Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei mais o que faço para eliminar o lag do jogo (principalmente quando o goleiro cobra tiro de meta). Meu pc não é ruim, não jogo em altas resoluções (1440x900) e mesmo assim tem lag mesmo estando sempre em 60fps cravados. :ranting3:

joga com ele limpinho, original e patch 1.01 chapa? com a caixa micro shuttering ATI marcada?

pq se vc mexeu no LOD e deixou muito alto é normal mesmo ter problemas... aqui botei o LOD em 5.0, ficou bem satisfatória a qualidade da imagem e não dá nenhuma travadinha... vc deve ter colocado o LOD bem alto chapa!!!
 
joga com ele limpinho, original e patch 1.01 chapa? com a caixa micro shuttering ATI marcada?

pq se vc mexeu no LOD e deixou muito alto é normal mesmo ter problemas... aqui botei o LOD em 5.0, ficou bem satisfatória a qualidade da imagem e não dá nenhuma travadinha... vc deve ter colocado o LOD bem alto chapa!!!

Jogo com o patch ultimate 3.0 + Hibrid, e não mexi em lod. Uso até aquele esquema do cara que fez o hibrid de otimizar uma config lá que baixa o processamento de som que dá um ganho de 20% pra ver melhorava e nada. O pc é o da assinatura e rodando a 2.6ghz ou 3.6ghz não faz diferença o lag (ou famoso ghost, como queiram) é visível. Meu monitor é 2ms.
 
Última edição:
Jogo com o patch ultimate 3.0 + Hibrid, e não mexi em lod. Uso até aquele esquema do cara que fez o hibrid de otimizar uma config lá que baixa o processamento de som que dá um ganho de 20% pra ver melhorava e nada. O pc é o da assinatura e rodando a 2.6ghz ou 3.6ghz não faz diferença o lag (ou famoso ghost, como queiram) é visível. Meu monitor é 2ms.

Acho que vc pode puxar seu I5 750 pra 2.0 ou 4.0 ghz que não vai mudar. Teu processador é monstrinho e não é ele o culpado de lag, seje no jogo que for (ainda mais o fifa 11). Já tentou desmarcar o vsync nas opções do jogo e ativar ele pelo driver da ATI ??
Eu fiz aqui com minha placa nvidia e os ghosts (que só existiam na partição do XP, no seven tava perfeito) desapareceram.

Outra, alguém sabe como posso fazer backup dos meus rosters neste jogo ?? O que preciso salvar ?
 
para jogar o game de forma online pela ea pode alterar uniformes colocando por exemplo o do flamengo.com ou dos demais times do brasileirao???
 
Comprei o fifa 11 mas toda vez que tento atualizar meu jogo pelo o menu, aparece uma mensagem dizendo que minha conta não tem um personagem ligado a ela tem de criar um personagem antes de poder iniciar sessão na sua conta. Alguém dizer como onde crio esse personagem?
 
com a caixa micro shuttering ATI marcada?

Onde fica esta opção? :huh:

Baixei o radeonpro, setei as configurações e quando vou entrar no jogo pelo programa não pega as configs do radeonpro, tá difícil.
 
Última edição:
eu parei de jogar fifa pelo stress que esse jogo faz ,hoje voltei a jogar ,tava dominando o jogo ,ganhando de 1x0 quando chego no ataque pela ponta ,tem um cara do meu time no meio pra receber a bola sem impedimento ,é so tocar nele que é gol , o gol ta aberto pra ele ,aperto o botão de toque e o boneco toca pra um jogador que não tem nada a ver com a jogada na outra ponta e perdo um gol mais que feito.

é por essas e outras que esse jogo estressa ,haja paciência pra uma dessas.
 
eu parei de jogar fifa pelo stress que esse jogo faz ,hoje voltei a jogar ,tava dominando o jogo ,ganhando de 1x0 quando chego no ataque pela ponta ,tem um cara do meu time no meio pra receber a bola sem impedimento ,é so tocar nele que é gol , o gol ta aberto pra ele ,aperto o botão de toque e o boneco toca pra um jogador que não tem nada a ver com a jogada na outra ponta e perdo um gol mais que feito.

é por essas e outras que esse jogo estressa ,haja paciência pra uma dessas.

Se voce jogar com passes no semi ou manual, nunca acontece isso, ele vai tocar a bola para onde voce apontar o controle, independente de ter outro jogador seu ali ou não.
 
eu parei de jogar fifa pelo stress que esse jogo faz ,hoje voltei a jogar ,tava dominando o jogo ,ganhando de 1x0 quando chego no ataque pela ponta ,tem um cara do meu time no meio pra receber a bola sem impedimento ,é so tocar nele que é gol , o gol ta aberto pra ele ,aperto o botão de toque e o boneco toca pra um jogador que não tem nada a ver com a jogada na outra ponta e perdo um gol mais que feito.

é por essas e outras que esse jogo estressa ,haja paciência pra uma dessas.
eu só to jogando no semi ou manual, é melhor errar os passes por querer do que o CPU errar por nós.
 
marcelocruz cadê o uni do flamengo que tu tem com o flamengo.com? Upa ele ai mano, acho que o kit do flamengo é (kit_1043_0_0.rx3) ou seja todos 1043 acho olha ai.

Achei um aqui http://todosgamesx.blogspot.com/2011/02/fifa-11-uniforme-do-flamengo-2011.html

Vou tentar colocar no game.

Conseguir mas esse só tem o flamengo.com na frente kkk ainda caçando o uni certo.

tai chapa

shirt2.png


negocio agora é conseguir mexer nos rx3 separadamente

nao achei programa pra mexer neles... comunidade fifa mod engatinhando demais ainda... to me sentindo nos primordios do winning eleven, lá no ps1 auhauahuahu
 
se eu não estiver viajando existe um programa q permite colocar 2 patch no jogo é isso mesmo ?
eu to usando o CEP11 queria colocar o FIFA Edition BR tbm... se alguem souber de algo eu agradeço...

abs!
 
Última edição:
Fifa tá meio palha, ta ruim essa onda de PES e Fifa somente, tinha que vim ai alguém pra dar uma surra nessas duas empresas, tá faltando game realista e bacana no mercado, Fifa e PES estão numa roda de criação e nada realmente bom tenho esperança que saia dai..

Abração.
 
Fifa tá meio palha, ta ruim essa onda de PES e Fifa somente, tinha que vim ai alguém pra dar uma surra nessas duas empresas, tá faltando game realista e bacana no mercado, Fifa e PES estão numa roda de criação e nada realmente bom tenho esperança que saia dai..

Abração.

Pow...Um terceiro gigante no mundo do games de futebol seria algo realmente animador.... 3 cavalos precisam sempre correr mais que apenas 2 !
 
Simplesmente sinico.

Ja joguei com o CIDNEYSANTHIAGO e ele não tem nada de inocente ou coitadinho que não sabe que isso é uma falha do jogo e que vai acabar saindo como vitorioso por normalmente as pessoas não esperarem que ele retorne e desista do golpe.

Não foi uma ou duas vezes que ele fez isso, e pior, quando jogou comigo e perdeu de 6x1 ele voltou na sala da EA falando que eu havia quitato, pbre CIDNEYSANTHIAGO agora mais uma vez tem sua mascara retirada.

Engraçado é que ainda querem que o cara prove que ele fez aquilo, mesmo com um video claro da pilantragem do CIDNEYSANTHIAGO. Querem oq? Exame de DNA?

O Artevirtual é um clã muito limpo, muitas pessoas de la eu conheço e ja joguei com elas e sei que são corretas. O proximo a ser desmascarado é o tal de CAMARGOLL que quita descaradamente e ainda volta falando que prejudicaram ele.

Eu sempre me atento as regras que os clãs desenvolvem para torneios e sempre as vejo serem violadas. O mais comum ultimamente dentro do jogosã os bugs de cruzamento e lançamentos por cima da defesa.

No primeiro 'Bug do Cruzamento' o goleiro para e a defesa fica 'congelada' e só se ele for um animal para não marcar. Resultado, eu saio do jogo mesmo, não me importo com o que falam pois eu aviso antes.

No segundo e mais utilizado, o jogo não flui,são 90 minutos tentando esse maldito bug que a defesa para e se adianta, deixando o ataque entrar sozinho,independentemente da formação, pois nas bolas aéreas o jogador e sua BA (Burrice Artificial) 'entende' que é um lance de cruzamento e se adianta para cabecear. Resultado, eu saio do jogo mesmo, não me importo com o que falam pois eu aviso antes.

Não da para entender o motivo pelo qual esses caras entram para jogar e vivem de aerobol ou bugbol.
 
Não é estranho, ele é pilantra mesmo, assim como o CAMARGOLL. Se passam por ingênuos e santinhos e sempre fazem isso, as vezes acobertados por alguns jogadores do próprio clã que ficam declarando que eles são corretos.

O pessoal do artevirtual em si é muito correto, gosto de jogar contra eles, mais é como eu disse, leio as regras criadas pelos clãs e eles sempre se referem ao uso de bugs dentro da partida para tirar proveito, feito isso eu saio do jogo mesmo e que se lasque quem ta querendo somar sequencia de vitórias e pontos.

No pouco tempo que tenho para jogar (normalmente nas madrugadas) ter de aturar essa festa de buggeiros, se lasquem. Saio mesmo.

Util: Lista de cheaters mantida pelo pessoal que usa o fórum da EA http://fifacheaters.blog.com
 
Última edição:
Felizmente nas últimas partidas que joguei não tive mais quit dos outros. Com brazucas, pelo menos comigo, nunca aconteceu. Sempre procuro jogar com 1 pessoal que já tenha feito jogos, tipo o AlexFla, Marcelo85, JeanzinBr, mnodafifa, CRazyBR, FelipeBR, entre outros.
 
Joguei uma partida com o Edugorito muito doida, estavamos os dois jogando numa boa, quando fica o jogo parado, travado só sincronizando infinitavamente, pensei que a minha conexão tivesse caído, quando o jogo finalmente pára e volto para a tela da arena já prepando para ver a tela de falta de conectividade com os servidores, sou jogado denovo para o lobby, pensei que o Edu tivesse fechado o jogo, faltado luz, caído a internet ou sei lá... Ele estava também no lobby e com ele aconteceu o mesmo...

Até hoje não entendo o que ocorreu, pior, controu DNF para ele.


Tem 2 bugs que me deixam extremamente puto !!!!

Bug do Escanteio e o Bug da reposição de bola !!!!!

Quando um infeliz, aos 87 minutos de jogo, usa o bug do escanteio para vencer a partida, eu não penso 2x em fechar o jogo e não quero nem saber...

Com relação ao bug da reposição de bola aconteceu umas 2x comigo e na última vez nem quis saber, fechei o jogo mesmo na cara de pau e ainda ficou constatado como DNF do adversário, ou seja, ele se ferrou !!!!!
 
Joguei uma partida com o Edugorito muito doida, estavamos os dois jogando numa boa, quando fica o jogo parado, travado só sincronizando infinitavamente, pensei que a minha conexão tivesse caído, quando o jogo finalmente pára e volto para a tela da arena já prepando para ver a tela de falta de conectividade com os servidores, sou jogado denovo para o lobby, pensei que o Edu tivesse fechado o jogo, faltado luz, caído a internet ou sei lá... Ele estava também no lobby e com ele aconteceu o mesmo...

Até hoje não entendo o que ocorreu, pior, controu DNF para ele.


Tem 2 bugs que me deixam extremamente puto !!!!

Bug do Escanteio e o Bug da reposição de bola !!!!!

Quando um infeliz, aos 87 minutos de jogo, usa o bug do escanteio para vencer a partida, eu não penso 2x em fechar o jogo e não quero nem saber...

Com relação ao bug da reposição de bola aconteceu umas 2x comigo e na última vez nem quis saber, fechei o jogo mesmo na cara de pau e ainda ficou constatado como DNF do adversário, ou seja, ele se ferrou !!!!!

Que bug é esse? e só tem online?
 
Pessoal, alguem pode me mandar MP ou então falar aqui mesmo, dizendo ondde eu pego esses patch que atualizam os elencos do jogo e tals, estilo o ultimate patch.
Outra coisa, aqueles mods que deixam a grama bem realista, acho que é algo como LOD, alguem pode me passar também?

Obrigado.
 
Que bug é esse? e só tem online?

Tanto on como off, como se faz eu não vou ficar aqui ensinando, pois me canso de pegar gente fazendo isso ao invés de jogar futebol. E como disse o Maker, tem de sair do jogo mesm Na cara dura e que se lasque o *** que vem com esses bugs.

Sobre cheaters e jogadores confiaveis, eu ainda fico com a lista do blog do pessoal la do fórum da EA http://fifacheaters.blog.com e se bugou, eu saio. que se lasque, que me chame de quitter. eu entro pra jogar futebol, se vem com bug eu saio mesmo.
 
O do escanteio é apertar chamar o jogador para cobrar curto o escanteio, apertar o menu e fazer uma substituição...

quando voltar para o escanteio, na hora do cruzamento a defesa fica paradona "presa no chão"...

O do goleiro é em uma saída rápida de bola com o goleiro, o adversário deixa o jogador bem próximo ao goleiro de forma que ele fica pressionando o goleiro a ponto de roubar a bola na hora que você for armar o chute (não importando o lado para qual você vai chutar) e fazendo o gol fácil fácil.
 
uifla, o cm não serve pra mexer em rx3 não... vc conseguiu? queria muito importar meu kit... esse que tu postou achei de má qualidade o flamengo.com.br...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo