[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, eu costumo deixar o controle no modo "alternativo" no fifa. Hoje, jogando o modo proclubs, reparei que o x não está mais fazendo a cabeçada na defesa. (controle do xbox)

isso eh coisa nova do fifa ou meu controle tá bugado? Rsrs
 
pessoal, eu costumo deixar o controle no modo "alternativo" no fifa. Hoje, jogando o modo proclubs, reparei que o x não está mais fazendo a cabeçada na defesa. (controle do xbox)

isso eh coisa nova do fifa ou meu controle tá bugado? Rsrs

Notei isso na Demo, ainda não estou com o full, mas acho que foi uma mudança mesmo, pois tenho controle de Xone novinho.
 
eu comprei na kinguin com a cdk247 e até agora nada da key... alguém que comprou no mesmo recebeu?

Eu tbm comprei com esse vendedor....fdp ainda não liberou!!

Conheço gente jogando desde hj cedo!

Me arrependi de comprar em pre-order....se eu compro agora, recebo em 5 minutos e gasto 5 Temers-golpistas a mais....

:mad::mad::mad:
 
Galera, quando eu mexo nos menus com o direcional (seta), ta bem louco, ele pula várias opções, muda de opção sozinho, duplo clique. Quando movo com o analógico responde certinho, alguém sabe oq pode ser? Uso Joy de ps2.

Eu fiz esse tutorial aqui e meu controle de PS2 tá de boa
 
COmprei pelo mercado pago em 4 vezes, total de 172 dividos em 4.
To so epserando a Key agora
 
Obrigado pessoal! economizei 30 reais aqui, e paguei em 3 vezes.
Recebi a key em 15 minutos pelo CeA connect
 
Galera,ainda está bugado para voces os nomes e os jogadores dos times brasileiros? :(

Sim, ta todo mundo esperando o tal do "patch day 1", que deve sair no lançamento do ultimo país (nao sei quando haha).
 
Comprando nessa Kinguim não preciso fazer esquema algum para ficar em PT? é só colocar o serial no origin e deixar baixar? em outras palavar é igual compra na origin BR? Desculpa a ignorância.
 
Acabei de comprar e recebi a key na hora mas deu a seguinte mensagem "este codigo já foi utilizado ":nooo: Morro do coração agora... Por favor me ajudem essa foi minha 1° compra na kinguin o vendedor "C&A Connect SRL"...:cuti:
 
Comprando nessa Kinguim não preciso fazer esquema algum para ficar em PT? é só colocar o serial no origin e deixar baixar? em outras palavar é igual compra na origin BR? Desculpa a ignorância.
 
Acabei de comprar e recebi a key na hora mas deu a seguinte mensagem "este codigo já foi utilizado ":nooo: Morro do coração agora... Por favor me ajudem essa foi minha 1° compra na kinguin o vendedor "C&A Connect SRL"...:cuti:
o kinguin tem um suporte online global... capricha no inglês e esclareça seu caso e vão te dar uma posição
 
Pqp...fiquei bem puto com isso!
Mas não tem outro jeito...

Com 5 temers-golpistas a mais, tenho a key em 5 minutos...

mas cancelar essa, esperar reembolso e blablabla da mais trabalho.....
pelo jeito. só amanha!!!
até agora nada... entrei em contato com o suporte online do kinguin e falaram que até ás 14:00 de varsóvia será enviado sendo que olhei no fuso e são 13:00 agora lá ou seja duvido muito cumprirem este prazo mas vou ficar de olho... to afinzão de pedir refund já

pior que quando fui comprar eu olhei esse cdk247 já me veio a cabeça aquele blog financiado pelo pt com dinheiro público o brasil247 e pensei será que são pilantras tb? e pensei bahhh nada haver uma coisa com a outra e olha no que deu
 
Lixo de CDK247
Acabei de abrir um ticket pedindo reembolso. Ontem fiquei até meia noite esperando.
Então todos aqui ja sabem, Kinguin+CDK247 = :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo