• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

vai perder

faz um back up do seu edit
Ainda não tem o Flamengo não né ? Realmente é o mais importante pra mim kk.
O Overall não importa mt se puder editar manualmente =P
Importante é ter pessoal do campeonato nacional e os esquecidos na China.
 
alguem sabe porque que eu nao consigo listar um jogador meu no mercado de transferencia acima dos 10k ?
fica travado em 10k
 
alguem sabe porque que eu nao consigo listar um jogador meu no mercado de transferencia acima dos 10k ?
fica travado em 10k
Os jogadores tem um preço maximo e minimo pra combater venda de coins em troca de dinheiro e ajustar o mercado.
 
Alguém sabe como adicionar essas bolas amarelas novas da nike e a bola da FA CUP além das chuteiras novas?
Não é possível que a EA não vai disponibilizar esse conteúdo pra PC

 
alguém poderia me dar nomes, ou elenco para montar no UT pra subir de divisão no online?
no pc é meio foda.. preço de jogadores é incomparável do xbox pra pc
 
Criei essa conta pra parabenizar o filho de deus que fez esse mod, vc é zika mano, parabens. aguardando ansioso o brasileirao completo. apesar das screenshots, ainda n tem corinthians e flamengo no link ne ? vlw

algm me ensina como faz pra instalar? o meu original roda asuave?
 
Alguém sabe como adicionar essas bolas amarelas novas da nike e a bola da FA CUP além das chuteiras novas?
Não é possível que a EA não vai disponibilizar esse conteúdo pra PC



ueh eu to louco?
aqui no pc tem essas bolas amarelas da nike comprei elas no catalogo não uso porque acho bem sem graça bola colorida, as chuteiras não lembro se tem porem sei que tem um monte de chuteiras não memorizei quais tem.
 
Como é gostoso bater nesses fdp usando time com overall 99 na weekend league :mr:

Nego consegue perder usando banco cheio de bronze, overall 99 e spam de chute de fora da área... é o máximo do lixo mesmo.
 
ueh eu to louco?
aqui no pc tem essas bolas amarelas da nike comprei elas no catalogo não uso porque acho bem sem graça bola colorida, as chuteiras não lembro se tem porem sei que tem um monte de chuteiras não memorizei quais tem.
Estranho , porque será que não apareceu no meu , gosto demais de jogar modo carreira com as bolas amarelas , traz mais realismo
 
Estranho , porque será que não apareceu no meu , gosto demais de jogar modo carreira com as bolas amarelas , traz mais realismo
amigo tava olhando os melhores momentos do camp inglês e só agora notei que a bola é amarela justamente a que vc comentou, até onde sei tudo relacionado ao camp inglês no fifa é oficial a bola tmbm é. da uma conferida direito ai :joia: sei que tem pacote de bola pra comprar no catalogo, comprei todas.
 
amigo tava olhando os melhores momentos do camp inglês e só agora notei que a bola é amarela justamente a que vc comentou, até onde sei tudo relacionado ao camp inglês no fifa é oficial a bola tmbm é. da uma conferida direito ai :joia: sei que tem pacote de bola pra comprar no catalogo, comprei todas.


mas o campeonato inglês não usa a amarela.. usa essa :

61cqcr74MWL._SY300_.jpg
 
Ansioso pelo brasileirao completo !!! Flamengo pf !
 
Vocês tem jogado Ultimate Team?

Este ano, ao contrário do último, eu estou me divertindo... handicap discarado foi em umas 2 ou 3 partidas jogadas em mais ou menos 70 ao total. E em geral gostei do gameplay, até agora não achei nenhuma jogada viciada no jogo...
 
Vocês tem jogado Ultimate Team?

Este ano, ao contrário do último, eu estou me divertindo... handicap discarado foi em umas 2 ou 3 partidas jogadas em mais ou menos 70 ao total. E em geral gostei do gameplay, até agora não achei nenhuma jogada viciada no jogo...

Não jogo pq sempre achei muito mais acelerado que temporadas por exemplo (mas confesso que não joguei UT no FIFA17) .. handicap não é exclusivo do UT, jogando temporadas sabado presenciei dois jogos escancarados com isso kkkkkk
 
Vocês tem jogado Ultimate Team?

Este ano, ao contrário do último, eu estou me divertindo... handicap discarado foi em umas 2 ou 3 partidas jogadas em mais ou menos 70 ao total. E em geral gostei do gameplay, até agora não achei nenhuma jogada viciada no jogo...

Eu jogo, só acho complicado a demora em achar partidas, imagina ter mais hackers no pc (nenhum até agora no ut), uma observação só? ontem jogando na nona divisão (sim, comecei agora) um cara com time full bayern, 87 de rating, falha do matchmaking ou hacker para achar time com menor overal ou é normal isso? Porque é impossível o cara ter boateng, huumels, neuer, robeen, ribery, lewa, muller... na nona divisão.
 
Eu jogo, só acho complicado a demora em achar partidas, imagina ter mais hackers no pc (nenhum até agora no ut), uma observação só? ontem jogando na nona divisão (sim, comecei agora) um cara com time full bayern, 87 de rating, falha do matchmaking ou hacker para achar time com menor overal ou é normal isso? Porque é impossível o cara ter boateng, huumels, neuer, robeen, ribery, lewa, muller... na nona divisão.
Pode ate ser falha do matchmaking por ter poucos jogadores mas também é normal ter gente com time muito bom nas ultimas divisões.
 
tem como remover um jogador que eu coloquei no mercado de transferência antes do periodo acabar?
 
full bayern, 87 de rating, falha do matchmaking ou hacker para achar time com menor overal ou é normal isso? Porque é impossível o cara ter boateng, huumels, neuer, robeen, ribery, lewa, muller... na nona divisão.
Também achei que era falha no matchmaking. Pois senão me engano na 6 ou 5 divisão, peguei um time com 3 TotY players, entre eles Suarez. O cara conseguiu perder ainda. Ou é cheat de coin, ou o cara torrou uma bela grana em compra de coins, para montar esse time. Ou seja não sabia a mecanica do jogo, e por isso estava rondando nessas divisões do meio.

tem como remover um jogador que eu coloquei no mercado de transferência antes do periodo acabar?
Não tem, se colocou no mercado, até o prazo expirar. Bom ficar ligado, em não colocar jogador caro a preço de banana hehe!!
 
Como é gostoso bater nesses fdp usando time com overall 99 na weekend league
Ué rola esse lixo de cheat no FutChampions?? Achei que só no FutDraft e Temporadas, que isso funcionava. Pelo menos comigo, enfrentei 2 fdps desses em temporadas.
 
Não tem, se colocou no mercado, até o prazo expirar. Bom ficar ligado, em não colocar jogador caro a preço de banana hehe!!

agr bateu o arrependimento em colocar pra vender o leno 86:mas:... tirei 2 zagueiro da bundesliga.. toprak e sokratis ... agr to aflito pra ninguem da lance kkkkkkkkkkkkkkk :wtf2:
 
Também achei que era falha no matchmaking. Pois senão me engano na 6 ou 5 divisão, peguei um time com 3 TotY players, entre eles Suarez. O cara conseguiu perder ainda. Ou é cheat de coin, ou o cara torrou uma bela grana em compra de coins, para montar esse time. Ou seja não sabia a mecanica do jogo, e por isso estava rondando nessas divisões do meio.


Não tem, se colocou no mercado, até o prazo expirar. Bom ficar ligado, em não colocar jogador caro a preço de banana hehe!!
 

Ué rola esse lixo de cheat no FutChampions?? Achei que só no FutDraft e Temporadas, que isso funcionava. Pelo menos comigo, enfrentei 2 fdps desses em temporadas.

Tem muito, acho que o cheat de desconectar não funciona no futchampions, ai o único jeito dos lixos ganharem alguma coisa é usando time com jogador modificado, overall 99.
 
Eu jogo, só acho complicado a demora em achar partidas, imagina ter mais hackers no pc (nenhum até agora no ut), uma observação só? ontem jogando na nona divisão (sim, comecei agora) um cara com time full bayern, 87 de rating, falha do matchmaking ou hacker para achar time com menor overal ou é normal isso? Porque é impossível o cara ter boateng, huumels, neuer, robeen, ribery, lewa, muller... na nona divisão.

Eu estou na 9ª divisão no online também, com um time bom (no link abaixo), só consegui montar esse time nessa semana, depois de conseguir naquele desafio de montagem de elenco um jogador "fique de olho inverno" (gabriel jesus) e vendi por 650.000 coins. Com o dinheiro montei esse time.

http://www.futhead.com/17/squads/4460204/

O entrosamento dele é 76 e não 62 como está mostrando no site.

Deve ser um caso similar o que aconteceu com esse cara que você jogou. Ou ainda, se o cara jogar mal pra cacete, não adianta ele ter o melhor time do mundo que não vai ganhar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo