Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ainda precisa ter controle pra mudar as config pra manual,ou já tem algum patch/mod pra isso??
 
Tava jogando a copa do Brasil e aconteceu de novo :(

Aqui acontece mais na Copa do Brasil mesmo, da uma raiva, me lasco para ganhar de 2x1 e o jogo fecha kkkk! tenho que jogar de novo o mesmo jogo, sendo que o 1 foi 0x0
 
Pessoal, to lendo um monte de gente falando do Ultimate Patch e do Hybrid e tal... mas qual desses 2 patches é melhor??? Tipo, o Hybrid tem os times brasileiros licenciados?? Qual vale mais a pena??
 
Pessoal, to lendo um monte de gente falando do Ultimate Patch e do Hybrid e tal... mas qual desses 2 patches é melhor??? Tipo, o Hybrid tem os times brasileiros licenciados?? Qual vale mais a pena??

Ultimate e Hybrid não tem nada a ver com outro. Hybrid serve para melhorar a jogabilidade do FIFA em relação a dos consoles. Ultimate é o patch modificado com times licenciados, etc...
 
Ultimate e Hybrid não tem nada a ver com outro. Hybrid serve para melhorar a jogabilidade do FIFA em relação a dos consoles. Ultimate é o patch modificado com times licenciados, etc...

Opa, valeu Junior... então com o Hybrid eu consigo jogar nos server da EA??
 
Alguem sabe dizer se tem como formar um time B com os reservas do meu time no modo treinador?
e se tem como jogar com o time que estou jogando no modo treinador jogar no modo exibição ?
 
Galera aonde tem o uniforme novo do fla? Digam ai quais são os melhores sites de edição do fifa?

Já tenho o fifa edition e o fifa infinity.
 
Galera aonde tem o uniforme novo do fla? Digam ai quais são os melhores sites de edição do fifa?

Já tenho o fifa edition e o fifa infinity.

quer o uniforme que editei pro fla?? pequei um bom e coloquei o flamengo.com.br na frente e atras!!

ruim que não dá pra atualizar no ultimate... nao sei quale o rx3 dele... tu sabe!?!?
 
quer o uniforme que editei pro fla?? pequei um bom e coloquei o flamengo.com.br na frente e atras!!

ruim que não dá pra atualizar no ultimate... nao sei quale o rx3 dele... tu sabe!?!?

Posta o uniforme ai marcelo, vou ver se consigo descobrir aonde fica o do mengão.
Tu sabe um patch bom de gramados e placar que mostre o tempo de desconto? Todos mods de placar aqui não pega o desconto.
 
Alguém poderia me ajudar com o Creation Master 11, baixei a face de um jogador, mas a texture da face está em formato rx3 e não em png. Nâo encontrei no CM11 a opção para inserir arquivo no formato rx3. Alguém sabe como insiro texture de face rx3 no CM11?

Obrigado!
 
faltam 6 meses pra sair o FIFA12 e não saiu nenhum patch descente pro FIFA11... fod@ no pes2011 tem um caminhão de patch
 
faltam 6 meses pra sair o FIFA12 e não saiu nenhum patch descente pro FIFA11... fod@ no pes2011 tem um caminhão de patch

fifa não precisa de patch
 
Aquele Hibrid 4.7

Eu preciso instalar as versioes anteriores(desde daquela 3.04 100 e poucos megas) ou so instalar ela(4.7)? Funciona do mesmo jeito que instala todas ne?
 
sua opinião,
mais pra mim precisa e muito :D

tem todos os times do mundo com uniformes oficiais

patch pra q chapa??

e mesmo assim tem patch por ai sim... pra gramado, chuteiras, dinamica de jogo (isso o pes nao tem), times sulamericanos, mais times br, etc

o jogo já é bem completinho... natural que surjam menos patches que o pes...
 
Não sei mais o que faço para eliminar o lag do jogo (principalmente quando o goleiro cobra tiro de meta). Meu pc não é ruim, não jogo em altas resoluções (1440x900) e mesmo assim tem lag mesmo estando sempre em 60fps cravados. :ranting3:
 
Não sei mais o que faço para eliminar o lag do jogo (principalmente quando o goleiro cobra tiro de meta). Meu pc não é ruim, não jogo em altas resoluções (1440x900) e mesmo assim tem lag mesmo estando sempre em 60fps cravados. :ranting3:

Putz se seu pc é esse da assinatura tem algo errado ai, aqui parou quando troquei o core 2 duo pelo i5 da config.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo