Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho legal acontecer esses erros de impedimentos, deixa o jogo muito mais realista! Claro, não pode ser sempre, tipo, a cada 50 marcações de impedimento uma poderia ser errada, aleatoriamente!
 
de vez em quando eu tenho a mesma travada, bem rápida, mas é bem pouco, as vezes em uma partida de 10min nem acontece, então não encomoda mesmo.




Bons tempos de Superstar Soccer no N64 hein?
jogo manjado, toda hr eu fazia gol de "manha" indo pra linha de fundo e em vez de cruzar, eu já chegava chutando e colocando curva. a bola entrava toda vez
-_-

Era muito bacana também, mas esse foi o que eu menos joguei pois nao tinha um N64, mas joguei algumas vezes.
 
Feita compra pra 2 amigos em pré-venda além da minha que já tinha.

Ou seja, o bagulho ta ficando bom! hahaha
 
Acho que a proporção de erros dos árbitros no Fifa é o mesmo das falhas dos goleiros: não é sempre que acontece e ajuda a dar um toque de realismo ao game. Eu prefiro assim do que aquela coisa perfeitinha, certinha. Claro que sem exageros, mas de vez em quando é até saudável para a atmosfera do jogo.
 
Galera, fiz a manha que vi no fórum oficial da EA e os lags no replay pararam definitivamente! Tá aí a solução que o cara postou lá:
Valeu a dica, ajudou aqui! Os lags nos replays, com a câmera no alto, agora são mínimos.
 
cade o kaka

Ola ..pq aqui na demo do fifa11 no pc o time do Real madrid nao tem o kaka?? estranho.... os 11 iniciais e os reservas do real na demo nao tem o kaka...
 
Essa dica do som é básica, pra quem tá com isso no máximo é bom deixar em 44hz. Não faz diferença nenhuma na qualidade do som e ainda atrasa a vida de todos os jogos. Come processamento de CPU pra caramba.
 
Desculpa ae galera, mas qual foi essa dica que postaram? eu passei o dia todo sem ver o fórum alguém pode reproduzir ae?
 
Ola ..pq aqui na demo do fifa11 no pc o time do Real madrid nao tem o kaka?? estranho.... os 11 iniciais e os reservas do real na demo nao tem o kaka...

Pq ele está lesionado\operado na real. No entanto, da pra escolher ele na tela pré-jogo, na hora de definir a escalação, ele está entre os substitutos.

Alias, vai ter Live Roster o FIFA PC?
 
Oq é isso ?
 
To aqui pensando se compro agora ou compro mais perto do lançamento. Grana curta.

Fluminense.

Sobre o som,
não sei se é placebo, mas resolvi ligar o fraps hoje e jogar. Coloquei essa semana uma placa off de som.

A partida toda bem suave e nao caia de 60. Nos replays caia de 60, indo pra 40, 45, e o bom 30. Mas nao caia disso e o replay parou de dar travadinhas.

Enfim, antes, usando a realtek onboard, durante as partidas eu sentia uma travadinha ou outra, e nos replays, como todos ja sabem, as travadinhas clássicas de sempre.

Como só fiz uma partida com a placa off e fraps ligado, ainda vou jogar mais para ter certeza disto.
 
Última edição:
Fluminense !


Pessoal, com relação ao impedimento q tinha comentado antes. Coloquei o video no youtube.
Infelizmente a camera estava de longe, mas acho q dá pra ver.



Vejam que depois da cobrança do escanteio um jogado do real madrid cabeceia a bola e, nesse momento, Cristiano Ronaldo (centro) e Khedira estão impedidos, mas o bandeira não marca. A jogada prossegue e o Khedira cabeceia pro meio e, nesse instante, o Cristiano Ronaldo não está mais impedido, mas o juiz marca. Se é Bug ou não, é legal ter lances assim !! Desde que não sejam absurdamente repetitivos. E nesse demo do fifa 11 está muito bem equilibrado. Reparem no bandeirinha !!! INFELIZMENTE A CAMERA ESTAVA DE MUITO LONGE :(
 
Fluminense !


Pessoal, com relação ao impedimento q tinha comentado antes. Coloquei o video no youtube.
Infelizmente a camera estava de longe, mas acho q dá pra ver.



Vejam que depois da cobrança do escanteio um jogado do real madrid cabeceia a bola e, nesse momento, Cristiano Ronaldo (centro) e Khedira estão impedidos, mas o bandeira não marca. A jogada prossegue e o Khedira cabeceia pro meio e, nesse instante, o Cristiano Ronaldo não está mais impedido, mas o juiz marca. Se é Bug ou não, é legal ter lances assim !! Desde que não sejam absurdamente repetitivos. E nesse demo do fifa 11 está muito bem equilibrado. Reparem no bandeirinha !!! INFELIZMENTE A CAMERA ESTAVA DE MUITO LONGE :(

Cara, isso é MUITO impedimento, haha. Acho que você não tá enxergando bem.
 
Cara, isso é MUITO impedimento, haha. Acho que você não tá enxergando bem.

Eu acho q vc q não está uahauhauha
Na primeira cabeçada ( 0:07 ) o Cristiano R. e o Khedira estão impedidos, mas o bandeirinha não levanta.
Dai passa uns segundos e o Khedira cabeceia de novo e no momento da cabeçada dele ( 0:12 ), tem pelo menos uns 5 dando condição ao Cristiano R., mas é só depois disso q o bandeirinha levanta bandeira ( 0:14 ).
Veja, depois de 7 seg do primeiro impedimento q ele foi levantar, mas levantou no segundo lance.
 
mas ele marcou o impedimento uai.. qual o problema de ter um atraso?

Problema não é q ele marcou com atraso. O probl. é q ele marcou foi o segundo lance (q não tinha sido impedido) e não o primeiro com atraso.
Na camera rapida dava pra notar melhor isso, mas enfim...
Não to falando q é ruim isso. Achei até legal !

Tenho outros videos de lances bacanas e gols, mas to com preguiça de editar pra upar hahaha
 
Eu acho q vc q não está uahauhauha
Na primeira cabeçada ( 0:07 ) o Cristiano R. e o Khedira estão impedidos, mas o bandeirinha não levanta.
Dai passa uns segundos e o Khedira cabeceia de novo e no momento da cabeçada dele ( 0:12 ), tem pelo menos uns 5 dando condição ao Cristiano R., mas é só depois disso q o bandeirinha levanta bandeira ( 0:14 ).
Veja, depois de 7 seg do primeiro impedimento q ele foi levantar, mas levantou no segundo lance.


Ahhhh, entendi o que quis dizer. MAs o bandeira tá marcando o primeiro lance, não o segundo. Ele não levanta na hora certinha do lance sempre, pode reparar.
 
Eu percebi uma coisa... qdo eu desativei o MSAA, o demo não fechou sozinho... mas qdo o demo fechou sozinho, eu tava usando MSAA em 2X e meu PC é o dá asinatura... eu tenho jogos mto mais pesados e uso até 4X e nunca tive problema... alguem sabe o motivo pro demo do FIFA 11 dá esse problema qdo eu coloco MSAA em 2X???
 
eu tive um problema no impedimento que o tira-teima mostrava o lance errado..

eu toquei em profundidade e a bola bateu no zagueiro, ela voltou pra mim e eu toquei novamente, agora sim pegando o atacante adiantado.

ai o tira-teima mostrava como se tivesse impedido no primeiro toque, só que não estava uhahuahuahau
 
Alguém tem a lista da soundtrack do jogo?? Quero saber o nome de algumas musicas que tocam ali na arena, qndo esta treinando com o goleiro. Alguém sabe???
 
Não jogo Fifa desde a versão 98 e gostaria de saber se tem um modo igual a master league do Pro Evolution Soccer? Desisti do PES desde o pes2008, e desde então venho procurando um jogo de futebol para jogar no PC. Testei os demos do PES2011 e FIFA 2011, e depois de muito tempo vou voltar a jogar FIFA, pois achei esse jogo muito bom, principalmente se jogado no modo manual.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo