• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Tem muito, acho que o cheat de desconectar não funciona no futchampions, ai o único jeito dos lixos ganharem alguma coisa é usando time com jogador modificado, overall 99.
Esse cheat também tem nos consoles, ou é exclusivo de PC?? Pq já estou desanimado com as premiações do FutChampions no PC, se começar a enfrentar essas tranqueiras, vou ter que comprar e jogar só no console.
agr bateu o arrependimento em colocar pra vender o leno 86:mas:... tirei 2 zagueiro da bundesliga.. toprak e sokratis ... agr to aflito pra ninguem da lance
Haha normal, também já sai no prejú em selecionar venda rápida e os lances serem baixos do valor de mercado. Bom para ficar esperto das próximas vezes kkkkkk

depois de conseguir naquele desafio de montagem de elenco um jogador "fique de olho inverno" (gabriel jesus) e vendi por 650.000 coins.
Sorte hein, tirar OTW Jesus em desafio de montagem. Passa um pouco da sorte ai nos packs, aqui só vem lixo. Pior é Pacote Premium Gold, nem vir nenhum raro kkkkk :facepalm:
 
Meu irmão inscreveu eu e ele no campeonato de FIFA da TV TEM (filiada Globo) vai ser 18 e 19 de Fevereiro, nunca jogamos campeonato quero só ver o que vai rolar :bwahaha:

Tem Games ai vamos nós.
 
por enquanto é assim que dá para jogar com flamengo e corinthians




*joão alves é o jô (vou arrumar isso)





overall do fifa 16 com alguns ups e downs



um pouco mais complicado que isso

hex editor + dbmaster

Já é possível colocar as camisas no Flamengo e Corinthians ? Falta só isso kk
 
No yt já saiu videos com o brasileirão completo, algum sabe aonde posso baixar o patch?
 
Mais alguem ta com o FPS travado em 30 no modo carreira e no menu, mas quando entra na temporada ou UT volta pra 60 normal? Ta me dando raiva ja LOL
 
Jogando temporada hj contra um mané na 3a divisão, eu de Chelsea, ele de barcelona, ele fazendo varias firulas, quando fiz 3x1 ele quitou, não contou o jogo. Que porra é essa??? não é possível que ainda tenha esse tipo de glitch...

Na origin não tem como eu saber os jogadores recentes com quem eu joguei, tipo é na Steam ??
 
Primeira vez que faco a weeked League. Nunca conseguia me classificar. Fiquei ouro 3, e nao vou precisar fazer elminatorias.
Achei meio laggado a weeked League, muito atraso nos comandos, nivel bem mais alto dos jogadores.
 
Primeira vez que faco a weeked League. Nunca conseguia me classificar. Fiquei ouro 3, e nao vou precisar fazer elminatorias.
Achei meio laggado a weeked League, muito atraso nos comandos, nivel bem mais alto dos jogadores.
De fato. Esta foi minha segunda semana, na primeira fiquei ouro 2 e nesta elite 3. O nível é bem mais alto inclusive dos elencos, e eu com um singelo time de 200k. O que percebo é que há enorme diferença do console para o PC, são 15 ou 20 jogos a menos no pc, o que dificulta a classificação.
 
De fato. Esta foi minha segunda semana, na primeira fiquei ouro 2 e nesta elite 3. O nível é bem mais alto inclusive dos elencos, e eu com um singelo time de 200k. O que percebo é que há enorme diferença do console para o PC, são 15 ou 20 jogos a menos no pc, o que dificulta a classificação.
Mas o nivel dos que jogma no console e maior?
Mas e legal a weeked, premicao bem melhor
 
Pessoal, alguém daqui que comprou a Edição Deluxe na pré-venda já recebeu o Pacote Ouro Jumbo Premium dessa semana?? Porque eu não recebi.

Outra coisa, vcs sabem se teve algum problema nos servidores da EA nesse final de semana?? Porque desde sábado, toda vez que eu liguei o Xbox One pra jogar, o multiplicador dos jogos online do Ultimate Team caiu pra 0.50 como se eu tivesse quitado uma partida e qdo foi domingo, tive 2 desconexões dos servidores da EA que chegou a sair do Ultimate Team mas minha internet estava normal, porque o modem fica ao lado do Xbox One e não teve problema nenhum nele que eu vi, então só pode ter sido problema nos servidores da EA.
 
Ta ruim os servidores da EA, eles querem ganhar com fifa points, mas investir em servidores eles num querem
 
Na origin não tem como eu saber os jogadores recentes com quem eu joguei, tipo é na Steam ??
Não tem como, então se quiser reportar usuário, já anota no final da partida e vai na Origin e reporta esses FDP cheater. Ando fazendo isso, até aqueles que ficam usando no-loss e gol contra/quita para fazer coins.

Primeira vez que faco a weeked League. Nunca conseguia me classificar. Fiquei ouro 3, e nao vou precisar fazer elminatorias.
Isso desde Novembro, quem ficou Ouro 3 para cima, está automaticamente classificado para próxima Weekend League. Antes erá só quem chegava no Elite. Para quem está começando ou com squad baratinha, realmente é sofrido o Torneio Mata-Mata.

O que percebo é que há enorme diferença do console para o PC, são 15 ou 20 jogos a menos no pc, o que dificulta a classificação.
No PC são 15 jogos a menos, nos consoles são 40 jogos e no PC são 25 partidas. Mas também a premiação é muito pior. Poderiam melhorar a premiação no PC. Pq mesmo jogando menos, a proporção de vitórias para chegar em Elite/Gold etc...é praticamente a mesma. E outra o valor no mercado de jogadores é mais alto que nos consoles, só ver o preço de um Pogba.
 
Não tem como, então se quiser reportar usuário, já anota no final da partida e vai na Origin e reporta esses FDP cheater. Ando fazendo isso, até aqueles que ficam usando no-loss e gol contra/quita para fazer coins.

Isso desde Novembro, quem ficou Ouro 3 para cima, está automaticamente classificado para próxima Weekend League. Antes erá só quem chegava no Elite. Para quem está começando ou com squad baratinha, realmente é sofrido o Torneio Mata-Mata.

No PC são 15 jogos a menos, nos consoles são 40 jogos e no PC são 25 partidas. Mas também a premiação é muito pior. Poderiam melhorar a premiação no PC. Pq mesmo jogando menos, a proporção de vitórias para chegar em Elite/Gold etc...é praticamente a mesma. E outra o valor no mercado de jogadores é mais alto que nos consoles, só ver o preço de um Pogba.


Po pior que não consegui pegar o nome dele, pq quando ele fez isso, o jogo saiu direto pro menu... Só lembro que tinha SCCP no nome dele...
 
Com esse time da pra tentar algo na weekend??
IunHJM7.jpg
 
Não tem como, então se quiser reportar usuário, já anota no final da partida e vai na Origin e reporta esses FDP cheater. Ando fazendo isso, até aqueles que ficam usando no-loss e gol contra/quita para fazer coins.

Isso desde Novembro, quem ficou Ouro 3 para cima, está automaticamente classificado para próxima Weekend League. Antes erá só quem chegava no Elite. Para quem está começando ou com squad baratinha, realmente é sofrido o Torneio Mata-Mata.

No PC são 15 jogos a menos, nos consoles são 40 jogos e no PC são 25 partidas. Mas também a premiação é muito pior. Poderiam melhorar a premiação no PC. Pq mesmo jogando menos, a proporção de vitórias para chegar em Elite/Gold etc...é praticamente a mesma. E outra o valor no mercado de jogadores é mais alto que nos consoles, só ver o preço de um Pogba.
Cara na real? A plataforma em si toda é ruim para o jogo. São pouquíssimos jogadores, vários cheaters, preços superfaturados, etc. No console o nível é bem melhor.
 
Cara na real? A plataforma em si toda é ruim para o jogo. São pouquíssimos jogadores, vários cheaters, preços superfaturados, etc. No console o nível é bem melhor.
"preços superfaturados"... e poe super nisso...
 
Com esse time da pra tentar algo na weekend??
IunHJM7.jpg

Pra falar a verdade o time não faz tanta diferença, se você for um jogador mediano nunca vai se dar muito bem na weekend... mas seu time está top. A realidade é que um cara muito bom jogando com time todo bronze consegue vencer um time top de um jogador mediano/ruim...
 
Eu percebi que tem jogadores bugados, não a para ir pelo overwall ou pelo preço. Esse Renato Sanches tem 78 de over, mas é bugado, igual Musa, Begovic. O Dybala também e muito roubado, não e tao barato, mas faz gol de qualquer distancia. Por isso na Weeked Leaguw tem que ir com esses bugados
 
Po pior que não consegui pegar o nome dele, pq quando ele fez isso, o jogo saiu direto pro menu... Só lembro que tinha SCCP no nome dele...
Que pena cara, dá para checar o nome do cara na tela dos gols. E bora reportar os cheaters para ver se melhora um pouco, cada um fazendo sua parte em reportar.

Com esse time da pra tentar algo na weekend??
Cara, se vc jogar de médio para bom, dá para fazer miséria com esse time ai. Tem gente que joga e chega a Gold 1/Elite com um time do preço só do seu Vidal. kkkkkkk

Cara na real? A plataforma em si toda é ruim para o jogo. São pouquíssimos jogadores, vários cheaters, preços superfaturados, etc. No console o nível é bem melhor.
Verdade cara! Então como não jogava Fifa desde o 10. Resolvi arriscar esse ano pelas mudanças e pelo bug que teve na Uplay de pagar 8 Dolares pelo jogo. Mas quando encarei Weekend League e vi as premiações fracas (tudo bem, menos jogos!), e o preço no mercado elevado, cheaters. Pensei seriamente em comprar console exclusivamente para o Fifa. Acabei por deixar para o Fifa 18 essa migração, já que praticamente daqui 6 meses sai o novo.

Eu percebi que tem jogadores bugados, não a para ir pelo overwall ou pelo preço.
Na verdade não são bugados, eles tem os atributos que funcionam melhor na mecânica do jogo. Exemplo do Musa, com Pace elevado e Fisico. Vai chegar em um nível de jogo, que só usar Musa e Renato Sanches, não vai funcionar pq tem jogadores melhores que eles. Agora se basear pelo Overall é só o resumão, tem que ver os detalhes de cada jogador, para seu estilo de jogo e posicionamento, fora os lances de entrosamento e química.
E o preço tem relação sim com o "nível" do jogador, o mercado dita o valor elevado com os jogadores a serem mais usados/melhores. Só se basear no valor de um Walker (Overall 81), Toure, Naingollan, Pogba. Tem jogadores com overall até melhores, só que mais baratos.
 
Cara, se vc jogar de médio para bom, dá para fazer miséria com esse time ai. Tem gente que joga e chega a Gold 1/Elite com um time do preço só do seu Vidal. kkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tentarei entao
 
Esquece. Nem vai sair. Nem Flamengo e nem Corinthians. Estão fechado com PES esse ano.
Amigo das páginas atrás conseguiu botar o flamengo e o corinthians, msm que genérico. Troquei de uniforme com o Sport e parti pro abraço kk
 
Eu comprei a Edição Deluxe e hoje já é quarta-feira e ainda não recebi o meu Pacote Ouro Jumbo Premium... vcs sabem o site da EA que posso reclamar??

Ou seja, como faço para conseguir o Pacote que paguei por ele e tenho direito??
 
Pelo visto o online continua com os mesmos problemas das edições anteriores . Ainda bem que esse modo não me atrai . Só jogo versus offline e o modo Carreira .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo