FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tirando os bugs to adorando essa nova veocidade e a capacidade de fazer os gols de fora da area!!!

Acho q ta chegando em um ponto de equilibrio entre o jogo truncado e chato do fifa 10 e a diversão do pes 06
 
Só falta aqui ficar igual ao tópico do pes, o pessoal lá se enfurece com qualquer critica, aqui começou aparecer uns fanboys desses da área do pes, eu mesmo falei desde o lançamento que a super velocidade e a bola atômica emporcou o jogo, mais ele ainda assim é melhor que o pes13 e fifa12, só que me retei mesmo, pois pra mim o melhor futebol do ano foi o demo do fifa 13 mesmo.

Se alguns deu sorte ou nem reparou nessa diferença do full para o demo tudo bem, estão jogando e achando um jogão, mais falar que o pessoal está de mimimi, eu dei até sorte aqui tirando essa super velocidade e a bola atômica não tive bug nenhum pelo que já li aqui tem vários, on line só tive dificuldade de jogar temporada.

E outra coisa pra quem está reclamando do mimimi do pessoal daqui do adrena saibam que o mimimi é mundial, passem no fórum da EA que vocês vão ver.

Eu por enquanto estou jogando, mais sem tanta emoção, por que depois de jogar o espetacular demo o full fica faltando alguma coisa.
 
Só falta aqui ficar igual ao tópico do pes, o pessoal lá se enfurece com qualquer critica, aqui começou aparecer uns fanboys desses da área do pes, eu mesmo falei desde o lançamento que a super velocidade e a bola atômica emporcou o jogo, mais ele ainda assim é melhor que o pes13 e fifa12, só que me retei mesmo, pois pra mim o melhor futebol do ano foi o demo do fifa 13 mesmo.

Se alguns deu sorte ou nem reparou nessa diferença do full para o demo tudo bem, estão jogando e achando um jogão, mais falar que o pessoal está de mimimi, eu dei até sorte aqui tirando essa super velocidade e a bola atômica não tive bug nenhum pelo que já li aqui tem vários, on line só tive dificuldade de jogar temporada.

E outra coisa pra quem está reclamando do mimimi do pessoal daqui do adrena saibam que o mimimi é mundial, passem no fórum da EA que vocês vão ver.

Eu por enquanto estou jogando, mais sem tanta emoção, por que depois de jogar o espetacular demo o full fica faltando alguma coisa.

Ontem, um zagueiro ou goleiro do time adversário deu um chute na área deles e vi essa boma atômica. A bola foi até o meu gol em 1s. Parecia um cometa cara, achei incrivelmente ridículo. Com certeza é bug e dos bons.
 
Só falta aqui ficar igual ao tópico do pes, o pessoal lá se enfurece com qualquer critica, aqui começou aparecer uns fanboys desses da área do pes, eu mesmo falei desde o lançamento que a super velocidade e a bola atômica emporcou o jogo, mais ele ainda assim é melhor que o pes13 e fifa12, só que me retei mesmo, pois pra mim o melhor futebol do ano foi o demo do fifa 13 mesmo.

Se alguns deu sorte ou nem reparou nessa diferença do full para o demo tudo bem, estão jogando e achando um jogão, mais falar que o pessoal está de mimimi, eu dei até sorte aqui tirando essa super velocidade e a bola atômica não tive bug nenhum pelo que já li aqui tem vários, on line só tive dificuldade de jogar temporada.

E outra coisa pra quem está reclamando do mimimi do pessoal daqui do adrena saibam que o mimimi é mundial, passem no fórum da EA que vocês vão ver.

Eu por enquanto estou jogando, mais sem tanta emoção, por que depois de jogar o espetacular demo o full fica faltando alguma coisa.

Sempre poderá reclamar, o problema é qm só reclama.
Eu mesmo reclamei e muito no inicio pq estava pior q a demo, mas parei e só voltei a comentar qd vi mudança.
Não adianta ficar perdendo tempo aki. Eu reclamei no forum oficial tb.

Inclusive eu fiz até video com um bug q tive e coloquei no youtube.
Postei aki tb.
 
Sempre poderá reclamar, o problema é qm só reclama.
Eu mesmo reclamei e muito no inicio pq estava pior q a demo, mas parei e só voltei a comentar qd vi mudança.
Não adianta ficar perdendo tempo aki. Eu reclamei no forum oficial tb.

Inclusive eu fiz até video com um bug q tive e coloquei no youtube.
Postei aki tb.

Mas e daí que só reclamam? cada um tem uma visão e uma opinião. Que culpa o cidadão tem de que ele percebeu (até o presente momento) apenas coisas negativas? Ou, mais negativo do que positivo? Você acha que para quem comprou é bacana isso? Ou acha que para quem comprou seria melhor só ter elogios e diversão, e ser um cego.

Ninguém curte comprar um jogo bomba. Acredito que a maioria pelo menos, fica chateado em comprar um produto onde a demo é de uma forma e no jogo final é outro. E a cada jogo que se passa, você vai percebendo ainda mais falhas. A equipe de programação e produção, teve tempo suficiente para analisar todos esses problemas. E o pessoal cretino do beta test? Pelo que vi, não prestam para nada. Eu não estou gostando do jogo, infelizmente. Comprei, gastei dinheiro e queria vim aqui postar coisas maravilhosas sobre o jogo, experiências positivas e comemorações por ter escolhido o melhor jogo da geração, mas isso não aconteceu e não esta acontecendo. Não acho que tenha jogo melhor que o Fifa hoje em dia, mas esperava muito mais. Esse handicap todo, essa velocidade cretina que o jogo tem, esses controles sabão e essa limitação de comandos quando o handicap esta ativo, é algo extremamente nojento. Não sou hipócrita de falar o contrário, temos que aceitar, deixar o orgulho de lado e falar o que realmente achamos. E infelizmente, eu achei isso.
 
Sempre poderá reclamar, o problema é qm só reclama.
Eu mesmo reclamei e muito no inicio pq estava pior q a demo, mas parei e só voltei a comentar qd vi mudança.
Não adianta ficar perdendo tempo aki. Eu reclamei no forum oficial tb.

Inclusive eu fiz até video com um bug q tive e coloquei no youtube.
Postei aki tb.

Você está usando que programa para gravar, não estou gostando mais do fraps fica dando umas engasgadas, tem algum melhor que o fraps?
 
Mas e daí que só reclamam? cada um tem uma visão e uma opinião. Que culpa o cidadão tem de que ele percebeu (até o presente momento) apenas coisas negativas? Ou, mais negativo do que positivo? Você acha que para quem comprou é bacana isso? Ou acha que para quem comprou seria melhor só ter elogios e diversão, e ser um cego.

Ninguém curte comprar um jogo bomba. Acredito que a maioria pelo menos, fica chateado em comprar um produto onde a demo é de uma forma e no jogo final é outro. E a cada jogo que se passa, você vai percebendo ainda mais falhas. A equipe de programação e produção, teve tempo suficiente para analisar todos esses problemas. E o pessoal cretino do beta test? Pelo que vi, não prestam para nada. Eu não estou gostando do jogo, infelizmente. Comprei, gastei dinheiro e queria vim aqui postar coisas maravilhosas sobre o jogo, experiências positivas e comemorações por ter escolhido o melhor jogo da geração, mas isso não aconteceu e não esta acontecendo. Não acho que tenha jogo melhor que o Fifa hoje em dia, mas espera muito mais. Esse handicap todo, essa velocidade cretina que o jogo tem, esses controles sabão e essa limitação de comandos quando o handicap esta ativo, é algo extremamente nojento. Não sou hipócrita de falar o contrário, temos que aceitar, deixar o orgulho de lado e falar o que realmente achamos. E infelizmente, eu achei isso.

Cara olha o inicio do tópico e veja q eu fui o primeiro a reclamar.
Eu reclamei várias vezes e parei pq já dei minha opinião.
Voltei a emitir minha opinião qd somente dia 31, se não me engano, pq teve atualização e meu jogo mudou.
Reclamei no forum oficial tb.

Oq adianta vc repetir de 3 em 3 posts oq ja falou ?
Todos sabem q o jogo é bugado.
Reclama no forum oficial pq lá talvez tenha alguem pra ajudar.

Vc mesmo é um cara q está reclamando desde a demo.
E uma sugestão: Peça seu dinheiro de volta. Eu faria isso.
------------
Você está usando que programa para gravar, não estou gostando mais do fraps fica dando umas engasgadas, tem algum melhor que o fraps?

Só conheço o fraps cara. Uso ele.
Pessoal profissional usa um Sony Vegas, acho q é isso, mas acho q é pago.
 
Cara olha o inicio do tópico e veja q eu fui o primeiro a reclamar.
Eu reclamei várias vezes e parei pq já dei minha opinião.
Voltei a emitir minha opinião qd somente dia 31, se não me engano, pq teve atualização e meu jogo mudou.
Reclamei no forum oficial tb.

Oq adianta vc repetir de 3 em 3 posts oq ja falou ?
Todos sabem q o jogo é bugado.
Reclama no forum oficial pq lá talvez tenha alguem pra ajudar.

Vc mesmo é um cara q está reclamando desde a demo.
E uma sugestão: Peça seu dinheiro de volta. Eu faria isso.
------------


Só conheço o fraps cara. Uso ele.
Pessoal profissional usa um Sony Vegas, acho q é isso, mas acho q é pago.

Eu reclamando desde a demo? esta se confundindo. Pois achei a demo muito boa e por isso comprei o jogo. Se a demo fosse ruim eu teria cancelado a compra no exato momento. Esta trocando as bolas aí amigão :bwahaha:

E outra, no fórum oficial é a mesma coisa que nada. Aqui é a mesma coisa que nada, mas a diferença é que estamos trocando ideias sobre nossas opiniões. Dizendo que estamos achando e sabendo se mais alguém esta de acordo ou contra o que você acha.

-----------------------------------------------------------

E mais outra. Pode ser que o que esteja acontecendo aqui, seja apenas aqui. Não sei, não estou jogando ao lado de vocês para saber se com vocês também esta deste jeito. Vou gravar um video depois, e mostrar como esta.
 
Última edição:
Eu reclamando desde a demo? esta se confundindo. Pois achei a demo muito boa e por isso comprei o jogo. Se a demo fosse ruim eu teria cancelado a compra no exato momento. Esta trocando as bolas aí amigão :bwahaha:

E outra, no fórum oficial é a mesma coisa que nada. Aqui é a mesma coisa que nada, mas a diferença é que estamos trocando ideias sobre nossas opiniões. Dizendo que estamos achando e sabendo se mais alguém esta de acordo ou contra o que você acha.

-----------------------------------------------------------

E mais outra. Pode ser que o que esteja acontecendo aqui, seja apenas aqui. Não sei, não estou jogando ao lado de vocês para saber se com vocês também esta deste jeito. Vou gravar um video depois, e mostrar como esta.

Faz de conta q me enganei e não era vc reclamando.
:joia:

E lógico q vc não tem o mesmo jogo q todos.
Ja falei q tem versões erradas por ai.
 
Faz de conta q me enganei e não era vc reclamando.
:joia:

E lógico q vc não tem o mesmo jogo q todos.
Ja falei q tem versões erradas por ai.

Mas não era eu po :bwahaha:

Sério, não era eu. Eu achei a demo perfeita cara, falei isso no dia em que joguei. Mas tudo bem. Mas pode ser mesmo, que eu esteja com versão diferente, não sei. Joguei uma agora e não estava com delay e nem todas as coisas que falei. Meti 3 x 0 no cara em 20m e ele deu quit. Quando da pra jogar, quando o jogo não fica com plalhaçada é legal. Até perder é bacana, pois aprendemos mais. Mas o que me revolto é esta limitação de comando e bugs que acontece quando a IA quer. Só isso. Se a EA lançar um patch, arruma tudo isso numa tacada só.

Bom deixa pra lá esse assunto, já deu mesmo.
------------------------------

Alguém sabe o que é aquele campeonato que tem pra vender por 2.000 na Store? Não entendi que tipo de campeonato é esse.
 
Mas e daí que só reclamam? cada um tem uma visão e uma opinião. Que culpa o cidadão tem de que ele percebeu (até o presente momento) apenas coisas negativas? Ou, mais negativo do que positivo? Você acha que para quem comprou é bacana isso? Ou acha que para quem comprou seria melhor só ter elogios e diversão, e ser um cego.

Ninguém curte comprar um jogo bomba. Acredito que a maioria pelo menos, fica chateado em comprar um produto onde a demo é de uma forma e no jogo final é outro. E a cada jogo que se passa, você vai percebendo ainda mais falhas. A equipe de programação e produção, teve tempo suficiente para analisar todos esses problemas. E o pessoal cretino do beta test? Pelo que vi, não prestam para nada. Eu não estou gostando do jogo, infelizmente. Comprei, gastei dinheiro e queria vim aqui postar coisas maravilhosas sobre o jogo, experiências positivas e comemorações por ter escolhido o melhor jogo da geração, mas isso não aconteceu e não esta acontecendo. Não acho que tenha jogo melhor que o Fifa hoje em dia, mas esperava muito mais. Esse handicap todo, essa velocidade cretina que o jogo tem, esses controles sabão e essa limitação de comandos quando o handicap esta ativo, é algo extremamente nojento. Não sou hipócrita de falar o contrário, temos que aceitar, deixar o orgulho de lado e falar o que realmente achamos. E infelizmente, eu achei isso.

kkkkkk pois é também não entendo tanto ressentimento com quem esta reclamando do jogo...

alguns dizem que tem versões diferentes ou errada por ae mais ate hj eu nunca vi a EA relatar algo sobre isso me corrijam se eu estiver errado... se a EA não disse nada oficialmente então pra mim isso não existe...
 
Última edição:
kkkkkk pois é também não entendo tanto ressentimento com quem esta reclamando do jogo...

alguns dizem que tem versões diferentes ou errada por ae mais ate hj eu nunca vi a EA relatar algo sobre isso me corrijam se eu estiver errado... se a EA não disse nada oficialmente então pra mim isso não existe...

Vc pegou o jogo no inicio ?
Acho q não, pq saberia q logo de cara teve muitas diferenças no jogo de vários.
A minha versão mesmo mudou.
E ninguém ta dizendo q vcs estão mentindo. O jogo é o mais bugado q já vi na vida.
Só to dizendo q reclamar todo o tempo não ajuda.
Mas se qr perder tempo, fique a vontade.

Ressentimento ? :pff:

:facepalm:
 
Você está usando que programa para gravar, não estou gostando mais do fraps fica dando umas engasgadas, tem algum melhor que o fraps?

Tem um programa chamado Dxtory que o pessoal usa pra gravar (tipo o Fraps).

Uns dizem ser melhor que o Fraps, eu não sei porque eu nunca usei.
 

golaço :haha:

Vc pegou o jogo no inicio ?
Acho q não, pq saberia q logo de cara teve muitas diferenças no jogo de vários.
A minha versão mesmo mudou.
E ninguém ta dizendo q vcs estão mentindo. O jogo é o mais bugado q já vi na vida.
Só to dizendo q reclamar todo o tempo não ajuda.
Mas se qr perder tempo, fique a vontade.

Ressentimento ? :pff:

:facepalm:

kkkkkkkkk tudo bem então cara relaxa... mais a EA disse alguma coisa a respeito disso? se disse eu não vi...

o q eu vi foi alguns user's daqui falando que existe versões "diferentes" só isso
 
Última edição:
kkkkkkkkk tudo bem então cara relaxa... mais a EA disse alguma coisa a respeito disso? se disse eu não vi...

o q eu vi foi alguns user's daqui falando que existe versões "diferentes" só isso

Não né...
Aliás, a EA não fala nada !!
Só podemos supor isso com base nas dezenas de experiências do pessoal.

Eu mesmo não vejo essa bola atômica, e o problema da velocidade (q fui o primeiro a reclamar) não tenho mais.

Eu achava impossível ter um jogo mais bugado q o Fifa 12, quando vem a EA e mostra q pode se superar..
:(
 
Não né...
Aliás, a EA não fala nada !!
Só podemos supor isso com base nas dezenas de experiências do pessoal.

Eu mesmo não vejo essa bola atômica, e o problema da velocidade (q fui o primeiro a reclamar) não tenho mais.

Eu achava impossível ter um jogo mais bugado q o Fifa 12, quando vem a EA e mostra q pode se superar..
:(

Mas não é porque você não viu, que não tem. Até ontem eu só tinha visto em vídeos, e aconteceu comigo. São bugs que acontecem aleatoriamente. Pode ficar sossegado, que uma hora você vai ver ele, pois ele esta na programação do jogo. Se esta duvidando, basta ver vídeos que mostra que realmente existe. E também, tem o fato de que as vezes a gente não percebe o que esta acontecendo, até alguém chamar a sua atenção e é pra isso que serve as conversas sobre pontos positivos e negativos.

-Uma vez estava em um bar vendo um jogo de futebol e o goleiro do time que eu torço, sempre chutava a bola pra frente e caia nos pés do adversário, sempre. Em tiro de meta ou com as mãos ou com os pés. Eu gritei no bar "Esse goleiro não presta nem para bater um tiro de meta, sempre da no pé do adversário". Este lance é bem claro correto? qualquer um vê não é verdade? Mas ninguém viu, e me chamaram a atenção. "Cala a bola cara, não fala besteira.". Mas, eles começaram a prestar atenção no que eu falei e viram que eu estava com a razão e vieram até a mim. "Olha, me desculpe por ter falado daquele jeito com você, realmente você tinha razão, ele faz isso mesmo, depois que você falou eu comecei a analisar e vi que ele errou todas". Detalhe, ele sempre fez isso em todos os jogos, e nem assim as pessoas (que gritaram comigo) tinha percebido isso.
 
moçada...não tem mto oq fazer ou reclamar...

EA neh...ja to acostumado...infelizmente ainda produz os jogos q eu gosto como BF3 e Fifa...são os unicos jogos q tenho dela...
 
tirando os bugs to adorando essa nova veocidade e a capacidade de fazer os gols de fora da area!!!

Acho q ta chegando em um ponto de equilibrio entre o jogo truncado e chato do fifa 10 e a diversão do pes 06

Pois é, também estou achando perfeita a velocidade e principalmente a oportunidade de fazer gols de fora da área, chega de ter que entrar quase com a bola dentro do gol ou então aquele chutinho sem vergonha colocado de dentro da pequena área, gols de longe pra mim é perfeito e não está tão fácil de acertar, está na medida certa.


Mas não era eu po :bwahaha:

Sério, não era eu. Eu achei a demo perfeita cara, falei isso no dia em que joguei. Mas tudo bem. Mas pode ser mesmo, que eu esteja com versão diferente, não sei. Joguei uma agora e não estava com delay e nem todas as coisas que falei. Meti 3 x 0 no cara em 20m e ele deu quit. Quando da pra jogar, quando o jogo não fica com plalhaçada é legal. Até perder é bacana, pois aprendemos mais. Mas o que me revolto é esta limitação de comando e bugs que acontece quando a IA quer. Só isso. Se a EA lançar um patch, arruma tudo isso numa tacada só.

Vacilo do cara que quitou heim Falc0n, se ele soubesse da perseguição que a EA tem com você e que se aguardasse um pouco mais seus jogadores não iriam mais querer jogo, não saberiam correr e nem sequer acertar passes, certamente teria aguardado um pouco mais e viraria o jogo na boa. .... :coolface:
 
Mas não é porque você não viu, que não tem....

Por isso q to falando q tem versões.
Pq sei q existem, mas ainda não vi.
Pelo tempo q reclamando disso, acho q ja teria visto.
 
Vacilo do cara que quitou heim Falc0n, se ele soubesse da perseguição que a EA tem com você e que se aguardasse um pouco mais seus jogadores não iriam mais querer jogo, não saberiam correr e nem sequer acertar passes, certamente teria aguardado um pouco mais e viraria o jogo na boa. .... :coolface:

Bem por aí :bwahaha:

E mesmo que não acontecesse isso, não consigo jogar 1 jogo a meu favor, pois quando ta tudo dando certo, nego da quit. Eu só jogo para me ferrar. :haha:
 
Pois é, também estou achando perfeita a velocidade e principalmente a oportunidade de fazer gols de fora da área, chega de ter que entrar quase com a bola dentro do gol ou então aquele chutinho sem vergonha colocado de dentro da pequena área, gols de longe pra mim é perfeito e não está tão fácil de acertar, está na medida certa.

cara não tem nada pior que o "GOL FIFA" hahah nego sobe da lateral até a proximo a pequena area e toca pro meio ou cruza...pode fazer...é gol garantido ahaha
 
O jogo aki ta muito bom acho que subi ontem pra setima divisão no temporada, vou ver se consigo brincar mais um pouco hj.
 
cara não tem nada pior que o "GOL FIFA" hahah nego sobe da lateral até a proximo a pequena area e toca pro meio ou cruza...pode fazer...é gol garantido ahaha

É irritante, mas eles acontecem pela falha que é o sistema de marcação do jogo como um todo... Não só porque são jogadas dificílimas de marcar, mas também porque o posicionamento não ajuda.

Paciência, com treinamento dá pra minimizar bastante. Mas que irrita, irrita... Principalmente porque são jogadas raras no futebol de alto nível.. Quase ninguém invade a área do adversário pelas laterais assim quando tem marcadores suficientes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo