Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz, eu não consigo fazer o AA funcionar nesse jogo... Fica sempre com serrilhado...
Já desativei pelo painel do jogo pra forçar pelo driver, já mudei o filtro do AA (em vez de BOX, botei Edge que é mais pesadinho) e continua serrilhadozinho...
Alguém com mesmo problema nas vgas ATi?
 
Realmente o mundo todo vai lamentar profundamente a ausência (na verdade a falta de licenciamento) de alguns poucos times brasileiros. Que comparação hein... :slap: No mais, mal chegou e já quer sentar na janela? :rolleyes:



Cara, a questão é que a engine do Fifa é infinitamente superior e por isso o jogo é bem mais pesado. Então infelizmente pra vc, no seu notebook vc ñ vai jogar Fifa. Ñ tem jeito. Só se inventarem algum patch milagroso (o que com certeza ñ vai partir da EA) pra diminuir pela metade o peso do jogo, o que é impossível.


Aqui no meu está rodando liso, prova que o Fifa 2011 é dependente de CPU mesmo já que meu notebook está em 3,0ghz sem travas!

Rodando em constantes 60fps no High em 1366x768 e 2xAA

[video=youtube;q_Ykw-wrOck]http://www.youtube.com/watch?v=q_Ykw-wrOck&feature=player_embedded[/video]
 
Realmente...CPU manda mais que a VGA nesse jogo...Exige mesmo!!! Eu sou a prova disso, estou com problema, pois minha VGA esta abrindo as pernas para o processador (GARGALO) pra quem não sabe o nome disso...:p

Rapaz, eu não consigo fazer o AA funcionar nesse jogo... Fica sempre com serrilhado...
Já desativei pelo painel do jogo pra forçar pelo driver, já mudei o filtro do AA (em vez de BOX, botei Edge que é mais pesadinho) e continua serrilhadozinho...
Alguém com mesmo problema nas vgas ATi?

Cara, aqui esta ativando normalmente...Tentou usar o ATI Tray Tools?
 
Última edição:
to com ele aqui agora
testei um pouco
realmente ficou otimo esse novo fifa!!
joguei todos os anteriores, desde a epoca de 94
realmente a EA se superou dessa vez!

so to com uma duvida, nao to conseguindo correr com o jogador, alguem tem a manha?
 
to com ele aqui agora
testei um pouco
realmente ficou otimo esse novo fifa!!
joguei todos os anteriores, desde a epoca de 94
realmente a EA se superou dessa vez!


so to com uma duvida, nao to conseguindo correr com o jogador, alguem tem a manha?

Aperta R2 ou RT. No teclado, acho que é control da esquerda...
 
Tem como jogar no tal de gameranger com o original?
Sim, pois comprei original achando que todos precisariam comprar também e todo mundo jogar junto, mas to vendo que a maioria vai ficar no piratão mesmo.

Meu nick é LuganoX, se alguém daqui quiser tirar um contra, estou por lá.
 
vamos trocar msn de quem tem o original para combinarmos umas partidas. pq contra os gringos ta dificil, agora mesmo joguei uma de dupla começei a ganhar de 2x0 com meu parceiro e um cara do outro time começou a fazer gol contra com raiva.
o meu e dosh_vedder@hotmail.com
 
Criei uma sala Adrenaline, entrem lá galera.

A senha é: extreme
 
Com vcs ai da mt lag na EA? Tem uns jogos que é só p/ passar raiva


P/ adicionar parece que só la dentro do jogo em uma sala de chat
 
Alguém afim de jogar no da EA???
Aqui não tá tanto lag, as vezes fica muito pesado o controle, mas lag, não muito.

Pra adicionem no site da EA que vc pode ver quem tá online no player HUB.
 
To esperando o povo na sala Adrenaline que criei.
 
**** *****, que diferença pessoal outro fifa com o controle do xbox 360, digo uma coisa comprei caro aqui em salvador 125 conto mas valeu a pena, o jogo ficou outro, até o que eu mas reclamava de troca de jogador melhorou, agora sacanagem isso das empresas, fazer um jogo para um controle, no replay ativou até a mudança de câmera igual a que tem no pes você vira pra onde quiser, o jogador parece que corre mais com o controle do xbox, ficou até mais fácil agora.

Tenho que pegar o costume dele, ainda me atrapalho, não me responderam mas falo pra quem quer saber, a vibração continua no fifa com o controle do xbox quando a bola bate na trave e nos penais, conseguir já 3 bikes mas nenhuma foi gol, é lindo bike, o jogo é muito bem feito.

Podem gastar galera vale a pena, e parou os crahs aqui não sei se dei sorte, vou continuar jogando e falo se vai ter crash, joguei 12 partidas e não deu crash kkk será que a EA fez essa kaka.
 
Aki só tive crash uma vez e mesmo assim não foi saindo pro windows como dizem.
Foi apenas uma travada. Não tenho q ficar saindo do jogo pra evitar crash
 
Última edição:
ta por fora esses crash, ontem joguei mais de 10 partidas sem dar crash, hj a cada partida o jogo fecha. enquanto nao sair patch pra corrigir isso to indo pro PES . =*
 
pra quem quiser jogar on meu nome é lucpmoraes no gameranger!
 
Cadê o patch de correções?? Meu jogo tá chegando e se acontecer esses bugs comigo, vou mto irado :lol:.
 
Galera ontem comecei um torneio com o Santos...muito bom!Só tenho uma coisa a reclamar,é a velocidade absurda dos jogadores de defesa da CPU.Se vc der um lançamento para o seu atacante q estiver mais q o meio do campo do adversário(exagerei um pouquinho:D) e o ultimo jogador de defesa no meio campo, o cara chega em vc...é ncrível!!Quando não toma a bola chega fazendo pressão na hora do seu chute.
Vc tem q ser perfeito pra ele não tomar a bola qualquer erro de direção o cara toma a bola.
Se for ao contrário e vc estiver se defendendo e o lançamento for da cpu.. se vc errar uma "passada" ele ja ganha 2 metors de distancia.aí pra chegar nele de novo.....:(
Isso eu jogando no wordclass..imagine no afcionados?Os caras devem correr igual a BOLT:D
Outra coisa, ontem tentei jogar no gameanger..criei a sala e o cara entrou na minha sala ai dei start até aí blz..mas depois q o jogo entra eu faço oq?Fiquei perdido:D
Nunca usei esse recurso.
 
Galera ontem comecei um torneio com o Santos...muito bom!Só tenho uma coisa a reclamar,é a velocidade absurda dos jogadores de defesa da CPU.Se vc der um lançamento para o seu atacante q estiver mais q o meio do campo do adversário(exagerei um pouquinho:D) e o ultimo jogador de defesa no meio campo, o cara chega em vc...é ncrível!!Quando não toma a bola chega fazendo pressão na hora do seu chute.
Vc tem q ser perfeito pra ele não tomar a bola qualquer erro de direção o cara toma a bola.
Se for ao contrário e vc estiver se defendendo e o lançamento for da cpu.. se vc errar uma "passada" ele ja ganha 2 metors de distancia.aí pra chegar nele de novo.....:(
Isso eu jogando no wordclass..imagine no afcionados?Os caras devem correr igual a BOLT:D
Outra coisa, ontem tentei jogar no gameanger..criei a sala e o cara entrou na minha sala ai dei start até aí blz..mas depois q o jogo entra eu faço oq?Fiquei perdido:D
Nunca usei esse recurso.

sempre disse isso, os zagueiros são mentirosos nesse jogo, principalmente no World Class e Leendary.

Correm mais que o bolt, tem perna do homem borracha que mesmod e trás faz um gancho e pega a bola sem falta e ganham a bola como se tivesse disputando com uma formiga, praticamente não existe o atacante.

Contra outro player já não fica tão evidente essa vantagem.

Alguém afim de jogar no da EA???
Aqui não tá tanto lag, as vezes fica muito pesado o controle, mas lag, não muito.

Pra adicionem no site da EA que vc pode ver quem tá online no player HUB.

Online dá menos lag que pelo gameranger?
Vc vê antes de começar se o cara joga com semi-manual ou assisted?
Tem mts brasileiros ja?
To juntando grana pra comprar
 
Bom, hoje eu pego o controle do Xbox-360 e vou dar uma passada no shopping para ver se na Saraiva já tem a Box do FIFA !

Não tenho muita paciência de comprar pela internet, demora demais para o meu gosto e ainda tenho problema com relação a entrega, tendo em vista que lá no meu prédio nunca fazem as malditas entregas dos correios no dia que chega, sempre demoram 2, 3, 4 dias.... ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo