FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogar com time brasileiro ta foda, pq geralmente vem outro time brasileiro contra e consequentemente um brasileiro jogando.
**** que pariu, como eu tenho odio de jogar com brasileiro. Depois do jogo de hoje só vou jogar com time br com amigo mesmo, pq ta osso o nivel EXTREMO de gente otaria jogando.
Vai se ferrar.
Precisava de um misero empate para não cair, peguei SP, e o lixo do FLA-Ortenzi
cem_ea_id
pegou Flamengo. Fez um gol e na volta do segundo tempo ficou zoando no mic e dando a bola pro goleiro ficar fazendo embaixadinha.
Já to acostumado jogar com nego otario, mas ficar 45 min nesse esquema é de cair o cu da bunda eim? Vai se f$#%, larguei o controle e fui fazer outra coisa.
 
Jogar com time brasileiro ta foda, pq geralmente vem outro time brasileiro contra e consequentemente um brasileiro jogando.
**** que pariu, como eu tenho odio de jogar com brasileiro. Depois do jogo de hoje só vou jogar com time br com amigo mesmo, pq ta osso o nivel EXTREMO de gente otaria jogando.
Vai se ferrar.
Precisava de um misero empate para não cair, peguei SP, e o lixo do FLA-Ortenzihttp://www.easports.com/services/nil/FLA-Ortenzi/cem_ea_idpegou Flamengo. Fez um gol e na volta do segundo tempo ficou zoando no mic e dando a bola pro goleiro ficar fazendo embaixadinha.
Já to acostumado jogar com nego otario, mas ficar 45 min nesse esquema é de cair o cu da bunda eim? Vai se f$#%, larguei o controle e fui fazer outra coisa.

Ta chapado de gente assim. É o cumulo do ridículo realmente. Os caras não se garantem e faz anti-jogo e ainda se acham os bons.
 
americanas é meio enrolado pra atualizar o site, mes passado comprei uma tv via boleto e eles demoraram quase 5 dias pra confirmar o pagamento e atualizar o site... vc mora onde? dependendo e se vc quiser é claro posso comprar o fifa de vc...

Moro em Amparo-SP, tem interesse?? Podemos negociar... :challenge::challenge:
 
Eu tenho 2 perguntas, a quem souber responder.

1-Este campeonato de 2.000 que tem na Store do que se trata? Alguém já comprou ou sabe qual campeonato é este?

2-Como coloca um convidado na partida? Sempre achei que esta função não funcionasse, até ver um.

48852931338418544554.png
 
Quem ta jogando com a narração EN, fala todos os callnames? Ou esta faltanto muito que nem na BR?
 
Já estou ficando é perdido:bwahaha:

Pergunta super idiota mas la vai:ta rolando versões diferentes do Fifa 13?(não tow falando de edições especiais nem da UE)
 
Em relação a narração, a americana esta pior que a versão anterior. A narração do Fifa12 é muito melhor que a atual. Eu pelo menos achei, opinião minha. Mas ainda sim, é melhor que a versão brasileira. :haha:
 
Já estou ficando é perdido:bwahaha:

Pergunta super idiota mas la vai:ta rolando versões diferentes do Fifa 13?(não tow falando de edições especiais nem da UE)

são versões que vc escolhe ao baixar o jogo, no inicio quando o jogo foi lançado, o pessoal baixou a versão em português-br, mas como ela estava bugada (com problemas de narração), o pessoal baixou a versão em inglês que estava sem problemas, tambem tem um pessoal que baixou a versão :pirata: que também funcionou.

Acredito que agora todas versões estejam OK:hmm:, se quiser baixar a versão desejada, tem que mudar o origin para linguagem referente a versão, foi o que eu fiz, quando baixei a versão portugues-br estava com problemas, desinstalei o jogo, mudei o origin e baixei em inglês.
 
são versões que vc escolhe ao baixar o jogo, no inicio quando o jogo foi lançado, o pessoal baixou a versão em português-br, mas como ela estava bugada (com problemas de narração), o pessoal baixou a versão em inglês que estava sem problemas, tambem tem um pessoal que baixou a versão :pirata: que também funcionou.

Acredito que agora todas versões estejam OK:hmm:, se quiser baixar a versão desejada, tem que mudar o origin para linguagem referente a versão, foi o que eu fiz, quando baixei a versão portugues-br estava com problemas, desinstalei o jogo, mudei o origin e baixei em inglês.

Entendo...

Aqui ta muito estranho,quando tento registrar na Origin aparece a mensagem ''Você está offline. Reconecte para acessar todos os recursos de Origin.''
E tmb não consigo entrar pelo site: store.origin.com :fuuu::fuuu:

Não sei o que fazer:nooo:
 
sobre esse coop, pelo visto só funciona mesmo offline.

nunca conseguir adicionar esse convidado online, aí fui tentar jogar com meu irmão no h2h, os 2 no mesmo pc, e a opção de convidado funcionou. contudo, quando entrava no jogo, a unica coisa que ele conseguiu fazer foi pausar e mexer no time :fuuu:

não achei opção pra que ele de fato jogasse junto de mim.
 
Bem estranho esse negócio de convidados e o cara ter conseguido colocar em modo online. Nunca tinha visto isso antes.
 
O que você quer fazer?

Eu queria me cadastrar na origin,só que lembrei que já tinha o cadastro mas tinha esquecido a senha :haha:
No entanto,quando eu vou logar aparece essa mensagem ae e o mais estranho que eu ainda não consigo entrar nsse link ae...

Eh pq eu vou comprar a versão box do Fifa 13,e se continuar com esse problema eu não vou poder jogar:feelbad:
 
Bem estranho esse negócio de convidados e o cara ter conseguido colocar em modo online. Nunca tinha visto isso antes.

eu cheguei a entrar num jogo de h2h com o convidado ativado, o que não consegui foi fazer o convidado jogar...

acho que não é exatamente isso que á a função coop do h2h, pq esse esquema de convidado já tinha no fifa 12.
 
Eu queria me cadastrar na origin,só que lembrei que já tinha o cadastro mas tinha esquecido a senha :haha:
No entanto,quando eu vou logar aparece essa mensagem ae e o mais estranho que eu ainda não consigo entrar nsse link ae...

Eh pq eu vou comprar a versão box do Fifa 13,e se continuar com esse problema eu não vou poder jogar:feelbad:

Prefere pagar mais caro? :bwahaha:

eu cheguei a entrar num jogo de h2h com o convidado ativado, o que não consegui foi fazer o convidado jogar...

acho que não é exatamente isso que á a função coop do h2h, pq esse esquema de convidado já tinha no fifa 12.

Sim, já tinha no Fifa12 porém nunca vi funcionar. E o botão Y é a mesma coisa que nada. Pelo menos aqui.
 
Prefere pagar mais caro? :bwahaha:



Sim, já tinha no Fifa12 porém nunca vi funcionar. E o botão Y é a mesma coisa que nada. Pelo menos aqui.

Prefiro a midia box mesmo haha,ta mto assim tmb não :haha:

Mas descobri o problema!Era deletar uns arquivos que estavam em c/windows/system32/drivers/etc

Me add ai

Origin ID:Brenoyeshua
 
Última edição:
Já me viciei, toda hora que abro o jogo vou em atualizar fifa na esperança da EA liberar um patch milagroso e nada, o principal bug pra mim é o :flash:

Mais como vejo muitos falarem de uma porrada de bug, o patch deve demorar pra sair
 
Já me viciei, toda hora que abro o jogo vou em atualizar fifa na esperança da EA liberar um patch milagroso e nada, o principal bug pra mim é o :flash:

Mais como vejo muitos falarem de uma porrada de bug, o patch deve demorar pra sair

Eu achei que eu era o único que estava com esta mania. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pra quem diz que o jogo está bom olha ai.

Bug de lançamento da versão PC de Fifa 13 torna impossível de se jogar o game


Fique atento se você está pensando em pegar FIFA 13 no PC; uma série de tópicos do fórum da EA foram surgindo, cheia de descrições de um bug do Windows específicamente desagradável. Alegadamente, o jogo é suscetível a falhas e não pode ser reproduzido.

A equipe de apoio da EA tem perguntado aos usuários afetados para enviá-las com mais detalhes, embora não tenha declarado oficialmente a causa do bug, nem fornecido uma correção permanente. Um representante diz que a EA está "olhando para a questão" e irá postar atualizações nesse segmento.

FIFA 13 launch bug renders game unplayable on PC « BeefJack - The Gamer's Sauce
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo