[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esperando minha key da G2play (Kinguim), prevista para amanhã 29/09.

Tô louco para botar as mãos nesse joguinho :melior3:
 
A EA tinha que lançar uma edição do FIFA por 99 até 129 sem acesso ao UT e uma versão por 300, 400, 500 com essa m**** de modo pros "trouxas" que curtem comprarem (já que ele só existe pra ela tirar mais dinheiro ainda do consumidor). Pra mim não faz falta, só jogo carreira, co-op e pro clubs.
Apoio totalmente.
 
A EA tinha que lançar uma edição do FIFA por 99 até 129 sem acesso ao UT e uma versão por 300, 400, 500 com essa m**** de modo pros "trouxas" que curtem comprarem (já que ele só existe pra ela tirar mais dinheiro ainda do consumidor). Pra mim não faz falta, só jogo carreira, co-op e pro clubs.
E acrescento mais, se for pra manter o 199, beleza, mas que permita jogar no PC, Xbox e PS com apenas uma compra. Tipo o Play Anywhere da Microsoft.
 
Kinguin FDP dizendo que as keys só serão entregues dia 29 porque existe um fluxo muito grande de pedido!
Isso que dá comprar de terceiros, era melhor ter feito a vpn e comprado na korea.
Na próxima a gente aprende!
 
Essas keys da Kinguin não tem problema de linguagem? Pode comprar sem stress?
 
E ai pessoal, tbm to afim de comprar na Kinguin ou na G2A, quem comprou a versão pre-order já chegou? E de qual vendedor?

E outra duvida, existe a chance de daqui algum tempo a cd key parar de funcionar alegando que já foi usada? Ou esse problema só dá na hora de ativa-la?
 
E ai pessoal, tbm to afim de comprar na Kinguin ou na G2A, quem comprou a versão pre-order já chegou? E de qual vendedor?

E outra duvida, existe a chance de daqui algum tempo a cd key parar de funcionar alegando que já foi usada? Ou esse problema só dá na hora de ativa-la?
a minha nada de chegar comprei na cdk247 então se comprar evite essa
 
Enganei-me e comprei duas keys, fiquei com uma a mais que posso dispensar por 150 reais se alguem quiser.

Já tenho a key, não precisa esperar....
 
E ai pessoal, tbm to afim de comprar na Kinguin ou na G2A, quem comprou a versão pre-order já chegou? E de qual vendedor?

E outra duvida, existe a chance de daqui algum tempo a cd key parar de funcionar alegando que já foi usada? Ou esse problema só dá na hora de ativa-la?

Comprei no Kinguin, pre-order no vendedor C&A Connect SRL, me enviaram a key hoje de manhã.
 
Essas keys da Kinguin não tem problema de linguagem? Pode comprar sem stress?

No anúncio vem especificado as linguagens
 
Muito legal esse modo jornada!!!
 
Aqui ainda sigo sem narração. Não sei porque. Alguém pode dar uma luz? Jogo baixado normalmente pela Origin, sem necessidade de gambiarra nenhuma.

Baixei pela Origin e esta normal cara. Com narração e tudo.

Tenta fazer o download de novo. Estranho...
 
Se eu comprar na Kinguin, eu fico com o jogo em portugues? Quantot empo demora para receber a cd-key?
E so ativar ela na origin? Esse preco ja ta com cambio? e 145 meeesmoo?
 
Comprei no Kinguin, pre-order no vendedor C&A Connect SRL, me enviaram a key hoje de manhã.

Vou comprar aqui então desde mesmo vendedor.

Se eu comprar na Kinguin, eu fico com o jogo em portugues? Quantot empo demora para receber a cd-key?
E so ativar ela na origin? Esse preco ja ta com cambio? e 145 meeesmoo?

No anuncio tem a opção Port/Brasil. Então acredito que sim o jogo será em português, tbm fala que teria que esperar ate dia 29 que é o dia do lançamento global, porém algumas pessoas já receberam a key. Sim é so ativar na origin, tem até o tutorial lá de como fazer.

O preço depende do metodo de pagamento, eu por ex vou pagar por cartão pelo Boa Compra, então será cobrado 17 reais a mais. Mas uma dica que eu dou é usar cupom de desconto, estou usando um com 5% (7 reais e pouco) de desconto.
 
Ja recebi a key do kuigin, o vendedor foi a propria g2play.... Entao calma, que irao receber...... Ativei emcima da pre-order russa, a principio tudo certo. Agora é brigar pelo meu reembolso.
 
Acabou de chegar minha key. Pela Kinguin/G2Play
 
Também recebi minha key, baixando a caralhada toda!
 
Key Kinguin paga pelo paypal chegou já *----------------------*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo