[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A forma que eu achei para que os volantes não subissem tanto, foi coloca-los quase como zagueiros mesmo e setar nas táticas ''interceptar passe''.
Só deixava subir volantes que tinham mais características ofensivas mesmo, assim quando estes subiam os volantes defensivos ficavam.

Porém, ao longo da partida já vi várias situações desses volantes defensivos indo para o ataque, em algum momento simplesmente sua tática vai para o beleléu...

Tem que corrigir isso mesmo, mas confesso que isso nos fifas anteriores estavam bem piores (novamente o 13 é um belo exemplo disso).

Quanto a zaga, eu não vejo problema dela marcar ''no meio de campo'' a Eurocopa tem mostrado que as seleções tem adotado esse tipo de postura de ''zaga alta'' :

http://globoesporte.globo.com/blogs...-nos-mostra-de-evolucao-tatica-ate-agora.html

Pode ser que eu esteja interpretando de modo errado o que o nobre colega @LeoshevBR quis dizer, talvez se ele explanasse mais ficaria melhor de compreender.

Quanto a questão do Atacante, estou plenamente de acordo e lembro que o mesmo colega já reclamava disso no 15...

Abração.
se vc setar o "ficar atrás" ajuda muito a ele não subir tb... geralmente fica em equilibrado e aí ele mescla entre ir ao ataque e o ficar atrás... mas mesmo assim ás vezes ele vai subir... é foda isso de não cumprirem a instrução que vc deu... isso seria interessante se dependesse do jogador... tipo tem jogador que tem como característica avançar por si mesmo e outros que vivem brigando com treinador e não tá nem aí pra instrução... se fosse só estes os casos dos jogadores que não cumprem a tática seria interessante mas não é

o pior é o script dos gols aos 45/90 minutos... agora com essa euro que sai gol todo jogo nos acréscimos a ea deve aumentar ainda mais isso... mas é bizarro no online ao dar 45/90 minutos todo mundo começa a chutar de onde estiver pq sabe que a precisão dos chutes aumentam uns 500% e os goleiros pioram só pra sair gol nesse tempo
 
Só espero que os times tenham identidade, e não padrão Barcelona sempre. Além de mais personalização tática do time e que a IA obedeça fielmente. Jogo cadenciado e modo carreira melhorado seria bom também.
 
Entrevista especial sobre FIFA 17.


Falando de The Journey. Porque você só pode jogar na Premier League e não, por exemplo, na Liga BBVA, Bundesliga, etc.?

R: Foi uma escolha muito difícil que tivemos de fazer. Nós escolhemos a Premier League após uma série de testes em Vancouver, perguntando o que era o campeonato mais assistido no mundo e que representa a maioria nacional. Vimos que na Premier League há jogadores de 54 países e, além disso, o Inglês, é o mais visto no campeonato mundial. Por estas razões, fizemos esta decisão. Obviamente que gostaríamos de ter todas as ligas principais, mas, para o primeiro ano, fomos obrigados a tomar esta decisão dolorosa.

Sabemos que na jornada que pode jogar por um time da Premier League, mas podemos entrar em campo, mesmo com a camisa nacional?

R: (Risos) Infelizmente, ainda não podemos falar, fique ligado para mais notícias sobre a viagem ao longo dos próximos meses.

você pode falar sobre a sua parceria com a Bioware?

R: Claro, nós na equipa Fifa não tem experiência com os diálogos de múltipla escolha e a elaboração de uma história para um jogo.

Por esta razão, nós nos encontramos com outras equipes de desenvolvimento que já construíram uma narrativa convincente.

Além disso, nós também conhecemos alguns dos jogadores mais promissores em circulação, como Harry Kane e Marcus Rashford, para compreender a sua história de como eles fizeram para chegar à Premier League;

Quando eles leram nosso script eles disseram : "Uau, isso é igual a que eu experimentei". É um sinal da credibilidade do nosso script. Em seguida, envolveu Tom Watt, um jornalista que escreveu a autobiografia de David Beckham, o livro dedicado vendeu bastante no mundo do esporte. Tom é um escritor e um fã de futebol e escreveu o roteiro. A história é, assim, o resultado da colaboração de muitas pessoas, de outras equipes de desenvolvimento, de jovens jogadores e jornalistas.

Você pode nos dizer algo sobre o futebol feminino? Vamos vê-lo em Fifa 17?

R: O futebol feminino ainda está presente. Infelizmente, no momento não podemos falar sobre outras coisas além do Frostbite, a jornada e a jogabilidade. A única coisa que eu posso dizer é que os jogadores no Fifa 16 apreciaram a presença das mulheres nacionais no jogo e, definitivamente, estará presente neste novo capítulo.

Nos últimos dias temos lido muitas notícias sobre um acordo com a Liga BBVA, você pode diga-nos mais?

R: Infelizmente ainda não podemos falar das licenças, no entanto, nos próximos meses virão as grandes novidades que irão certamente agradar os nossos fãs.

Nada mesmo no Ultimate Team? É um dos mais jogado na Itália.

R: A única coisa que eu posso dizer é que, se no Fifa 16 Ultimate Team você já jogou 1000 jogos, no 17, provavelmente você vai jogar mais de 2.000 partidas. (risos)

:http://www.spaziogames.it/…/c…/19537/intervista-fifa-17.aspx
 
Última edição:
Alguma informação sobre a liga brasileira?
 
Achei a movimentação dos jogadores sem a bola (principalmente nas cutscenes) pior do que com a engine atual. Não gostei da sensação que dá a bola correndo com o jogador, parece que tá presa num campo magnético em volta dele.

Engraçado o tweet que o cara fala: "pessoal, é uma versão beta, até o lançamento muitas coisas vão melhorar" quando o que acontece é justamente o contrário, pioram o jogo hahaha
 
Por enquanto não gostei nada :/ Ta parecendo patinação no gelo isso, ta loco. A bola colada no pé, movimentação esquisita, a rede ta parecendo uma grade de adamantium.... Espero que melhore muito até o lançamento.
 
Achei a movimentação dos jogadores sem a bola (principalmente nas cutscenes) pior do que com a engine atual. Não gostei da sensação que dá a bola correndo com o jogador, parece que tá presa num campo magnético em volta dele.

Engraçado o tweet que o cara fala: "pessoal, é uma versão beta, até o lançamento muitas coisas vão melhorar" quando o que acontece é justamente o contrário, pioram o jogo hahaha
verdade a movimentação sem a bola está esquisita... odiei tb esse círculo no chão pra vc cobrar onde vc quiser... antes vc tinha que direcionar e ter uma noção da força que ia botar... é assim que deve ser afinal se todo jogador cobrando falta ou escanteio botasse a bola onde quer seria gol em tudo
 
verdade a movimentação sem a bola está esquisita... odiei tb esse círculo no chão pra vc cobrar onde vc quiser... antes vc tinha que direcionar e ter uma noção da força que ia botar... é assim que deve ser afinal se todo jogador cobrando falta ou escanteio botasse a bola onde quer seria gol em tudo
Tbm achei isso muito mal. Mas as bixinhas corredoras vão adorar pois poderão colocar a bola onde quiser.
 
Teve uma mídia que detonou este novo jeito de ajuda, falou que parece que o jogo é moderno porém tem aspectos de 10 anos atrás.
 
É só pensar na vida real, se o propósito é simular futebol. Algum jogador bate escanteio sabendo exatamente onde a bola vai? Isso é completamente sem sentido.

Daqui a pouco na hora de chutar, o jogo vai pausar e deixar mirar o chute, tipo FPS haha
 
Os preços dos games no Brasil: sem comentários... olha quanto estão pedindo no FIFA!! Está achando o quê? que somos políticos? Não. Somos brasileiros, chega de roubo!!
 
J League !!!

Além de todos os 18 clubes, Estádio Suita City Football, a nova casa do Gamba Osaka será um dos novos estádios disponíveis no FIFA 17 .

"Nós vamos ter mais notícias sobre outras ligas e equipes e estádios para FIFA 17 mais perto do lançamento."

13528988_740423669432660_1467068381447717920_n.jpg


Link: https://www.easports.com/fifa/news/...social&cid=8400&ts=1466737256682&sf47099966=1
 
É só pensar na vida real, se o propósito é simular futebol. Algum jogador bate escanteio sabendo exatamente onde a bola vai? Isso é completamente sem sentido.

Daqui a pouco na hora de chutar, o jogo vai pausar e deixar mirar o chute, tipo FPS haha

Mas fifa ta cada ano mais fugindo do lado "realista/simulador" , só olhar a velocidade do jogo e como os jogadores correm o JOGO INTEIRO sem nunca se cansarem ou acabar o fôlego .

Não estão pensando/fazendo o jogo pra galera que quer um futebol mais voltado pro lado real, o jogo a cada ano é mais VOLTADO PRA "MULECADA" e nossa opinião/vontade que se dane :(:okay:
Offline ainda da pra brincar um pouco.....essa marca indicando onde mandar a bola é o fim em :facepalm:
 
Fazendo a avaliação por esse vídeo, pior que a bola colada no pé é o posicionamento/marcação dos jogadores sem a bola.

Está uma verdadeira bagunça...ninguém respeita posicionamento.

Vamos ver o que vai mudar até na Gamescom rs
 
Não entendi o problema com a bola colada no pé? Por acaso jogadores jogam com ela a 10 metros de distância no futebol?
 
Discordo quando dizem que não melhora entre os primeiros vídeos que aparecem até a versão final. Historicamente melhora e muito, muito mesmo. Em todos os anos anteriores aconteceu essas mesmas reclamações e receios, mas quando a versão final é lançada ficamos diantes de um jogo completamente diferente e muito bom. O que muda pra pior são os patchs lançados em seguida. Mas entre os vídeos da E3 e Gamescom até a versão final, há grande diferença sim.
 
ja fiz minha pre order peguei ediçao padrao agora só esperar o jogo sair.
 
Oremos amigos, para que o jogo evolua muito e por um milagre para que não estraguem ele depois do lançamento.

Eu não vou pagar R$200 em um jogo anual e que provavelmente não veremos mudanças drásticas, paguei R$170 no FIFA 16 ano passado porque eu tinha acabado de pegar o PS4, e FIFA era um jogo que eu comprava todo ano no lançamento desde o FIFA 12, quando ainda era R$60/R$70, isso sim é um preço justo pra um jogo anual sem totais mudanças... Bons tempos :thatass:

Óbvio que não vai acontecer isso, mas seria legal no próximo ano se eles lançassem um FIFA 18 e só lançassem outra versão dois anos depois e sempre irem atualizando o FIFA 18, aí sim talvez se o jogo fosse bom poderia valer os R$200. O bom é que só olhando aqui pelo fórum já vai ter muita gente que vai deixar de pegar por esse preço, ao mesmo tempo é triste pq provavelmente só veremos uma promoção no fim do ano e lá pra junho de 2017 já começa o hype de FIFA 18, onde todo mundo acaba meio que desanimando do jogo anterior. Ou seja, quem comprar no fim do ano vai ter o jogo com uma "vida útil" de uns 6 meses :/
 
Última edição:
Muitos aqui vão reclamar, mas vão comprar porque não tem outra opção, não há concorrência. E pra mim especificamente, compro com gosto todos os anos. Pra quem teve que por muito tempo conviver apenas com um horroroso e mecânico PES no PC, esse Fifa é a melhor coisa que existe pra quem gosta de futebol, com todos os seus defeitos. É da nossa natureza reclamar de tudo mesmo e muitos daqui lembro do desgosto em 2008, 2009, 2010, por não ter opção nenhuma. Era muito ridículo o futebol que a Konami nos trazia.

Mas agora tudo mudou, a EA tenta se reinventar a cada ano e isso é digno de aplausos. Mostra que não querem ficar na mesmice. Sempre vem novos modos de jogo, agora teremos uma campanha que pode ser legal, enfim. Acho que estamos no paraíso e não sabemos. Mas infelizmente temos uma geração que só reclama de tudo.

Preço a R$200? Tenho certeza que muitos gastam isso em um final de semana ou em quatro idas ao cinema com a namorada. E estamos falando de um game que vai durar um ano. Pra mim seria justo na faixa dos R$150, mas faz parte.
 
Muitos aqui vão reclamar, mas vão comprar porque não tem outra opção, não há concorrência. E pra mim especificamente, compro com gosto todos os anos. Pra quem teve que por muito tempo conviver apenas com um horroroso e mecânico PES no PC, esse Fifa é a melhor coisa que existe pra quem gosta de futebol, com todos os seus defeitos. É da nossa natureza reclamar de tudo mesmo e muitos daqui lembro do desgosto em 2008, 2009, 2010, por não ter opção nenhuma. Era muito ridículo o futebol que a Konami nos trazia.

Mas agora tudo mudou, a EA tenta se reinventar a cada ano e isso é digno de aplausos. Mostra que não querem ficar na mesmice. Sempre vem novos modos de jogo, agora teremos uma campanha que pode ser legal, enfim. Acho que estamos no paraíso e não sabemos. Mas infelizmente temos uma geração que só reclama de tudo.

Preço a R$200? Tenho certeza que muitos gastam isso em um final de semana ou em quatro idas ao cinema com a namorada. E estamos falando de um game que vai durar um ano. Pra mim seria justo na faixa dos R$150, mas faz parte.
Qualquer boate melhorzinha já vai isso kk. LongNeck à 12$ é tenso kk.
Não podemos reclamar do preço até que o mercado nacional se recupere e saiamos da crise.
E se for olhar pelo c/b ... 4 filmes grandes = 12h ... Fifa passa fácil de 400h em um ano. Simplesmente um investimento na sua diversão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo