[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu webapp não entrou até agora, alguém ai já achou alguma solução?
 
Se tu entrar no FIFA 17 no PS4 com a tua conta da Origin ele vai migrar teu lvl no FIFA e te dar os bônus por ter jogado antes no PC.
Não vai migrar o time do FUT que tu ganhou aí pelo PC. Pois o mercado é separado.


Daí no WebApp tu vai ficar com duas contas, uma no PC e outra no PS4, podendo escolher em qual entrar.

O problema é que eu não achei essa opção onde vc escolhe a conta. Aqui ta entrando direto na minha do PC, mas tenho no PS3 também(que eu não jogo mais) mas queria ver se dava pra entrar, porém não apareceu a opção pra escolher.
Ficava no canto superior direito da tela no WebApp antigo.

Entendi mais no ps4 como vou entrar se comprei o jogo em mídia fisica e ainda não recebi??
 
Meu app até agora nada, mas que filhos do satanás esses camaradas da EA :mas:
 
Bah essas instruções táticas no FIFA é a mesma coisa que nada. No PES pelo menos funciona direito, no FIFA tu manda o volante ficar atrás e ele sobe igual pro ataque. O que funciona um pouquinho melhor é editar as posições manualmente, tipo deixando o volante bem perto dos zagueiros, mas né...

Sobre as instruções e as táticas personalizadas concordo que não funcionam da maneira como deveria funcionar, mas elas ajudam um pouco a melhorar o seu jogo, basta você ir testando até encontrar a ideal para o seu time e forma de jogar, quando cheguei na 5ª divisão do temporadas estacionei não consiguia passar (eu jogava no padrão do jogo) depois que comecei a testar as instruções e táticas e encontrei a ideal para mim, comecei a vencer mais e consegui chegar na 1ª divisão, mas não fiquei muito tempo por causa dos hackers e jogadores fominhas rsrs, tem vários tutoriais no youtube é ter paciência para assistir e aplicar no jogo, para mim o que mais gosto do FIFA é aprender algo novo e aplicar no jogo!!!
 
Acho que tão liberando o acesso aos poucos, maioria dos gringos tb n estão conseguindo acessar o app.
 
Entendi mais no ps4 como vou entrar se comprei o jogo em mídia fisica e ainda não recebi??
Se tu nunca jogou Fifa 16 ou anterior no PS4, então não vai poder usar o webapp do PS4.
Só quando receber o jogo.
 
Acho que tão liberando o acesso aos poucos, maioria dos gringos tb n estão conseguindo acessar o app.

Bem que podiam começar com as contas mais antigas :feelbad:
 
Se tu nunca jogou Fifa 16 ou anterior no PS4, então não vai poder usar o webapp do PS4.
Só quando receber o jogo.
Nunca joguei fifa no ps4 comprei console ha pouco tempo
 
nada do webapp :feelbad::feelbad::feelbad:
 
alguem com problema pra ativar a conta no pc ? quando abro o web app e faço o login eles dizem que enviaram pro meu email do hotmail um codigo mas nada de chegar la, nem nos lixos!!
aff!!
mais alguem ?
 
Os melhorzinho que tirei foi Slimani 83 e Javi Garcia 79, tirei melhor que os outros anos só pq esse ano não vou comprar o FIFA :sefu:
 
alguem com problema pra ativar a conta no pc ? quando abro o web app e faço o login eles dizem que enviaram pro meu email do hotmail um codigo mas nada de chegar la, nem nos lixos!!
aff!!
mais alguem ?

Jovem, isso já aconteceu comigo e alguns amigos do email não chegar. Só resolveu ligando no suporte e depois mudei para receber o código no celular...:haha:
 
Semtitulo0eabe.jpg

alguem mais esta dando este erro ?
 
amigos alguém sabe porque tem hora que mudo de velocidade tipo no modo rápido para o normal e lento e não percebo mudança de velocidade mesmo mudando de velocidade ? e outra percebo desde outros fifa que tem um certo horário que jogo do nada fica muito rápido e ja estou percebendo nessa demo do fifa 17 ? obg a todos
 
Jovem, isso já aconteceu comigo e alguns amigos do email não chegar. Só resolveu ligando no suporte e depois mudei para receber o código no celular...:haha:

Amigo, sabe como posso retirar essa opção de receber o código no celular? Não tenho mais acesso ao meu antigo celular e não achei nenhum meio de me comunicar com a EA.

Meu webapp entrou normalmente.

PS: Pronto, agora não tenho mais acesso a minha conta da Origin, quando vou logar pede o código que aparece no celular, foda que eu não consigo logar nem no site!
 
Última edição:
Amigo, sabe como posso retirar essa opção de receber o código no celular? Não tenho mais acesso ao meu antigo celular e não achei nenhum meio de me comunicar com a EA.

Meu webapp entrou normalmente.

PS: Pronto, agora não tenho mais acesso a minha conta da Origin, quando vou logar pede o código que aparece no celular, foda que eu não consigo logar nem no site!
Amigo, aconteceu o mesmo comigo, porem foi o email cadastrado que era da ig e foi bloqueado por nao ser mais gratuito.
Entre aqui https://help.ea.com/br/ e faça login (no meu caso nao conseguia logar no origin mas consegui no site) vá em ajuda com jogos, escolha um jogo, desça até o final da pagina e clique em contato, novamente escolha um jogo, depois escolha a plataforma, em tópico escolha gerenciar minha conta, em problemas escolha nao é possível fazer login, faça uma breve descrição do problema e clique em seguinte, vai aparecer uma opção de chat ao vivo, e uma opção de contato por telefone.
Eu usei o chat, mas tem que ser durante o dia (antes das 18:00), e lembrar a pergunta de segurança pois vao perguntar, foi super rápido e sem burocracias.
Espero ter ajudado.

PS: Caso nao consiga esse é o telefone: +551139585683 (das 09:00 as 18:00).
 
Qndo vc faz dois gols assim na cpu no lendário na msm partida....:bwahaha:

vNjeELaSzip32.gif

l2Sq6mNndSGArgmac.gif
 
E esse erro aqui agora?

Consegui logar e abrir os packs, mas..

061d20a7419887b6ed4804362b4424c1.png
 
Amigo, sabe como posso retirar essa opção de receber o código no celular? Não tenho mais acesso ao meu antigo celular e não achei nenhum meio de me comunicar com a EA.

Meu webapp entrou normalmente.

PS: Pronto, agora não tenho mais acesso a minha conta da Origin, quando vou logar pede o código que aparece no celular, foda que eu não consigo logar nem no site!

Recomendo ligar no telefone que o amigo te passou, o atendimento da EA é algo que funciona. Após ter acesso a sua conta, vai em configurações de acesso e segurança e ali vc pode configurar da forma que melhor for para vc!

:joia:
 
E esse erro aqui agora?

Consegui logar e abrir os packs, mas..

061d20a7419887b6ed4804362b4424c1.png

Tirou algum Messi de largada, seu sortudo??
 
Consegui acessar o WebApp agora....

Caramba... Com essa impossibilidade de ver o market nesse início, trade no início não vai acontecer!
 
bom dia pra qm conseguiu entrar no webapp <3 :isquero:
 
Tirou algum Messi de largada, seu sortudo??
 
Consegui acessar o WebApp agora....

Caramba... Com essa impossibilidade de ver o market nesse início, trade no início não vai acontecer!
Tirei nada, só lixo, melhor foi um Orellana do Celta de Vigo.. Mas eu vou jogar UT de começo só, pra pegar as manhas do jogo, querendo ou não os Cheaters estragam esse modo, ai vou pro Pro Clubs =D
 
Tirei nada, só lixo, melhor foi um Orellana do Celta de Vigo.. Mas eu vou jogar UT de começo só, pra pegar as manhas do jogo, querendo ou não os Cheaters estragam esse modo, ai vou pro Pro Clubs =D

Eu tirei somente o Zouma de útil...

Tb vou jogar no início pra ver qual é, mas pretendo ficar mais no Pro Clubs esse ano...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo