FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ja reiniciei o pc e tudo,continuo clicando no ícone jogar qnd abre aquela telinha do fifa e nada!
 
Eae galera, acabei de comprar o FIFA 13 \o/ baixando a 1.5mb... mas só vou poder testar as 5hrs,e só por 5min :okay:
problema é... vi que ta baixando só 5GB... sera que vai vim com algum problema :poker: nao quero me arrepender no primeiro jogo que compro!!!
 
Tarde!

Sobre o tópico eu apoio a ideia.
Estranho nenhum moderador que frequenta o tópico, não se manifestou se é a favor ou contra.
Como sou novo não sei a quem recorrer.

Boas novas, um user do fórum disponibilizou um canal de TS pro Clubs :megusta::megusta:
Vou conversar com o Perottoni para colocar na descrição do Club.
O Skype é bom, mas ferra com o conexão.
 
Galera, tô com uns problemas aqui.

Minha versão é teoricamente a Ultimate, mas baixei via aquela liberação da EA.

Já joguei beleza uns jogos, mas quando saí e fui jogar de novo, ele trava e sai automático na hora que eu vou escolher o perfil das minhas definições/configurações pessoais (bem no comecinho do jogo mesmo). Aí pra conseguir jogar eu tenho que criar um novo save de definição, apesar dos itens do EAS FC e etc estarem salvos via nuvem. Alguém teve esse problema? Alguém sabe como resolver isso? Detalhe que eu tenho o FIFA 12 instalado aqui, então não sei se isso influencia.

Ah, e o meu jogo parece meio serrilhado demais. Meu PC é um XPS 15 com configurações ótimas, roda tranquilamente, mas talvez eu não esteja sabendo configurar. Como configurar naquele fifasetup_default?

valeu!!!
 
o update meu aqui foi de 200mb, ja estava normal antes e continuou normal após a atualização, minha versão é de pre-load, baixei assim que liberaram o pré-carragamento.......
 
Galera, tô com uns problemas aqui.

Minha versão é teoricamente a Ultimate, mas baixei via aquela liberação da EA.

Já joguei beleza uns jogos, mas quando saí e fui jogar de novo, ele trava e sai automático na hora que eu vou escolher o perfil das minhas definições/configurações pessoais (bem no comecinho do jogo mesmo). Aí pra conseguir jogar eu tenho que criar um novo save de definição, apesar dos itens do EAS FC e etc estarem salvos via nuvem. Alguém teve esse problema? Alguém sabe como resolver isso? Detalhe que eu tenho o FIFA 12 instalado aqui, então não sei se isso influencia.

Ah, e o meu jogo parece meio serrilhado demais. Meu PC é um XPS 15 com configurações ótimas, roda tranquilamente, mas talvez eu não esteja sabendo configurar. Como configurar naquele fifasetup_default?

valeu!!!

se seu pc aguenta, deixa resolução maxima, AA em 4X, qualidade no alto, v-sync ligado e travado à 60 fps. se não resolver, tem um botão lá pra desativar o aero tb.

faço isso no meu aqui (menos a opção do aero) e roda de boa.

tem que ver qual placa e qual cpu é o seu, pq XPS 15 pra mim é grego :haha:
 
Fazendo download da versão brasileira vindo a 2.3mb de 5.271,36 com certeza agora vem com narração, esperando pra ver se melhora a velocidade do jogo

Também sou a favor de criar o tópico pro club ai de vocês, por que já está virando um outro UT o tópico do fifa kkk só se fala em pro club agora :coolface:

Mais acho difícil eles acatarem vão achar que virou bagunça, só que acho que se tem esse apelo todo tem que criar sim, fica até mais arrumado.
 
Última edição:
Aqui pegou,tirei o controle do pc e entrou...
 
se seu pc aguenta, deixa resolução maxima, AA em 4X, qualidade no alto, v-sync ligado e travado à 60 fps. se não resolver, tem um botão lá pra desativar o aero tb.

faço isso no meu aqui (menos a opção do aero) e roda de boa.

tem que ver qual placa e qual cpu é o seu, pq XPS 15 pra mim é grego :haha:

É um notebook da DELL, i5, 6GB RAM, geforce m525m, etc etc...ele roda tranquilo. Vou tentar fazer isso daí, valeu! Acho que a única que eu não tinha tentado era travar nos 60 fps.




Sobre o problema de fechar, alguém sabe uma solução?
 
Pessoal,

Topico pra PRO Clubs não rola.
UT é muito maior q o PRO e não foi fácil ter a separação.
Não acho necessário pro momento tb.


Aki ja estava "tudo funcionando" e a atualização foi de 200,08 MB
Oq mudou ?
Só a noite q vou poder testar.

E outra, já foi lançado oficialmente em todo mundo ?
 
nop,é o original,tirei o joy e reiniciei o pc
 
Sua conta de usuario tem caracteres especiais? E no nome do PC você tirou o -PC né?
Nos meus documentos/FIFA 13, tem a pasta instance0?

E quando crasha, ele desaparece dos processos?

Deixei um nome somente... E detalhe: NAO TEM A PASTA INSTANCE0 !!!
O jogo nao chega nem a abrir! Nao aparece nos processos!
To vendo que esta acontecendo com mais pessoas tb!
Preciso de ajuda pessoal... NUNCA VI ISSO NUM JOGO...
 
Fazendo download da versão brasileira vindo a 2.3mb de 5.271,36 com certeza agora vem com narração, esperando pra ver se melhora a velocidade do jogo

Também sou a favor de criar o tópico pro club ai de vocês, por que já está virando um outro UT o tópico do fifa kkk só se fala em pro club agora :coolface:

Mais acho difícil eles acatarem vão achar que virou bagunça, só que acho que se tem esse apelo todo tem que criar sim, fica até mais arrumado.

tambem estou nesse dowload,sera?? veremos oque da!! :awesome:
apoio um topico para o pro club tambem... até porq ja estou meio perdido por la :haha:
 
Meu jogo aqui volta pro desktop assim que chega no menu principal, ou seja, ele carrega, eu escolho meu profile, processa as informações de hospitalidade e quando a musica do menu começa, ele conegela e volta pro desktop em seguida. O demo funciona normal, sem problema algum. Alguem sabe o que pode ser? Eu tenho o controle do X360 wireless. Será que ele é o culpado ?
 
Boas novas, um user do fórum disponibilizou um canal de TS pro Clubs :megusta::megusta:
Vou conversar com o Perottoni para colocar na descrição do Club.
O Skype é bom, mas ferra com o conexão.

Sou novo aqui no fórum e também não nunca joguei Pro Clubs, mas to pensando em começar a jogar! Como tá o time de vocês.. que posição falta, por exemplo?
Aliás, se precisarem tenho um TS também..

origin: Eduzo
 
Galera, aqui o jogo tá muito bugado, quando é jogo com chuva ele fica tipo um quadrado gigante brilhante e opaco, fica muito ruim de jogar. Quando tem replays também fica assim, narrações, subs., etc. É só aqui que está acontecendo isso? Alguém sabe alguma solução? Obrigado.

Alguém sabe? Acho que vou gravar um vídeo e mandar para a EA...
 
Meu jogo aqui volta pro desktop assim que chega no menu principal, ou seja, ele carrega, eu escolho meu profile, processa as informações de hospitalidade e quando a musica do menu começa, ele conegela e volta pro desktop em seguida. O demo funciona normal, sem problema algum. Alguem sabe o que pode ser? Eu tenho o controle do X360 wireless. Será que ele é o culpado ?

O meu tb é esse controle e funfa de boa.
 
Também estava com esse problema de voltar pra area de trabalho quando escolhia o perfil, sendo q o demo roda normal...
Agora fui entrar no origin e automaticamente começou baixar uma atualização de 300 megas, essa é a ultimate? vamos ver se agora roda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo