Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já descobri oq é :D
O problema era o seguinte
Qd eu executo o jogo original ele funciona normalmente, mas quando executo a versão do ultimate ele ficava com a tela setada em uma resolução muito abaixo da correta.
Quando eu abro o fifasetup pela versão original ou ultimate aparecem a mesma configuração.

Ai lembrei uma coisa. :)
Quando eu executo o ultimate como administrador ele vai na pasta "Administrador/Documentos/Fifa 11" pra carregar a configuração feita pelo fifasetup
Quando eu executo o jogo original, não executo como administrador ele vai na pasta "UsuarioComum/Documentos/Fifa 11" pra carregar a configuração feita pelo fifasetup

Logo, existem 2 arquivos de configuração. Um pra cada Usuario do windows.
Pra resolver, eu abri o fifasetup da versão do ultimate como administrador.
:yes:

Putz que confusão kkkk! Que trabalho para rodar o jogo.
 
Putz que confusão kkkk! Que trabalho para rodar o jogo.

Eh.. hehe
Mas agora tá tudo ok !
To achando muito bacana o Ultimate. Já estou me vendo iniciando uma Manager Mode com America do Rio ou Madureira, pela terceirona. :lol:

Existe algum bug que seja conhecido ? Pra já ir me preparando.. rsrs
 
Última edição:
Que isso... pensei que o hybrid iria melhorar a IA deixando o jogo mais dificil quando na verdade ele deixa facil?


Com relação a jogar com MODS eu realmente prefiro jogar sem mods sejam qual for. MODS em sua grande maioria influenciam no "sabor" do jogo sim e no pior dos casos alteram a sensação que os criadores queriam passar do jogo.

No caso do fifa 11 coloquei o hybrid pq o modo normal ja estava batido para mimGanhei do barcelona jogando com o guarani fora de casa hauhauhua
Para quem não tem patch o guarani é o gremio de campinas.

Em que nivel joga? Assistencias, semi ou manual? Isso muda muito o resultado de um placar.
 
até agora no bugs aqui com o ultimate 3

ja to chegando na trigesima rodada do br...

quero ver se a libertadores vai funcionar de boa sem travar... esse é meu maior medo...

vou começar um modo carreira num time ruim do brasil tb... deve ser bem legla!!
 
até agora no bugs aqui com o ultimate 3

ja to chegando na trigesima rodada do br...

quero ver se a libertadores vai funcionar de boa sem travar... esse é meu maior medo...

vou começar um modo carreira num time ruim do brasil tb... deve ser bem legla!!

Me lembro que falaram que na libertadores dava pau, mas isso na 1 versão, não sei agora que está na 3.
 
Devem ter respondido isso um milhão de vezes , mas enfim ,to usando Fifa 2011 aqui , e do nada começou a dar o erro E0001 , então , google it , e aí , achei algo sobre , ligar o LED principal , não sei nem oque significa isso , alguém dá uma luz?
 
haann?

versao original e atualizada? mods?
 
FIFA 11 HYBRID GAMEPLAY 4.7 BETA - Public beta testing version!
DYNAMIC VERSION - GENERAL DYNAMIC HUMAN/AI - NEW DYNAMIC BALL PHYSICS
THE NEW FEATURES ARE VERY VISIBLE!!

(REAL MATCH SPEED)

New on HG 4.7 - little preview of some new features:
-New Ball physic (+)
-New Body Collision
-More visible player attribute
-New GK Reaction (+)
-More Dinamic Gameplay
-New Attacking and defensive style
-Improved atmosphere of the game
-Multi Caract. Celebrations version tweaked-Improved
-All old features below and good features from HG 4.6!!


-----
Download Links:
http://www.mediafire.com/?v8wkmnm3xfgc9fb
http://rapidshare.com/files/458658869/HYBRID_GAMEPLAY_4.7__DOCTOR___PUBLIC.rar
http://www.megaupload.com/?d=XB2QJXJX
http://hotfile.com/dl/115428274/b50fdfa/HYBRID_GAMEPLAY_4.7_DOCTOR_PUBLIC.rar.html

:yes:
 
Atualizando...vlw :yes:
 
FIFA 11 HYBRID GAMEPLAY 4.7 BETA - Public beta testing version!
DYNAMIC VERSION - GENERAL DYNAMIC HUMAN/AI - NEW DYNAMIC BALL PHYSICS
THE NEW FEATURES ARE VERY VISIBLE!!

(REAL MATCH SPEED)

New on HG 4.7 - little preview of some new features:
-New Ball physic (+)
-New Body Collision
-More visible player attribute
-New GK Reaction (+)
-More Dinamic Gameplay
-New Attacking and defensive style
-Improved atmosphere of the game
-Multi Caract. Celebrations version tweaked-Improved
-All old features below and good features from HG 4.6!!


-----
Download Links:
http://www.mediafire.com/?v8wkmnm3xfgc9fb
http://rapidshare.com/files/458658869/HYBRID_GAMEPLAY_4.7__DOCTOR___PUBLIC.rar
http://www.megaupload.com/?d=XB2QJXJX
http://hotfile.com/dl/115428274/b50fdfa/HYBRID_GAMEPLAY_4.7_DOCTOR_PUBLIC.rar.html

:yes:

tava no aguardo...

valeu cara :D
 
Em que nivel joga? Assistencias, semi ou manual? Isso muda muito o resultado de um placar.

Na verdade vez ou outra eu fico mudando isso para entender melhor. Ambos os modos tem suas vantagens e desvantagens.
Por exemplo, se eu jogar no automatico o que esta valendo é o atributo de passe do jogador, se ele tem um bom passe a chance da bola chegar a seu objetivo é maior(variando um pouco em relação a força do passe), ou seja a diferença vai ser enorme entre Fahel e Maicosuel do botafogo. Porém a grande desvantagem desse modo é em relação a mira, nota-se que nem sempre ele toca para quem vc queria.

Em relação ao manual tudo fica na sua mão e a precisão do jogador ja não importa tanto(faz diferença, mas bem pequena). Eu posso pegar um fahel da vida e jogar super bem com ele sem me preocupar em ficar comprando jogadores e me preocupando em reforçar o elenco.

Em fim, no modo manual acredito que o jogador perca um pouco da sua exencia pois se eu jogar com um jogador muito bom, eu quero sentir que ele é muito bom e é bom que este jogador melhor tenha este toque mais "magico" entendem?
 
mais ou menos rdalmeida...

no automatico vale menos ainda o atributo... ainda vale algo, mas menos... no semi depende mais do atributo e mais de vc... no manual depende um absurdo do atributo e um absurdo da gente... vc teve uma impressao errada... inclusive isso é comentado pelos criadores do jogo

eu acho o modo manual mto exagerado... respeito quem gosta!! mas é pedir pra passar raiva... acho que nunca me adaptaria aquilo...

já o semi é simulação mesmo... no auto fica uma semi-simulação gostosa, mas bem fácil
 
Tive a impressão acima pois eu ja testei varias partidas nos dois modos. Manual e auto.

No automatico quando o passe era algo mais dificil algo tipo um passe entre um marcador e outro na maioria das vezes errava o passe. Algo em relação de 40% a 60% de erro. Isso com um jogador de passe curto razoavel, se não me engano 65.
No modo manual cheguei a acertar 80% na mesma situação e com o mesmo jogador.

Mudei o jogador para alguem com passe de 87(meu jogador que criei) e fiz o mesmo teste. No automatico só errei um passe em 10, no manual manteve a média de 80%

Em relação ao manual ainda, consigo erra um passe de 2m de distancias as vezes, coisa que na realidade não existe. No manual minha especialidade é passe em profundidade e alguns lançamentos que acerto com alguma facilidade, mas passes curtos e simples erro até que com frequencia.

OBS: Jogo com controle de xbox 360
 
aqui como é o esquema do ultimate patch?
ele rola de jogar online? (sei que é bem difícil mas as vezes acontece)
precisa do patch 1.1?
funciona com o hybrid patch?
vale a pena adquirir?
 
Tive a impressão acima pois eu ja testei varias partidas nos dois modos. Manual e auto.

No automatico quando o passe era algo mais dificil algo tipo um passe entre um marcador e outro na maioria das vezes errava o passe. Algo em relação de 40% a 60% de erro. Isso com um jogador de passe curto razoavel, se não me engano 65.
No modo manual cheguei a acertar 80% na mesma situação e com o mesmo jogador.

Mudei o jogador para alguem com passe de 87(meu jogador que criei) e fiz o mesmo teste. No automatico só errei um passe em 10, no manual manteve a média de 80%

Em relação ao manual ainda, consigo erra um passe de 2m de distancias as vezes, coisa que na realidade não existe. No manual minha especialidade é passe em profundidade e alguns lançamentos que acerto com alguma facilidade, mas passes curtos e simples erro até que com frequencia.

OBS: Jogo com controle de xbox 360

Pra mim é justamente ao contrário, no manual os passes curtos não erro, porém lançamento com o Y por cima acerto uns 3/10, e chutar em gol certinho de fora da área também 3/10. No manual depende mais da habilidade do cara com o controle (força+precisão na direção) do que do jogador.
 
Joguei um amistoso hoje com o patch do ultimate e deu crash.
Não sei se foi coincidencia, mas sem patch nunca deu crash em amistoso. Só no manager mode
Vamos ver se vai se repetir
 
Joguei um amistoso hoje com o patch do ultimate e deu crash.
Não sei se foi coincidencia, mas sem patch nunca deu crash em amistoso. Só no manager mode
Vamos ver se vai se repetir

vc atualizou antes de instalar o patch?

aqui com o a v3.0 do ultimate nao deu 1 crash sequer

jogo original e patcheado
 
vc atualizou antes de instalar o patch?

aqui com o a v3.0 do ultimate nao deu 1 crash sequer

jogo original e patcheado

Sim... Tudo atualizado.
Pode ter sido só dessa vez. Joguei poucas vezes com este patch.

Uma coisa que não entendo é pq que colocam o Conca do fluminense com uma resistencia tão baixa.
O cara joga todos os jogos até o fim. Quase nunca é substituido e no fifa (seja com o ultimate ou não) a resistencia dele é muito fora do real
 
Aqui também as vezes o jogo fecha, mas é muito raro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo