[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas transeferencias são bizarras msm , outro dia o Watford ofereceu 60 milhões de libras no meu Sturridge , e o Southampton comprou o Morata por 40 milhões de euros , Lyon comprou o James Rodriguez por 120 milhões de euros , Sevilla comprou Hazard por 70 milhões , lol
 
Esses dias eu instalei um mod lá que em tese melhorava as transferências. Sem falar que eu sempre boto nas configs pro mercado não ser mto movimentado e pras finanças serem rígidas. To com o Oxford United, subi 2 divisões e ninguém das divisões acima da minha quer vir pro meu time (acho isso ótimo), então tá dentro da normalidade.

Talvez essa feature da influencia continental e internacional do time também melhore o mercado de transferências, negócio é torcer hehe

Comigo não deu certo. Joguei com o Blackpool recentemente, também subi duas divisões, mas na primeira temporada na Premier League já estava com James Rodriguez, C. Ronaldo etc. Aí perdi a motivação e desisti.
 
Eu já li tambem em outros sites, que a Origin vai baixar na linguagem que está selecionada, portanto caso esteja em PT, terá a linguagem PT..
Mas ai não tenho certeza...

lembra em qual site achou algo sobre isso? To afim de comprar por lá pelo preço, mas só se puder selecionar na hora do download a linguagem.
Aqui eu dei uma olhada no g2a e a key russa diz que só pode ser ativada e jogada em regiões de lá
 
lembra em qual site achou algo sobre isso? To afim de comprar por lá pelo preço, mas só se puder selecionar na hora do download a linguagem.
Aqui eu dei uma olhada no g2a e a key russa diz que só pode ser ativada e jogada em regiões de lá
Aqui!

https://www.reddit.com/r/pcgaming/comments/3kx623/buying_a_game_using_the_mexican_vpn_trick_on/

Talvez eu possa ter me confundido, talvez que na versão mexicana vem em Ingles né.. Nem fui atrás pra ver se dizia que está incluso..
Foda é esperar pelo pack de linguagem se não tiver jeito mesmo, se não acho que vou comprar no site que fica por 118 reais mesmo, não vou aguentar esperar 2 dias pra jogar..
 
Uma coisa que eu não vi ningúem comentar mais foi o pq de terem tirado o sistema de salvar replays do PC. Pq diabos eu não posso mais upar meus gols nos servidores da EA, ou até mesmo no meu próprio PC (igual era no PES), sem precisar ficar capturando com um Fraps da vida?
 
gurizada, qual proxy vcs tao usando? eu to tentando aqui vários e nenhum entra na store.

Se for os 96 mesmo eu compro e espero lançar um language pack mesmo.

Já eu, usei o Hola vpn como plugin do chrome e selecionando Rússia, foi na hora, o único porém é que mesmo voltando pra Br na hora da compra em si, a página fica em russo, então imagino que tenha q ser na base do google tradutor a compra.
 
Cp2GJRLUsAA6HrW.jpg
 
Esse ano num vou comprar. Muito caro, so compraria se tirassem o handcap ( Script) ai pagaria ate mais.
 
Aqui!

https://www.reddit.com/r/pcgaming/comments/3kx623/buying_a_game_using_the_mexican_vpn_trick_on/

Talvez eu possa ter me confundido, talvez que na versão mexicana vem em Ingles né.. Nem fui atrás pra ver se dizia que está incluso..
Foda é esperar pelo pack de linguagem se não tiver jeito mesmo, se não acho que vou comprar no site que fica por 118 reais mesmo, não vou aguentar esperar 2 dias pra jogar..


Pelo que eu vi a versão mexicana é a mesma do resto do mundo então quem sabe por isso dá para mudar a linguagem na hora de instalar. É, acho que vou ficar no fifa15 até vir uma promoção mais em conta
 
Uma coisa que eu não vi ningúem comentar mais foi o pq de terem tirado o sistema de salvar replays do PC. Pq diabos eu não posso mais upar meus gols nos servidores da EA, ou até mesmo no meu próprio PC (igual era no PES), sem precisar ficar capturando com um Fraps da vida?
Vou te falar o motivo:

Custo, abs.
 
Real só vem desvalorizando em relação ao Rublo, oq era 95 reais já está em 99 em menos de uma semana, to pensando em comprar logo essa pré-venda russa antes que só vá subindo, ficar esperando a boa fé do Real valorizar é sempre furada...
 
Real só vem desvalorizando em relação ao Rublo, oq era 95 reais já está em 99 em menos de uma semana, to pensando em comprar logo essa pré-venda russa antes que só vá subindo, ficar esperando a boa fé do Real valorizar é sempre furada...

Na realidade o rublo varia muito, nem é só pelo Real em si. O problema é que a conversão na hora de pagar tem que levar em consideração 3 fatores, o rublo, o real, e o dólar ainda... É um jogo de futurologia haha
 
Joguei umas 2 partidas desse Pro Clubs no 16, dá pra jogar sozinho ou o legal é ter uma galera junto?
 
Joguei umas 2 partidas desse Pro Clubs no 16, dá pra jogar sozinho ou o legal é ter uma galera junto?
Só com galera.
Tipo, vc pode até jogar sozinho, mas não vai se divertir tanto!
 
Na realidade o rublo varia muito, nem é só pelo Real em si. O problema é que a conversão na hora de pagar tem que levar em consideração 3 fatores, o rublo, o real, e o dólar ainda... É um jogo de futurologia haha
Não estou com sorte, usei um cartão internacional e da sempre o mesmo erro:

"Não foi possível processar seu pedido com o método de pagamento escolhido. Utilize um método de pagamento diferente ou tente novamente mais tarde. [ref. #9006]"

Vi por aí que alguns que tiveram esse problema, conseguiram comprar de boa com o paypal, mas eu nem tenho conta lá, e mesmo assim tem aqueles esquemas de confirmar cartão, confirmar valor, etc que dura alguns dias.
=====================
EDIT: Alguém ae tem uma conta de boas do Paypal e uma c/c no Banco do Brasil? Se alguém puder fazer a gentileza de pegar o fifa russo eu transfiro na hora pra conta do BB o valor.

EDIT2: Descobri que minha mãe tem Paypal e eu não xD, usei e funcionou, ao menos não deu erro, está como pendente, oq deve durar de 1 a 2 dias pelo q vi por aí.
 
Última edição:
Não estou com sorte, usei um cartão internacional e da sempre o mesmo erro:

"Não foi possível processar seu pedido com o método de pagamento escolhido. Utilize um método de pagamento diferente ou tente novamente mais tarde. [ref. #9006]"

Vi por aí que alguns que tiveram esse problema, conseguiram comprar de boa com o paypal, mas eu nem tenho conta lá, e mesmo assim tem aqueles esquemas de confirmar cartão, confirmar valor, etc que dura alguns dias.
=====================
EDIT: Alguém ae tem uma conta de boas do Paypal e uma c/c no Banco do Brasil? Se alguém puder fazer a gentileza de pegar o fifa russo eu transfiro na hora pra conta do BB o valor.

Caso consiga comprar lá, você pode informar sobre a linguagem disponível para download?
 
Caso consiga comprar lá, você pode informar sobre a linguagem disponível para download?
Olha, pelo que me constou é apenas Polones e Russo mesmo, maaaaaaaaas, são vários tipos de informação, o que eu descobri aparentemente:

- Tem gente falando que a limitação de linguagem é só na narração, que os menus in-game ficam em inglês desde que selecionado na hora do download, relato de um cara q diz usar esse esquema russo com os últimos fifas.
- Mesmo assim, a galera disponibiliza com uns dias os arquivos de linguagem, que são inseridos com um programa ou editando via registro do windows, não sei bem ao certo.
- Uma dica que deram tbm é que se vc baixar o Fifa Demo antes do game full (o que geralmente acontece) na sua língua e narração nativa, e depois disso pedir pra instalar o game full sem desinstalar o demo, o jogo completo fica com os principais idiomas desbloqueados.

Agora é torcer e esperar o processo de compra se concretizar.
DzeehXY.jpg
 
Olha, pelo que me constou é apenas Polones e Russo mesmo, maaaaaaaaas, são vários tipos de informação, o que eu descobri aparentemente:

- Tem gente falando que a limitação de linguagem é só na narração, que os menus in-game ficam em inglês desde que selecionado na hora do download, relato de um cara q diz usar esse esquema russo com os últimos fifas.
- Mesmo assim, a galera disponibiliza com uns dias os arquivos de linguagem, que são inseridos com um programa ou editando via registro do windows, não sei bem ao certo.
- Uma dica que deram tbm é que se vc baixar o Fifa Demo antes do game full (o que geralmente acontece) na sua língua e narração nativa, e depois disso pedir pra instalar o game full sem desinstalar o demo, o jogo completo fica com os principais idiomas desbloqueados.

Agora é torcer e esperar o processo de compra se concretizar.


Vai atualizando a galera aí, depois que sair a demo pretendo comprar (mesmo que eu saiba que o jogo final nao vai ter quase nda a ver haha)
 
To a 5 anos jogando Pro Clubs e só agora que eles adicionam pra poder criar o próprio uniforme. Aff, logo agora que eu provavelmente não comprarei.
 
Olha, pelo que me constou é apenas Polones e Russo mesmo, maaaaaaaaas, são vários tipos de informação, o que eu descobri aparentemente:

- Tem gente falando que a limitação de linguagem é só na narração, que os menus in-game ficam em inglês desde que selecionado na hora do download, relato de um cara q diz usar esse esquema russo com os últimos fifas.
- Mesmo assim, a galera disponibiliza com uns dias os arquivos de linguagem, que são inseridos com um programa ou editando via registro do windows, não sei bem ao certo.
- Uma dica que deram tbm é que se vc baixar o Fifa Demo antes do game full (o que geralmente acontece) na sua língua e narração nativa, e depois disso pedir pra instalar o game full sem desinstalar o demo, o jogo completo fica com os principais idiomas desbloqueados.

Agora é torcer e esperar o processo de compra se concretizar.
DzeehXY.jpg


Espero atualização para quando der para baixar!

Como voce fez para comprar?

VPN Russo -> Comprar fifa -> PayPal ou CCI?
 
Olha, pelo que me constou é apenas Polones e Russo mesmo, maaaaaaaaas, são vários tipos de informação, o que eu descobri aparentemente:

- Tem gente falando que a limitação de linguagem é só na narração, que os menus in-game ficam em inglês desde que selecionado na hora do download, relato de um cara q diz usar esse esquema russo com os últimos fifas.
- Mesmo assim, a galera disponibiliza com uns dias os arquivos de linguagem, que são inseridos com um programa ou editando via registro do windows, não sei bem ao certo.
- Uma dica que deram tbm é que se vc baixar o Fifa Demo antes do game full (o que geralmente acontece) na sua língua e narração nativa, e depois disso pedir pra instalar o game full sem desinstalar o demo, o jogo completo fica com os principais idiomas desbloqueados.

Agora é torcer e esperar o processo de compra se concretizar.
DzeehXY.jpg
Boa! Acho que vou acabar comprando na Rússia também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo