FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigos, estou com um problema sério, gostaria de saber se mais alguem teve o mesmo problema.

Comprei o jogo dia 15/09 e foi tudo certinho, faturou a compra no meu cartão, sem problema algum.

E hoje, eu não sei porque cargas d'agua, a EA fez outra cobrança no meu CC, fui veriricar meus e-mail, e ta la outro e-mail de uma compra do FIFA 13, na data de 15/09, só foi faturado hoje novamente. Alguem sabe me dizer o que eu posso fazer pra reverter isso, tenho receito de ligar la operadora do CC e a EA bloquear o jogo.
 
Pessoal, uma galera ta me adicionando ai no Origin, mas to sem espaço nenhum na lista. Já deletei uma porrada de gente pra caber os novos, mas não to dando conta.
 
Pessoal, uma galera ta me adicionando ai no Origin, mas to sem espaço nenhum na lista. Já deletei uma porrada de gente pra caber os novos, mas não to dando conta.

Falou o pop star :bwahaha:

Quantos na lista o Origin aceita? 100?

:fovhappy:

eu sofro do mesmo problema :fuckyeah:

o origin só aceita 100. ontem eu tava com 94 amigos e 13 solicitações pendentes. infelizmente não dá pra aceitar todo mundo :(
 
Se a galera quiser, bora um amistosão no pro clubs :fovhappy:
 
Pessoal ! estou tentando comprar o game na origin store e no final do procedimento recebo a mensagem de erro * Falha na autorização de pagamento ! * , realmente nao sei oq esta errado =( alguem da um help ?
 
Pessoal ! estou tentando comprar o game na origin store e no final do procedimento recebo a mensagem de erro * Falha na autorização de pagamento ! * , realmente nao sei oq esta errado =( alguem da um help ?

seu cartão é internacional?

é master ou visa?
 
ID: maumaux3

Posição: goleiro

(treinando pra fazer bonito)

espero o convite para o time do adrena
 
Pessoal ! estou tentando comprar o game na origin store e no final do procedimento recebo a mensagem de erro * Falha na autorização de pagamento ! * , realmente nao sei oq esta errado =( alguem da um help ?

é um aviso, para não comprar o jogo. :yellowface:
 
Alguem já iniciou algum campeonato OFF no fifa 13?
Notaram se a CPU pelo menos nesse modo se comporta de maneira diferente?Acho que esse ano vou enjoar rapido do fifa,pq eu sou um jogador que praticamente só joga offline ou quando vem amigos/primos para jogarem...:feelbad:

Complicado...
 
Quem quiser amistosar aparece ae no club.
 
fifa132012092818332676.jpg


Massa !!! Vo fica de latera !!!
 
Última edição:
Alguém me aceita no Pro Club..
 
Ae pessoal tem como entrar no pro clubs? Eu estava no time mas sai sem querer, meu nick no fifa13 eh BatutaBR, vlw!

Edit: ja fiz o pedido no jogo..
 
Última edição:
Pessoal, e segue minha sina de nao ter jogado ainda... agora estou baixando TUDO de novo! Se nao resolver FORMAT C: /s / all
Tem gente no forum da gamevicio q ta com o mesmo problema!
 
Galera, aqui está uma descrição do erro que eu tô tendo.

Alguém conseguiu alguma solução?


Aqui no meu PC o jogo tá ate funcionando depois de colocar o arquivo replay0.bin como "somente leitura"...

porém ta acontecendo o seguinte erro..quando boto para carregar um perfil o jogo fecha... criando mais um "FIFAcrashdump" la na pasta do game... se eu criar um novo perfil jogo de boa...

alguém conhece a solução para esse problema de nao carregar perfil?!?!?!

P.S. tenho instalado o FIFA 12 e o FIFA 13 demo.. todos originais, via origin, acho que tem algo relacionado à "importação" de configurações que o EA Football club faz...
http://www.gamevicio.com/i/topicos/143/143987-jogo-fecha-quando-tento-carregar-um-profile/index.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo