[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por favor me diga que está totalmente diferente desse troço aqui



:eca::chan::facepalm::mesa::nothing:

Juntando essas gameplays vazadas, o descaso da EA com o jogo no PC, o preço, e as demos que sempre enganam... Parece que o negócio vai ser ficar brincando no FIFA16 + moddingway por um bom tempo ainda, nem pra montar time no UT estou animado mais.

O jeito vai ser esperar uma promo muito boa pra comprar esse jogo, juntar a grana que ia gastar com esse FIFA e pegar o Forza Horizon 3.
 
O site me pareceu ser confiável.
Eles tem uma página no face com mais de 400k de likes, https://www.facebook.com/cdkeyscom/?fref=ts

Sai por 118 reais com o desconto dos 5%..
Acredito que seja melhor/mais confiável que na Rússia.

Vi um cara no tópico do BF1 falando que comprou nesse site também..

Problema é que eles mandam a key dia 29 só, o jogo lança dia 27, sepá na Rússia é melhor dai..

Em tese a diferença dos dias dá o tempo que tem que esperar pra sair uma iso pra pegar o idioma, agora tem que ver o que prefere, jogar em russo por 2 dias, ou esperar 2 dias pra jogar certinho haha
 
Em tese a diferença dos dias dá o tempo que tem que esperar pra sair uma iso pra pegar o idioma, agora tem que ver o que prefere, jogar em russo por 2 dias, ou esperar 2 dias pra jogar certinho haha
Eu já li tambem em outros sites, que a Origin vai baixar na linguagem que está selecionada, portanto caso esteja em PT, terá a linguagem PT..
Mas ai não tenho certeza...
 
Aconselho a só comprar por paypal ai ou sua chance de ter o cartão clonado é enorme.
Nesse site ou no processo com vpn na Rússia? Ou ambos devo usar paypal? Pq eu não tenho um ainda.
 
Denuvo foi quebrado legal semana passada. Então, vamos ficar na torcida pra eles conseguirem o ronaldo pro FIFA logo no inicio hehehe.
Não sou de pir@tear, mas...:haha:
 
Gostei do que vi, principalmente a parte de "branding" e dos objetivos a longo prazo, inclusive financeiros. Tomara que volte o esquema de ampliação do estádio e algumas features novas. Pra mim o foco da EA deveria ser o Moddo Carreira, não o UT, mas né... isso não dá dinheiro haha
 
Feinho feinho.
Pra uma engine forte e boa como esta Frostbite, o acabamento e tratamento gráfico tá aquém do razoável. Gameplay não falo nada porque ainda temos poucos videos.
O que me preocupa também é o "quadradismo" de certos movimentos e a ausência da suavidade da mudança de direção.
 
Feinho feinho.
Pra uma engine forte e boa como esta Frostbite, o acabamento e tratamento gráfico tá aquém do razoável. Gameplay não falo nada porque ainda temos poucos videos.
O que me preocupa também é o "quadradismo" de certos movimentos e a ausência da suavidade da mudança de direção.

Eu achei bonito, mas essa questão da mudança de direção me incomodou também. Tá mais "quadrado" que no Fifa 16 até. Parece que o cara ta deslizando em campo.
 
EA vai dizer que escolher avatar para o técnico no modo carreira é novidade.
Lembramos que no FIFA 2006 já tinha isso. Inclusive com opção de escolher a roupa do técnico, se era terno ou agasalho. E tinham até avatares mulher.

Percebam que eles estão trazendo coisas de volta aos poucos. Ano que vem eles trazem a opção de gerenciar os ingressos e aumentar a capacidade dos estádios. No outro eles vão trazer os patrocínios, no outro os auxiliares técnicos de cada posição...
Talvez no FIFA 30 nós tenhamos um modo Carreira completo e descente hahaha


Essa EA... sempre "EAzando"! :facepalm:
 
EA vai dizer que escolher avatar para o técnico no modo carreira é novidade.
Lembramos que no FIFA 2006 já tinha isso. Inclusive com opção de escolher a roupa do técnico, se era terno ou agasalho. E tinham até avatares mulher.

Percebam que eles estão trazendo coisas de volta aos poucos. Ano que vem eles trazem a opção de gerenciar os ingressos e aumentar a capacidade dos estádios. No outro eles vão trazer os patrocínios, no outro os auxiliares técnicos de cada posição...
Talvez no FIFA 30 nós tenhamos um modo Carreira completo e descente hahaha


Essa EA... sempre "EAzando"! :facepalm:

Daí no Fifa 20 eles vão tirar a opção de treinamento e as categorias de base, pra poder adicionar isso no Fifa 25 como uma feature hahahahahahhahahaha
 
De nada adianta o modo carreira ter 500 milhões de features se jogar contra Bot continuar chato como está.

Todo time sendo Barcelona, jogos fáceis se tornando difíceis e handcap a 200% nos 5 minutos finais do jogo.
 
Novidades do Modo Carreira do FIFA 17.

As expectativas do seu trabalho são classificados em cinco categorias:

  • Sucesso doméstica
  • Sucesso continental
  • exposição marca
  • Financeiro
  • Desenvolvimento da juventude
Promover jogadores jovens, retornar à primeira divisão, expandir a marca do seu clube na Ásia, entre jogadores de classe mundial - estes são apenas alguns exemplos dos objetivos que você pode esperar no Modo Carreira no FIFA 17.

Você vai ser capaz de ver o seu progresso relativamente a esses objectivos de um novo menu dentro Modo Carreira.Atingir as metas para manter seu índice de popularidade gerencial no alvo.

Se você está retornando um gigante caído à sua antiga glória, transformando sua equipe em uma potência europeia com a ajuda de um programa para jovens de classe mundial, ou manter as finanças do seu clube no preto, Total Clube de Gestão mantém a sua experiência de carreira fresca e dinâmica temporada por temporada.

Sistema Financeiro FIFA 17 Modo Carreira introduz Clube Worth, um sistema financeiro clube reescrito e autêntico com diferentes fontes de receita e despesa. Você vai agora ser capaz de ver uma análise detalhada de sua renda proveniente de transferências, empréstimos, receitas match-dia, mídia e merchandising, enquanto suas despesas no jogador e salários de escoteiros, Instalações para jovens, a manutenção do estádio e de viagem também será visível para você no menu Finanças. Isso ajudará você a manter suas finanças sob controle, uma obrigação para cada clube de futebol moderno.

GerentesDesenvolvido por Frostbite ™ para o PC, PlayStation 4 e Xbox One, os gestores são trazidos à vida na baliza pela primeira vez no Modo Carreira. Você vai ser capaz de escolher um dos 11 treinadores de alta resolução para ocupar a área técnica, que então você vai ver durante o jogo.

Link: https://www.easports.com/fifa/news/...ocial&cid=11536&ts=1471021208411&sf48059261=1


 
"You'll now be able to see a detailed breakdown of your income from transfers, loans, match-day revenue, media and merchandising, while your outgoings on player and scout wages, youth facilities, stadium maintenance and travel will also be visible to you in the Finances menu."

Opa, tomara que essas opções de estrutura sejam realmente editáveis, como fazer alguns "improvements" nos centros de treinamento e melhorias no estádio. Se forem só valores X, constantes, não vai dar muita imersão. Esperando mais detalhes, embora seja um bom indício, mas não adianta ser só "ESTÁDIO -- débito de 2 milhões mensais" e sequer dar a opção de mexer os pauzinhos ou melhorar a situação hehe
 
FM tem tanta coisa, tanta variável e tão mais imersão. Como n conseguem dar uma revolucionada no fifa ? Realmente me stressa mt o gameplay zuado ... times fortes jogando como amadores e amadores jogando como melhores do mundo. Fora falta de customização na escalação e na gestão do modo carreira. Eu quero que FUT se exploda ... importante msm seria um modo carreira completo.
 
Juntando essas gameplays vazadas, o descaso da EA com o jogo no PC, o preço, e as demos que sempre enganam... Parece que o negócio vai ser ficar brincando no FIFA16 + moddingway por um bom tempo ainda, nem pra montar time no UT estou animado mais.

O jeito vai ser esperar uma promo muito boa pra comprar esse jogo, juntar a grana que ia gastar com esse FIFA e pegar o Forza Horizon 3.

Como assim o descaso da EA com o jogo do PC??
 
Alguém ai indica um notebook pra rodar liso o fifa 17, não precisa ser nas configurações máximas, só quero que rode liso, tem algo abaixo dos 3 mil reais?
 
Como assim o descaso da EA com o jogo do PC??
 
Alguém ai indica um notebook pra rodar liso o fifa 17, não precisa ser nas configurações máximas, só quero que rode liso, tem algo abaixo dos 3 mil reais?
FIFA no PC é cheio de hackers. E não ha anti cheat desde o FIFA 13(pelo que eu sei). Eles usam o mesmo a 3 anos e a EA não faz NADA.

Se vai gastar grana, paga 1600 num PS4/XOne, +100 na PS PLUS/LIVE + 250 no jogo. Vai te sair mais barato, tu vai jogar com MUITOS jogadores, vai achar partidas muito rápido em qualquer modo de jogo online e o melhor: não terá hackers.
 
Origin é aquele mesmo esquema mais simples de só pegar um ip russo ou mudou?

Pelo que eu sei é só isso aí, eu pelo menos consegui entrar na loja, mas não tentei comprar ainda.

Pois é, acabei de fazer uma cotação lá e a versão normal cai de 200 pra 96 reais. *-------*

Alguém tem alguma informação sobre bloqueio, região, etc sobre o Fifa 17 Russo? Pq linguagem em si da pra baixar o pack de língua, baixar o torrent e pegar arquivos, etc. O importante é poder jogar de boa com qualquer brazuka.

gurizada, qual proxy vcs tao usando? eu to tentando aqui vários e nenhum entra na store.

Se for os 96 mesmo eu compro e espero lançar um language pack mesmo.
 
gurizada, qual proxy vcs tao usando? eu to tentando aqui vários e nenhum entra na store.

Se for os 96 mesmo eu compro e espero lançar um language pack mesmo.

A ultima vez eu usei o SoftEther VPN Client. Funcionou pelo menos.
 
A ultima vez eu usei o SoftEther VPN Client. Funcionou pelo menos.
Usei o hideman aqui e deu certo.

Faz tempo que nao leio sobre, e to dando uma pesquisada, mas na origin a chance de ban é tao grande quanto na steam ou é mais tranquilo comprando com proxy? Tem que ter cci? Ou pode paypal?
 
Última edição:
Usei o hideman aqui e deu certo.

Faz tempo que nao leio sobre, e to dando uma pesquisada, mas na origin a chance de ban é tao grande quanto na steam ou é mais tranquilo comprando com proxy? Tem que ter cci? Ou pode paypal?

Não faço ideia man, não manjo nada da origin pq eu to cag@ndo pra ela haha, se eu fosse banido lá não faria diferença nenhuma pra mim. Mas pra garantir vou esperar o pessoal comprar e rodar antes, e as noticias na gamescon tb, etc. Pra ver se vai valer a pena.
 
Legal as novidades no modo carreira. Era muito genérico antes, o que era lamentável pra quem prefere jogar offline. Então espero que traga realmente uma boa simulação em termos de gerenciamento de um clube. Duas coisas que gostaria que melhorasse: a facilidade com que um clube "cresce" dentro desse modo. Com um Torino consigo em duas temporadas trazer Hazard, Benzema e outros craques pro time. Bastava ter dinheiro pra salário disponível, que não havia um parâmetro relativo ao status do clube x nível do jogador. E a outra é o que já alertaram: qualquer adversário joga como um time de classe mundial, não havendo diferença entre um West Brom e um Barcelona. Se isso for arrumado, vou jogar de dar gosto.
 
Legal as novidades no modo carreira. Era muito genérico antes, o que era lamentável pra quem prefere jogar offline. Então espero que traga realmente uma boa simulação em termos de gerenciamento de um clube. Duas coisas que gostaria que melhorasse: a facilidade com que um clube "cresce" dentro desse modo. Com um Torino consigo em duas temporadas trazer Hazard, Benzema e outros craques pro time. Bastava ter dinheiro pra salário disponível, que não havia um parâmetro relativo ao status do clube x nível do jogador. E a outra é o que já alertaram: qualquer adversário joga como um time de classe mundial, não havendo diferença entre um West Brom e um Barcelona. Se isso for arrumado, vou jogar de dar gosto.

Esses dias eu instalei um mod lá que em tese melhorava as transferências. Sem falar que eu sempre boto nas configs pro mercado não ser mto movimentado e pras finanças serem rígidas. To com o Oxford United, subi 2 divisões e ninguém das divisões acima da minha quer vir pro meu time (acho isso ótimo), então tá dentro da normalidade.

Talvez essa feature da influencia continental e internacional do time também melhore o mercado de transferências, negócio é torcer hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo