FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]


os 2 primeiros foram deletados ja...
------------
curioso.. fechei o Origin e abri de novo... e mudou de nome o jogo..

antes era FIFA 13... tanto que ficava antes do meu FIFA Soccer 09.. agora mudou pra FIFA Soccer 13 e fica na ordem, depois do FIFA Soccer 12..


estranho..
 
Nao tem nenhum local que possa pegar o demo nao ?
 
ainda nao joguei mas pelos comentarios a EA conseguiu se superar dessa vez, em todos os sentidos :olho:
 
Consegui ver os gráficos do Fifa 13 pelo CM12, olhem :fovhappy::

sryth.jpg


semttulotht.jpg


ytyq.jpg

:megusta::megusta::megusta:
 
os 2 primeiros foram deletados ja...
------------
curioso.. fechei o Origin e abri de novo... e mudou de nome o jogo..

antes era FIFA 13... tanto que ficava antes do meu FIFA Soccer 09.. agora mudou pra FIFA Soccer 13 e fica na ordem, depois do FIFA Soccer 12..


estranho..

Aqui também. Fechei e abri, e ele mudou de lado. :bwahaha:
 
Eu achei que o Match Day fosse online, sem noção nenhuma ser offline esse modo. A EA não tinha dito que seria online e offline?
 

Da pra modificar o arquivo e por in game? Queria por meu rosto no meu jogador, e eu acho o gameface uma bosta. Ou pelo menos não funciona direito no meu rosto ahweuihwiuehui.

Aliás, no FIFA 13 como eu baixo a game face? Não to achando a opção no jogo...
 
Da pra modificar o arquivo e por in game? Queria por meu rosto no meu jogador, e eu acho o gameface uma bosta. Ou pelo menos não funciona direito no meu rosto ahweuihwiuehui.

Aliás, no FIFA 13 como eu baixo a game face? Não to achando a opção no jogo...

Ainda não sei cara, a versão q eu tô aqui é :pirata:, não dá pra jogar ainda. É duro ter q esperar o box pra jogar! :feelbad::okay:
 
Voice chat continua com um sistema bem escroto.
Sistema de lesões e mão na bola é inexistente no h2h DNVVVVVVVVVVVVVV

n da pra jogar amistoso com amigo, pra no final do jogo em empate escolher golden goal/prorrogação/penaltis

af
 
Aqui não vi acontecer isso, mais tem hora que a bola vira atômica kkkk o cara chuta a maioria o goleiro e a bola vai na sua trave aff, se continuar assim prevejo gol de goleiro.

é parece que precisaremos reduzir a slide bar de shoot speed...
------------
O jogo está show de bola mas um aspecto que eu já tinha reparado nos gameplays me preocupa.

Como tinha notado eles pioraram o goleiro e facilitaram mt o chute forte, vc mete uma bicuda e sempre vai no gol, mesmo de fora da área...
Na minha opiniao ta mt facil fazer gol..

Espero que com o costume do jogo na defesa tanto da minha parte como do adversário amenize isso, mas por enquanto to achando dificil pelo andar da carruagem..


então... era isso que eu falava sobre a demo... aqui mesmo jogando 3 minutos cada tempo saíam muitos gols... pq todos os chutes eram atômicos e os goleiros estão realistas agora... não são mais os ninjas dos outros fifas... e os goleiros eram os únicos que seguravam o placar do jogo pois as defesas no fifa sempre foram ineficientes...
 
aqui depois do menu onde pede para apertar "start" o jogo sai para a a janela.....estranho..........aqui ligando o aa no driver nvidia o jogo buga legal, replays com listras azuis, jogo na chuva com jogaderes piscando, enfim varios bugs....ainda to na espera do "jogo real" ser lançado?
 
Pô baixei o jogo instalei e pá, clico no fifa lá abre a telinha eu clico em jogar daí aparece um icone da EA grandão cinza dai ele fecha e não abre o jogo. Helppppp
 
Ae galera comprei o fifa 13 meu primeiro fifa online ,
me add ai pra gente poder jogar ID:Chederr
 
Galera, uma pergunta bem noob... mas enfim... onde diabos foi parar o modo de jogar uma simples partida amistosa? Foi substituído por aquele "Match Day"? Alguém que manje pode explicar o que mudou?
 
Galera, uma pergunta bem noob... mas enfim... onde diabos foi parar o modo de jogar uma simples partida amistosa? Foi substituído por aquele "Match Day"? Alguém que manje pode explicar o que mudou?

É isso mesmo.
------------
os 2 primeiros foram deletados ja...
------------
curioso.. fechei o Origin e abri de novo... e mudou de nome o jogo..

antes era FIFA 13... tanto que ficava antes do meu FIFA Soccer 09.. agora mudou pra FIFA Soccer 13 e fica na ordem, depois do FIFA Soccer 12..


estranho..

Putzzzz....Que coisa bugada esse seu PC ai, hein, Losada??

Aqui não deu nada disso. Absolutamente normal.
 
Pessoal, ontem meu empresário já pediu contratação no Adreanline FC.
Inicialmente iria de zagueiro, mas olhei a lista e NÃO TINHA QUASE NENHUM ATACANTE.

Então fiz um CF.

Joguei duas partidas com o Don Bononi e não tava bem.
Ai continuei jogando e o artilheiro voltou.

Esse gol aqui eu fiquei até impressionado com a visão do cara. Nem esperava que ele desse esse lançamento pra mim.
Mas artilheiro acredita em tudo e guardei. Tem outro gol bacana tbm mas não upei ainda no YT

 
Galera, meu jogo não entra, aparece o logo da EA Sports, depois sai e nao entra. Li aqui mais nao vi a solução ! alguem pode ajudar ? Valeu

cara, antes de inciar seu jogo, certifique-se que seu joy (que deve ser dos reconhecidos pelo jogo) esteja devidamente plugado no usb.
------------
mas e no jogo online,é isso q interessa,ta bão ou ta ruim?

online o jogo tá mto massa :fuckyeah:

como não joguei nem 1 segundo offline, a maioria das reclamações do pessoal aí é grego pra mim :haha:

e eu curti a narração sim :fuckyeah:
 
Pô baixei o jogo instalei e pá, clico no fifa lá abre a telinha eu clico em jogar daí aparece um icone da EA grandão cinza dai ele fecha e não abre o jogo. Helppppp

Amigo vc tem o DEMO instalado?? Pq aqui aconteceu exatamente isso comigo, eu baxei o jogo, instalei e qdo fui jogar apareceu o ícone da EA e travou... então eu desinstalei o DEMO e é só alegria, tá funcionando de boa, tenta ae!!
 
Esse Match Day não tem online ? :hmm:

cara, pelo que entendi, basta ir em match day > encontros ao vivo.
------------
Galera, uma pergunta bem noob... mas enfim... onde diabos foi parar o modo de jogar uma simples partida amistosa? Foi substituído por aquele "Match Day"? Alguém que manje pode explicar o que mudou?

se vc quer jogar com amigos:

online > amistosos online.

se for com desconhecidos, a opção é o match day ou o temporadas.
------------
Nao tem nenhum local que possa pegar o demo nao ?

cara, basta ir no programa origin, na parte de jogos grátis, ou então acessar o site do origin.
 
Na tela inicial vc escolhe o idioma do menu.... dai la em My Fifa -> Settings vc escolhe a narração.... pode usar qualquer uma.....

Ah o torresmo que eu baixei é tipo a mesma coisa que o Origin baixa.... mas vem com 9GB de tamanho......

Chama FIFA 13 MULTI 12 ORIGIN alguma coisa.....
------------


:poker::poker::poker: isso eh seriooo mexicana WTF????


Foda tbm q minha net eh ruim pra UP......

amigo manda mp de onde vc conseguiu, vou baixar e colocar na pasta do origin... ou se alguém souber.
 
É triste cara.
Tipo, eu só estou desmotivado pq a demo era melhor, se não estaria adorando.
Mas como sei q estava melhor antes.....
Tomara q seja tudo parte desse pacote de bugs e q mudem isso em breve.
Caso contrario terei q mexer nos sliders tb pq jogar com time pequeno (como gosto de fazer) não vai dar.

A demo era muito melhor, realmente. Também desanimei um pouco.

A demo tinha um "tempo" melhor de jogo. Chutes, passes, cruzamentos, etc. Era tudo mais realista. Deram uma acelerada no jogo.

Eu coloquei aqui no Slow e tá aceitável. Se tivesse um Ultra Slow ficaria perfeito.

O jogo está show de bola mas um aspecto que eu já tinha reparado nos gameplays me preocupa.

Como tinha notado eles pioraram o goleiro e facilitaram mt o chute forte, vc mete uma bicuda e sempre vai no gol, mesmo de fora da área...
Na minha opiniao ta mt facil fazer gol..

Espero que com o costume do jogo na defesa tanto da minha parte como do adversário amenize isso, mas por enquanto to achando dificil pelo andar da carruagem..

Tá jogando em auto, né? Qualquer chute é gol mesmo. Qualquer passe vai certo, qualquer lançamento vai perfeito. Enfim, é automático.

No semi não tá tanta moleza assim. Mesmo os chutões de fora, só com muito espaço pra chutar tão forte e passar pelo goleiro. Tá na mesma que o 12, pra mim.


Legal, vou dar uma olhada aqui e tentar importar a face do Vagner Love. Acho que deve funcionar, pelo jeito não houve modificação brusca. Até o Regen do 12 pelo jeito vai funcionar.

é parece que precisaremos reduzir a slide bar de shoot speed...
------------



então... era isso que eu falava sobre a demo... aqui mesmo jogando 3 minutos cada tempo saíam muitos gols... pq todos os chutes eram atômicos e os goleiros estão realistas agora... não são mais os ninjas dos outros fifas... e os goleiros eram os únicos que seguravam o placar do jogo pois as defesas no fifa sempre foram ineficientes...

Tá tudo muito forte. Chute, Chutão pra frente, até cruzamentos! Passes são os mais incômodos. Só sai bicuda pra cima de bicuda, principalmente a CPU!

Eu vou tentar jogar com os slides do jeito que estão, mas se não tiver jeito de me adaptar, mudo.

Galera, uma pergunta bem noob... mas enfim... onde diabos foi parar o modo de jogar uma simples partida amistosa? Foi substituído por aquele "Match Day"? Alguém que manje pode explicar o que mudou?

Então, virou o Match Day mesmo. Mas você pode desligar as atualizações de elencos e atributos dos jogadores, assim como na demo, só apertando o Y ou /\ na hora de escolher os times.

Ficou bem legal isso!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo