[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@hhenri faz o seguinte, conecte na VPN russa normalmente faça a compra, na hora qque abrir o paypal desconecte da VPN e termine o processo sem VPN, se vc finalizar o pagamento ou até logar no Paypal usando a VPN vai dar merda, assim que aparecer o paypal para logar já desligue a VPN, funciona , ja testei em 2 jogos aqui

Qualquer duvida me mande MP que tento te ajudar via TeamViewer

Abs

Desculpa lipar, mas comprar na russa é tranquilo? Nao vem travado em russo? Achei o melhor preço em 132 reais na kuigin, está saindo quanto na russia? Obrigado
 
jogo ja lança hoje usando VPN da koreia
nem tem pq pagar o origin acess mais :chan:
 
Só vou conseguir jogar 15:30 :(
 
Mas o origin access não dá 10% de desconto?? Tem que ver se vale a pena isso mesmo....

Valeria a pena pra pegar o BF1 e testar ele...

voce paga 5$ pelo origin acess.... e eles dao 10% de desconto
faça as contas Ted :coolface:
 
e tem origin acess pro brasil?
 
Sim, fiz as contas e falei que vale a pena se pegar o BF1 pra teste...

Pq o valor sai praticamente igual...

bem como estamos num topico de FIFA eu falei referente a ele...

nao tem pq pagar pra ter 10h antes do lançamento se ja vai conseguir jogar hoje
 
Bom dia Galera
Gostaria de saber se alguem sabe a melhor camera para jogar o Fifa 17 , estou achando meio longe os jogadores

falow
 
Existe mídia física para PC ? Acho que não tem como parcelar na Origin né ?
 
Bom dia Galera
Gostaria de saber se alguem sabe a melhor camera para jogar o Fifa 17 , estou achando meio longe os jogadores

falow

a mais proxima é a dinamica, mas a que gosto é a Transmissão TV.
 
Existe mídia física para PC ? Acho que não tem como parcelar na Origin né ?

É pra ter sim. Até Fifa 16 teve.
Sobre parcelar no Origin, da sim. Só escolher a opção BOA COMPRA.
 
Galera que insiste em reclamar do passe teleguiado do assistido: apesar de apelativo, tem alguns problemas e pontos positivos.
Se tiver 2 ou mais jogadores muito próximos e você precisar fazer uma jogada precisa ou soltar "um pouco" na frente de um algum deles pra não perder a passada ou ter que esperar: ESQUECE. Obvio que jogando o temporadas/UT os jogadores vão abusar do pace na linha de fundo, ou fazer 50 toques de primeira. Nada que com um pouco de tática e qualidade de marcação não neutralize eles (ao contrario de lutar contra hacks ou handcap).
Pro clubs então, se não tivesse o assistido não teria jogo. Tem delay, lag, marcação individual, tudo que se exigisse uma precisão maior criaria muita dificuldade. É um artificio necessário pro jogo não se tornar uma pelada de futebol amador.
 
Existe mídia física para PC ? Acho que não tem como parcelar na Origin né ?
não tem mídia física mais pra pc... a última versão com física foi o 2016 e o 2017 não terá... a ea diz que é devido ao tamanho do jogo e bla bla bla eu acho uma pena pois sempre comprava a física tanto por ser mais barata como curtia pra coleção
 
não tem mídia física mais pra pc... a última versão com física foi o 2016 e o 2017 não terá... a ea diz que é devido ao tamanho do jogo e bla bla bla eu acho uma pena pois sempre comprava a física tanto por ser mais barata como curtia pra coleção
Problema que não achei opção de parcelamento na Origin =/ 200 na lata agora não dá. Talvez não possa parcelar pré-venda, sei lá.
 
Pessoal, pra jogar hoje tem que sempre deixar o VPN ligado. Ou basta acessar uma vez que vai ficar disponível o jogo?
 
Alguem aqui comprou pela russia? Fiz o origin access pelo acesso antecipado do bf1 e tambem para pagar mais barato o fifa.... Porem na hora que faço vpn para russia, os preços ficam em euro e não rublo, como faço? Porque com os 10% iria ficar 1799 rublos ne?

Alguem me ajude porfavor kkkk
 
Pessoal, pra jogar hoje tem que sempre deixar o VPN ligado. Ou basta acessar uma vez que vai ficar disponível o jogo?

1º Liga vpn
2º liga origin
3º desliga vpn
4º joga fifa

Fiz nessa ordem...

Alguem aqui comprou pela russia? Fiz o origin access pelo acesso antecipado do bf1 e tambem para pagar mais barato o fifa.... Porem na hora que faço vpn para russia, os preços ficam em euro e não rublo, como faço? Porque com os 10% iria ficar 1799 rublos ne?

Alguem me ajude porfavor kkkk

Não comprei na Rússia....eu peguei na Korea...Não posso ajudar, mas quando fiz o vpn pra comprar, os preços estavam em "koreano"
 
Cortou o remédio de ansiedade sem autorização! :thatfeel::br::haha:
Vontade de meter o migué aqui no trampo, mas sexta já sai mais cedo..
Favor aparecer no Pro Clubs hoje, senhor Alpha Seven.
 
Vou dar o mim acher hj.... Deixei a patroa presa dentro de casa! Vou ter que ir pra casa pra abrir pra ela e já não volto! kkkk

PS: Ela esqueceu a chave no carro...não foi de propósito! hehehe
 
Última edição:
Nao to conseguindo comprar na russia, desativando o paypal antes do pagamento ou depois dá o mesmo erro. Quando eu dou o login sem vpn, e com vpn dá na mesma não conclui a compra. Alguem conseguiu na russia poderia falar como? Na korea nao acho que vale, pois ta 133 pela kuiguin


Edit: Deu um bug muito louco, com ip tudo brasileiro e fechou a compra vai entender, saiu 100 reais já com iof. Paguei pela origin access para tambem ter os 7 dias antecipados do bf1.

Agora só quero como ficar a linguagem do jogo, questao de ativar com vpn e talz nao precisa ne? Pior das hipóteses dá para jogar ingles ao menos?

Alguem que tenha testado pode me falar?
 
Nao to conseguindo comprar na russia, desativando o paypal antes do pagamento ou depois dá o mesmo erro. Quando eu dou o login sem vpn, e com vpn dá na mesma não conclui a compra. Alguem conseguiu na russia poderia falar como? Na korea nao acho que vale, pois ta 133 pela kuiguin


Edit: Deu um bug muito louco, com ip tudo brasileiro e fechou a compra vai entender, saiu 100 reais já com iof. Paguei pela origin access para tambem ter os 7 dias antecipados do bf1.

Agora só quero como ficar a linguagem do jogo, questao de ativar com vpn e talz nao precisa ne? Pior das hipóteses dá para jogar ingles ao menos?

Alguem que tenha testado pode me falar?

1) Pesquisa hideman vpn no google e instala a extensão.
2) Ativa e coloca o pais como Russia e entra no Origin e compra.
3) Quando redirecionar pro paypal abre a extensão e desliga a vpn.
4) Faz o pagamento e pronto. 1999 RUB = 100 reais
 
Agora basta saber se vai ter como traduzir ao ingles ao menos...

O que eu achei no forum gringo

Sadly, no. RU version is cheapest but comes only with RU/PL language. There used to be ways to download language files and ticker to make your game English. But this year game is using Frostbite engine (which is not modifiable), so we don't know if just copy-pasting language files will work or not.

Tem um prazo maximo para pedir reembolso pelo jogo? Eles devolvem no cartao de credito?Só vou fazer se nao tiver como traduzir nada, jogar em ingles é osso kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo