Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal acabo de instalar o windows XP 32bits em hd velho que tinha aqui, instalei o fifa 2011 mas o patch não tem jeito de instalar
 
Nada a ver po, eu tenho SP1 e ja instalei aqui numa boa :)
 
Nada a ver po, eu tenho SP1 e ja instalei aqui numa boa :)

A questao e q vc ja tinha o fifa instalado. pq se vc tentar instalar o fifa e o patch com o sp1 n tem jeito.
 
pois é falei com um amigo meu e ele esta com o mesmo problema, não tem como instalar o patch no pc dele, vai saber, já vi muita gente dizer que conseguiu instalar, mas tbem já vi muita gente dizendo que não tem jeito de instalar
 
Pode ser o patch com defeito, já pensou nisso?
 
galera desde o lançamento que to jogando fifa 2011 tanto no pc, quanto xbox e ps3, no pc jogo no joy do xbox.. mas nunca peguei o jeito de fazer fintas... sempre que tento fazer sai algo meio aleátorio...

depois que vi o video abaixo me perguntei: como fazer essas firulas todas????

http://www.youtube.com/watch?v=zkvX6gzgusI
 
Última edição:
Sim. É Windows 7 x64 SP1.

kkkkk sinceramente n sei oq disser, aqui nao funciona e tenho amigos q tem a versao @ jack sparrow e funciona normal. o jeito e formatar o pc pra ver se funciona
 
SP1

o problema pode morar ai

pra jogadores isso tá sendo um inferno... faça restauracao do sistema ou desinsta-le
 
kkkkk sinceramente n sei oq disser, aqui nao funciona e tenho amigos q tem a versao @ jack sparrow e funciona normal. o jeito e formatar o pc pra ver se funciona

eu ja formatei o pc, já instalei windows xp em outro hd pra ver se o problema era windows, mas o problema é sempre o mesmo, ja estou a fim de desistir
 
eu ja formatei o pc, já instalei windows xp em outro hd pra ver se o problema era windows, mas o problema é sempre o mesmo, ja estou a fim de desistir

Rapaz da uma olhada ai direito, deve está faltando algum programa ai ou está desatualizado tipo: framework, directx, physx etc.

Nunca vi programa da pau ao ponto de ter que formatar pc para ele rodar de novo, sempre é alguma config da maquina.

Já tentou isso:

O erro encontrado na instalação é a old file not found. Para conserta é simples, é só os passos abaixo:
1- Vá no DVD de instalação do jogo e entre na pasta game e copei os arquivos data0.bh, data0.big, data3.bh, data3.big.
2- Cole os arquivos data0.bh, data0.big, data3.bh, data3.big onde o jogo esta instalado dentro da pasta game
3- Execute o patch e seja feliz
 
Última edição:
É só fazer isso aqui:

O erro encontrado na instalação é a old file not found. Para conserta é simples, é só os passos abaixo:
1- Vá no DVD de instalação do jogo e entre na pasta game e copei os arquivos data0.bh, data0.big, data3.bh, data3.big.
2- Cole os arquivos data0.bh, data0.big, data3.bh, data3.big onde o jogo esta instalado dentro da pasta game
3- Execute o patch e seja feliz
 
É só fazer isso aqui:

O erro encontrado na instalação é a old file not found. Para conserta é simples, é só os passos abaixo:
1- Vá no DVD de instalação do jogo e entre na pasta game e copei os arquivos data0.bh, data0.big, data3.bh, data3.big.
2- Cole os arquivos data0.bh, data0.big, data3.bh, data3.big onde o jogo esta instalado dentro da pasta game
3- Execute o patch e seja feliz

Já fiz isso várias vezes e o problema continua, vou tentar instalar de outro CD, já estou na duvida que pode ser a instalação do próprio fifa que tem erro, por que não tem mais o que fazer
 
Já fiz isso várias vezes e o problema continua, vou tentar instalar de outro CD, já estou na duvida que pode ser a instalação do próprio fifa que tem erro, por que não tem mais o que fazer

Não CD, mas sim DVD
 
qual melhor mod de fifa ultimamente?
 
Alguém ai conseguiu instalar de boa o Ultimate 11 + Hybrid Gameplay?

Aqui sempre da erro las nos ".big"
 
Tem algum patch com os times atualizado? essa porcaria de ultimate 11 é pago?
 
Já fiz isso várias vezes e o problema continua, vou tentar instalar de outro CD, já estou na duvida que pode ser a instalação do próprio fifa que tem erro, por que não tem mais o que fazer

Poxa teve um cara que disse que fez 55 vezes isso kkk! Funcionou na 55 tentativa, será mesmo??? kkkk! Que paciência
 
Poxa teve um cara que disse que fez 55 vezes isso kkk! Funcionou na 55 tentativa, será mesmo??? kkkk! Que paciência
Sim sim já vi gente aqui no forum dizendo isso, mas eu sou de tanto azar que posso tentar 10 mil vezes e ainda assim não conseguir!!
Queria tirar mais uma duvida, tem como jogar com o time que estou jogando no modo treinado no mode de exibição ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo