[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tomara que FIFA 17 seja assim... :wtf:

 
Bom tópico.

Mas dessa vez também vou passar. Muita grana pra um jogo que vai estar cheio de hackers.

Caso eu compre um PS4/XOne até lá, daí sim eu compro. Mas pro PC a esse preço, infelizmente não da. :feelbad:

È chegou no preço de jogo de console. Se eu for pegar este ano será para consoles.
Vantagem do PC era o preço, agora não tem mais essa vantagem, então acho mais jogo pegar nos consoles que tem playerbase muito maior e é digamos livre dos cheaters.
 
uma coisa que o fifa já devia ter melhorado é os goleiros terem reação quando caídos no chão... isso até o pes já fez... que é quando o goleiro está caído e a bola está próxima ele reage a ela sem precisar levantar antes... e sim deitado mesmo ele apenas deita pra frente e a abraça se estiver perto dele ou estica somente um braço ou uma perna pra tentar parar um rebote enquanto está caindo e não dá tempo de levantar
 
 

putz que coisa horrorosa... a bola pesa tanto que nem sai do chão... redes de arame... penaltis inventados ou cometidos sem sentido pela zaga voltaram... goleiros que não saem do gol... e nova cobrança de penalti estilo pes 2010... e essa barrinha de força na cabeça dos jogadores aí que não é possível que vai ficar assim... vou pular de comprar no lançamento com certeza
 

Sinceramente, só pelo vídeo não parece que mudou muito, nem parece que esta usando outra engine. Nem tanto pelo gráfico, que não da pra analisar pela qualidade do vídeo, mais sim pela movimentação e menus.
O legal é a velocidade do jogo, mais lento... mas ai vem a lembrança de todos os fifas passados, que sempre são mais lentos no demo e lançamento e depois de um ou dois updates a velocidade aumenta.

Pelo jeito vai ser o mesmo tipo de mudança de um jogo para o outro desde os primeiros fifas da gen passada.
 
putz que coisa horrorosa... a bola pesa tanto que nem sai do chão... redes de arame... penaltis inventados ou cometidos sem sentido pela zaga voltaram... goleiros que não saem do gol... e nova cobrança de penalti estilo pes 2010... e essa barrinha de força na cabeça dos jogadores aí que não é possível que vai ficar assim... vou pular de comprar no lançamento com certeza

Nossa :dad: você ja testou o game?:chan:
Sabe que não é a versão Final né?
Por que não esperar para ver o resultado final?

È obvio que ele não Vale esse preço até R$80~ 100 vai... ...

È Obvio que você esta falando isso Por causa do Preço.. :medo:.
Por que se tivesse 15 Pila , Eu acho que você compraria ou não ?...:eek:.Não se dexa levar pelo preço do jogo amigo:money:.
calma-se Rs rs.:p

Obs: O Jogo pode ser perfeito que for.. Eu na Minha (Opinião) Não pagaria R$ 200 a um jogo que lança a cada ano...:jornal:.

Vamos esperar ve mais .... o Que se espera está muito cedo para isso...
 
Bom, vi o video aqui e pra mim ta a mesma "merda".

Vão priorizar denovo atacante rapido. O 1-2 ta efetivo a lot, a movimentação (não a animação) está identica ao que sempre foi.


To vendo que o jogo vai continuar não tendo função alguma pro MEIA ARMADOR, ja que a zaga adversária marca quase no meio campo e o centro avante volta pra receber a bola até o meio campo.

Pra time que tem atacante rapido isso não tem muito problema. Agora se eu quiser jogar com o Arsenal e o Giroud for pegar essa bola la no meio (como sempre fez) ele nunca vai chegar a tempo na área pra cabecear (é o que sempre aconteceu).

Custa fazer uma linha defensiva que marque menos avançado? Que o Centro avante lento e cabeceador possa ficar mais proximo da área?
 
Esse modo Historia promete revolucionar os matchs... só pretendo jogar nele :p
 
Esse modo Historia promete revolucionar os matchs... só pretendo jogar nele :p

Vc acha? Vai ser um Be a Pro com videos.
Não to vendo nada demais nisso.

A não ser que de fato mudem algumas coisas no Be a Pro
 
Vc acha? Vai ser um Be a Pro com videos.
Não to vendo nada demais nisso.

A não ser que de fato mudem algumas coisas no Be a Pro
eu tbm pensei que seria isso,mas acho que vão te forçar a algumas situações durante a historia,por exemplo vc tem problemas pessoais e os jogos ficam em uma dificuldade maior,dps vc da a volta por cima
 


EU não gostei do que vi não, a jogabilidade não me agrada (como se minha opinião importasse KKKK), esse só jogo de graça, quem sabe meu irmão pega pro xOne ai vou la jogar com ele, se não mais um ano passo em branco e continuo nas versões anteriores .

A rede não balança mais? e esse excesso de faltas?
 
EU não gostei do que vi não, a jogabilidade não me agrada (como se minha opinião importasse KKKK), esse só jogo de graça, quem sabe meu irmão pega pro xOne ai vou la jogar com ele, se não mais um ano passo em branco e continuo nas versões anteriores .

A rede não balança mais? e esse excesso de faltas?
tbm nao gostei das redes paradas,acho que a unica coisa que me agradou foi que é possivel escolher onde a bola vai em faltas e/ou escanteios
 
tbm nao gostei das redes paradas,acho que a unica coisa que me agradou foi que é possivel escolher onde a bola vai em faltas e/ou escanteios

é isso parece interessante, mas os "xucros" que tavam jogando nem pra mostrar isso kkkk

Acho que era jogadores de pes (nada contra!) apertaram start pra cortar as cenas e entraram no menu de pausa :bwahaha:
 
Em relação as redes é pelo jogo ser em Old Trafford, la a rede é assim, nao estufa quando bate no fundo, é quase uma grade mesmo. Acho que até no 16 é assim.
 
Bom, vi o video aqui e pra mim ta a mesma "merda".

Vão priorizar denovo atacante rapido. O 1-2 ta efetivo a lot, a movimentação (não a animação) está identica ao que sempre foi.


To vendo que o jogo vai continuar não tendo função alguma pro MEIA ARMADOR, ja que a zaga adversária marca quase no meio campo e o centro avante volta pra receber a bola até o meio campo.

Pra time que tem atacante rapido isso não tem muito problema. Agora se eu quiser jogar com o Arsenal e o Giroud for pegar essa bola la no meio (como sempre fez) ele nunca vai chegar a tempo na área pra cabecear (é o que sempre aconteceu).

Custa fazer uma linha defensiva que marque menos avançado? Que o Centro avante lento e cabeceador possa ficar mais proximo da área?
Custa sim. As criancinhas que mais tão jogando FIFA, não estão nem aí pra jogadores lentos. Só ver no temporadas online, vc só joga contra Real Madrid, Barça ou Bayern. Negócio deles é: GK joga pro lateral, que da um triângulo pro ponta, que corre, corre, corre, corre, corre, dribla, chuta, gol.
:feelbad:
 
Custa sim. As criancinhas que mais tão jogando FIFA, não estão nem aí pra jogadores lentos. Só ver no temporadas online, vc só joga contra Real Madrid, Barça ou Bayern. Negócio deles é: GK joga pro lateral, que da um triângulo pro ponta, que corre, corre, corre, corre, corre, dribla, chuta, gol.
:feelbad:
fifa tem um problema sério em jogadas pelas laterais... se vc tentar forçar entrada pela ponta é passar do lateral que vc terá a área arreganhada pra vc... acaba sendo o meio mais fácil do que tentar um passe ou lançamento centralizado... cruzamentos então são totalmente dispensados pra 90% dos jogadores... espero um dia corrigirem o posicionamento defensivo em jogadas por pontas o qual nunca tem alguém na sobra e até vc chamar manualmente já sabe né... já era
 
Custa sim. As criancinhas que mais tão jogando FIFA, não estão nem aí pra jogadores lentos. Só ver no temporadas online, vc só joga contra Real Madrid, Barça ou Bayern. Negócio deles é: GK joga pro lateral, que da um triângulo pro ponta, que corre, corre, corre, corre, corre, dribla, chuta, gol.
:feelbad:

:sefu::sefu: to rindo porque é verdade.....mas to quase totalmente despoluído desse stress, nos ultimos 12 meses joguei só umas 20 partidas online no fifa 15 :)

Falar em correria o gameplay acima ta assim, os caras são tão sem noção pra fazer 1,2 que tem um lance que o cara ta saindo na cara do golerio e toca a bola pra tabelar kkkkkkkk
 
Última edição:
Para esse game valer 200 reais ele tem que, além de ser muito bom, servir uma gelada no braço do sofá antes de cada partida, e sem esquecer do porta copo para não estragar a mobília.

ps: Gostei da gameplay, me agrada um jogo mais lento, ao menos pensando numa questão de realidade, agora, se isso será divertido, são outros duzentos...
 
Não entendi o jeito de bater os pênaltis ali na gameplay. Tiraram aquela barrinha, agora ta no estilo dos FIFAs antigos, só chutar?! :hmm:

Bom, não da pra tirar muitas conclusões apenas assistindo, tenho que jogar pra saber.

Vamos ver na demo, que provavelmente será deliciosa e maravilhosa, fazendo com que a gente compre, e depois de 2 atualizações e choros das criancinhas, vai voltar a ser aquela correria do krl.:fuu:
 
Eu meio que desisti já do FIFA, principalmente o online, é só ver que eu ia destacar a velocidade da bola e o gameplay mais lento e o primeiro comentário logo após o vídeo é de alguém reclamando do peso da bola.

O que o jogador casual quer é ter um cartel cheio de vitórias, é um jogo rápido e arcade, é ver seus jogadores não errarem passe e até o Buffon sabendo dar elástico. Esse bando de inseto que acabou com o online do FIFA quer ganhar a qualquer custo, mesmo que seja tabelando da zaga ao ataque com passe de primeira, ou correndo de um campo a outro com um lateral usain bolt. Ninguém quer saber de simulação, muito menos dificuldade.

Sobre a gameplay, como já falei, nem adianta se animar com o peso da bola, dou no mínimo 2 updates pra EA fazer o jogo ficar um bando de velocista de novo por causa do choro das crianças.

Além disso, continuaremos sem precisar ter um meio campo bem armado, desde que tenham zagueiros fortes e atacantes rápidos.

É a vida...
 
Eu meio que desisti já do FIFA, principalmente o online, é só ver que eu ia destacar a velocidade da bola e o gameplay mais lento e o primeiro comentário logo após o vídeo é de alguém reclamando do peso da bola.

O que o jogador casual quer é ter um cartel cheio de vitórias, é um jogo rápido e arcade, é ver seus jogadores não errarem passe e até o Buffon sabendo dar elástico. Esse bando de inseto que acabou com o online do FIFA quer ganhar a qualquer custo, mesmo que seja tabelando da zaga ao ataque com passe de primeira, ou correndo de um campo a outro com um lateral usain bolt. Ninguém quer saber de simulação, muito menos dificuldade.

Sobre a gameplay, como já falei, nem adianta se animar com o peso da bola, dou no mínimo 2 updates pra EA fazer o jogo ficar um bando de velocista de novo por causa do choro das crianças.

Além disso, continuaremos sem precisar ter um meio campo bem armado, desde que tenham zagueiros fortes e atacantes rápidos.

É a vida...
vc está confundindo peso da bola com velocidade da bola... são coisas distintas inclusive se vc ver por exemplo pes 2008 ele era um exemplo disso... a velocidade da bola era ideal mas o peso era igual nesse fifa que ela não descola do chão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo