Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aeee pessoal... estou jogando com narração e tradução + hybrid + patch LOD e minhas impressões são as seguintes:

Patch do LOD deixa o jogo não muito diferente do que é, orem parece ter aumentado o nivel dos detalhes.

Narração achei até interessante em primeiro momento, mas fiquei meio chateado quando vi que era portugues de portugal, mas ta... tudo bem, vou testar ainda algum tempo para me acostumar.

Agora o hybrid só joguei uma partida entre botafogo e flamengo no nível mais difícil, bem... Com 2:57 minutos de partida in game(na realidade deve dar nem 10 segundos) fiz meu primeiro gol. Saiu a bola dei um toque para trás, quando o ataque se posicionou tabelei e encontrei herrera livre para marcar.
Logo apos o gol adversário já chegou com perigo a meta, mas de uma maneira interessante, com toques bons.

Bem, com um time regular como o botafogo estou jogando bem, mas estou em uma carreira jogando com guarani no mesmo nivel. Vou testar e depois posto minhas impressões.
 
Aeee pessoal... estou jogando com narração e tradução + hybrid + patch LOD e minhas impressões são as seguintes:

Patch do LOD deixa o jogo não muito diferente do que é, orem parece ter aumentado o nivel dos detalhes.

Narração achei até interessante em primeiro momento, mas fiquei meio chateado quando vi que era portugues de portugal, mas ta... tudo bem, vou testar ainda algum tempo para me acostumar.

Agora o hybrid só joguei uma partida entre botafogo e flamengo no nível mais difícil, bem... Com 2:57 minutos de partida in game(na realidade deve dar nem 10 segundos) fiz meu primeiro gol. Saiu a bola dei um toque para trás, quando o ataque se posicionou tabelei e encontrei herrera livre para marcar.
Logo apos o gol adversário já chegou com perigo a meta, mas de uma maneira interessante, com toques bons.

Bem, com um time regular como o botafogo estou jogando bem, mas estou em uma carreira jogando com guarani no mesmo nivel. Vou testar e depois posto minhas impressões.

Só eu que gosto de jogar sem MODs de jogabilidade?

Sempre acho que mudar a dificuldade/dinâmica do jogo faz a gente perder alguma coisa... deve ser coisa da minha cabeça.
Mudar gráficos como uniformes ou escudos eu não ligo. Mas sempre fico com um pé atrás quando se trata desse Hybrid, por exemplo... sei lá.
 
afeta mesmo

o hybrid deixa o jogo um pouco mais fácil... porém torna a partida muito mais gostosa e realista... na verdade o hybrid deixa o jogo com cara do fifa11 (com suas melhorias) pra consoles ao invés da jogabilidade do fifa 10 dos videogames tb...
 
Que isso... pensei que o hybrid iria melhorar a IA deixando o jogo mais dificil quando na verdade ele deixa facil?


Com relação a jogar com MODS eu realmente prefiro jogar sem mods sejam qual for. MODS em sua grande maioria influenciam no "sabor" do jogo sim e no pior dos casos alteram a sensação que os criadores queriam passar do jogo.

No caso do fifa 11 coloquei o hybrid pq o modo normal ja estava batido para mimGanhei do barcelona jogando com o guarani fora de casa hauhauhua
Para quem não tem patch o guarani é o gremio de campinas.
 
Que isso... pensei que o hybrid iria melhorar a IA deixando o jogo mais dificil quando na verdade ele deixa facil?


Com relação a jogar com MODS eu realmente prefiro jogar sem mods sejam qual for. MODS em sua grande maioria influenciam no "sabor" do jogo sim e no pior dos casos alteram a sensação que os criadores queriam passar do jogo.

No caso do fifa 11 coloquei o hybrid pq o modo normal ja estava batido para mimGanhei do barcelona jogando com o guarani fora de casa hauhauhua
Para quem não tem patch o guarani é o gremio de campinas.

Poxa no modo normal ganho até a libertadores com o Corinthians.
 
espero que o modo normal que ele ta falando seja sem mod, mas no legendario auhauhuahua

porque jogar no normal é claro que dá pra vencer com qualquer time do jogo
 
espero que o modo normal que ele ta falando seja sem mod, mas no legendario auhauhuahua

porque jogar no normal é claro que dá pra vencer com qualquer time do jogo

Mas é... Sem mods e no legendário. Mas é claro que eu proprio faço minhas táticas e esquemas de jogo, se usar a padrão do guarani nunca que eu ganhava do barcelona.
 
Ola amigos !! alguem saberia me dizer se tem como jogar com o time feito no modo treinador, dentro do modo exibição ?
 
Fui instalar o HYBRID patch por cima do ULTIMATE e ele não achou os arquivos data0 (não sei oq o patch ultimate faz com esses arquivos). São eles que mudam a jogabilidade ou soh alterando os data7 ta bom sera?
 
Fui instalar o HYBRID patch por cima do ULTIMATE e ele não achou os arquivos data0 (não sei oq o patch ultimate faz com esses arquivos). São eles que mudam a jogabilidade ou soh alterando os data7 ta bom sera?

Tem que atualizar pro 1.01 primeiro, acho.
 
Rapaz aqui é a mesma coisa, por isso não sei nem se o hybrid funciona 100%, mas instalo mesmo assim
 
Não tem outros patches ? Só esse ultimate mesmo ?
Acho desnecessário ter série C e D.
Oq acham desse patch ? E tem como ter uma versão do jogo com esse patch e outra versão original ?
 
Tem outros patchs sim, mas acho esse o melhor, e tem uma maneira de ter o original e um com patch não lembro agora o nome do programa que faz isso, procura ai pela net que tu acha.
 
Tem outros patchs sim, mas acho esse o melhor, e tem uma maneira de ter o original e um com patch não lembro agora o nome do programa que faz isso, procura ai pela net que tu acha.

Ah valeu !
Vou procurar esse programa
 
aqui eu tenho original e com patch... tudo que vc precisa fazer é criar um arquivo .bat e ter as duas pastas lá...

vamos la

1. instala do zero e bota o patch 1.01
2. copia todo o conteudo para a mesma pasta e dê qualquer outro nome... exemplo: C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\FIFA™ 11 ORIGINAL. agora vc vai ter duas pastas do fifa certo?
3. entra no jogo e cria um perfil lá (sugiro colocar nome tipo ORIGINAL pra entender depois), baixando a atualizacao na net (presumo q o jogo seja original, se nao for deveria sentir vergonha de si mesmo e culpar-se por ficarmos sem o fifa por anos no pc).
4. blz, agora vc já tem a versão sem modificação nenhuma original guardada e com perfil devidamente salvo!!
5. agora instale o ultimate 1.0 e depois atualize para ultimate 3.0... tenha atencao para escolher a pasta que o patch pede porque senao nao instala
6. depois de tudo instalado entre no jogo e crie um perfil (sugiro ULTIMATE3)... pronto, agora vc vai ter dois perfis e estará apto a ter os dois jogos..
7. se vc nao souber criar um arquivo .bat é só ir na pasta do jogo e trocar para o nome original, que no meu caso é FIFA™ 11, e escolher na hora de abrir o jogo o perfil desejado (ultimate ou original). o jogo nao roda em outra pasta, só vai rodar o jogo que estiver na pasta certinha...

depois de tudo isso vc só vai precisar mesmo é renomear sempre que quiser jogar com uma versão diferente... ficou meio confuso pq é complicadinho de explicar mesmo uahuahua

abraços!!!
 
aqui eu tenho original e com patch... tudo que vc precisa fazer é criar um arquivo .bat e ter as duas pastas lá...

vamos la

1. instala do zero e bota o patch 1.01
2. copia todo o conteudo para a mesma pasta e dê qualquer outro nome... exemplo: C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\FIFA™ 11 ORIGINAL. agora vc vai ter duas pastas do fifa certo?
3. entra no jogo e cria um perfil lá (sugiro colocar nome tipo ORIGINAL pra entender depois), baixando a atualizacao na net (presumo q o jogo seja original, se nao for deveria sentir vergonha de si mesmo e culpar-se por ficarmos sem o fifa por anos no pc).
4. blz, agora vc já tem a versão sem modificação nenhuma original guardada e com perfil devidamente salvo!!
5. agora instale o ultimate 1.0 e depois atualize para ultimate 3.0... tenha atencao para escolher a pasta que o patch pede porque senao nao instala
6. depois de tudo instalado entre no jogo e crie um perfil (sugiro ULTIMATE3)... pronto, agora vc vai ter dois perfis e estará apto a ter os dois jogos..
7. se vc nao souber criar um arquivo .bat é só ir na pasta do jogo e trocar para o nome original, que no meu caso é FIFA™ 11, e escolher na hora de abrir o jogo o perfil desejado (ultimate ou original). o jogo nao roda em outra pasta, só vai rodar o jogo que estiver na pasta certinha...

depois de tudo isso vc só vai precisar mesmo é renomear sempre que quiser jogar com uma versão diferente... ficou meio confuso pq é complicadinho de explicar mesmo uahuahua

abraços!!!

Então é tranquilo. Pensei q precisava ter algum programa pra isso.
Vlw
 
Fui instalar o HYBRID patch por cima do ULTIMATE e ele não achou os arquivos data0 (não sei oq o patch ultimate faz com esses arquivos). São eles que mudam a jogabilidade ou soh alterando os data7 ta bom sera?

Em FIFA 11\Game\HYBRID\ORIGINAL_CLEAN_1.1_DATA0.BIG contem os arquivos .big, peguei eles e joguei na raiz do fifa na hora de instalar e não deu erro.
Mas não sei o que tem de diferente do hibrid pra versão normal, na verdade não notei nada e nem sei se tá com hibrid. :eek:
E não tem jeito de eu ganhar da Inter de Milão, eta time safado, aquela dupla Eto e Milito não dá pra aguentar. :boring:
 
Pessoal, a pouco instalando o Ultimate Patch 1.0 o meu antivirus acusou um vírus durante a instalação.
Seria nesse arquivo aki: C:\Program Files (x86)\EA Sports\FIFA 11\11.exe

Alguém sabe se é vírus mesmo ou se é algum "falso positivo" ?
 
mto bom esse jogo, meu cairnah(modo carreira) esta no barça e capitao da seleçao
 
Então é tranquilo. Pensei q precisava ter algum programa pra isso.
Vlw

o programa só serve pra selecionar mais facilmente

particulamente prefiro o metodo antigo de bats!! uahauhau nunca me deixam na mao
 
Pessoal, a pouco instalando o Ultimate Patch 1.0 o meu antivirus acusou um vírus durante a instalação.
Seria nesse arquivo aki: C:\Program Files (x86)\EA Sports\FIFA 11\11.exe

Alguém sabe se é vírus mesmo ou se é algum "falso positivo" ?

Não é vírus não, aqui também o nod32 acusou.
 
Não é vírus não, aqui também o nod32 acusou.

Pois eh.. Eu desabilitei o antivirus pra instalar.
O problema é que não entra no jogo. Sempre dá crash quando começa a carregar o jogo.
:(

Edit:

Executando como administrador não dá crash.
O novo problema agora é a tela que parece não estar pegando a resolução correta, mesmo setando no fifasetup.
Está fullscreen, mas com uma qualidade muito ruim. Esticada...
 
Última edição:
Pois eh.. Eu desabilitei o antivirus pra instalar.
O problema é que não entra no jogo. Sempre dá crash quando começa a carregar o jogo.
:(

O seu antivírus deve está apagando o arquivo, vc tem que colocar o arquivo na lista de exclusão.
 
Pois eh.. Eu desabilitei o antivirus pra instalar.
O problema é que não entra no jogo. Sempre dá crash quando começa a carregar o jogo.
:(

Edit:

Executando como administrador não dá crash.
O novo problema agora é a tela que parece não estar pegando a resolução correta, mesmo setando no fifasetup.
Está fullscreen, mas com uma qualidade muito ruim. Esticada...

mostra o config do teu fifasetup pra ver o que pode ser.
 
mostra o config do teu fifasetup pra ver o que pode ser.

Já descobri oq é :D
O problema era o seguinte
Qd eu executo o jogo original ele funciona normalmente, mas quando executo a versão do ultimate ele ficava com a tela setada em uma resolução muito abaixo da correta.
Quando eu abro o fifasetup pela versão original ou ultimate aparecem a mesma configuração.

Ai lembrei uma coisa. :)
Quando eu executo o ultimate como administrador ele vai na pasta "Administrador/Documentos/Fifa 11" pra carregar a configuração feita pelo fifasetup
Quando eu executo o jogo original, não executo como administrador ele vai na pasta "UsuarioComum/Documentos/Fifa 11" pra carregar a configuração feita pelo fifasetup

Logo, existem 2 arquivos de configuração. Um pra cada Usuario do windows.
Pra resolver, eu abri o fifasetup da versão do ultimate como administrador.
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo