[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, ao invés de instalar a versão russa, eu instalei a versão polonesa. Não sei se adianta de alguma coisa, mas eu vi que na pasta do jogo tem 'en.sb' 'en.toc' e 'pl.sb' e 'pl.toc'. Seria esse um sinal divino?

Não querendo desanimar mas talvez seja o que já disseram aqui, não tem no game narração russa, polonesa e etc, então para a narração, os games nessas linguagens devem vir em inglês. Mas tomara que no fim dê tudo certo, o bom de quando a gente não espera nada é que o que vier é lucro, sem decepções hahaha
 
O cara postou até uma possível solução. :notbad:

Se a EA não fizer nada é porque não quer mesmo.
Isso me desanima de comprar o FIFA ultimamente, gosto muito de jogar online e comprar pra encontrar um tanto de gente com cheat é complicado, tomara que a EA se posicione em relação a isso.
Alguém sabe quando que sai a primeira promoção do FIFA 17 ?
 
Aqui eu jogo Pro clubs, chega sempre em torno de 40 a 60 min da partida, da uma travada de 5 segundos e da disconnect... wtf
 
Quem comprou no Kinguin, quando vou fechar o pedido fala que o valor é de R$ 167 com IVA, mas no Boa Compra aparece R$ 149. Tá certo isso?
 
Pro pessoal com problemas no PC, parece que para resolver tem que limitar o FPS a 60 que resolve. Tanto nas settings do jogo, quanto forçando por um software, tipo o Rivatuner.
 
Pro pessoal com problemas no PC, parece que para resolver tem que limitar o FPS a 60 que resolve. Tanto nas settings do jogo, quanto forçando por um software, tipo o Rivatuner.

e pra quem tem monitor 144hz como faz ¬¬
fod*
 
Amigos podem me tirar uma dúvida sobre a Origin?

Tava jogando uma partida do UT, ela.mau começou e eu ganhei uma conquista e ai o jogo saiu da tela cheia pra janela hauahaua e ai a partida caiu e deu como se eu tivesse quitado e deu lost, isso já vem acontecendo em alguns jogos quando ganho conquistas na Origin mas no Fifa isso conta como trapaça, alguém sabe como fazer pra que o jogo não entre ou não minimize quando se ganha conquista?

Qualquer ajuda é bem vinda

Abs
 
Amigos podem me tirar uma dúvida sobre a Origin?

Tava jogando uma partida do UT, ela.mau começou e eu ganhei uma conquista e ai o jogo saiu da tela cheia pra janela hauahaua e ai a partida caiu e deu como se eu tivesse quitado e deu lost, isso já vem acontecendo em alguns jogos quando ganho conquistas na Origin mas no Fifa isso conta como trapaça, alguém sabe como fazer pra que o jogo não entre ou não minimize quando se ganha conquista?

Qualquer ajuda é bem vinda

Abs
Vai em Configurações de Aplicativo, depois em Origin no Jogo e desativa a opção " Ativar Origin no jogo" ve se dar certo
 
Eu tinha travadinhas na Demo, no full sumiram. Acho que a formatação dessa demo vem sempre meio porca.
 


Por via das dúvidas já baixei a narração BR, Mexicana e Inglesa aqui na versão teste, creio que seja só substituir a pasta quando sair o jogo.

Inclusive tem um doc chamado "locale" que indica a localização da versão do game (no teste ta WW, que acredito ser world wide).
Será que se usar essa pasta na versão russa ele não altera na hora de dar update?
Sou o rei dessas gambiarras.

hahaaha
Quais sao os arquivos da narração?
 
Amanhã a partir do 12:00, quem entrar com a VPN Koreana na Origin poderá jogar, sendo a versão que for..
Nos outros anos pelo menos, foi só abrir a VPN, Origin, e fechar a VPN e abrir o jogo normal.
 
Amanhã a partir do 12:00, quem entrar com a VPN Koreana na Origin poderá jogar, sendo a versão que for..
Nos outros anos pelo menos, foi só abrir a VPN, Origin, e fechar a VPN e abrir o jogo normal.

Deve ser tipo foi pra baixar a versão teste, só precisa do VPN pra Origin achar que tu ta na Korea e liberar de rodar.
 
Sabem me dizer quais são os paises que aceitam pagamento via paypal no origin?
Korea não aceita, dai nao da pra ter aquele preço legal =S
 
Sabem me dizer quais são os paises que aceitam pagamento via paypal no origin?
Korea não aceita, dai nao da pra ter aquele preço legal =S
Russia é PayPal
 
Como faz para baixar outra narração (versão Coreia)? No 16 eu tinha baixado a narração mexicana na Origin msm mas n me lembro direito. Será que é só dps do dia 27 q aparece a opção? Não to aguentando essa narração pt-br não, parece até que piorou nessa versão...
 
Alguém sabe informar qual pasta esta os arquivos de narração?
 
Alguém sabe informar qual pasta esta os arquivos de narração?

Sempre fica alocado na pasta principal C:Arquivos de Programas>(X86)>Origin Games>Fifa17
 
  • Curtir
Reações: Jas
galera ,alguem recomenda vpn koreana sem ser o SoftEther VPN Client, aqui nao abre de jeito nenhum a opção de listas dos servidores =\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo