• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até agora não consegui acertar uma falta no gol. Ou bato muito baixo, ou isolo a bola.

Outra mudança que precisa ser feita....MUDAR A PORRA DO BOTÃO PRA MANDAR O CARA CORRER.


Desde o Fifa 16 que vc faz aquela finta de corpo com L1, quando vc manda o cara correr apertando L1, seu jogador com a posse faz a finta de corpo. Esse 0.1s dessa finta por vezes te faz perder velocidade ou a bola.
 
Isso dá mt ódio. Jogada bonita, boa trama, cruza (rasteiro ou por cima) e o 1º volante (que chuta 50 e que vc colocou NÃO IR PARA O ATAQUE) está melhor posicionado que o atacante matador do time (que está FORA DA ÁREA POR ALGUM RETARDO) e chuta.
Outra coisa que me dá raiva é em escanteio ... vc cruza e na área estão os 2 laterais baixos, o seu MC de 1,69 (Verrati kk) e o seu atacante e meia altos estão na entrada da área pra pegar sobra.
Vc pode usar o analógico direito para mudar o posicionamento dos jogadores nas cobranças de escanteio e faltas .
 
eita rapaz, começaram os filósofos que escrevem bonito para minimizar o fato que preferem a concorrência e querem converter os adeptos :facepalm:

Fala aí, ô bronco.
Se não sabe lidar com palavras, não tente impedir quem sabe.
E ninguém mencionou aqui que o PES é melhor em tudo.
Graficamente é, mas perde feio na fluidez da movimentação.
 
Tem como editar o posicionamento dos jogadores quando ataca/defende?
No 16, eu n conseguia deixar os jogadores em suas posições. Não sei se era bug ou se eu configurava errado, mas se um jogador saia da sua posição o jogador mais próximo ia cobrir essa posição. Isso na defesa até ajudava, mas atacando é mto ruim. O passe no 16 tbm era direcionado pras posições da formação, n importava a força que se colocava no passe, ele sempre tocava pra posição mais próxima q se estava apontando com o controle.

Não sei nos consoles, mas no PC a troca manual não funcionava. Ou o jogo trocava automaticamente, ou ele simplesmente não trocava de jogador em alguns momentos, me forçando a usar o analógico direito pra trocar os jogadores. Se corrigiram esses bugs, já deve valer a pena jogar essa versão.
 
Sobre esse negócio de bola na área, eu lembro que em algum fifa, acho que o 09 tinha como setar nas configurações quais jogadores subiam (ou ficavam na área) em escanteios ou faltas. Esse sistema devia existir no jogo faz tempo.

Sobre o primeiro volante subir isso também me irrita muito pois fica muito irreal, ai o que faço quando jogo o carreira é colocar MC's bons de finalização e passe ou até RM e LM como os "volantes"
 
Uma coisa besta mas que gostaria que tivesse é a animação de troca de marcha do Aston Martin V12 Vantage S ser com H-shifter.

No Forza Apex ele é com shift paddle.
 
hahahahahaha
 
joguei 3 partidas e a jornada....

Tinha parado de jogar fifa no 13, com ctz vou voltar a jogar agora, achei o jogo muito bom... e o modo a jornada, sem palavras muito divertido e emocionante pra quem já sonhou ser jogador haha
 
Vc pode usar o analógico direito para mudar o posicionamento dos jogadores nas cobranças de escanteio e faltas .
Nas bolas paradas eu sei. Mas se eu sou o técnico, tinha q ter a opção de escolher 2 ou 3 para subirem na área, quem fica na entrada e quem fica na defesa e não aleatório.
 
Fala pessoal, baixei o demo e gravei o modo história (journey). Quem quiser dar uma conferida na minha performance é só ver o vídeo.

 
to baixando a demo pra testar, daqui umas horas termina rsrsrsrs, enquanto isso vou jogando NASCAR heat.
o 2016 deixei passar, nem por menos de 50R$ eu tive coragem de comprar, vamos ver esse...
 
Nas bolas paradas eu sei. Mas se eu sou o técnico, tinha q ter a opção de escolher 2 ou 3 para subirem na área, quem fica na entrada e quem fica na defesa e não aleatório.
Na verdade se nós somos o técnico, deveria ter a opção de escolher todas os posicionamentos de todas as situações de jogo (que não são muitas). O fifa é extremamente arcade. Quase não tem opção de personalização (táticas) da equipe. E as funcionalidades q o jogo tem são bugadas, por exemplo o volante subir ao ataque mesmo com a opção de não subir quando atacando marcada.
 
Na verdade se nós somos o técnico, deveria ter a opção de escolher todas os posicionamentos de todas as situações de jogo (que não são muitas). O fifa é extremamente arcade. Quase não tem opção de personalização (táticas) da equipe. E as funcionalidades q o jogo tem são bugadas, por exemplo o volante subir ao ataque mesmo com a opção de não subir quando atacando marcada.
Engraçado que eu acho que não sentia tanto problema nos fifas antigos. 15/16 tão bem zuados nas táticas do time. Eu praticamente não jogo mais com 2 centroavantes pq eu sei que um vai pra ponta ou sair da área. (Mesmo gostando de ter 2 postes no atk). Os laterais tb não passam, msm botando para apoiar. Melhorar o esquema tático e tunar o modo carreira deixaria o jogo perfeito. Não ligo de jogar online.
 
Baixei fui felizão jogar, e no meio da partida trava e fecha tudo, falando que nao tenho memoria suficiente (tenho uma gtx 960 4gb + 8gb de ram)... hahaha
Aconteceu o mesmo com alguem?
 
Baixei fui felizão jogar, e no meio da partida trava e fecha tudo, falando que nao tenho memoria suficiente (tenho uma gtx 960 4gb + 8gb de ram)... hahaha
Aconteceu o mesmo com alguem?

Minha 960 é de 2gb, e aqui esta rodando suave com tudo no ultra, 8Gb de ram tbm, não travou nenhuma vez.
 
Fala pessoal, baixei o demo e gravei o modo história (journey). Quem quiser dar uma conferida na minha performance é só ver o vídeo.


nossa que diferença do semi pro pro lendario kkkkkkkkkkkkkkkkkk na dificuldade lendario tu nem respira!!!ai tu chegava a dançar com o boneco dentro da area!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo