dessa política de Early Access, bem que podia surgir algum projeto de um jogo de futebol mais "simulador" né? Nem que fosse com jogadores inventados, com o tempo a galera ia fazer uns MODs mesmo hehe
 
Ah tá, não sabia...

Será que é possível fazer uma jogabilidade em game de futebol assim tão real?

Creio que seja possível, pois o game de basquete da 2K é bem real no movimento.

Se o Fifa tivesse uma jogabilidade assim seria BOM DEMAIS.

A realidade impressiona.

O NBA2K é real mas é cheio de defeitozinho também.

Animação dos tocos tá meio estranha, fora as adiantadas sem noção, bolas travadas, e etc.

Os dois jogos tem diversos problemas de movimentação, mas acontece que o FIFA é muito mais jogado, então fica bem mais evidente.
 
Dá uma olhada no minuto 4:47 do vídeo e note a rede "balançar".



Galera, dá uma olhada nessa jogabilidade aqui, o nome do game é Rush Football 2:




Jogabilidade realista pacas.



Amigo falamos desse "jogo" ano passado após o lançamento do fifa 16, vc não aparece muito por aqui neh?!?! rsrsrsrsrsrs :)


====================================================================================

@marcos_gyn tive a mesma impressão , o jogo ta em alta velocidade, alguém comentou que ta mais lento ou ideal, eu achei muito rápido, nada de cadencia, mas isso vai tmbm da pecinha atrás do controle kkkkkkk
 
eu jogo no old trafoord ou sla como escreve no fifa 16 e a rede se move um pouco,mas no 17 tá zero
 
O jogo tá mais cadenciado, dá pra perceber pela velocidade dos passes. O problema é que a velocidade dos jogadores parece desbalanceada, todo mundo corre na mesma velocidade.
 
O jogo tá mais cadenciado, dá pra perceber pela velocidade dos passes. O problema é que a velocidade dos jogadores parece desbalanceada, todo mundo corre na mesma velocidade.

Quanto ao fato de correr na mesma velocidade isso acontece em varias versões, eu pelo menos sempre achei isso, é o famoso zagueiro pegando velocistas na arrancada =/
 
Dá uma olhada no minuto 4:47 do vídeo e note a rede "balançar".



Galera, dá uma olhada nessa jogabilidade aqui, o nome do game é Rush Football 2:




Jogabilidade realista pacas.


WOW! O dia que tivermos um futebol assim...
2025, talvez? :D
 
Se o Fifa 17 não surpreender, o clamor pela 2K fazer um game de futebol será imenso.

Cara, dá uma olhada aos 4:47 do vídeo.

A rede fica estática, não balança quando a bola entra no gol. :nooo:
O trabalho feito no 2k16, no quesito jogos de esporte, é um dos melhores que já presenciei.
 
"A minha emoção inicial saiu pela janela após ver esse vídeo." (comentário de um gringo)



Vamos aguardar...


Caramba! Eles mesclam uma nova engine e conseguem deixar algumas animações mais bizarras do que nas versões anteriores. A animação da rede só não é pior que FIFA 2003-2005.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo