FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei que atualização é essa que vocês tanto falam, aqui não veio nada.

Pelo menos o pessoal está relatando os bugs no forum da EA, inclusive que o jogo está rápido.

Olha o que vi no forum

"Fifa 13 seems to be running so fast compared to Fifa 12."
 
Última edição:
kkkk aquilo ali ta foda mesmo :feelbad:

Simplesmente a EA fez o fifa 13 full ser: jogabilidade fifa + correria pes.

esse aqui pegou super pesado a galera está revoltada:

# Cagadas do Fifa 13
20:50 (2 horas atrás)
Pra quem achava que o Fifa 13 seria apenas uma simples atualização do Fifa 12 veio uma surpresa: não o é. Fifa 13 pode ser considerado, sim, uma desatualização do Fifa 12.

Modos "Quem se importa?"

Encontros ao vivo, jogos da semana... modos que foram anunciados como revolucionários, no fim de tudo, modos que ninguém joga e fazemos questão de não jogar.

Uma ótima ideia mal implementada: Match Day

No Fifa 12, o Match Day era pago e tinha outro nome: Live. Agora, eles perceberam que ninguém estava a fim de dar dinheiro pelo modo e resolveram adiicionar gratuitamente ao Fifa 13. O problema é o péssimo suporte à grande maioria das ligas, pois o Match Day só é inteiramente ativos em pouquíssimos campeonatos.

First Touch Control e o índice de tornar jogadores em Curupiras

No Fifa 13 realmente estávamos precisando de uma melhoria no controle da bola. E EA Sports, então, anunciou o First Touch Control. Agora, todos os jogadores têm uma capacidade latente de fazer estupidez com as bolas nos pés. EA Sports só esqueceu que não é toda hora que os jogadores profissionais de futebol recebem um passe de 5 metros, e a bola bate no pé e vai 20 metros à frente.

A facilidade de se marcar pênaltis idiotas

Não sei em qual campeonato a EA Sports se inspira para fazer os seus jogos, só sei que não existe, no mundo, a facilidade de marcas pênaltis como no Fifa 13: um peido no adversário e já está marcado o pênalti.

Velocidade completamente irreal

A EA Sports modificou aquilo o que dava mais realismo no Fifa 12: velocidade. As partidas do Fifa 13 sofrem complexo de PESificação, quando todos os jogadores têm pulmões de aço e correm ad infinitum, como se houve amanhã. Juntando o First Touch Control e a velocidade super humana do Fifa 13, temos a sensação de estar jogando um arcade, daqueles bem vagabundos, dignos do passado da EA Sports... isso não é evolução.

O pior, é que concordo com este comentário. Inclusive ia postar algo parecido, referente ao que foi comentado. Mas sabe como é, temos que maneirar nas nossas opiniões hehe.

Não sei que atualização é essa que vocês tanto falam, aqui não veio nada.

Pelo menos o pessoal está relatando os bugs no forum da EA, inclusive que o jogo está rápido.

Olha o que vi no forum

"Fifa 13 seems to be running so fast compared to Fifa 12."

O update é o de ontem mesmo. Mas uma coisa estava testando aqui. No online esta normal a velocidade, mas no offline ainda parece the flash.
 
Pra quem tá tendo problemas com o Fifa, qual o SO de vocês ?
 
Aqui na pasta fifa 13 só tem o arquivo setup.ini...
Já reinstalei os drives de video... som nao... mas é só no 13 q aparece isso... dark souls, fifa12, demo13 abre normal... somente a zica do 13... se amanha a versao americana nao abrir, vou cancelar a compra, pq formatando acho q nao resolve... froids! :(
 
Aqui na pasta fifa 13 só tem o arquivo setup.ini...
Já reinstalei os drives de video... som nao... mas é só no 13 q aparece isso... dark souls, fifa12, demo13 abre normal... somente a zica do 13... se amanha a versao americana nao abrir, vou cancelar a compra, pq formatando acho q nao resolve... froids! :(
Como assim a versão americana ? Ah sim, e qual SO de vcssssssssss ?
 
Última edição:
Deleta o seu perfil no começo do jogo e cria outro que ja era...

abcs

Já deu certo a narração, era só deleta o perfil mesmo... agora continua a porcaria do problema da desconexão, eu consigo jogar 1 partida no modo Temporadas e depois da desconexão em todas as outras partidas, daí eu saio do FIFA 13 e entro de novo e consigo jogar mais 1 partida e o problema da desconexão volta a acontecer... parece q o vírus da Konami tá contaminando os cara da EA.
 
Já deu certo a narração, era só deleta o perfil mesmo... agora continua a porcaria do problema da desconexão, eu consigo jogar 1 partida no modo Temporadas e depois da desconexão em todas as outras partidas, daí eu saio do FIFA 13 e entro de novo e consigo jogar mais 1 partida e o problema da desconexão volta a acontecer... parece q o vírus da Konami tá contaminando os cara da EA.

Eu nem consegui jogar temporada hoje....ele acha o jogo mas ai nao sai da arena. Nao sei se alguem mais ta tendo esse problema? Mas eu acho que os servers estao em manutençao...
 
Eu nem consegui jogar temporada hoje....ele acha o jogo mas ai nao sai da arena. Nao sei se alguem mais ta tendo esse problema? Mas eu acho que os servers estao em manutençao...
O meu acha o adversário, mais ja sai do nada do jogo.
 
O meu acha o adversário, mais ja sai do nada do jogo.

Igual aqui, só conseguir jogar ontem e caiu, e deu como derrota minha brincadeira a EA, tentei umas 6 vezes hoje acha o adversário e cai, minha esperança desses bugs todos a EA consertar a velocidade também e deixar igual ao demo.
 
Não consigo jogar! Ta fechando e volta
Pra area de trabalho, aparece crashdump nos arquivos, essa EA games é muito ***, nenhum contato pra ajudar ta foda, meu SO - w7

Quem puder ajudar por favor!
 
Não consigo jogar! Ta fechando e volta
Pra area de trabalho, aparece crashdump nos arquivos, essa EA games é muito ***, nenhum contato pra ajudar ta foda, meu SO - w7

Quem puder ajudar por favor!
É Windows 7 qual modelo e qnts bits ?
 
Aqui na pasta fifa 13 só tem o arquivo setup.ini...
Já reinstalei os drives de video... som nao... mas é só no 13 q aparece isso... dark souls, fifa12, demo13 abre normal... somente a zica do 13... se amanha a versao americana nao abrir, vou cancelar a compra, pq formatando acho q nao resolve... froids! :(

Vamos lá tira todas as narrações pra ver se entra deixa sem narração nenhuma, aqui só não entra quando tento colocar outra narração sem ser a brasileira, a outra que baixei mexicana aceitava todas as narrações que colocava pode, baixei a brasileira pra ver se acabava o problema de velocidade e nada e ainda da esse problema.
 
Boa Noite Galera !

Estou tendo problemas para comprar o jogo pelo origin e sim meu cartao é internacional , é visa .
Me lembro que me falaram para tentar comprar pela Nuvem ... alguem sabe como faz ? nao faço a minima ideia de como fazer isso .
 
Vamos lá tira todas as narrações pra ver se entra deixa sem narração nenhuma, aqui só não entra quando tento colocar outra narração sem ser a brasileira, a outra que baixei mexicana aceitava todas as narrações que colocava pode, baixei a brasileira pra ver se acabava o problema de velocidade e nada e ainda da esse problema.
Mas o jogo NAO ENTRA... quando clico em jogar aparece o LOGO novo da EA e depois some e pronto, nao inicia... por isso nao tem arquivo replay nem pasta instance... eu NUNCA vi o jogo abrindo... eu to zicado :(
 
Mas o jogo NAO ENTRA... quando clico em jogar aparece o LOGO novo da EA e depois some e pronto, nao inicia... por isso nao tem arquivo replay nem pasta instance... eu NUNCA vi o jogo abrindo... eu to zicado :(

É isso tira as narrações da pasta do fifa e ver se abre.

Olha galera pelo menos ta todo mundo retado e falando olha o que achei futucando por ai


"Fifa Usain Bolt 13"


"Tá lixo isso mesmo, e nem adianta você querer diminuir pra lento a velocidade que continua muito rápido, parecem todos "The Flash" com patins...por enquanto vou continuar jogando FIFA 12, porque se for pra jogar FIFA dando a impressão de estar jogando PES fico com meu FIFA 12 mesmo.
Vamos ver se vão fazer algo pra mudar isso."


"Cara! eu amava o fifa! converti varios jogadores de pes q se tornaram fifeiros depois de muita luta.
o q eu vou dizer agora para meus suditos do fifa
toda vez agora q ligo meu game, começo a chorar
se eu parar de postar comentarios, saibam q me matei de tanto desgosto da ea"


"Ai depois os hipocritas do kct falam a pirataria acaba o pc, o que acaba com o pc é um trabalho porco desse da EA, pq lucro tem sim e esse jogo vendeu muito pela primeira vez um jogo de pc não teve versão pirata e agora o que me dizem, o consumidor apoia e olha que a EA faz, eu até estava juntando dinheiro pra comprar ja tinha 50 reais, mas quer saber to fora vo guardar pra comprar outro jogo."

"Só pode ser praga de algum noob do PES !!! mas ainda ha esperança de um patch futuramente!! mas a narração ñão vai ter jeito, jogar com narração mexicana q mata a pau!"

"Ficou um lixo,arcade,mataram o nosso fifa...triste!"
 
Vamos lá tira todas as narrações pra ver se entra deixa sem narração nenhuma, aqui só não entra quando tento colocar outra narração sem ser a brasileira, a outra que baixei mexicana aceitava todas as narrações que colocava pode, baixei a brasileira pra ver se acabava o problema de velocidade e nada e ainda da esse problema.
Mas o jogo NAO ENTRA... quando clico em jogar aparece o LOGO novo da EA e depois some e pronto, nao inicia... por isso nao tem arquivo replay nem pasta instance... eu NUNCA vi o jogo abrindo... eu to zicado :(
 
Eu estou sem a narração, o game atualizou, mas nada de narração, dai fiz como os colegas aki comentaram, deletei meu perfil, mas agora quando tento criar um novo o jogo fecha na parte que pergunta se quer importar os dados do Fifa 12, nao importa se vou em sim ou em não da erro e volta para a area de trabalho. Alguem teve problema semelhante?
 
Eu nem consegui jogar temporada hoje....ele acha o jogo mas ai nao sai da arena. Nao sei se alguem mais ta tendo esse problema? Mas eu acho que os servers estao em manutençao...

O meu acha o adversário, mais ja sai do nada do jogo.

Igual aqui, só conseguir jogar ontem e caiu, e deu como derrota minha brincadeira a EA, tentei umas 6 vezes hoje acha o adversário e cai, minha esperança desses bugs todos a EA consertar a velocidade também e deixar igual ao demo.

É isso mesmo... tá mto phoda... espero q a EA arrume isso o mais rápido possível!!!!!
 
Como faço pra pegar os jogadores que crio no Game Face?
 
Como faço pra pegar os jogadores que crio no Game Face?

Game face vc cria só a face q pode ser utilizada no seu PRO.
Onde cria jogadores é no creation centre e pega em "Personalizar o Fifa > Centro de Criação"
 
O jogo ta uma M.E.R.D.A!
Rápido demais!!! Rídiculo, não dá nem vontade de jogar essa porcaria.

Como tiro esse lixo de narração em português? Simplesmente não narra a o nome de nenhum jogador.
No menu fica travada.
Como faço?
 
Game face vc cria só a face q pode ser utilizada no seu PRO.
Onde cria jogadores é no creation centre e pega em "Personalizar o Fifa > Centro de Criação"
E como faço pra colocar? Desde o 12 eu nunca consegui, diz que eu não tenho nenhuma game face (sendo que ja fiz umas mil vezes)
La no Meu Craque na hora de por a game face, a oplão GAME FACE está cinza e selecionado desligado. E a opção acima qnd eu tento "baixar" no jogo, diz q eu n tenho nenhuma game face q eh para ir pro site e fazer
 
o jogo nao ta entrando depois que conecta com servidores, alguem com o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo