FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

o fifa até que ta legal, mas o que ta me irritando
é quando vc lança pro cara com o Y (xbox) e ele ta correndo de costa, de vez deixa a bola passa pulando (que as vez até faz) ou deixa passa do lado e ja vc fica com a bola, bate no calcanhar e volta ou deixa passa muito o cara toma :mesa:
e quando vc disputa a bola ela espirra o seu cara ta mas perto, mas só fica olhando, ai quando o outro pega ele vai pra cima ! :damn:
 
Depois de ter formatado o pc e ter baixado ele (Fifa) em 1.7MB/s, agora baixo os ultimos 7% em 40kbps, ó vida cruel..
 
Tem como ver meu perfil no jogo??? Algum lugar q mostre quantas vitórias, empates e derrotas eu possuo??? E campeonato online, tem??? pq tem uma aba la de campeonato, mas eu nao consegui participar de nenhum...
Alguem??? :poker:
 
o fifa até que ta legal, mas o que ta me irritando
é quando vc lança pro cara com o Y (xbox) e ele ta correndo de costa, de vez deixa a bola passa pulando (que as vez até faz) ou deixa passa do lado e ja vc fica com a bola, bate no calcanhar e volta ou deixa passa muito o cara toma :mesa:
e quando vc disputa a bola ela espirra o seu cara ta mas perto, mas só fica olhando, ai quando o outro pega ele vai pra cima ! :damn:

Pqp puladinha mediocre ja ferrou muitos ataques.
 

os modos mais jogados online são o Temporadas e o Ultimate Team. UT é um pouco mais complexo, mas o Temporadas vc entra e começa na 10a divisão, e de acordo que for ganhando vai subindo. vc joga com o time que vc quiser a cada partida. nesse modo há uma estatistica de qntas vitorias, empates e derrotas vc tem.
 
O que tem acontecido muito aqui é que o boneco fica muito solto em algumas bolas jogadas no alto. Tipo, tiro de meta vai de boa. Meio que a CPU assiste a gente a se colocar pra tirar a bola. Mas quando um zagueiro dá um chutão, o nosso jogador fica mole. Não consegui me adaptar, tá muito difícil porque quando começamos a ver o jogador e até a saber quem é o cara que a CPU escolheu (isso quando ela escolhe) pra gente, já era...
 
os modos mais jogados online são o Temporadas e o Ultimate Team. UT é um pouco mais complexo, mas o Temporadas vc entra e começa na 10a divisão, e de acordo que for ganhando vai subindo. vc joga com o time que vc quiser a cada partida. nesse modo há uma estatistica de qntas vitorias, empates e derrotas vc tem.

Desde o Fifa 12 eu jogo somente 1x1, acredite que nem UT nem temporadas eu joguei. Mas com a complexidade abaixo do esperado dessa versão 13, eu vou me encarnar em 1 desses modos para não ficar só no 1x1. Falando nisso não vejo quase jogadores Brasileiros nessas salas que antes viviam cheias. Só joguei contra gringos até agora. Acho que é porque a maioria do pessoal comprou mídia física, e quem sabe depois do lançamento oficial aqui no BR teremos mais jogadores Brazukas que ao meu ver são os melhores, mas os mais apelões também:bwahaha:
 
a não, agora eu perdi a boa, tava jogando os cara do maluco vem trombando levando a bola, derruba meu cara o outro fica olhando, toda hora isso, eu recuo a zaga pra nao toma bola na costa, e mando um marca ai vai 2, o cara faz aquela tabelinha tocando pra tras e saindo correndo fica toda hora livre, toda hora fazendo isso pqp, meus carinha nao ta seguindo ooutro, eu vo faze segue certinho pq ?!!!! perdi a boa memo com essa ***** cheia de bug do caraio :damn::velho::mesa:
 
Teoricamente está certo...

Valeu! :fovhappy:

-----

Galera, o q eu faço, comprei o box da Americanas na quinta, mas o boleto não tinha caído até hoje, ai ontem mandei email para a Americanas perguntando q tinha acontecido e não me retornaram. O q eu fiz?? Comprei pelo Nuuvem e já estava me preparando pra pedir estorno na Americanas, e ai o q acontece?! A Americanas me respondeu o email agora a pouco dizendo q o pagamento foi confirmado e somente ainda não foi atualizado no site. :yuno::yuno:

Agora estou com 2 Fifa's comprado! O q eu faço?? Tento trocar o Fifa 12(box) na Americanas por outro jogo?? Peço estorno?? Nunca tinha acontecido nada assim comigo antes! :yuno::yuno:
 
Desde as 16h30 baixando Fifa, eu amo o Origin, a detalhe, net de 10mb =)
 
Estou gostando bastante do jogo. Meu único inconveniente é ter que criar um perfil de opções toda vez que entro, pois continuo com aquele problema de fechar na hora de carregar o perfil (já tentei praticamente tudo).

O jogo ficou muito mais real. Segui a dica do marcelocruz e coloquei o FTC em 25 pra mim e pra CPU. Isso já facilitou bastante pro jogo fluir. Estou jogando muito o Carreira e os jogos estão sempre emocionantes.

Acredito que apesar do grande número de caneladas por causa do FTC, ele ajudou na ENORME melhoria da física do FIFA. Os carrinhos pra pegar a bola na lateral, as esticadas de perna pra dominar no ar, o contato entre os jogadores, tudo isso pra mim vale muito!

Também a variação tática de avançar o time (ofensivo, ultraofensivo), utilizar as táticas de pressão, pressão total, contra ataque, etc. estão valendo muito pra mim! Mudo o panorama do jogo e consigo finalizar muitos jogos no contra-ataque ou em erros do adversário por exercer muita pressão.

Enfim, não vejo como uma grande decepção. É claro que existem vários bugs (felizmente ainda não vi um jogo acelerado), porém espero realmente que a EA conserte isso o mais rápido possível. Quem sabe amanhã, dia 5.
 
os modos mais jogados online são o Temporadas e o Ultimate Team. UT é um pouco mais complexo, mas o Temporadas vc entra e começa na 10a divisão, e de acordo que for ganhando vai subindo. vc joga com o time que vc quiser a cada partida. nesse modo há uma estatistica de qntas vitorias, empates e derrotas vc tem.
Opa, vlw pela resposta! Puts, e eu jogando o 1x1 a toa entao,..vou começar esse Temporadas pra ver como eh....campeonato msm nao tem??? de classificação, semi-final, final, e tal???
 
Valeu! :fovhappy:

-----

Galera, o q eu faço, comprei o box da Americanas na quinta, mas o boleto não tinha caído até hoje, ai ontem mandei email para a Americanas perguntando q tinha acontecido e não me retornaram. O q eu fiz?? Comprei pelo Nuuvem e já estava me preparando pra pedir estorno na Americanas, e ai o q acontece?! A Americanas me respondeu o email agora a pouco dizendo q o pagamento foi confirmado e somente ainda não foi atualizado no site. :yuno::yuno:

Agora estou com 2 Fifa's comprado! O q eu faço?? Tento trocar o Fifa 12(box) na Americanas por outro jogo?? Peço estorno?? Nunca tinha acontecido nada assim comigo antes! :yuno::yuno:

americanas é meio enrolado pra atualizar o site, mes passado comprei uma tv via boleto e eles demoraram quase 5 dias pra confirmar o pagamento e atualizar o site... vc mora onde? dependendo e se vc quiser é claro posso comprar o fifa de vc...
 
Opa, vlw pela resposta! Puts, e eu jogando o 1x1 a toa entao,..vou começar esse Temporadas pra ver como eh....campeonato msm nao tem??? de classificação, semi-final, final, e tal???

de 2 em 2 semanas ocorrem torneios assim, nesse mesmo Temporadas. aí tem varias taças, e só participam pessoas de determinada divisão.

ex: taca x - só participa jogadores da 9a e da 10a divisão

taça y, só jogadores da 8a e 7a divisão. e assim por diante.
------------
Desde o Fifa 12 eu jogo somente 1x1, acredite que nem UT nem temporadas eu joguei. Mas com a complexidade abaixo do esperado dessa versão 13, eu vou me encarnar em 1 desses modos para não ficar só no 1x1. Falando nisso não vejo quase jogadores Brasileiros nessas salas que antes viviam cheias. Só joguei contra gringos até agora. Acho que é porque a maioria do pessoal comprou mídia física, e quem sabe depois do lançamento oficial aqui no BR teremos mais jogadores Brazukas que ao meu ver são os melhores, mas os mais apelões também:bwahaha:


cara, h2h e ut estão cheios de brazukas já :)
 
Mas que orvalho!!!

Comprei a poha do FIFA e pasmem estou fazendo download a 150kbps :yuno::vader:

a internet de 15m aqui funcionando de boa e esse origin zuando!
 
de 2 em 2 semanas ocorrem torneios assim, nesse mesmo Temporadas. aí tem varias taças, e só participam pessoas de determinada divisão.

ex: taca x - só participa jogadores da 9a e da 10a divisão

taça y, só jogadores da 8a e 7a divisão. e assim por diante.
Entendi! Acho q pelo menos isso tinha q ser q nem no pes, q tinha campeonato de todas as divisoes diariamente!! Migrei pro Fifa esse ano, to acostumando com ainda!
 
Entendi! Acho q pelo menos isso tinha q ser q nem no pes, q tinha campeonato de todas as divisoes diariamente!! Migrei pro Fifa esse ano, to acostumando com ainda!

hum... acho que o pessoal curte tanto o lance de subir e ganhar as divisões, que mtos nem participam dos torneios... sei lá, pessaol prefere ser campeão da 1a divisão. mas eu sempre curti esses torneios tb, e sempre jogo no fds que abre.
 
pense numa raiva jogo o fifa 13 com a velocidade blz mais quando eu saio e entro de novo a velocidade do jogo aumenta de uma maneira absurda
q porra é issooooooo
 
pense numa raiva jogo o fifa 13 com a velocidade blz mais quando eu saio e entro de novo a velocidade do jogo aumenta de uma maneira absurda
q porra é issooooooo

isso é o Bug Soccer 13
 
Formatei o pc instalei o jogo em 10 horas, e o jogo insiste em travar na arena no Season!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo