[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Decidi e já até comprei os jogadores que faltavam: https://www.futbin.com/17/squad/2937180

Já joguei muito com o Villa com 8 de Chem, e pra ser sincero ele fazia até mais gols que agora com 10 hahhauhauhua

Esse será meu time até o próximo agito do mercado durante os TOTS... Tô fazendo alguns SBCs compensativos e guardando os packs, assim como vou fazer com a premiação da WL.

Ps.: Recomendo MUITO que comprem o Promes ST 86 para ser um Super Sub... o cara tem 5 gols e 3 assistências em 5 jogos pra mim. E mano do céu... o cara é um monstro, ótimo posicionamento e não erra um gol!

curti o time,

e fiz esse em cima dele https://www.futbin.com/17/squad/3428257
vai ser um dos proximos que vou montar acho heim
 
Qual é o melhor mod de Brasileirão para FIFA 17?
 
Parei de jogar Ultiamte Team =)

O scripting nesse jogo é muito nocivo. Ganhei 7 das 8 primeiras nesta WL. Sendo que a "derrota" foi um bug do jogo que travou na tela de loading do jogo.

Depois foram 3 disconnects (culpa da minha internet) e 3 derrotas BIZARRAS, um dos jogos o cara teve 4 finalizações e ganhou de 3 x 1, eu tive 14. No outro o cara chutou 3 vezes, e fez 3 x 0. Eu chutei 9. Bola sobrando 2, 3 vezes num mesmo lance pro adversário, Pedro ganhando de corpo do Smalling... coisa de louco.

E nos outros dois jogos que ganhei, meu time tava uma máquina.

Enfim, infelizmente não dá pra ser feliz assim. Eu adoro montar times, gosto mesmo.. mas do que adianta montar times se num jogo eles correspondem a qualidade das cartinhas, e no outro parece o XV de Piracicaba? Não dá...

Boa sorte pra vocês que continuam!
 
Aqui acontece o mesmo, só salva a configuração de um controle. O outro sempre tem que configurar denovo.

Cara, recebi a seguinte mensagem no forum da EA, será que é sério?(to com medo de ser virus)

http://answers.ea.com/t5/Problemas-...role-nao-estao-sendo-salvas/m-p/5998753#M4455

''Eai Arthur, beleza?



Cara eu estava tendo os mesmos problemas que você no Fifa 17 e vou te contar como eu resolvi isso aqui em casa, espero que funcione ai na sua também.



Primeiro eu abri o Fifa, e coloquei todos os controles como padrão, fui no menu mesmo e redefini todas as opções e preferencias.



Depois eu baixei esse programa aqui:



http://www.x360ce.com/



Você só precisa escolher a versão do seu computador, se o windows é 32 Bits ou 64 Bits.



Link 32: https://github.com/x360ce/x360ce/blob/master/x360ce.Web/Files/x360ce.zip?raw=true

Link 64: https://github.com/x360ce/x360ce/blob/master/x360ce.Web/Files/x360ce_x64.zip?raw=true



Então você vai extrair os arquivos, dentro da pasta do Fifa 17.



Por padrão o caminho é:



No Windows 32: C:\Program Files\Origin Games\FIFA 17

No Windows 64: C:\Program Files (x86)\Origin Games\FIFA 17



Feito isso você abre o programa e ele vai reconhecer o seu controle (não importa qual seja ele) e já vai dar uma configuração padrão. Eu testei com vários controles aqui da minha casa, inclusive aqueles controles de Playstation 2, que você compra em qualquer esquina e sempre deu certo!



Agora você vai testar os botões e ver se todos eles estão funcionando.



Depois de fazer isso, você abre o Fifa 17, e na janela do Launcher do game você seleciona na guia "Ícones de botões" o controle "Estilo Letra".



Feito isso, ao abrir o Fifa, ele vai entender que na sua mão vai ter um controle do Xbox 360.



Agora você vai em configurações - Personalizar controles - E na parte de Configurações do controle, você pode fazer todas as alterações que vai salvar tudo direitinho.



Se ainda sim, você não conseguir, eu deixo como sugestão que você apague o arquivo de configuração que já esta no Fifa (você pode fazer isso depois de clicar para iniciar, no meu principal, logo depois que aparece a foto do Marco Reus). Seleciona o arquivo e delete ele, criando um novo arquivo e salvando suas configurações personalizadas.



Lembro também que se você já tinha um arquivo salvo, editou os controles e salvou um arquivo com outro nome, você precisa fechar o game e na hora de abrir selecionar o arquivo correto, se não, não tem milagre mesmo!



Testa ai, depois conta aqui se tudo deu certo!



Um abraço, e boa sorte !''
 
O que vocês acham de criar um canal no discord pra combinar umas partidas, discutir sobre ultimate team e jogar ? Pode ser até mais pessoas do que so aqui do Adrena, de todas as plataformas mesmo.
 
Uma dúvida, essa história de abrir algumas portas do modem para conexão, é apenas para quem não consegue se conectar ou para melhorar a conexão de uma maneira geral?

Pois aqui o comportamento do meu time no UT online beira ao ridículo, a forma que os meus jogadores perdem a bola, as travadinhas e desaceleradas que eles dão quando chegam num determinado perímetro do adversário, a falta de agressividade, a forma que o adversário toma a bola, a perda em todas as divididas, a perda da posse de bola em todos os tiro de metas, a forma que tropeçam e trombam uns nos outros, a quantidade de bolas na trave mesmo sem goleiro, a facilidade em que os atacantes 3x mais rápidos que os zagueiros adversários são alcançados, a forma que os atacantes adversários deixam todo o time para trás, a maneira que os zagueiros brucutus perdem cabeçadas para atacantes baixos, fracos e impressionantemente muito mais inferiores....

Sou um eterno crítico de handcap, pior que cheater pra mim, mas o nível que está sendo demonstrado aqui nas minhas partidas beira o rídiculo. Ou 99,9% dos adversários usam programinhas para desestabilizar o meu time ou a minha conexão não acompanha, só pode ser. Pois impressiona, de 50 jogos os 50 jogos é um sofrimento, um arrasto, não importa barrinha verde, laranja, vermelha. :mas:
 
Uma dúvida, essa história de abrir algumas portas do modem para conexão, é apenas para quem não consegue se conectar ou para melhorar a conexão de uma maneira geral?

Pois aqui o comportamento do meu time no UT online beira ao ridículo, a forma que os meus jogadores perdem a bola, as travadinhas e desaceleradas que eles dão quando chegam num determinado perímetro do adversário, a falta de agressividade, a forma que o adversário toma a bola, a perda em todas as divididas, a perda da posse de bola em todos os tiro de metas, a forma que tropeçam e trombam uns nos outros, a quantidade de bolas na trave mesmo sem goleiro, a facilidade em que os atacantes 3x mais rápidos que os zagueiros adversários são alcançados, a forma que os atacantes adversários deixam todo o time para trás, a maneira que os zagueiros brucutus perdem cabeçadas para atacantes baixos, fracos e impressionantemente muito mais inferiores....

Sou um eterno crítico de handcap, pior que cheater pra mim, mas o nível que está sendo demonstrado aqui nas minhas partidas beira o rídiculo. Ou 99,9% dos adversários usam programinhas para desestabilizar o meu time ou a minha conexão não acompanha, só pode ser. Pois impressiona, de 50 jogos os 50 jogos é um sofrimento, um arrasto, não importa barrinha verde, laranja, vermelha. :mas:
HAEUHEUHEAUEHUEHUEHUEHUHEeuehe
 
Pessoal, joguei o demo do jogo hoje e até que gostei, só q nos últimos anos a EA tem tido a mania feia de alterar a jogabilidade do jogo nos patches da versão final. Pergunta: o jogo mudou ou é o mesmo da demo?
 
Parei de jogar Ultiamte Team =)

O scripting nesse jogo é muito nocivo. Ganhei 7 das 8 primeiras nesta WL. Sendo que a "derrota" foi um bug do jogo que travou na tela de loading do jogo.

Depois foram 3 disconnects (culpa da minha internet) e 3 derrotas BIZARRAS, um dos jogos o cara teve 4 finalizações e ganhou de 3 x 1, eu tive 14. No outro o cara chutou 3 vezes, e fez 3 x 0. Eu chutei 9. Bola sobrando 2, 3 vezes num mesmo lance pro adversário, Pedro ganhando de corpo do Smalling... coisa de louco.

E nos outros dois jogos que ganhei, meu time tava uma máquina.

Enfim, infelizmente não dá pra ser feliz assim. Eu adoro montar times, gosto mesmo.. mas do que adianta montar times se num jogo eles correspondem a qualidade das cartinhas, e no outro parece o XV de Piracicaba? Não dá...

Boa sorte pra vocês que continuam!

Mano, nem fala, essa semana foi foda kkkkkkkkk perdi uma partida na prorrogação metendo 2 bolas na trave, e levando um gol contra, Smalling foi interceptar um cruzamento e fez contra, não sei como não taquei o controle na parede kkkkkk enfim nem consegui jogar direito mais, perdi umas 3 na sequencia e fiquei puto, vendi todo o time e no fim das conta nem to classificado pra essa wl, acho q fiquei com 9 vitórias, bizarro kkkkkk
 
eita ta foda pra geral entao kkkkk

esse finds ja comecei na merda com 3 derrotas na sexta. depois disso nem joguei mais, passei o sabado fazendo outras coisas.

ai no domingo peguei pra jogar, pra pelo menos pegar ouro.
pra minha surpresa, 8 VITORIAS SEGUIDAS!
ai perdi uma ali e outra ala.
parei de jogar no domingo as 2h da matina... consegui 11 vitorias e ainda deixei 5 jogos pq ja tava cansado kk
 
Pessoal comprei esse jogo por 4 reais compartilhado no ML só que quando vou jogar fica travando muito antes de iniciar a partida, eu não consigo jogar e até o menu da umas travadas, já diminuir as config e nada.
Uso FX 8320
8GB DDR3
GTX 1070
Win 8.1 64bits

Placa mãe não lembro, os drivers estão atualizados tudo certo, é primeira vez que isso acontece, consigo rodar jogos pesados sem esse problema mas esse...

RESOLVIDO >>> Problema na pasta térmica, precisava trocar.
 
Última edição:
Amigos, estou tendo dificuldades com cruzamento no fifa, podem me dizer como funciona o cruzamento com o botão "B"(Passe Longo)? As vezes a bola vai curta, as vezes do outro lado do campo, como funciona esse cruzamento?

Já tentei cruzar com o LB+Y só que a bola vai muito curta, pro jogador que está mais próximo. Como vocês fazem?
 
Pessoal, não achei o tópico do fifa na área de consoles, então vou perguntar aqui.. Eu lembro de uns boatos que escutava antigamente que fifa era "melhor" no xbox que no ps4, isso é verdade ou é conversa fiada?
 
Pessoal, não achei o tópico do fifa na área de consoles, então vou perguntar aqui.. Eu lembro de uns boatos que escutava antigamente que fifa era "melhor" no xbox que no ps4, isso é verdade ou é conversa fiada?

Não mano, msm jogo, msm jogabilidade, a unica diferença é que no Ultimate Team do Xbox tem os jogadores Legends... De resto tudo igual.
 
Pessoal, não achei o tópico do fifa na área de consoles, então vou perguntar aqui.. Eu lembro de uns boatos que escutava antigamente que fifa era "melhor" no xbox que no ps4, isso é verdade ou é conversa fiada?

"melhor" em que sentido???

quando vou na casa do meu irmão jogo fifa 17 com ele no xOne dele e meu deus que coisa estranha, tem quedas de fps nitidas e quebras de imagem constante, ta eu sei que o console é fraco se comparado ao meu pc mas por ser um jogo de futebol dava pra ser melhor.
no ps4 pode ser que rode melhor pois o console é ligeiramente superior.
de resto é como o amigo a cima falou
 
"melhor" em que sentido???

quando vou na casa do meu irmão jogo fifa 17 com ele no xOne dele e meu deus que coisa estranha, tem quedas de fps nitidas e quebras de imagem constante, ta eu sei que o console é fraco se comparado ao meu pc mas por ser um jogo de futebol dava pra ser melhor.
no ps4 pode ser que rode melhor pois o console é ligeiramente superior.
de resto é como o amigo a cima falou
Seria na questão da fluidez, eu tava querendo pegar um console só pra FIFA, mas já tenho um pc mediano, talvez saia melhor comprar dois controles né?
 
Seria na questão da fluidez, eu tava querendo pegar um console só pra FIFA, mas já tenho um pc mediano, talvez saia melhor comprar dois controles né?
Não. O FIFA no PC apesar de na questão gráficos e jogabilidade ser bom, o online é ridiculo, pouquissimos players e vários cheaters. No PS4 chega a ter quase 2 milhões de cartas no market, no PC quando tem 350 é muito.
 
Não. O FIFA no PC apesar de na questão gráficos e jogabilidade ser bom, o online é ridiculo, pouquissimos players e vários cheaters. No PS4 chega a ter quase 2 milhões de cartas no market, no PC quando tem 350 é muito.
Ah, entendi.. mas meu foco seria mais jogar com meus amigos offline, online só gostei de jogar o modo temporadas mesmo.
 
Seria na questão da fluidez, eu tava querendo pegar um console só pra FIFA, mas já tenho um pc mediano, talvez saia melhor comprar dois controles né?
bom respondi sua pergunta antes mesmo de vc perguntar kkkk
compra dois controles e ja era, pra jogar com amigos melhor no pc, fora que vc vai poder comprar/baixar outros jogos de graça e mais baratos
 
Ah, entendi.. mas meu foco seria mais jogar com meus amigos offline, online só gostei de jogar o modo temporadas mesmo.
Eu tbm não curto o FIFA online, na verdade acho uma bosta o modo Ultimate Team e sua velocidade de jogo insana e times fantasiosos . Curto mais o modo Carreira e multi offline com os amigos . Por essa razão jogo no PC com os controles do 360 .Uma das maiores vantagens é a possibilidade de suar mods e patchs no FIFA mas na versão 17 os modders não estão conseguindo decriptar os arquivos da nova engine Frostbite .
 
Boa tarde Amigos. Hoje a I Amigos Cup se encerra com a grande FINAL entre Coroas x Família FC. E já estamos nos antecipando e lançando a II Amigos Cup que se iniciará dia 22/05/2017. NOVO FORMATO de disputa e com ainda mais competitividade. Inscrições abertas pelo facebook e através do whatsapp.


Venham para a MELHOR copa do MUNDO PRO CLUBS DO PC

18447605_1302410043189185_3836580595678379558_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo