[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta de sacanagem?
Eu assisto todo jogo da La Liga jovem.

O time tem posse de bola. Não significa que dão 500 passes de PRIMEIRA na partida.

E não duvido que seja possivel fazer isso in game (Fifa já teve esse problema de passes de primeira tbm).

E pelo que dizem os youtubers "pros" ta voltando essa porcaria de ping pong de novo.
 
Não, muito obrigado pela oferta, mas do jeito que este PES atual está, está de ótimo tamanho.
Espero que este fifa 17 venha realmente bom, com bons gráficos e uma jogabilidade mais acertada, sem correria e ataque contra goleiro, que é o que mais vejo.
 


Só que tem um detalhe. O time é o Barça. Assista uma partida deste time pra depois fazer juízo dos milhões de passes.
Outro detalhe. Isto são animações pré programadas. Duvido que no gameplay tu consiga fazer estes passes absurdos.
:mr::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::rip:
 
Ta de sacanagem?
Eu assisto todo jogo da La Liga jovem.

O time tem posse de bola. Não significa que dão 500 passes de PRIMEIRA na partida.

E não duvido que seja possivel fazer isso in game (Fifa já teve esse problema de passes de primeira tbm).
o vídeo é de gameplay vc pode ver que não é uma cg estilo apresentação e sim retirada do jogo mesmo... até pq se fosse cg não acho que ia estar tão robótico ao menos os vídeos em cg do we6 eram bem menos robóticos do que isso
 
A konami está pouco se lixando para quem joga no pc e ainda assim tem gente que defende PES:bwahaha::haha:
 
PES ta feio demais mesmo. Lembro que meu pai jogava FIFA na era de ouro do PES/WE e tivemos varias brigas e discussões sobre qual era melhor, pois na época eu jogava o PES e ele o FIFA. Hoje em dia não da pra defender mais, eu que era cético pra caramba com o FIFA, depois de 2013 me rendi ao game da EA. Até o grafico que muita gente diz ser a unica coisa que o PES é melhor hoje, na minha visão o FIFA ja é melhor nisso também desde o 14, exceto as faces dos jogadores, mas agora no 17 pelo que vejo, me parece que o FIFA vai ser melhor nisso também.

ps: só eu que sinto agonia no barulho que faz quando os jogadores tocam na bola nesse trailer do PES?
 
Eu torço todo ano que o PES volte a ser o que era, pra mim era mais divertido que o próprio Fifa hoje em dia, sobretudo a Master Liga (ou talvez fosse a minha idade). Graficamente prefiro PES, mas só.

E outra, mais uma vez a versão PC vem híbrido old gen, então espero do fundo do meu coração que seja, mais uma vez, um fracasso total.
 
Tbm torço pro PES vir melhor e termos dois grandes jogos de futebol novamente, mas ta osso.
Esse gameplay aí é ridículo. Movimentação horrível. O FIFA mesmo com todos os problemas e bugs, ta a anos luz na frente no quesito jogabilidade.
A bola do PES é muito estranha, parece que não tem peso, sei la. Se bem que a do FIFA 17 no trailer também ta assim, mas in game a bola nunca foi assim, então creio que não será.

Outro detalhe. Isto são animações pré programadas. Duvido que no gameplay tu consiga fazer estes passes absurdos.
Se no FIFA 16 tem nego que consegue tocar de primeira absurdamente o jogo inteiro da zaga até o ataque, por que no PES não seria assim?

Eu aposto um saco de erva mate com vocês que eles tiram essas features pra daqui a uns cinco anos anunciarem elas como "novidades" hahaha

E outra, o publico que eles focam ta "cag2nd0" pra Modo Carreira, como já falamos aqui, o foco é jogo das cartinhas e correria. Ganhar, ganhar, ganhar... :sei:
Esses treinamentos que colocaram agora no 16, como "super novidade".

E sim, FIFA começou a "decair" quando o FUT se popularizou.


Isso que nunca entendi também, pq tirar coisas que só fazem bem ao jogo?

Uma vez eu li uma explicação de que toda vez que eles colocam uma coisa nova tem que tirar algo. Não entendo nada de programação de jogo, mas to começando a achar que é isso mesmo.

Modo carreira dos FIFAs de PS2 eram simples, completo e eficiente. Agora dá impressão que tentaram inovar e ficou um tédio. Esses olheiros e aquele negócio de treinar jogador na minha opinião ficou horrível.

Outra coisa que tiraram é o modo treino que tinha quando entrava na arena.

Po***, pra que isso? Eu passava horas jogando lá, fazia jogo de 5x5, era divertido pra caramba.
Esses olheiros foram a coisa mais chata que colocaram no modo carreira kkk.

O modo treino da arena eu acho que tiraram porque hoje ninguem mais precisa treinar. É só TRIANGULO(Y) pro CR7, CORRER, CORRER, CORRER, CORTAR PRO MEIO E CHUTAR PRO GOL. kkkk

A arena do FIFA 12 era top demais. Eu tbm gastava um tempo lá brincando, treinando faltas, escanteios, pênaltis e etc.
O jogo começava nessa arena, eu sempre dava uma brincada antes de iniciar qualquer modo. E antes de sair do jogo também dava uma brincada hahaha.
 


impressionante como a cg de winning eleven 6 de 2002 humilha o pes 2016/2017 em movimentos e até mesmo nos jogadores conduzindo a bola... até nessa cg tem jogo de corpo coisa que no pes atual é inexistente
 
bayernea.png


Link: http://www.fifadobrasil.com/2016/07/bayern-fecha-parceria-com-ea-sports.html
 
Só falta refazer todas as outras comemorações que são extremamente robotizadas também, as unicas fluidas são aquela de comemorar com os jogadores que estao aquecendo, a do soco no ar e correndo pra bandeirinha. Vale ressaltar algumas ridiculas: Gangnam Style, a comemoração na camera que o cara joga os 2 braços pro alto (essa é mt robotica).
 
As faces do Robben e do Coman estão excelentes hein...
 
Será que vão reformular aquele gameface app ou vai continuar aquela porcaria onde eu pareço um ET com a cara no carvão? (polemizei)
 
Será que vão reformular aquele gameface app ou vai continuar aquela porcaria onde eu pareço um ET com a cara no carvão? (polemizei)
Dizem que aquilo funciona em outros jogos da EA.
Antigamente tinha um modelo pronto lá que era a minha cara, pessoal até pensou q eu q fiz kkkkkk
Só que qd entrava no fifa ficava horrivel, nada haver com oq estava no gameface, nem a cor !
 
Dizem que aquilo funciona em outros jogos da EA.
Antigamente tinha um modelo pronto lá que era a minha cara, pessoal até pensou q eu q fiz kkkkkk
Só que qd entrava no fifa ficava horrivel, nada haver com oq estava no gameface, nem a cor !

Eu comecei a fazer o seguinte, fazia lá a cara com a minha foto, aí olhava no jogo, percebia o que precisava melhorar (tipo aumentar nariz, rosto, queixo, testa, cor, etc) e arrumava no app, mesmo que no app ficasse horrível, sempre ia ver o resultado totalmente diferente ingame hahaha zoadaço
 
E comprar na Rússia? Vamo compra essa porra ou nem? Sai metade do preço, hahaha!
 
E comprar na Rússia? Vamo compra essa porra ou nem? Sai metade do preço, hahaha!

To esperando no mínimo a demo, por mais que não seja parâmetro pra nada. Se for agradável pegarei acho.
 
Será que vão reformular aquele gameface app ou vai continuar aquela porcaria onde eu pareço um ET com a cara no carvão? (polemizei)

pra mim esse negocio de colocar seu rosto no jogo sempre funcionou bem, porem teve um ano (2012) que meu rosto ficou muito , mas muito bem feito, ai no ano seguinte achei de refazer e mesmo ficando bom não ficou como a anterior....tanto é que até hj minha foto do origin é essa face , o único defeito eh um tom branco na sobrancelha de resto to feio igualzinho sou pessoalmente kkkkkkkkk, falha da barba etc etc
 
http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...-corinthians-segue-negociando-com-fifa-17.htm

http://www.tecmundo.com.br/video-ga...m-14-times-brasileiros-dois-gigantes-fora.htm

Tomara que consigam tirar essa exclusividade do Corinthians.. qual mod vocês sugerem pra jogar o brasileirão e libertadores?
pior que acho dificil os 2 times citados abrirem mão da exclusividade, se o cara do marketing do timão entendesse de jogos eletrônicos ele ia perceber rapidinho qual ta dando mais visibilidade pro clube
 
O foda é que só vem com idioma russo e polonês.
Eu li no reddit de um pessoal que comprou no México, da Europa e dos EUA, que vinha normal.

Mas depois dá pra baixar um pack de linguagem também, eu to pensando seriamente em comprar lá.
 
O foda é que só vem com idioma russo e polonês.
Eu li no reddit de um pessoal que comprou no México, da Europa e dos EUA, que vinha normal.

Mas depois dá pra baixar um pack de linguagem também, eu to pensando seriamente em comprar lá.

Eu devo comprar la, mas vou esperar quando tiver mais proximo. Alias, devo comprar o FIFA e o BF1 la.

Sobre o idioma, você faz a compra usando VPN pra comprar na RU e uma vez que o jogo está ativo na sua conta, a Origin faz o download da lingua que esta configurada no client.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo