• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
senhores

fiz viagem a varios paises para confirmar... que graças ao @Chackall que viu os preços em outros paises do BF1, resolvi conferir no fifa. sao exatamente os mesmos preços*
segue link para verem http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1.588633/page-143#post-1072351780

o que fiz:
- fui para os EUA assinar a origin acess. vou poder jogar por 10h a partir do dia 23/09 ( usei direto o cartao nubank)
- ativou na hora o origin acess na minha conta, com isso ja ativou o desconto de 10% que essa assinatura proporciona.
- fui para a Korea comprar o fifa, usem o link https://www.origin.com/kor/pt-br/store/fifa/fifa-17/standard-edition depois da VPN ativa.
- comprei versao normal por 47.520,00KRW = 139,44R$ usei direto o cartao nubank.
- todas as transaçoes com a vpn ligada, usei o shofther vpn
- ja esta na conta
- segue prints :mr2:

pboxckZ.jpg

VCgXLIb.jpg

ONmbcAP.jpg

não falou sobre o endereço, colocou endereço real da korea ?
 
* Está faltando Gramado nesse fifa 17 em lol , o unico defeito gritante, que eu achei.. não sei se por causa de ser a demo, Espero que melhoro na versao final.

* o Juiz não faz a marca mais no chao o Lugar onde vai bater a falta ( risca no chao). ( nada gritante, mais Devia permancer assim como no FIFA16)

* O jogadores esta Duros ainda, não muito como fifa 16, Estão Pouco mais leves na Jogabilidade, movimentação..

*Protecão de Bola, acheio bem apelão, segurar a bola, da para segurar a bola de boa... mais isso no modo online e no UT, vai ser bem irritante.

*Acheio o jogo bem mais cadenciado, porem achei Rapido, ( correria) ... Vou Jogar no modo Lento para ver como fica..

Para min esses sao os pontos negativos..

È praticamente um fifa 16.1.

O Que chamau atenção mesmo nesse fifa 17 .

- Foi a movimentação para receber a bola na frete.
- Penalti, muito legal.
- Novo Motor Frosbrite.
- Modo Historia.

Esses São os Pontos mais Fortes e nitidos que eu consegui perceber... um bom diferencial..

Vou Comprar, mais não por R$ 200 , abaixo de R$ 70 ~100. acho que da para aceitar , isso se a EA não colocar aquele pach maroto... se joguei 50 partidas no fifa 16 foi muito, acho que foi o unico jogo que foi dinheiro jogado fora.. e menos de 1 ano...Jogo Fifa desde o 2011 e esse 16 pra min foi o pior...mais tudo bem..

Vou Testar PES 2017 dizem que esta legal, não tao como fifa, mais a galera falou que houve diferença...
Vou baixar a demo assim que chegar em casa, e se tiver bom mesmo, e se a grande maioria dos meus colegas comprarem e jogarem pes 2017, ao invez do FIFA 2017 , não vai ter desculpas, vão perder nos 2.. hehehe:sefu::sefu:
 
Mais uma coisa que preciso comentar aqui.
Nem com a porra da Frostbite os putos arrumam a merda do LOD do jogo.

O cabelo do Batshuayi é diferente in game e no replay
 
Mais uma coisa que preciso comentar aqui.
Nem com a porra da Frostbite os putos arrumam a merda do LOD do jogo.

O cabelo do Batshuayi é diferente in game e no replay

Eu consegui melhorar isso um pouco usando DSR, mas ainda assim tem uns bem diferentes.

Tomara que saia um "tweak" logo que lançar o jogo, não sei se aquele locale.ini lá vai ter dessa vez. Era barbada de arrumar.
 
* Está faltando Gramado nesse fifa 17 em lol , o unico defeito gritante, que eu achei.. não sei se por causa de ser a demo, Espero que melhoro na versao final.

* o Juiz não faz a marca mais no chao o Lugar onde vai bater a falta ( risca no chao). ( nada gritante, mais Devia permancer assim como no FIFA16)

* O jogadores esta Duros ainda, não muito como fifa 16, Estão Pouco mais leves na Jogabilidade, movimentação..

*Protecão de Bola, acheio bem apelão, segurar a bola, da para segurar a bola de boa... mais isso no modo online e no UT, vai ser bem irritante.

*Acheio o jogo bem mais cadenciado, porem achei Rapido, ( correria) ... Vou Jogar no modo Lento para ver como fica..

Para min esses sao os pontos negativos..

È praticamente um fifa 16.1.

O Que chamau atenção mesmo nesse fifa 17 .

- Foi a movimentação para receber a bola na frete.
- Penalti, muito legal.
- Novo Motor Frosbrite.
- Modo Historia.

Esses São os Pontos mais Fortes e nitidos que eu consegui perceber... um bom diferencial..

Vou Comprar, mais não por R$ 200 , abaixo de R$ 70 ~100. acho que da para aceitar , isso se a EA não colocar aquele pach maroto... se joguei 50 partidas no fifa 16 foi muito, acho que foi o unico jogo que foi dinheiro jogado fora.. e menos de 1 ano...Jogo Fifa desde o 2011 e esse 16 pra min foi o pior...mais tudo bem..

Vou Testar PES 2017 dizem que esta legal, não tao como fifa, mais a galera falou que houve diferença...
Vou baixar a demo assim que chegar em casa, e se tiver bom mesmo, e se a grande maioria dos meus colegas comprarem e jogarem pes 2017, ao invez do FIFA 2017 , não vai ter desculpas, vão perder nos 2.. hehehe:sefu::sefu:
O juiz continua marcando o local da bola e da barreira com spray mas para isso vc tem que deixar rolar a animação, caso contrário, as marcas não ficarão . Rolou um bug certa vez que eu dei skip no meio da animação, a marca da barreira foi feita no meu campo de defesa em diagonal do meio de campo até a bandeirinha de escanteio kkkkkk .
 
Mais uma coisa que preciso comentar aqui.
Nem com a porra da Frostbite os putos arrumam a merda do LOD do jogo.

O cabelo do Batshuayi é diferente in game e no replay

Lembro até hoje que no FIFA 12 o Juninho Pernambucano ficava careca no replay
 
Lembro até hoje que no FIFA 12 o Juninho Pernambucano ficava careca no replay

O meu maior teste de LOD é o Pirlo, desde o 14 sempre faço o teste pra analisar, no replay uma cabeleira, no gameplay um moicano haha
 
Ontem eu percebi que na ORIGIN está aparecendo um desconto de 50% na próxima compra, mais alguém viu isso? eu já tinha comprado o FIFA 17 na pré-venda, então não conseguirei usar no FIFA 17.

Tá falando lá para usar o código "ORIGIN50".
 
Ontem eu percebi que na ORIGIN está aparecendo um desconto de 50% na próxima compra, mais alguém viu isso? eu já tinha comprado o FIFA 17 na pré-venda, então não conseguirei usar no FIFA 17.

Tá falando lá para usar o código "ORIGIN50".


Cupom de desconto da Origin não serve pra Pre-venda e normalmente pra lançamentos recentes.
 
Como a maioria dos colegas, eu gostei da Demo, mas não vale de forma algumas os 200 mangos pq é um jogo que tem prazo de validade de 1 ano (não que BF1 vale isso, MAS mesmo apenas o jogo base vai durar no minimo uns 2 anos, BF4 até hj muita gente joga) e as melhorias são muito sutis em relação ao 16.

Alias achei que houve um retrocesso em alguns cenários, por exemplo em relação as faces de muitos atletas, esta estranha, a textura da pele esta fosca e em casos como o Modric o cabelo parece feito de papel de tão mal feito.

Os gráficos ingame praticamente a mesma coisa do 16, leve melhora na iluminação durante o dia e só. Não gostei da nova forma de bater escanteio, achei horrivel alias principalmente pq vc não pode bater da forma antiga, acho esse negócio de mira em jogo de futebol zuado demais.

Gostei da nova forma de bater os penais, movimentação mais aprimorada (nada demais), mudanças em algumas animações, comemoração do Lebron James :lol2:. Enfim pretendo comprar, mas por menos de 100 pratas como é de costume.
 
Poha não é possível que vocês com 300 anos de FIFA não entenderam. :facepalm:


Isso é uma seta na qual vc corre com o jogador e mira pra depois dar a força do chute. Tem que ter uma certa precisão. Se botar o analógico pra direita, vai bater pra fora. Tem que colocar na diagonal correta do ângulo, no qual um analógico não é preciso o suficiente pra gente saber só por ele onde a seta ta apontando. Imagina isso sem ver????!!!!!

Totalmente DIFERENTE do FIFA 16. Neste vc chuta e então mira. Sabendo que dois segundos no máximo pra qualquer lado pra não botar a bola pra fora. Tu coloca o analógico pro lado e nesse tempo a bolinha vai indo, vc para e ela para, sem mistério. Por isso é fácil e nem precisa da mira.

Mas em tese é pra usar sem ver, tanto é que na demo ele só deixa a "mira/seta" nos primeiros penalties, depois fica tudo sem seta (isso é possível observar na disputa de cobrança de penalty).

Creio que no online não dê pra usar a setinha não.
 
eu acho que esse esquema dos penaltis mostrando setinha e tal é só na demo agora mesmo,e só nos primeiros penaltis que vc bate,pq depois ela some,pq na hora do jogo de vdd no online acho que não vai ter setinha nenhuma não vai ser na sua habilidade mesmo,por isso acho bom ir treinando nos desafios de habilidade para se acostumar mais rapido
 
Aqui quando fiz, não pediu endereço nenhum.
Apenas o país, e deixei Koreia mesmo!
senhores

fiz viagem a varios paises para confirmar... que graças ao @Chackall que viu os preços em outros paises do BF1, resolvi conferir no fifa. sao exatamente os mesmos preços*
segue link para verem http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1.588633/page-143#post-1072351780

o que fiz:
- fui para os EUA assinar a origin acess. vou poder jogar por 10h a partir do dia 23/09 ( usei direto o cartao nubank)
- ativou na hora o origin acess na minha conta, com isso ja ativou o desconto de 10% que essa assinatura proporciona.
- fui para a Korea comprar o fifa, usem o link https://www.origin.com/kor/pt-br/store/fifa/fifa-17/standard-edition depois da VPN ativa.
- comprei versao normal por 47.520,00KRW = 139,44R$ usei direto o cartao nubank.
- todas as transaçoes com a vpn ligada, usei o shofther vpn
- ja esta na conta
- segue prints :mr2:

pboxckZ.jpg

VCgXLIb.jpg

ONmbcAP.jpg

Chegou alguma notificaçao da compra no app da nubank ?




Aqui quando fiz, não pediu endereço nenhum.
Apenas o país, e deixei Koreia mesmo!

Usou a plataforma direta da EA de pagto ? Ou usou paypal ?
 
Tem como deixar cutscenes também em 60 fps com nvidia?

Joguei pouquinho só ontem..bem pouquinho, nem consegui me aprofundar nas "mudanças". Tentarei isso esse FDS!
 
Chegou alguma notificaçao da compra no app da nubank ?






Usou a plataforma direta da EA de pagto ? Ou usou paypal ?

só quando assinei a origin acess,
quando comprei o jogo nao notificou nada. acho que só quando sair o game.
 
Tem como deixar cutscenes também em 60 fps com nvidia?

Joguei pouquinho só ontem..bem pouquinho, nem consegui me aprofundar nas "mudanças". Tentarei isso esse FDS!

Sim, deixa em "sem limite de frames" na config inicial do jogo. E coloca sincronização vertical adapatável no painel da placa de video.
 
Sim, deixa em "sem limite de frames" na config inicial do jogo. E coloca sincronização vertical adapatável no painel da placa de video.

Opa, blz. Eu deixei ontem em "sem limite de frames" no jogo e os 80fps que tava rolando parecia 25...mas não tinha mexido lá no painel....:joia:
 
Fala galera!

EU baixei a demo na origins, o jogo abre, aparece a tela FIFA 17 com Réus e fecha do nada..
Alguém pode ajudar?
 
senhores

fiz viagem a varios paises para confirmar... que graças ao @Chackall que viu os preços em outros paises do BF1, resolvi conferir no fifa. sao exatamente os mesmos preços*
segue link para verem http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1.588633/page-143#post-1072351780

o que fiz:
- fui para os EUA assinar a origin acess. vou poder jogar por 10h a partir do dia 23/09 ( usei direto o cartao nubank)
- ativou na hora o origin acess na minha conta, com isso ja ativou o desconto de 10% que essa assinatura proporciona.
- fui para a Korea comprar o fifa, usem o link https://www.origin.com/kor/pt-br/store/fifa/fifa-17/standard-edition depois da VPN ativa.
- comprei versao normal por 47.520,00KRW = 139,44R$ usei direto o cartao nubank.
- todas as transaçoes com a vpn ligada, usei o shofther vpn
- ja esta na conta
- segue prints :mr2:

pboxckZ.jpg

VCgXLIb.jpg

ONmbcAP.jpg

Tem certeza sobre esse valor? Pq fiz umas contas aqui e saiu só o jogo R$148. Sem contar o Origin Access.
 
Fala galera!

EU baixei a demo na origins, o jogo abre, aparece a tela FIFA 17 com Réus e fecha do nada..
Alguém pode ajudar?

Eu tive problemas com overlay do afterburner, com ele ativo o jogo abre quando quer, caso você tenha tente desativar.
 
Como a maioria dos colegas, eu gostei da Demo, mas não vale de forma algumas os 200 mangos pq é um jogo que tem prazo de validade de 1 ano (não que BF1 vale isso, MAS mesmo apenas o jogo base vai durar no minimo uns 2 anos, BF4 até hj muita gente joga) e as melhorias são muito sutis em relação ao 16.

Alias achei que houve um retrocesso em alguns cenários, por exemplo em relação as faces de muitos atletas, esta estranha, a textura da pele esta fosca e em casos como o Modric o cabelo parece feito de papel de tão mal feito.

Os gráficos ingame praticamente a mesma coisa do 16, leve melhora na iluminação durante o dia e só. Não gostei da nova forma de bater escanteio, achei horrivel alias principalmente pq vc não pode bater da forma antiga, acho esse negócio de mira em jogo de futebol zuado demais.

Gostei da nova forma de bater os penais, movimentação mais aprimorada (nada demais), mudanças em algumas animações, comemoração do Lebron James :lol2:. Enfim pretendo comprar, mas por menos de 100 pratas como é de costume.
pois é pra mim esse novo método de escanteios e faltas acabou completamente com o jogo... eu era muito bom eu escanteios e levantar na área bolas paradas até mesmo frontais mas isso era resultado de muito treino... agora ficou ridículo... esqueça o batedor... esqueça acertar direção... esqueça acertar efeito na bola ou não... esqueça acertar força... pq agora tudo se resume a uma mira de onde vc quer que a bola vá e nada mais... não depende mais de mim e sim virou algo automático... e só pra piorar mais como jogo todo final de semana com amigos aqui em casa agora todo mundo vê onde a bola vai...

incrível a incoerência da ea ao manter a opção de se usar a defesa clássica que é uma coisa totalmente ultrapassada e mas pra esse novo método de escanteios ultrapassado e mais teleguiado do que era em fifa 98 ela obriga não dando a opção do método antigo mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo