FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem diz que o jogo está bom olha ai.

Bug de lançamento da versão PC de Fifa 13 torna impossível de se jogar o game


Fique atento se você está pensando em pegar FIFA 13 no PC; uma série de tópicos do fórum da EA foram surgindo, cheia de descrições de um bug do Windows específicamente desagradável. Alegadamente, o jogo é suscetível a falhas e não pode ser reproduzido.

A equipe de apoio da EA tem perguntado aos usuários afetados para enviá-las com mais detalhes, embora não tenha declarado oficialmente a causa do bug, nem fornecido uma correção permanente. Um representante diz que a EA está "olhando para a questão" e irá postar atualizações nesse segmento.

FIFA 13 launch bug renders game unplayable on PC « BeefJack - The Gamer's Sauce

Esse bug não é aquele de não iniciar o jogo?
 
Acho que esse bug das reclamações no fórum da EA, é realmente do erro de inicialização do jogo e não do jogo em si, que no caso era nossa. esperança. Afffff, pelo jeito não teremos futuros updates que corrijam as verdadeiras falhas.
 
Última edição:
Valeu! :fovhappy:

-----

Galera, o q eu faço, comprei o box da Americanas na quinta, mas o boleto não tinha caído até hoje, ai ontem mandei email para a Americanas perguntando q tinha acontecido e não me retornaram. O q eu fiz?? Comprei pelo Nuuvem e já estava me preparando pra pedir estorno na Americanas, e ai o q acontece?! A Americanas me respondeu o email agora a pouco dizendo q o pagamento foi confirmado e somente ainda não foi atualizado no site. :yuno::yuno:

Agora estou com 2 Fifa's comprado! O q eu faço?? Tento trocar o Fifa 12(box) na Americanas por outro jogo?? Peço estorno?? Nunca tinha acontecido nada assim comigo antes! :yuno::yuno:

Cara, vc pode devolver o produto assim que chegar, basta se recusar a recebê-lo da transportadora ou correios quando vierem entregar, ou então receber e enviar de volta, é um direito seu e sim, funciona, já fiz isso e não tive problemas.
 
Pra quem diz que o jogo está bom olha ai.

Bug de lançamento da versão PC de Fifa 13 torna impossível de se jogar o game


Fique atento se você está pensando em pegar FIFA 13 no PC; uma série de tópicos do fórum da EA foram surgindo, cheia de descrições de um bug do Windows específicamente desagradável. Alegadamente, o jogo é suscetível a falhas e não pode ser reproduzido.

A equipe de apoio da EA tem perguntado aos usuários afetados para enviá-las com mais detalhes, embora não tenha declarado oficialmente a causa do bug, nem fornecido uma correção permanente. Um representante diz que a EA está "olhando para a questão" e irá postar atualizações nesse segmento.

FIFA 13 launch bug renders game unplayable on PC « BeefJack - The Gamer's Sauce

cara, isso é aquele bug que o nego nem consegue ligar o jogo. é bem diferente do bug que vc diz que tem aí...

de toda forma, uma coisa é evidente: da mesma forma que o jogo tem mtos bugs pra uns, e pra outros não chega nem a ligar, pra outros o jogo tá fluindo muito bom, sem nada que tire seu mérito.

joguei no meu pc e tá de boa, fui na casa do meu irmão no fds, baixei o jogo lá e tá de boa tb...

acho que tem alguma incompatibilidade do fifa com determinadas maquinas aí...
 
Alguém pode me responder por que o pessoal que joga com todas as assistências ligadas (de passe, chute, bola aérea, etc) acham que são fodas? Po, ontem eu tentando jogar de boa, uma partida disputada e uns retardados só fazendo jogadas ROBÓTICAS onde aperta-se no máximo dois botões.

Eu pensando que saí do PES e ia melhorar isso com o pessoal jogando sem ajuda, mas parece que a galera saiu junto comigo. Sei lá, não sou chato, tem ajuda, é para jogar... mas usar a ajuda de forma que faça você parecer um Deus e o cara não conseguir tocar a bola porque seu jogador praticamente rouba a bola sem esforço nenhum é foda, viu...

É fácil apertar botões sem noção do que está fazendo e achar que joga demais... quero ver ter que saber onde tocar a bola, dosar o passe, o chute, etc. Ao pessoal que goste do jogo de uma hora forma menos chata e robótica, vamos marcar para jogar à noite, pois jogar com robô eu jogo com a AI. ¬¬
 
Jogar com time brasileiro ta foda, pq geralmente vem outro time brasileiro contra e consequentemente um brasileiro jogando.
**** que pariu, como eu tenho odio de jogar com brasileiro. Depois do jogo de hoje só vou jogar com time br com amigo mesmo, pq ta osso o nivel EXTREMO de gente otaria jogando.
Vai se ferrar.
Precisava de um misero empate para não cair, peguei SP, e o lixo do FLA-Ortenzihttp://www.easports.com/services/nil/FLA-Ortenzi/cem_ea_idpegou Flamengo. Fez um gol e na volta do segundo tempo ficou zoando no mic e dando a bola pro goleiro ficar fazendo embaixadinha.
Já to acostumado jogar com nego otario, mas ficar 45 min nesse esquema é de cair o cu da bunda eim? Vai se f$#%, larguei o controle e fui fazer outra coisa.

Cara,isso realmente é Foda! Ainda mais que vc falou q o cara ficou 45 min fazendo cera....
mas isso nao e coisa so de brasileiros nao..tem um monte de gringo q faz isso.
Infelizmente temos q nos sujeitar a isso...nao vejo uma solução não.
Até hj tem gente no fifa 12 que ensiste de deixar passar todos,os hinos,formação,escalação ,os 30 segundos do intervo,etc...acho q o joy deles nao vem com X (ps3)..
Trabalho o dia todo chego a noite quero jogar umas partidas..se pego um cara desse,o tempo q eu levo nesse jogo, daria pra jogar 2"normais"...Foda !
 
Já me viciei, toda hora que abro o jogo vou em atualizar fifa na esperança da EA liberar um patch milagroso e nada, o principal bug pra mim é o :flash:

Mais como vejo muitos falarem de uma porrada de bug, o patch deve demorar pra sair
Se sair patch ne ?:nooo:

Alguém pode me responder por que o pessoal que joga com todas as assistências ligadas (de passe, chute, bola aérea, etc) acham que são fodas? Po, ontem eu tentando jogar de boa, uma partida disputada e uns retardados só fazendo jogadas ROBÓTICAS onde aperta-se no máximo dois botões.

Eu pensando que saí do PES e ia melhorar isso com o pessoal jogando sem ajuda, mas parece que a galera saiu junto comigo. Sei lá, não sou chato, tem ajuda, é para jogar... mas usar a ajuda de forma que faça você parecer um Deus e o cara não conseguir tocar a bola porque seu jogador praticamente rouba a bola sem esforço nenhum é foda, viu...

É fácil apertar botões sem noção do que está fazendo e achar que joga demais... quero ver ter que saber onde tocar a bola, dosar o passe, o chute, etc. Ao pessoal que goste do jogo de uma hora forma menos chata e robótica, vamos marcar para jogar à noite, pois jogar com robô eu jogo com a AI. ¬¬

É complicado, mas isso sempre vai existir.
Única forma de não existir é a EA retirando todas as assistencias e isso ela nunca vai fazer.
Dependendo do modo q vc jogue, tem como buscar adversário q joguem com assistencias em Semi.
 
Já me viciei, toda hora que abro o jogo vou em atualizar fifa na esperança da EA liberar um patch milagroso e nada, o principal bug pra mim é o :flash:

Mais como vejo muitos falarem de uma porrada de bug, o patch deve demorar pra sair

Cara, ao meu ver, aqui o jogo está normal.
 
Se sair patch ne ?:nooo:



É complicado, mas isso sempre vai existir.
Única forma de não existir é a EA retirando todas as assistencias e isso ela nunca vai fazer.
Dependendo do modo q vc jogue, tem como buscar adversário q joguem com assistencias em Semi.

Rapaz, até acho e quando acho conseguimos fazer as melhores partidas que jogo... sempre disputadas, jogadas mais bem trabalhadas etc... mas são raros. :/
 
Rapaz, até acho e quando acho conseguimos fazer as melhores partidas que jogo... sempre disputadas, jogadas mais bem trabalhadas etc... mas são raros. :/

Imagino q seja raro mesmo...

Pro pessoal q ta achando o jogo rápido: EA Forums
:haha:
 
O pessoal que está achando o jogo rápido provavelmente está usando ajuda... sem nada ligado está bem normal. :forever:
 
O pessoal que está achando o jogo rápido provavelmente está usando ajuda... sem nada ligado está bem normal. :forever:

Eu to usando assisted e não to achando o jogo rápido.
 
Alguém pode me responder por que o pessoal que joga com todas as assistências ligadas (de passe, chute, bola aérea, etc) acham que são fodas? Po, ontem eu tentando jogar de boa, uma partida disputada e uns retardados só fazendo jogadas ROBÓTICAS onde aperta-se no máximo dois botões.

Eu pensando que saí do PES e ia melhorar isso com o pessoal jogando sem ajuda, mas parece que a galera saiu junto comigo. Sei lá, não sou chato, tem ajuda, é para jogar... mas usar a ajuda de forma que faça você parecer um Deus e o cara não conseguir tocar a bola porque seu jogador praticamente rouba a bola sem esforço nenhum é foda, viu...

É fácil apertar botões sem noção do que está fazendo e achar que joga demais... quero ver ter que saber onde tocar a bola, dosar o passe, o chute, etc. Ao pessoal que goste do jogo de uma hora forma menos chata e robótica, vamos marcar para jogar à noite, pois jogar com robô eu jogo com a AI. ¬¬

Cara simples a resposta. Cada um acha sua diversao de um jeito. Aqui mesmo eu nao consigo jogar 100% manual, entao ligo alguns comando em semi-assis, mas isso vai de cada um. Agora tem modos de jogo que vc pode filtrar a galera que so jogo 100% manual, dai a competiçao vai estar no que voce acha justo e tals.
Mas eu vo comentar, eu nao grilo com esses caras nao, ate na verdade ganhava de muitos no FIFA 12, aqui o que mais me grila e que um modo tao bacana como o UT se resume tudo em PACE. So tem usain bolt:lol2:, acho chato isso, pq varios jogadores tops acabam nao sendo ideias pra se colocar no time em determinadas posiçoes. Ao menos pra mim isso encomada muito mais que a galera dos assis.
 
Na boa quanto mimimi nesse forum, meu jogo ta rapido!!!! os caras ganharam de mim!!!!! O cara joga assisitido!!!

Quer jogar manual ou semi coloca no filtro ou convide um amigo!!!!
No H2H o jogo esta bem lento mesmo, mesmo nos jogos assistidos!!!!
Tomou um gol o cara recuou marca pressão!!! Grave o nome do cara e não jogue mais com ele, não gosta de Mic ligado desliga nas opções do jogo!!!

Achou o jogo uma bosta não joga!!! o jogo é isso ai mesmo!!! a unica coisa que realmente é chato é quem esta com erro de inicialização, não consegue jogar online!!!

O jogo não é perfeito mais esta melhor que o 12 e estou me divertindo, simples assim!!!
 
Não reclamo do pessoal que joga com ajuda. Até jogo com muitos e tranquilo... o que reclamo é do pessoal que usa a "ajuda" como uma forma de trapacear. São jogadas bizonhas que fazem... do tipo, o cara de costas cruza certo na cabeça do atacante ou então uma tabela que é dificil acertar e vai de pé em pé. Fora isso, ontem fiz bons jogos com o pessoal que joga com ajuda. ;)
 
Não reclamo do pessoal que joga com ajuda. Até jogo com muitos e tranquilo... o que reclamo é do pessoal que usa a "ajuda" como uma forma de trapacear. São jogadas bizonhas que fazem... do tipo, o cara de costas cruza certo na cabeça do atacante ou então uma tabela que é dificil acertar e vai de pé em pé. Fora isso, ontem fiz bons jogos com o pessoal que joga com ajuda. ;)

Isso não é trapacear.
 
Cara simples a resposta. Cada um acha sua diversao de um jeito. Aqui mesmo eu nao consigo jogar 100% manual, entao ligo alguns comando em semi-assis, mas isso vai de cada um. Agora tem modos de jogo que vc pode filtrar a galera que so jogo 100% manual, dai a competiçao vai estar no que voce acha justo e tals.
Mas eu vo comentar, eu nao grilo com esses caras nao, ate na verdade ganhava de muitos no FIFA 12, aqui o que mais me grila e que um modo tao bacana como o UT se resume tudo em PACE. So tem usain bolt:lol2:, acho chato isso, pq varios jogadores tops acabam nao sendo ideias pra se colocar no time em determinadas posiçoes. Ao menos pra mim isso encomada muito mais que a galera dos assis.

Concordo que a galera prefere os jogadores rápidos pra jogar no UT, mas já joguei com MUITOS caras que tem jogadores lentos no time e jogam muito bem! Mas isso depende do tipo de jogo!

Como não tenho skills no meu repertório de jogadas, acabo jogando um pouco na velocidade/lançamentos sim, mas faz parte do jogo!

O pior foi o jogo que fiz ontem que o cara pegava a bola e SEMPRE tentava ir na linha de fundo pra cruzar...e o pior que ele fez 4 gols assim....consegui descontar e fazer 3 gols, mas não consegui empatar! Sério, TODAS as jogadas foram correndo na lateral e cruzando.
 
Concordo que a galera prefere os jogadores rápidos pra jogar no UT, mas já joguei com MUITOS caras que tem jogadores lentos no time e jogam muito bem! Mas isso depende do tipo de jogo!

Como não tenho skills no meu repertório de jogadas, acabo jogando um pouco na velocidade/lançamentos sim, mas faz parte do jogo!

O pior foi o jogo que fiz ontem que o cara pegava a bola e SEMPRE tentava ir na linha de fundo pra cruzar...e o pior que ele fez 4 gols assim....consegui descontar e fazer 3 gols, mas não consegui empatar! Sério, TODAS as jogadas foram correndo na lateral e cruzando.

Essas jogadas são fodas... quando tornam-se repetitivas, por mais que queria fica meio complicado marcar.
 
Essas jogadas são fodas... quando tornam-se repetitivas, por mais que queria fica meio complicado marcar.

Nem fala! Pior que ele fez o 1º gol no começo do jogo, repetiu a jogada logo depois e acertou outra cabeceada! Já comecei a ficar com raiva daquela jogada. E ele SEMPRE na mesma....consegui marcar a jogada dele, mas ele acertou mais 2 cruzamentos e acertou mais 2 gols! Cara muito bom no jogo aéreo! E eu não acerto NADA quando tento!:fuuu:

-------
Pessoal que joga Pro Clubs, quem quer ficar de "Dirigente" do Adrenaline FC??

Estamos organizando 2 times para fazermos amistosos e upar os jogadores.

Devido ao grande número de atletas no Clube, acabamos criando outro time e excluímos TODOS os jogadores do Adrenaline FC. Pessoal que tiver interesse em jogar no time, deverá passar por uma triagem e avaliação das lideranças dos clubes para saber se pode fazer parte do time.
 
Nem fala! Pior que ele fez o 1º gol no começo do jogo, repetiu a jogada logo depois e acertou outra cabeceada! Já comecei a ficar com raiva daquela jogada. E ele SEMPRE na mesma....consegui marcar a jogada dele, mas ele acertou mais 2 cruzamentos e acertou mais 2 gols! Cara muito bom no jogo aéreo! E eu não acerto NADA quando tento!:fuuu:

-------
Pessoal que joga Pro Clubs, quem quer ficar de "Dirigente" do Adrenaline FC??

Estamos organizando 2 times para fazermos amistosos e upar os jogadores.

Devido ao grande número de atletas no Clube, acabamos criando outro time e excluímos TODOS os jogadores do Adrenaline FC. Pessoal que tiver interesse em jogar no time, deverá passar por uma triagem e avaliação das lideranças dos clubes para saber se pode fazer parte do time.

Até tenho, mas dependende do horario complica pro meu lado
 
Última edição:
Cara, vc pode devolver o produto assim que chegar, basta se recusar a recebê-lo da transportadora ou correios quando vierem entregar, ou então receber e enviar de volta, é um direito seu e sim, funciona, já fiz isso e não tive problemas.

Valeu pela resposta...

Vou tentar negociar com o amigo aqui do fórum, pra mim é melhor! :fovhappy:
 
Já me viciei, toda hora que abro o jogo vou em atualizar fifa na esperança da EA liberar um patch milagroso e nada, o principal bug pra mim é o :flash:

Mais como vejo muitos falarem de uma porrada de bug, o patch deve demorar pra sair

Tambem to com esse vicio... inclusive, to a 2 dias sem jogar, só abro o origin, verifico se tem atualização e depois fecho pra jogar outro game...

A 2 dias atrás me irritei mto, pq fui jogar o modo Temporadas, q sempre jogo, e depois de jogar uma partida aquela bolinha q fica girando no canto esquerdo em baixo (qdo fica tentando conectar) ficou girando sem parar e não consegui jogar mais pq caia a conexão depois de entrar e a tela ir pra arena, daí eu saí do jogo e entrei de novo, joguei mais 1 partida e aconteceu de novo, daí mandei a EA ir $%#@ q pariu e saí do FIFA 13... hj vou tentar jogar de novo e espero não me irritar mto.

Essas jogadas são fodas... quando tornam-se repetitivas, por mais que queria fica meio complicado marcar.

Eu particularmente gosto mto de jogar com gente assim, pq eu saco q o cara só tem essa jogada daí é só antecipar a jogada... acho mais fácil, apesar da IA desse FIFA 13 ser meio burra.
 
Aqui o pessoal viu meu desespero de conseguir iniciar o jogo... fiz de tudo e só resolvi formatando e instalando a versao UK! Ainda nao ouvi a narracao do Thiago, mas pra nao correr o risco de instala-la e der pau, prefiro ficar com a inglesa mesmo, q por sinal ta muito boa... as vezes até desligo a narracao pra ficar só ouvindo os sons do campo...
O bug da arena as vezes acontece aqui, mas é raro... e desconexões nunca mais tive depois q abri as portas do router aqui.
 
A... e desconexões nunca mais tive depois q abri as portas do router aqui.

Desculpa minha ignorância, mas com se abre as portas do router??? Não pode dar algum problema depois??
 
Galera eu resolvi o crash de iniciar colocando o fifa13.exe em modo de compatibilidade com Windows Vista SP2. Bastou fazer isso e resolveu tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo